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[PREVIEW] Monster Hunter World

Acreditem se quiser, mas eu não li absolutamente NADA a respeito do Rise. Não vi vídeos sobre armas, monstros, mecânicas, absolutamente nada. Não vou nem tentar procurar algo a respeito. Prefiro fazer como fiz no MHW: chegar no jogo totalmente cego, ir descobrindo o conteúdo e as mecânicas por conta própria e depois de ter adquirido o que considerava uma boa bagagem sobre o jogo, daí começava a ler e assistir vídeos a respeito do jogo para descobrir os pormenores.

Eu não vejo graça nenhuma em pegar um jogo novo e já saber tudo que vai aparecer na sua frente. O que diverte mesmo num jogo é ir descobrindo os "segredos" sozinho e vendo a história desenrolar na sua frente com o suspense e empolgação de quando você assiste um bom filme pela primeira vez.
Concordo 10000%
 
Ei, galera. Caindo de paraquedas aqui, depois um bom tempo, não me aguentei e adquiri finalmente o game + a expansão na steam. Tô curtindo bastante, embora uma coisa que me incomode é a quantidade enorme de comandos e combinações de botões que precisam ser feitas rápido durante uma batalha, além da poluição visual. Tirando isso, parece ser um baita jogão. Comecei abdicando daquele equip especial que a gente recebe logo no início, achei apelão demais, e queria começar bem debaixo, tô usando arco e jogando solo pra sentir a pegada do jogo antes de fazer missões online. Se tiverem dicas, serei grato!
 
Ei, galera. Caindo de paraquedas aqui, depois um bom tempo, não me aguentei e adquiri finalmente o game + a expansão na steam. Tô curtindo bastante, embora uma coisa que me incomode é a quantidade enorme de comandos e combinações de botões que precisam ser feitas rápido durante uma batalha, além da poluição visual. Tirando isso, parece ser um baita jogão. Comecei abdicando daquele equip especial que a gente recebe logo no início, achei apelão demais, e queria começar bem debaixo, tô usando arco e jogando solo pra sentir a pegada do jogo antes de fazer missões online. Se tiverem dicas, serei grato!
Inicialmente, de arco, não tem muito o que fazer de difrente. Aprenda as principais técnicas do arco, como esquisar para fazer o arco receber uma carga e causar mais dano, ao invés de ficar parado com o gatilho pressionado para carregar.

Com o passar do tempo, você terá acesso a arcos variados com danos elementais variados. Arco é uma arma essencialmente elemental. Existem alguns com dano RAW alto, mas são raros e mais complicados de jogar porque você precisa de um set montado especificamente para isso.

Use o guia sobre os monstros, veja a fraqueza do monstro do que você vai caçar e use o arco com o elemento ao qual ele é o mais fraco.

Ah sim, nunca deixe de lado as quests opcionais. faça elas sempre que disponíveis. Elas abrem um monte de coisas extras no jogo, como comidas diferentes, mais opções para cultivar plantas para craft, novos tipos de caçada e acesso a equipamentos, como mantos.

Outra coisa importante: aprenda os movimentos de cada monstro. Atacar por atacar, sem saber se o monstro vai se mover ou atacar é passar raiva na certa. Boa parte do tempo de uma batalha vai se resumir em observação do monstro, exploração do cenário e como usar ele a seu favor (fazer cair coisas na cabeça dos monstros, prender eles no cenário, etc). Depois de conhecer os monstros, os cenários e ter acesso a armais mais fortes, as caçadas ficam mais rápidas.

Outra coisa: nunca deixe de procurar a forja para ver se o equipamento atual pode ser atualizado ou se há a opção de fazer algo mais forte que o atual. Tudo ajuda.

PS.: legal ter ficado longe do set "recomendado". Ele faz o jogo parecer BEM MAIS FÁCIL do que realmente é, e depois que você chegar no conteúdo da expansão todo confiante, vai tomar surras épicas a todo momento porque se valeu do equipamento e não precisou aprender os pequenos detalhes do combate que fazem toda a diferença.
 
Inicialmente, de arco, não tem muito o que fazer de difrente. Aprenda as principais técnicas do arco, como esquisar para fazer o arco receber uma carga e causar mais dano, ao invés de ficar parado com o gatilho pressionado para carregar.

