[PREVIEW] Monster Hunter World

TRETA!!! Faltando 1h40 aparece isso!
"amd fx X100" or "intel core iX 3XXX" or older will not be able to play the game at all.
https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/0/1745594817429875914

pq o jogo já saiu na china, ontem acho, ae eles estão reclamando q por causa do denuvo, esses processadores não vão rodar!
Essa xxxxx chamada denuvo so tem 2 funçoes encarecer o jogo e fuxxx com a performance, ñ raras as vezes versao pirata sem essa porcaria roda lisim
 
Eis que eu ligo o voice chat e a primeira palavra que sai da boca da galera lá no hub é "Caralho!":haha: Pensei que tinha sido um boneco do jogo na hora.
 
O último driver da nvidia qual é? É o mesmo pra todas as VGAs?
A minha 750ti tá constando que o último é o 398.82
Quero só me certificar que estou com os drivers certin pra dar tweaking até esse jogo virar um minecraft de textura e eu conseguir rodar kkkkk
(I5 2500k e 750ti, em outubro troco pra uma 1060)

To indo pra faculdade agora, só testarei essas coisas lá pra meia noite :feelbad:
 
30 minutos para acabar o download. Internet lenta é osso.

Rodando tranquilo com nosso i7 guerreiro aqui.
Bom saber, meu proc. é o irmão mais fraco do seu (3770 não K) mas de resto seu setup dá uma surra no meu :haha:. Creio que eu consiga pegar 1080p@60fps no medium-high.

Eis que eu ligo o voice chat e a primeira palavra que sai da boca da galera lá no hub é "Caralho!":haha: Pensei que tinha sido um boneco do jogo na hora.
O voice chat dele chega perto de um TS/Discord da vida ou é aquelas porcarias que ficam picotando e tem o áudio horrível como a maioria dos jogos?
 
Pessoal, antes de começarem a criar seu personagem e jogar se liguem que tem três DLCs gratuitos na página para adicionar ao game.
Eles não vem ativados por padrão, então vocês terão que ir na página de CADA UM e clicar em "BAIXAR".
  1. O jogo irá iniciar toda vez que você clicar em baixar.
  2. Feche o jogo e vá na página do outro DLC e clique em baixar novamente.
  3. Feche mais uma vez o jogo, e ative o terceiro DLC clicando em baixar. Depois feche pela última vez.
  4. Agora que ativou os DLCs para a conta do Steam, falta ativar no jogo;
  5. Para ativar no jogo, com ele fechado, só precisa ir na sua biblioteca do steam e marcar as caixas de texto vazias para ativar todos esses DLCs. Sem marcar a caixa de texto os DLCs não ficarão ativados no jogo.

Feito tudo isso agora sim podem iniciar o jogo e logo que abrir receberão a mensagem informando que os seguintes DLCs foram ativados.


Hairstyle: Provisions Manager - Adiciona novos cabelos para personalização de personagem em Monster Hunter: World.


Hairstyle: Field Team Leader - Adiciona novos cabelos para personalização de personagem em Monster Hunter: World.


Additional Gesture Bundle 1 -
Aproveite um novo gestos divertido que você pode usar ao interagir com outras pessoas no jogo.
Gesto clássico: Dançar, Saltitar, Reclamar e Palmas.



Se clicar rápido nos três, não precisa ficar abrindo e fechando o jogo.
E aqui já tickou sozinho.

Valeu pela dica.
 
Se clicar rápido nos três, não precisa ficar abrindo e fechando o jogo.
E aqui já tickou sozinho.

Valeu pela dica.
Aqui quando cliquei em "baixar" no 1° DLC FREE, o jogo abriu tão rápido que nem deu tempo de abrir as páginas dos outros DLCs.
Aí tive que fechar e pegar os outros dois.

E ainda tive que ativar a caixa de DLCs ativos para meu jogo.
No meu ficou desativado. Talvez tenham mudado agora.

Mas valeu pelo complemento.
 
30 minutos para acabar o download. Internet lenta é osso.


