MONTANDO PC TOP ajudas ... FOTOS POST MEGAPESADO

knubles disse:
cara... o preço la eh absurdo mano... :cry:

Não é tão caro não, essa config ia fica uns 3500 la ,o gabinete ja compensa a diferença :wub: sem falar q é um ALIENWARE é O pc :lol:
só a memo deles q não é das melhores , o resto não tem do q reclamar
e sobre o hd , o raptor é melhor q qualquer sata 3gb/s
 
com isso que vc ta gastando em HD na moral eu comprava CONTROLADORA E HD SCSI. Em desempenho nao existe outro melhor.
 
SCSI é MUITO barulhento, nem vale a pena.......................
eu esperaria os RAPTORS de 150Gb....... .heheheh
ATI R580 não rola, o bixo pede uma fonte com 30A na linha de 12V....... absurdo!!!.....
já q quer ir de A64X2, vai de X2 4800+.....
ou espera até no meio do ano q vem, no socket AM2 e pega o X2 5000+.... rs.... to brincando!......................
e eu ainda acho q não vale SLI................ é mto desperdício de dinheiro...
 
diraol disse:
quanto às memórias.... eu iria com essa:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820231015

Nos A64 quanto menor a latência melhor o desempenho da memória.... se vc pegar essa vai conseguir fazer overs "animais" com latências baixíssimas... pelo menos é o esperado...hehehe
vc axa q 1gb de lantencias baixas eh melhor q 2gb em stock e latencias altas?
bem.. vc q sabe.. :rolleyes:
diraol disse:
... ATI R580 não rola, o bixo pede uma fonte com 30A na linha de 12V....... absurdo!!!.....
veio.. tem mtas fontes com mais d 30A..
 
Snuffles_ disse:
vc axa q 1gb de lantencias baixas eh melhor q 2gb em stock e latencias altas?
bem.. vc q sabe.. :rolleyes:

veio.. tem mtas fontes com mais d 30A..
na verdade, tem poucas fontes com mais de 30A em 12v...que são "achaveis" e que tem um preço que vale pelo menos um rim

OCZ PowerStream 600w e BFG 600w são minhas preferidas :lol: mas tem umas da Enermax e Antec tbm...
 
Vicious disse:
1x A8N32-SLI Deluxe ( http://www.asus.com.tw/products4.aspx?l1=3&l2=15&l3=0&model=744&modelmenu=1 )
2x Raptor 10K RPM em raid + 2x 500GB da marca q tu quiser
2x GF 7800GTX 512MB
1x Enermax 600W por aí
1x AMD Athlon 64 FX57 1GHz FSB Socket 939 Processor ( que é mto melhor q esses dual pra jogo)

excelente a config, mas é mais viavel achar a GTX normal mesmo, é muito raro achar a 512.
só discordo no processador, o FX57 custa o dobro do 4400+, e dual core é o futuro :)
um 4800+ custa quase 300 dolares a mais do q o 4400+. se sobrar o dinheiro, seria interessante :D

ah, quanto ao cooler, olha um Thermaltake Big Thyphoon :yes:
 
Fla3DMadness disse:
E ja que vc quer gastar, para fazer raid coloque 2 HDs Raptor que são de 10k rpm, o problema é que o maior é de 74gb, então compre 2 raptors e outros 2 normais de 7,2k rpm pra guardar os arquivos. :p
o pessoal ta falando em hd d 10k rpm pra sistema operacional e 7 k pra arquivos...mas se for por exemplo instalar um jogo no de 7k rpm, nao vai fazer diferença nenhuma certo?
 
juL1aN disse:
na verdade, tem poucas fontes com mais de 30A em 12v...que são "achaveis" e que tem um preço que vale pelo menos um rim