Com o passar do tempo, você terá acesso a arcos variados com danos elementais variados. Arco é uma arma essencialmente elemental. Existem alguns com dano RAW alto, mas são raros e mais complicados de jogar porque você precisa de um set montado especificamente para isso.

Use o guia sobre os monstros, veja a fraqueza do monstro do que você vai caçar e use o arco com o elemento ao qual ele é o mais fraco.

Ah sim, nunca deixe de lado as quests opcionais. faça elas sempre que disponíveis. Elas abrem um monte de coisas extras no jogo, como comidas diferentes, mais opções para cultivar plantas para craft, novos tipos de caçada e acesso a equipamentos, como mantos.

Outra coisa importante: aprenda os movimentos de cada monstro. Atacar por atacar, sem saber se o monstro vai se mover ou atacar é passar raiva na certa. Boa parte do tempo de uma batalha vai se resumir em observação do monstro, exploração do cenário e como usar ele a seu favor (fazer cair coisas na cabeça dos monstros, prender eles no cenário, etc). Depois de conhecer os monstros, os cenários e ter acesso a armais mais fortes, as caçadas ficam mais rápidas.

Outra coisa: nunca deixe de procurar a forja para ver se o equipamento atual pode ser atualizado ou se há a opção de fazer algo mais forte que o atual. Tudo ajuda.

PS.: legal ter ficado longe do set "recomendado". Ele faz o jogo parecer BEM MAIS FÁCIL do que realmente é, e depois que você chegar no conteúdo da expansão todo confiante, vai tomar surras épicas a todo momento porque se valeu do equipamento e não precisou aprender os pequenos detalhes do combate que fazem toda a diferença.

Pois é, achei meio roubado dar um equipe daquele pra uma pessoa que nunca nem jogou direito o game. Acabei de concluir a caça ao Pukei-Pukei (acho que é isso). Uma coisa que não entendi muito bem, aliás algumas coisas:

- O cara da pescaria lá na praia falou sobre ela e aparentemente eu agora posso pescar, mas onde consigo vara pra isso? Só chegar perto da água não me dá essa opção.
- Já posso forjar armaduras com as peças de monstros que matei, mas armas mesmo, até agora não vi, só as convencionais.
- O que significam aqueles números espalhados pelos mapas? Uma área escrito "1", outra "2" e assim por diante?
- Existe um modo "pvp" nesse jogo pra enfrentar os amigos em arena?
- Roupas possuem peso nesse jogo a ponto de influenciar na mobilidade do personagem e no tempo de recuperação do fôlego? Pois já posso fazer umas esteticamente bem mais legais, mas fico com medo de foder com minha build que a princípio eu queria que fosse mais "leve" e ágil.
- Como faço pra capturar os monstros?
 
Última edição:
Pois é, achei meio roubado dar um equipe daquele pra uma pessoa que nunca nem jogou direito o game. Acabei de concluir a caça ao Pukei-Pukei (acho que é isso). Uma coisa que não entendi muito bem, aliás algumas coisas:

- O cara da pescaria lá na praia falou sobre ela e aparentemente eu agora posso pescar, mas onde consigo vara pra isso? Só chegar perto da água não me dá essa opção.
- Já posso forjar armaduras com as peças de monstros que matei, mas armas mesmo, até agora não vi, só as convencionais.
- O que significam aqueles números espalhados pelos mapas? Uma área escrito "1", outra "2" e assim por diante?
- Existe um modo "pvp" nesse jogo pra enfrentar os amigos em arena?
- Roupas possuem peso nesse jogo a ponto de influenciar na mobilidade do personagem e no tempo de recuperação do fôlego? Pois já posso fazer umas esteticamente bem mais legais, mas fico com medo de foder com minha build que a princípio eu queria que fosse mais "leve" e ágil.
- Como faço pra capturar os monstros?

Nao lembro tanto do começo do jogo, mas vo tentar ajudar
-A vara é um item que é pra ter desbloqueado desde co começo, é pra estar no menu no canto inferior direito, la onde tem já as poções, a churrasqueira, etc. Vc equipa ela como um item normal.
-No ferreiro a primeira opção é de forjar armas, muda pra segunda aba pra ver melhor todas as arvores de evoluçoes, depois de fazer a arma primária da arvore vc tem que ir na parte de fazer upgrade de arma, e ir fazendo o upgrade pra outras arvores e etc. Acho que no começo vc só tem Metal e Osso, mas elas upam pra outras arvores de monstros.
-Os numeros são as seções mesmo, é pra se localizar e comunicar, caso vc veja alguem falar que tal monstro spawna na area 10, ou tem item pra pegar na area 5, etc.
-Não tem pvp
-Não possuem peso, vc pode ser rapido usando qualquer roupa. Dependendo da arma vc se movimenta mais rapido ou lento com ela, ou guarda mais rapido e etc. Tb tem skills de armaduras que aumentam a velocidade de guardar a arma e etc.
-Pra capturar vc precisa fazer as bombas tranquilizantes e uma armadilha (a melhor é a de choque). Quando o monstro estiver mancando ou tiver com um icone de caveira no mapa é só fazer ele cair na armadilha e jogar 2 tranquilizantes nele.
 
Pois é, achei meio roubado dar um equipe daquele pra uma pessoa que nunca nem jogou direito o game. Acabei de concluir a caça ao Pukei-Pukei (acho que é isso). Uma coisa que não entendi muito bem, aliás algumas coisas:

- O cara da pescaria lá na praia falou sobre ela e aparentemente eu agora posso pescar, mas onde consigo vara pra isso? Só chegar perto da água não me dá essa opção.
- Já posso forjar armaduras com as peças de monstros que matei, mas armas mesmo, até agora não vi, só as convencionais.
- O que significam aqueles números espalhados pelos mapas? Uma área escrito "1", outra "2" e assim por diante?
- Existe um modo "pvp" nesse jogo pra enfrentar os amigos em arena?
- Roupas possuem peso nesse jogo a ponto de influenciar na mobilidade do personagem e no tempo de recuperação do fôlego? Pois já posso fazer umas esteticamente bem mais legais, mas fico com medo de foder com minha build que a princípio eu queria que fosse mais "leve" e ágil.
- Como faço pra capturar os monstros?
Só reforçando o que o Vunk já explicou muito bem, na parte da captura, existe algo pra te auxiliar no início: quando o monstro começar a mancar ou aparecer o ícone de caveira no mapa siga o monstro até o ninho dele e espere ele dormir. Fique o mais próximo possível da cabeça dele e coloque a armadilha de choque. Ele vai levantar na hora, mas paralisado pela armadilha. Nessa hora você joga as duas bombas tranquilizantes.

Quando já stiver mais familiarizado com isso, será normal você já saber onde é o ninho do monstro, tentar correr na frente dele e colocar a armadilha no meio do caminho pra não precisar esperar ele dormir.

PS.: não tem como capturar Elder Dragons, que são, teoricamente, os monstros mais difíceis do jogo.
 
Nao lembro tanto do começo do jogo, mas vo tentar ajudar
-A vara é um item que é pra ter desbloqueado desde co começo, é pra estar no menu no canto inferior direito, la onde tem já as poções, a churrasqueira, etc. Vc equipa ela como um item normal.
-No ferreiro a primeira opção é de forjar armas, muda pra segunda aba pra ver melhor todas as arvores de evoluçoes, depois de fazer a arma primária da arvore vc tem que ir na parte de fazer upgrade de arma, e ir fazendo o upgrade pra outras arvores e etc. Acho que no começo vc só tem Metal e Osso, mas elas upam pra outras arvores de monstros.
-Os numeros são as seções mesmo, é pra se localizar e comunicar, caso vc veja alguem falar que tal monstro spawna na area 10, ou tem item pra pegar na area 5, etc.
-Não tem pvp
-Não possuem peso, vc pode ser rapido usando qualquer roupa. Dependendo da arma vc se movimenta mais rapido ou lento com ela, ou guarda mais rapido e etc. Tb tem skills de armaduras que aumentam a velocidade de guardar a arma e etc.
-Pra capturar vc precisa fazer as bombas tranquilizantes e uma armadilha (a melhor é a de choque). Quando o monstro estiver mancando ou tiver com um icone de caveira no mapa é só fazer ele cair na armadilha e jogar 2 tranquilizantes nele.

Só reforçando o que o Vunk já explicou muito bem, na parte da captura, existe algo pra te auxiliar no início: quando o monstro começar a mancar ou aparecer o ícone de caveira no mapa siga o monstro até o ninho dele e espere ele dormir. Fique o mais próximo possível da cabeça dele e coloque a armadilha de choque. Ele vai levantar na hora, mas paralisado pela armadilha. Nessa hora você joga as duas bombas tranquilizantes.

