[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Trailer completo e nem sinal do amigato. :nao:

Trailer completo e nem sinal do amigato. :nao:
O diretor se inspirou em Caçadores de Elfas.
O espirito do Amigato está no tanque de guerra.

agora-eu-entendi-bender-meme.jpg

É possível afirmar que eu sou muito gado de MH se eu disser que não consigo não ficar animado com o filme/trailer?
não pois sera uma merd@ mesmo

Faltam só 2 achievements pra platinar o Iceborne

MALDITAS COROAS :puto::puto:

Finalmente.
1.236h de jogo

jmbDUP9.jpg

Foi uma grande aventura.
Mas está na hora de seguir em frente.

Monster Hunter: World Ships 10 Million Units Globally!
Building upon success of console version, becomes first Capcom title to achieve this milestone following release on Steam.

http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/html/e180820.html
alguém podia mim ajudar ? sou novo no monster hunter.
Tô querendo muito o arco da árvore tobi kadachi tenho todos os recursos rank 8 estou na missão na profundeza do Vale prefano mas não consigo obter o arco, diz que não posso ir para essa árvore de equipamento
Não sei oque quer dizer
Oque eu preciso fazer?????

alguém podia mim ajudar ? sou novo no monster hunter.
Tô querendo muito o arco da árvore tobi kadachi tenho todos os recursos rank 8 estou na missão na profundeza do Vale prefano mas não consigo obter o arco, diz que não posso ir para essa árvore de equipamento
Não sei oque quer dizer
Oque eu preciso fazer?????

Você tem que ir na opção "forge equipment" no ferreiro
Lá você vai poder craftar o Kadachi Strikebow diretamente

V3mRDEj.jpg

Caso você queira um arco anterior na árvore do tobi kadachi, você primeiro vai ter que craftar o Hunter's Bow I na opção "forge equipment"

mzWLdFK.jpg

Com o Hunter's Bow I você vai ter que ir na opção "upgrade equipment" e encontrá-lo no seu inventário para fazer o upgrade para o Hunter's Bow II

esdgu4z.jpg

O Hunter's Bow II você pode fazer o upgrade para a árvore do Tobi Kadachi e ele vai virar o Pulsar Bow I

dSCWiVW.jpg

Você tem que ir na opção "forge equipment" no ferreiro
Lá você vai poder craftar o Kadachi Strikebow diretamente

V3mRDEj.jpg

Caso você queira um arco anterior na árvore do tobi kadachi, você primeiro vai ter que craftar o Hunter's Bow I na opção "forge equipment"

mzWLdFK.jpg

Com o Hunter's Bow I você vai ter que ir na opção "upgrade equipment" e encontrá-lo no seu inventário para fazer o upgrade para o Hunter's Bow II

esdgu4z.jpg

O Hunter's Bow II você pode fazer o upgrade para a árvore do Tobi Kadachi e ele vai virar o Pulsar Bow I

dSCWiVW.jpg
God god Brow, vlw mesmo não sabia onde procurar mas...... muito grato

Só pra quem viu o filme, eu assisti e até que deu pra aproveitar.

A parte que ela fica batendo de dual blades na cabeça do Rathalos se achando a fodona enquanto a calda do bicho tá lá ilesa fez eu ter um flashback do online :haha: só faltou alguém com martelo tentando bater na cabeça e tomando knockback dela, ai a cena ficaria com 100% de acurácia. :true:

Só pra quem viu o filme, eu assisti e até que deu pra aproveitar.

A parte que ela fica batendo de dual blades na cabeça do Rathalos se achando a fodona enquanto a calda do bicho tá lá ilesa fez eu ter um flashback do online :haha: só faltou alguém com martelo tentando bater na cabeça e tomando knockback dela, ai a cena ficaria com 100% de acurácia. :true:

hahahaha essa parte realmente refletiu o espírito do multiplayer do jogo. Galera sem a mínima noção de posicionamente de acordo com a arma.

Fora isso, achei o filme bem sem sal. Na minha modesta opinião, merece uma sofrível nota 5 e olha lá.

Pensei que o filme seria muito pior!

eu vi o poster e ja sabia q nao ia querer ver o filme

MV5BOGU3NTFmNjYtODc3Ny00MWEzLWI3M2ItZjE3NDgwMTI0MzkzXkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_.jpg

diablos_weaknesses-mhw.jpg
Mas o poster realmente não tem nada a ver com isso. Diablos é um dos monstros, e ele realmente não é afetado por fogo. Nisso tiveram coerência.

Cara, esses dias resolvi começar com um personagem novo.

Joguei meu main basicamente com Bow, Gunlance, Heavy Bowgun e Light Bowgun. Fui alternando entre eles de forma "natural", mas a movimentação da Gunlance me fez demorar mais para aprender a jogar. Quando tentei as armas melee, vi que eu era ruim, mas conseguia matar os monstros porque tinha as melhores armas e todos as decos pra montar a build que eu quisesse.

Então, resolvi começar um personagem novo de Longsword, sem usar o set defender (pra não ficar fácil demais) e vi que, com armas melee SEM ESCUDO, eu sou ruim pra caramba. Segui aprendendo a arma e gostei dela. É muito situacional e tem muitos golpes diferentes, mais do que qualquer outra arma no jogo. Tem tantos movimentos com invul frames que parece que foi a arma mais trabalhada pela equipe. Daí resolvi largar de mão (mesmo tendo gostado) e fui tentar SwitchAxe. Que arminha legal do caramba. Não tem tantos movimentos, mas o fato de poder alternar entre machado e espada e descer a porrada com explosões está sendo muito divertido. Mas ainda assim, sou péssimo com a arma. Eu habvia tentado ela com o main, mas como estava com tudo do bom e do melhor e eu não sabia jogar com ela, na época ela parecia chata.

Acho que vou ir jogando com ela até chegar no MR, limpando o conteúdo HR. Daí acho que estarei em boa forma com a arma para alternar para o main.

E indo pra um offtopic, mas ainda sobre jogos.... semana passada eu instalei e tentei jogar o Dauntless, o "clone" F2P do Monster Hunter. Queria outro jogo do gênero porque depois de 700 horas no MHW ele acaba dando uma enjoada. Inicialmente o jogo prendeu bastante. É super arcade mas as caçadas eram legais. Com algumas horas jogando, percebi que não era possível fazer caçadas solo. Você entra num mapa e tem muitos jogadores nele, com os monstros dando spawn o tempo todo. Cada caçada dura poucos minutos porque é um zerg de jogadores em cima e não tem como aprender a luta. Fora isso, os cenários são bem pobres e isso que chamou mais a atenção.

Testei o jogo por mais de 20 horas. Minha filha de 9 anos volta e meia vinha me ver jogar. Ela sempre perguntava porque eu não estava jogando MHW porque esse era chato demais de olhar e os monstros não tinham graça.

Alguém mais já tentou Dauntless? Ou eu que joguei pouco e não "cheguei" onde deveria ter chegado para ter ficado legal?

A noticia que eu queria!
pena que é em 2022, mas é PC porrrrrraaaaaa!!!!
Veja o lado bom: dá pra jogar um monte de jogos de backlog e ficar tranquilo ano que vem. Como serão dedicadas centenas de horas ao jogo, não bate o arrependimento de deixar os outros jogos que você comprou, parados.

Users who are viewing this thread

Voltar