comprei na semana passada.Ainda valendo a pena comprar MHW? Why?
Ainda valendo a pena comprar MHW? Why?
Timed Exclusive.$ony
Com toda certeza, dá pra ficar caçando monstro o dia inteiro até o final da pandemia - forte concorrente do tinder!
Era apenas Exclusive até pouco tempo atrás, agora tá migrando para esse novo padrão, daqui a pouco mal vai se ver esse tipo de coisa.Timed Exclusive.
Padrão da indústria.
Existe desde 2015 essa prática.Era apenas Exclusive até pouco tempo atrás, agora tá migrando para esse novo padrão, daqui a pouco mal vai se ver esse tipo de coisa.
6 anos é pouco tempo se o referencial for o lançamento de Pong.Existe desde 2015 essa prática.
MHW é sem duvidas o melhor da série já lançado, pecando apenas em duas coisas, a quantidade de monstros e a existência/exigência da clutch claw.O World tem muita... muita.. muita coisa parra fazer, porém diferentemente de um Assassins Creed, eu não me canso de fazer as caçadas, procurar itens... e etc...
sim, é q 1 ou os 2 nao terminaram o tutorial. joghuei a historia inteira coop com amigos.Olá pessoal! Dois amigos meus compraram o jogo nessa promo da steam mas não estão conseguindo jogar juntos, aparece uma mensagem do tipo: "vcs não tem nível suficiente" ou "não desbravaram o mundo o suficiente" (não lembro direito da frase mas é algo desse tipo). Tem como dois iniciantes jogarem juntos a história?
Obrigado, vou avisar eles.sim, é q 1 ou os 2 nao terminaram o tutorial. joghuei a historia inteira coop com amigos.
Olá pessoal! Dois amigos meus compraram o jogo nessa promo da steam mas não estão conseguindo jogar juntos, aparece uma mensagem do tipo: "vcs não tem nível suficiente" ou "não desbravaram o mundo o suficiente" (não lembro direito da frase mas é algo desse tipo). Tem como dois iniciantes jogarem juntos a história?
O gancho só está disponível pra quem tem Iceborne e fica disponível quando você começa a história da expansão. No pc eu uso C e tab se não me engano para mirar e botão direito do mouse para ativar.Revivendo o topico aqui.
Pra quem ta jogando no pc tenho uma duvida.
Aquele "gancho" que o char usa no antebraço esquerdo, como que usa ele pra agarrar nos monstros? Eu to jogando de longsword e não consegui usar uma vez ainda, precisa progredir na historia pra ganhar habilidade ou algo do tipo?
Outra, como vocês fazem pra caçar os monstros na expedição que voam? Eu tenho focado em tirar a calda primeiro pra evitar os ataques de status pq nao consigo subir nas costas pra quebrar as asas, tem algum macete? Pq eles fogem toda hora![]()
O gancho só está disponível pra quem tem Iceborne e fica disponível quando você começa a história da expansão. No pc eu uso C e tab se não me engano para mirar e botão direito do mouse para ativar.
Sobre os monstros voadores eu não sei bem te dizer, jogo de Insect Glaive e fico esquivo bastante além de usar o impulso da arma pra pular em cima dos monstros.
Recomendo procurar no youtube nome da sua arma + nome do monstro. Sempre tem tutorial.
É comum sim e dependendo do bicho até ajuda, mas na maioria atrapalha porque ficam os 2 contra você berrandoOh, obrigado por sanar a duvida, tava ficando louco aqui já tentando usar aquela desgraça e não conseguindo. Quando eu testei o game no piratex ele vinha com a expansão e lá eu cheguei a usar algumas vezes, agora pela steam eu só tenho o jogo base e não tava dando certo.
Eu vi alguns tutoriais e peguei umas dicas, como usar o terreno e aquelas partes de subir na parede pra saltar nos bixos, acho que só falta pratica então.
Só mais um detalhe, é comum você caçar um bixo especifico e aparecer outros no mapa? Ontem eu tava fazendo algumas caçadas e aconteceu 3 vezes de outro monstro interferir no combate, esse daqui vieram outros 2 no mesmo spot
![]()
Complementando o que o @Mumm-Ra disse, não é incomum aparecer até 3 monstros no mesmo local. EM um determinado momento, eu estava caçando um Uragaan. Depois de um tempinho resolve aparecer um Lavasioth. Até aí, tudo bem. De repente, sou jogado pro alto numa explosão. Quem aparece? Um Bazelgeuse dando uma de bombardeiro. OK, 3 monstros, eu sem dung pod e tentando bater em qualquer um deles pra ver o que acontecia. De repente, muda a música de invasão do Bazelgeuse. Quem resolveu aparecer? Ele, nosso querido Savage Deviljho.Oh, obrigado por sanar a duvida, tava ficando louco aqui já tentando usar aquela desgraça e não conseguindo. Quando eu testei o game no piratex ele vinha com a expansão e lá eu cheguei a usar algumas vezes, agora pela steam eu só tenho o jogo base e não tava dando certo.
Eu vi alguns tutoriais e peguei umas dicas, como usar o terreno e aquelas partes de subir na parede pra saltar nos bixos, acho que só falta pratica então.
Só mais um detalhe, é comum você caçar um bixo especifico e aparecer outros no mapa? Ontem eu tava fazendo algumas caçadas e aconteceu 3 vezes de outro monstro interferir no combate, esse daqui vieram outros 2 no mesmo spot
![]()
exatamente isso...tá aqui até hoje...e NO SSD!Cara, eu ADORO esse jogo. Desde o lançamento ele nunca foi desinstalado do meu PC.
haha aqui também. Os outros jogos que se espremam no SSD. MHW tem lugar cativo. Não vejo a hora de sair o Rise para PC. Vai ser outro vício.exatamente isso...tá aqui até hoje...e NO SSD!
Agora que tem jogador assíduo aparecendo, vamos montar um grupo? Sempre entro em parties de randoms hahahahaha aqui também. Os outros jogos que se espremam no SSD. MHW tem lugar cativo. Não vejo a hora de sair o Rise para PC. Vai ser outro vício.
Cara, eu tento dar uma jogada todos os dias a noite. Clica no link do Steam da minha assinatura e solicita amizade. Estando online só me chamar.Agora que tem jogador assíduo aparecendo, vamos montar um grupo? Sempre entro em parties de randoms hahaha
Adicionei lá. Pior que com a diferença de fuso horário a hora que eu vou jogar é provavelmente madrugada no br (tipo umas 2h da manhã). Eu gosto de jogar e assistir ao stream do fishnothing hehehe.Cara, eu tento dar uma jogada todos os dias a noite. Clica no link do Steam da minha assinatura e solicita amizade. Estando online só me chamar.