Quando já stiver mais familiarizado com isso, será normal você já saber onde é o ninho do monstro, tentar correr na frente dele e colocar a armadilha no meio do caminho pra não precisar esperar ele dormir.

PS.: não tem como capturar Elder Dragons, que são, teoricamente, os monstros mais difíceis do jogo.

Muito obrigado, galera! Tem umas coisas que se a gente não perguntar, fica um ano procurando, é informação pra caraio. Kkkkkk
 
Fique o mais próximo possível da cabeça dele e coloque a armadilha de choque. Ele vai levantar na hora, mas paralisado pela armadilha. Nessa hora você joga as duas bombas tranquilizantes.
Da pra usar o tranquilizante antes e depois a armadilha. Isso ajuda no ninho do rathalos quando ele pede ajuda e vira aquele chaos naquele pequeno espaço.
 
Capturando não rola de pegar os materiais, né?
 
Capturando não rola de pegar os materiais, né?
Voce não pega do corpo, mas vc ganha mais materiais capturando do que matando, no final da missão.
Alguns materiais só dropam de certas partes se vc não capturar, tipo cortar o rabo, quebrar os chifres, asas, etc.
 
Outra dúvida, pessoal: Quais mod's vocês recomendam que pode facilitar um pouco na hora das batalhas?

Por exemplo, uma coisa que ainda não me acostumei é não identificar o hp do monstro, eu nunca sei se o maldito tá perto de bater as botas ou ainda falta muito, bem como as partes do corpo dele que eu costumo cortar antes (rabo, asa, etc).

De modo geral, coisa que não necessariamente deixem o jogo fácil, mas que deixem mais confortável a curva de aprendizado e incrementem o gameplay.

Obs: Se tiverem algum mod gráfico pra recomendar, serei grato, aqui tá tudo no máximo praticamente, mas ainda me parece meio borrado.
 
Outra dúvida, pessoal: Quais mod's vocês recomendam que pode facilitar um pouco na hora das batalhas?

Por exemplo, uma coisa que ainda não me acostumei é não identificar o hp do monstro, eu nunca sei se o maldito tá perto de bater as botas ou ainda falta muito, bem como as partes do corpo dele que eu costumo cortar antes (rabo, asa, etc).

De modo geral, coisa que não necessariamente deixem o jogo fácil, mas que deixem mais confortável a curva de aprendizado e incrementem o gameplay.

Obs: Se tiverem algum mod gráfico pra recomendar, serei grato, aqui tá tudo no máximo praticamente, mas ainda me parece meio borrado.
Tem programas que dão um overlay com todas as infos do monstros, HP, vida de partes e etc, eu uso o HunterPie q é bem customizavel. Mas sinceramente, eu não recomendaria mto no começo, eu uso agora pra farmar, pq vc consegue saber q ele ta perto de morrer só observando ele, algumas partes tb tipo chifres da pra notar qndo tão perto de quebrar.

O mod mais util pra mim é esse https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/2325 que ajuda a ver os drops. E ve se vc tem baixado o pacote de textura de alta resolução, é uma dlc gratuita se vc não pegou.
 
Tem programas que dão um overlay com todas as infos do monstros, HP, vida de partes e etc, eu uso o HunterPie q é bem customizavel. Mas sinceramente, eu não recomendaria mto no começo, eu uso agora pra farmar, pq vc consegue saber q ele ta perto de morrer só observando ele, algumas partes tb tipo chifres da pra notar qndo tão perto de quebrar.

O mod mais util pra mim é esse https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/2325 que ajuda a ver os drops. E ve se vc tem baixado o pacote de textura de alta resolução, é uma dlc gratuita se vc não pegou.

Tô usando esse também, facilita bastante, sou uma mula pra ver drop-itens em qualquer jogo. Kkkk

Cara, eu tô usando a dlc de alta definição pra texturas, mas não consigo ver diferença nenhuma aqui. O jogo tem realmente esse aspecto um pouco borrado?
 
Tem programas que dão um overlay com todas as infos do monstros, HP, vida de partes e etc, eu uso o HunterPie q é bem customizavel. Mas sinceramente, eu não recomendaria mto no começo, eu uso agora pra farmar, pq vc consegue saber q ele ta perto de morrer só observando ele, algumas partes tb tipo chifres da pra notar qndo tão perto de quebrar.