Bom saber, meu proc. é o irmão mais fraco do seu (3770 não K) mas de resto seu setup dá uma surra no meu :haha:. Creio que eu consiga pegar 1080p@60fps no medium-high.


O voice chat dele chega perto de um TS/Discord da vida ou é aquelas porcarias que ficam picotando e tem o áudio horrível como a maioria dos jogos?

Não achei ruim. Mas não chega nem perto de um discord.
 
O mesmo Nick do personagem é utilizado para jogar online? Não né? Ele pega a Steam ID?
 
O mesmo Nick do personagem é utilizado para jogar online? Não né? Ele pega a Steam ID?
Você pode escolher o seu nome e do seu palico (amigato)
 
Que jogo foda!!! Fiz só as 2 primeiras missões até agora, muito gratificante caçar o grande jagras, ele fugindo mancando, vc indo atrás dele, foda demais, q jogo!!!
 
volta umas páginas aí, um cara colocou aí um vídeo de todas as 14 (?)armas e o gameplay delas.


Pelo que vi são 14 CATEGORIAS de armas! Vi num site aqui, se for isso mesmo curti demais hein! Não chega aos bazilhões do Borderlands mas já coisa pra cacete rs
 
Testei um pouco pelo team view e estava de boa em 60/fullhd/ultra mas estava naquela ilha inicial que e leve, ja tava fritando processador e gpu em 80% cada kkk

Em breve chego em casa pra joga ate começa a liberta.
 
Pelo que vi são 14 CATEGORIAS de armas! Vi num site aqui, se for isso mesmo curti demais hein! Não chega aos bazilhões do Borderlands mas já coisa pra cacete rs

sim sim, são 14 categorias... cada arma o gameplay muda totalmente... como disse antes... as armas aqui são as "classes" do monster hunter.
 
sim sim, são 14 categorias... cada arma o gameplay muda totalmente... como disse antes... as armas aqui são as "classes" do monster hunter.


Não tinha te entendido, achei que eram apenas 14 modelos de armas! rsrsrs
-------------------------------------

As análises do Steam estão neutras :thinking:
 
Mesmo melhorando o brilho, porra, esse jogo tem MUITO serrilhado em 720p. Eu acho que vou preferir jogar com fps baixo mas em 1080p. Sem condições.
Jogo quase tudo aqui em 720p e não tem nenhum jogo que chegue sequer perto disso. Parece que tá em 640x480...

E olha que eu não sou nem um pouco chato com esse negócio de serrilhado.
 
Já fiz o mais difícil, criar o personagem. :haha:

5887D120DCFA5985500DD020555437BA7DAF7387

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ainda esqueci do amigato :ohgod: nem deu pra dar tanta atenção nele porque precisava salvar logo porque já to atrasado pra sair.
 
Galera com CPU mais antigo tá conseguindo jogar?
tenho um 3770k +1080 e to jogando em full hd no max a 60 fps,o procesador chega a 70% mas ta rodando de boa.
 
Pelo visto o jogo é uma bomba né?

A Crapcom está até removendo as análises negativas.
 
Mesmo melhorando o brilho, porra, esse jogo tem MUITO serrilhado em 720p. Eu acho que vou preferir jogar com fps baixo mas em 1080p. Sem condições.
Jogo quase tudo aqui em 720p e não tem nenhum jogo que chegue sequer perto disso. Parece que tá em 640x480...

E olha que eu não sou nem um pouco chato com esse negócio de serrilhado.



Eu vi que tem uma opção que eu particularmente ODEIO COM FORÇA, que é resolução dinamica, se ela estiver ligada provavelmente vai tentar buscar 60FPS constantes, caso seu sistema não consiga ela pode estar baixando pra MENOS QUE 720p.... Da uma olhada nessa opção, por isso pode estar tão ruim os serrilhados.
 
Pelo visto o jogo é uma bomba né?

A Crapcom está até removendo as análises negativas.
Problema denuvo, ultra wide e treta com processadores antigos, no mais o jogo tem 9 no metacritic, jogo ta rodando ok na maioria das maquinas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo