Fora isso, a galera já deitou o Alatreon?
Joguei no lançamento com um colega que tava de sup...aí entrou um hacker e matou ele em 3 min...muita falta do que fazer...isso meio q me broxou.
Fora isso, a galera já deitou o Alatreon?
Só de curiosidade como sabia que era hacker ?Joguei no lançamento com um colega que tava de sup...aí entrou um hacker e matou ele em 3 min...muita falta do que fazer...isso meio q me broxou.
Porque o HP dele escala com a quantidade de jogadores. Solo ele tem algo em torno de 52K HP. Então se tinha 3 jogadores, o HP dele foi nas alturas, e matar em apenas 3 minutos significa que ele tinha uma arma editada com um dano acima do normal (não o suficiente para um hit-kill).Só de curiosidade como sabia que era hacker ?
Só de curiosidade como sabia que era hacker ?
Basicamente isso mesmo.Porque o HP dele escala com a quantidade de jogadores. Solo ele tem algo em torno de 52K HP. Então se tinha 3 jogadores, o HP dele foi nas alturas, e matar em apenas 3 minutos significa que ele tinha uma arma editada com um dano acima do normal (não o suficiente para um hit-kill).
Cara, funciona extamente assim:
Entendi, falando em mod, vi um mod a respeito de Overlay do MH ? Que mostra informações de partes de boss, life etc, sabe se funciona e se pode usar normal ? Adoraria ver barra de HP do boss...Cara, funciona extamente assim:
Tudo que for referente ao seu personagem, é local. Mas não existe save edit. O que existe são programas que lêem os chuncks de arquivos do jogo, descomprimem ele e então existem editores onde você edita o dano de uma arma ou o armor de um equipamento. Até mesmo editor de probabilidde de drop de monstros de siege existe.
Então, você modifica esse arquivo, instala um programa específico que libera o carregamento desse tipo de coisa (o jogo permite mods gráficois/cosméticos de forma livre, e não precisa desse programa).
Nada é hospedado no servidor, apenas os dados da sua conta e estatísticas dela.
A cada versão nova do jogo demora no máximo uns 2-3 dias até que os caras atualizem esse loader, que é o período free de cheaters. Mas cara, até hoje eu devo ter visto apenas um em uma caçada, e isso em quase 500 horas de jogo. A maioria dos amigos que jogam nunca viram um cheater.
Até mesmo porque, se você for olhar no nexusmods, esse tipo de mod é pouco baixado. Acho que não passa de 2-3 mil downloads, e isso a nível mundial. Num universo de milhões de jogadores, realmente pouco impactante.
Entendi, falando em mod, vi um mod a respeito de Overlay do MH ? Que mostra informações de partes de boss, life etc, sabe se funciona e se pode usar normal ? Adoraria ver barra de HP do boss...
Eu também uso esse overlay. Uso alguns mods cosméticos e esse. Nos mods cosméticos a galera se puxa. Tem muita coisa legal.Eu pessoalmente uso, por isso fica na cara pra mim quando o cara é barbudo...
Pode usar sem problemas, não existe bam nesse jogo.
Pessoal, alguém sabe como deixar a habilidade "Bênção Divina" no nível 5?
Pessoal, alguém sabe como deixar a habilidade "Bênção Divina" no nível 5?
tem como fazer missão junto tipo pra dar boost?
O melhor conselho que te dou é que evite o "power leveling". Arrume alguém disposto à começar um char do zero e jogar com vc ou jogue sozinho...MHW é sobre progressão. Simplesmente "correr" pelo jogo é jogar a experiência no lixo.
Eu coloquei pra baixar novamente, quando escolhi a pasta de instalação o icone para iniciar o jogo apareceu e voltou tudo ao normal, não precisei baixar denovo.Galera, ontem joguei normalmente a noite toda monster hunter, liguei o pc agorinha e fui iniciar a steam e havia uma atualização. Atualizei a steam e fui iniciar o monster hunter mas o jogo sumiu do pc, tá o ícone pra baixar tudo novamente, o que pode ter acontecido?![]()
Várias vezes a versão Deluxe ou Ultimate, sei lá (com jogo base + XP juntas) já apareceu com um ótimo desconto.Eu ainda to esperando aquele desconto op na exp.![]()
E aí galera, alguém empolgado para o Fatalis?
Eu desinstalei o jogo a bastante tempo atrás porque perdeu o "charme" pra mim. Como amanhã sai esse patch com o Fatalis, resolvi dedicar uns 45 min pra baixar o jogo novamente e aguardar o update. Vamos ver como será esse monstrão. Se for uma luta no mesmo nível do Alatreon (que eu achei chata pra caramba), onde o que conta é o maldito DPS check, desinstalo de novo com gosto.
Foi um dos jogos que mais joguei e gostei nos últimos anos, mas esse último update, na minha opinião, foi muito fraco. Vamos ver se a Capcom se redime com o Fatalis.
Pelo contrário, fiz tudo no base, quase 700 hrs jogadas.Várias vezes a versão Deluxe ou Ultimate, sei lá (com jogo base + XP juntas) já apareceu com um ótimo desconto.
Se você tem o jogo base e ainda não comprou a XP é porque o jogo não deve ter agradado tanto assim, daí até concordo em aguardar um descontão. Pra quem curtiu o jogo e não parava de jogar, a XP era meio que obrigatória.
Eu não parei de jogar praticamente...
Adorei o Alatreon, forçou a galera a usar armas elementais que deu uma vida nova ao game até. O choro dos novatos que não sabem jogar o game e pediram para nerfar o bixão.
Espero que o Fatalis seja mais difícil, e que tenha uma gimmick para poder derrotar ele tbm, no estilo do Behemoth Extreme.
Amanhã o jogo estrala de tanta morte!
hahahaha
Pelo contrário, fiz tudo no base, quase 700 hrs jogadas.![]()