O mod mais util pra mim é esse https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/2325 que ajuda a ver os drops. E ve se vc tem baixado o pacote de textura de alta resolução, é uma dlc gratuita se vc não pegou.
Caramba, tá bonito esse mod. Quando eu jogava, era só aparecia a linha de pesca.

Outra dúvida, pessoal: Quais mod's vocês recomendam que pode facilitar um pouco na hora das batalhas?

Por exemplo, uma coisa que ainda não me acostumei é não identificar o hp do monstro, eu nunca sei se o maldito tá perto de bater as botas ou ainda falta muito, bem como as partes do corpo dele que eu costumo cortar antes (rabo, asa, etc).

De modo geral, coisa que não necessariamente deixem o jogo fácil, mas que deixem mais confortável a curva de aprendizado e incrementem o gameplay.

Obs: Se tiverem algum mod gráfico pra recomendar, serei grato, aqui tá tudo no máximo praticamente, mas ainda me parece meio borrado.
Não recomendo usar mods identificar HP porque essa dificuldade faz parte da mecânica do game.
Sacou? O game tenta transformar o jogador num caçador pela repetiçao, tentativa e erro.
 
Esse jogo sempre vive instalado no meu PC, apesar de não estar jogando no momento. Se alguém precisar de ajuda em alguma parte ou apenas quiser mais alguém pra se divertir numa caçada, só dar um toque que podemos combinar uma jogatina.

Tenho 2 personagens e um deles eu iniciei a pouco tempo. Deve estar HR 20 e poucos ainda, daí não fica aquela coisa apelona de ter um personagem com equipamento numa build fechada e todas as decos possíveis e imagináveis. Daí você teria no grupo um personagem que faria tranquilamente 95% do dano numa caçada, deixando ela chata para quem está começando. Isso também se chama preguiça de apenas forjar as armas e armaduras iniciais hehe. Mas é naquelas: se o personagem em algum momento tem acesso a algo, você vai acabar utilizando, então prefiro usar um personagem limitado pelo próprio nível.

Sobre mods, eu também uso o HunterPie, mas só recomendo mesmo para quem está longe no jogo e só precisar farmar algum item ou apenas está jogando por esporte. Uma das coisas meis legais do jogo é saber identificar, através do comportamento e dos "machucados" dos monstros, o estágio em que ele se encontra.

No mais, uso apenas mods estéticos mesmo com armduras e armas modificadas. Daí vai do gosto de cada um.
 
Vocês usam algum enb ou reshade específico? tô usando um aqui, mas por melhor que ele seja em comparação aos gráfico default do game, ainda não fica legal, sério, não sei porque diabos mesmo com a hight text dlc instalada, ainda parece que meu jogo tá meio borrado/granulado/baixa definição
 
Vocês usam algum enb ou reshade específico? tô usando um aqui, mas por melhor que ele seja em comparação aos gráfico default do game, ainda não fica legal, sério, não sei porque diabos mesmo com a hight text dlc instalada, ainda parece que meu jogo tá meio borrado/granulado/baixa definição
Da uma mexida nas config, o AA do jogo tem costume de deixar meio assim, se n resolver ve se n é algo do rendering.
 
Vocês usam algum enb ou reshade específico? tô usando um aqui, mas por melhor que ele seja em comparação aos gráfico default do game, ainda não fica legal, sério, não sei porque diabos mesmo com a hight text dlc instalada, ainda parece que meu jogo tá meio borrado/granulado/baixa definição
Tu ja tento isso daqui?
Quando eu tava jogando no win 8.1 eu usei esse guia e o jogo melhoro bastante, eu tinha essa mesma impressão de jogo borrado etc.

Semana passada eu atualizei pro 10 - instalei do 0 sem mod e ativei aquela opção de directx 12 + o pack de textura e o jogo ta super fluido e bonito.
 
Senhores, Demo do MH Rise já disponível e muito bem otimizado, o jogo tá uma delicia.
A jogabilidade está a mesma, mas tem algumas mudanças que muda na dinâmica.

Aproveitem
 
Senhores, Demo do MH Rise já disponível e muito bem otimizado, o jogo tá uma delicia.
A jogabilidade está a mesma, mas tem algumas mudanças que muda na dinâmica.

Aproveitem
Valeu... Baixando, pretendo testar hoje ainda...
 