OCZ PowerStream 600w e BFG 600w são minhas preferidas mas tem umas da Enermax e Antec tbm...
na verdade tem tbm akela TT 680w com 52a.. atx 2.2 e talz..
tah 700,00 na smartdata..
e eu tenho um loco no msn q ele tem uma fonte de 80a na 12v (naum sei se eh verade) eh de uma marca chamada aero-cool ele pago 185 dolares no py.. tem 850w
 
Snuffles_ disse:
na verdade tem tbm akela TT 680w com 52a.. atx 2.2 e talz..
tah 700,00 na smartdata..
e eu tenho um loco no msn q ele tem uma fonte de 80a na 12v (naum sei se eh verade) eh de uma marca chamada aero-cool ele pago 185 dolares no py.. tem 850w
aff velho

TT = lixo perto de OCZ, Enermax da vida....e nao tem 52a nem querendo :lol:

80a? euHUEhuEHEheUHEuhuEHUEh aham....

ps: essa TT tem 3 linhas 12v...assim eh facil 54A hehehe

msm asim nao tem a confiabilidade da OCZ e enermax hehe
 
Snuffles_ disse:
na verdade tem tbm akela TT 680w com 52a.. atx 2.2 e talz..
tah 700,00 na smartdata..
e eu tenho um loco no msn q ele tem uma fonte de 80a na 12v (naum sei se eh verade) eh de uma marca chamada aero-cool ele pago 185 dolares no py.. tem 850w
diz q eu pago 3000 conto nela, é modelo unico :rolleyes: :eek:
 
galera valeu pela ajuda é muita informaçao pra entrar heheheheh tenho agora que ver review sobre os processadores fx-57 e o dual core.
a memoria vo mudar

tks a todos que estão ajudando prometo que não será em vao :D

em relação a hd SCSI nao curto porque faz um baraulho retado i eu durmo com pc do meu lado ligado.
 
Tarcisio disse:
galera valeu pela ajuda é muita informaçao pra entrar heheheheh tenho agora que ver review sobre os processadores fx-57 e o dual core.
a memoria vo mudar

tks a todos que estão ajudando prometo que não será em vao :D
vai de dual mesmo, q com over chega bem perto dos FX, e agora q ta comecando a otimizar os dual core, vai aumentar a diferença de desempenho dos dual e single.
 
cara...pega a 7800gtx 512mb... pq pra começa essa 7800 dual cor eeh a GT e naum a GTX,..
e pessoal ai q sabem mais q eu.. hehe.. com uma placa sli32 dah pra por 2 placa dual core em sli? axo q naum hein..
 
da sim tem um review na net :p postado inclusive aki por alguem do forum.
 
mais um pra encher o sako .
nem vo responder pra nao criar onda de novo.
 
Tarcisio disse:
mais um pra encher o sako .
nem vo responder pra nao criar onda de novo.
não precisa se encomodar com isso cara

se algm tem dúvida dpois q tu comprar eh so postar o seu cantinho e tira dúvida de todo mundo

alias, pq vc falou que a ajuda não vai ser em vão? quem ti ajudou vai ganhar algum presentinho seu? :lol: go msn! eahueahuae
 
pretendo quando comprar tudo pegar uma pendrive ou algo pra galera que me ajudo e fazer um sorteio :D so de brinde mesmo pendrive la e baratin baratin :D
ou outra coisa nao sei mouse pad bom talz sei la
 
Diego disse:
o pessoal ta falando em hd d 10k rpm pra sistema operacional e 7 k pra arquivos...mas se for por exemplo instalar um jogo no de 7k rpm, nao vai fazer diferença nenhuma certo?
Certo, o ideal é instalar todos os programas nos de 10k.

E sobre o comentario feito que o raptor não tem sataII.... e o que importa o raptor não ter sata2? Ele em sata normal é muito mais rapido que qualquer HD de 7,2k mesmo em sata2. :rolleyes:

E SCSI mesmo é besteira, só é bom pra servidor, em uso normal dois raptors em raid não perdem pra scsi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo