Depois do Safi Jiiva tem muito mais conteudo pra fazer???? Eu entrei num lobby em que alguem tinha terminado de matar a Safi e pra mim nao liberou nada... Eu preciso estar na missao que ela e morta pra continuar a historia????
Fiz algo parecido tempos atrás e havia esquecido como jogar.Ontem eu resolvi instalar o jogo novamente e dar uma brincada. Tinha esquecido de como é gostoso e divertido de jogar essa obra prima.
E ainda tem muita gente jogando, desde iniciantes a caçadores velhos de guerra.
Bem por aí. Equipamento serve apenas pra fechar build e possibilitar que você jogue do jeito que gosta, seja com mais defesa, mais ataque, mais suporte ou um meio termo. Mas nenhuma build vai te salvar se não souber jogar. Precisa conhecer os monstros, como eles se movimentam, quando atacam e quando abrem brechas.Fiz algo parecido tempos atrás e havia esquecido como jogar.
Eu, o cara que caçava com um sorriso no rosto aquele bichão do Final Fantasy, estava apanhando até pra Jagras.
Isso reflete que a experiência do game é totalmente para o lado do jogador, e não dos itens e equipamentos.
Iceborne tem um conteúdo imenso e com qualidade superior ao jogo base. Só na expansão você vai jogar por algumas dezenas de horas, ou centenas, se quiser liberar tudo.Depois de zerar minhas paradas em andamento, sei não se também não aproveito o hype pra rever o amigatono meu caso iria ser até melhor porque até hoje não toquei no Iceborne, quando lançou já tinha feito tudo no base (menos desafios da arena que nunca vou gostar daquilo) montado todas as builds e aposentado o joguinho.
Iceborne tem um conteúdo imenso e com qualidade superior ao jogo base. Só na expansão você vai jogar por algumas dezenas de horas, ou centenas, se quiser liberar tudo.
Fiz no playstation só na versão base, mas falavam que o nível da dificuldade da caçada aumentava a chance de vir um grande em dificuldades maiores e pequeno em dificuldades menores. O que eu fazia era ver na internet o tamanho das versões grandes e pequenas e entrava na caçada e se não batia o tamanho, saia e tentava novamente.Agora eu me lembrei porque deixei algumas conquistas de lado. A aleatoriedade dos troféus de maior e menor tamanho dos monstros tá alta. Mesmo pesquisando por tipo de caçada, seja evento, investigação ou arena, tá vindo no máximo prata. Fora ficar repetindo inúmeras vezes até dar certo, alguma outra coisa pode ser feita pra influenciar no tamanho dos monstros?
Tenho alguns monstros do jogo base ainda que nunca consegui as conquistas de tamanho. Do Iceborne ainda deve faltar uns 5 monstros. Normalmente falta um ou outro troféu, mas tem monstros que não tenho nenhum troféu dourado.Fiz no playstation só na versão base, mas falavam que o nível da dificuldade da caçada aumentava a chance de vir um grande em dificuldades maiores e pequeno em dificuldades menores. O que eu fazia era ver na internet o tamanho das versões grandes e pequenas e entrava na caçada e se não batia o tamanho, saia e tentava novamente.
Mas na versão base tinha muitas missões de eventos que ajudou com isso, do iceborne eu não sei, lembro só a do dodogama.
Eu fiz esse troféu só pq estava ansioso para o lançamento do iceborne, na época. Mas no iceborne nem me importei.Tenho alguns monstros do jogo base ainda que nunca consegui as conquistas de tamanho. Do Iceborne ainda deve faltar uns 5 monstros. Normalmente falta um ou outro troféu, mas tem monstros que não tenho nenhum troféu dourado.
Eu não ligo pra conquistas de forma geral, mas nesse jogo elas são gostosas de correr atrás. Existem algumas que eu nunca me interessei muito e não me vejo fazendo, como a do tamanho para capturar os insetos e monstros menores com a rede. Além de muita sorte, tem que bater momento exato do dia em determinado bioma e mais um monte de coisa. Isso realmente não me atrai.Eu fiz esse troféu só pq estava ansioso para o lançamento do iceborne, na época. Mas no iceborne nem me importei.
O bom do sistema da psn é isso, vc ganha a platina sem depender dos dlcs, diferente da live e do steam.
Sim. Depende, se voce quiser pode pesquisar por builds em vez de montar as suas, ai a unica dedicação que vai ter eh farmar os bichos para fazer as peças. Com toda a certeza vale, foi o meu primeiro e joguei outros depois por causa dele.É possível jogar esse jogo totalmente solo? Precisa de muita dedicação? Vale a pena em 2024 para quem nunca jogo nada parecido?
Exato, o gancho so foi adicionado no Iceborn, na DLC também foi adicionado alguns ataques para todas as armas.Dúvida: Comprei a versão básica sem o DLC e parece que essa versão não tem o gancho. É isso mesmo? É essencial ter para quem está começando?
Sim, não da para rejogar as missoes principais, apenas as secundarias ou eventos. Eu só não lembro se tendo um char high rank da para skip as cutscene com char novo, caso você nao curta tanto tem um mod para isso, agiliza bastante as primeiras horas da campanha.Pretendo voltar, mas queria refazer toda a história.
Pelo que me lembro da última vez que reiniciei, isso só é possível com um novo char, correto?
Se for, o jeito é recomeçar num novo, e depois voltar pro char principal para manter o rank.