Senhores, Demo do MH Rise já disponível e muito bem otimizado, o jogo tá uma delicia.
A jogabilidade está a mesma, mas tem algumas mudanças que muda na dinâmica.

Aproveitem
Realmente, super bem otimizado. Rodou ridiculamente bem aqui.

Os controles de combate, até onde pude testar, são os mesmos do MHW, portanto, qualquer veterano do jogo vai se dar bem. Achei a questão de uso dos atalhos bem pior nessa versão. Pra qualquer coisa abre o option wheel, até pra navegar na barra de atalhos rápidos.

Uma coisa que eu havia visto nos vídeos de quando lançou o jogo para Switch e que eu tinha um certo receio se ioria gostar ou não eram aqueles "ganchos invisíveis" pra pular pra onde quiser e até mesmo durante o combate, tipo uma clutch claw mas que pode ser usada em qualquer lugar. Bom, das duas caçadas que fiz, eu realmente não curti essa mecânica. Eu sei que terei que me acostumar com ela ou que posso queimar minha língua mais pra frente, mas achei bem fora de contexto esse recurso.

No mais, com tudo no máximo, texturas highres, 150% de qualidade de imagem em 2560x1080, com tudo habilitado, menos Motion Blur, Lens Distortion, Vignettee (esses eu simplesmente ODEIO) e DoF (achei melhor sem), o jogo pede apenas 5.6GB de VRAM e fica travadinho em 60FPS.

Me parece que será bem mais prazeroso do que MHW nos momentos de muita ação com muita coisa na tela, até mesmo porque o cenário nao é tão rico e cheio de coisas como no MHW.
 
Jogo está bem otimizado, tbm não esperava menos de um game do Switch no PC hehe... única coisa que me desagradou foi a limitação na resolução, para mim não apareceu 4k, máximo 1440p., esperar que saia na versão final e quem sabe com pack de texturas melhores, mas mesmo assim já é compra garantida... curti ter montaria tbm.
 
Realmente, super bem otimizado. Rodou ridiculamente bem aqui.

Os controles de combate, até onde pude testar, são os mesmos do MHW, portanto, qualquer veterano do jogo vai se dar bem. Achei a questão de uso dos atalhos bem pior nessa versão. Pra qualquer coisa abre o option wheel, até pra navegar na barra de atalhos rápidos.

Uma coisa que eu havia visto nos vídeos de quando lançou o jogo para Switch e que eu tinha um certo receio se ioria gostar ou não eram aqueles "ganchos invisíveis" pra pular pra onde quiser e até mesmo durante o combate, tipo uma clutch claw mas que pode ser usada em qualquer lugar. Bom, das duas caçadas que fiz, eu realmente não curti essa mecânica. Eu sei que terei que me acostumar com ela ou que posso queimar minha língua mais pra frente, mas achei bem fora de contexto esse recurso.

No mais, com tudo no máximo, texturas highres, 150% de qualidade de imagem em 2560x1080, com tudo habilitado, menos Motion Blur, Lens Distortion, Vignettee (esses eu simplesmente ODEIO) e DoF (achei melhor sem), o jogo pede apenas 5.6GB de VRAM e fica travadinho em 60FPS.

Me parece que será bem mais prazeroso do que MHW nos momentos de muita ação com muita coisa na tela, até mesmo porque o cenário nao é tão rico e cheio de coisas como no MHW.

Os itens tem uma opção dentro do jogo, em controles, que vc pode mudar isso, vc pode voltar a usar o D-Pad para passar pelos itens.

Senti falta da Clutch Claw tbm, ate acostumar com os insetos vai ser bem chatinho mesmo.

No mais, to doido para que chegue Janeiro para jogar essa delicia.
 
Os itens tem uma opção dentro do jogo, em controles, que vc pode mudar isso, vc pode voltar a usar o D-Pad para passar pelos itens.

Senti falta da Clutch Claw tbm, ate acostumar com os insetos vai ser bem chatinho mesmo.

No mais, to doido para que chegue Janeiro para jogar essa delicia.
Ah, vou ver nas opções então. Confesso que nem cheguei a olhar isso. Fui seco jogar.

E sobre chegar janeiro, concordamos plenamente. Não vejo a hora pra poder jogar esse jogo completo.
 
Nessa demo vi que estou enferrujado, tentei 3x a missão no intermediário até ganhar :limo: .


Mas voltou aquela vontade de bater nesses bicho :mr::morre:.
 

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