Montando um DESKMONSTERTOP [FULL-Completo] - Me ajude a montar!! [Futuro Review] -

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Olá Galera! - (ATUALIZADO)

Bem, vou viajar para os Estados Unidos (New York) no meio do Ano (Junho) e pretendo montar meu primeiro PC. Através deste tópico pretendo avaliar as melhores condições, desempenho e Custo x Benefício para comprar da melhor maneira possível.

Por motivos óbvios não irei trazer o Gabinete e Monitor de lá.

Deixarei aqui todas configurações, bem como o preço e link da descrição de todos produtos que irei comprar e estarei acompanhando este tópico até a volta e montagem de tudo que irei comprar e depois fazer irei fazer um review de tudo.

*Queria agradecer ao Darkz0r por ter me dado a informação que a Amazon entrega em Hotéis, assim pude escolher uma placa de Vídeo melhor e uma ram melhor pois lá tinha mais variedade!

*
Quanto a BestBuy x Amazon para quem tiver alguma dúvida - Amazon vc acaba pagando IOF de 6.38% pois lá só aceita cartão de crédito, na BestBuy pode-se passar o cartão de débito e pagar apenas 0.38% em cima do produto. Porém ela supre necessidade de alguns produtos que faltaram na variedade da BestBuy.

*E-bay foi a melhor opção para importar alguns produtos e para comprar um notebook nos EUA.


PC:

(EUA / BestBuy / Amazon / E-bay)

Processador + Mobo - Intel i5 3570k+Gigabyte ATX Motherboard Gigabyte ATX Motherboard 2666mhz (Acredito que comprando os 2 juntos seja o melhor Custo x Benefício da loja) $390

*[Amazon] VGA - Sapphire Radeon Vapor-X HD 7970 GHz OC 3GB DDR5 $425

*[Amazon] Memória RAM - Corsair Vengeance Blue 16GB (4x4GB) DDR3 2133 MHz $172

SSD -
Corsair - Neutron Series GTX 120GB Internal SATA III $130

Fonte - Corsair GS700w $115 (Sei que é mais que o suficiente porém pelo preco e pelo de tempo útil de vida o Custo x Benefício na minha opinião a torna a melhor escolha).

Filtro de Linha - Monster - Monster Power AV 725 8-Outlet Surge Protector $30

HD Interno - WD Caviar Black 1TB 7200rpm $90

*[E-bay para o Brasil] - Placa de Som - Asus Xonar DGX Gaming Audio Card $50 (Agradecimento especial a Fabiosom pela indicação).

*[Amazon] - Leitor/Gravador de BD/DVD/CD - LG $71

========================

(Brasil)

[QueroPreco.com] - Recomendo (Ganhei Frete grátis e fui muito bem atendido).

*Gabinete - Cougar Challenger 6hm6 Laranja. R$250

(Já chegou, TUDO perfeito. ADOREI O Gabinete, é bem espaçoso, prático e bonito!)

Cooler 6x 14mm AeroCool Shark Orange Led R$ 33 Cada um

Pasta Térmica R$4

Cabo HDMI 2m
R$15

*Water Cooler - WaterCooler Antec Kuhler H2O 920 Comprei usado, MUITO bem conservado (Na caixa com nota fiscal e todas as pecas) com menos de 1 ano de uso de um camarada MUITO GENTE BOA técnico em informática da minha cidade que estava vendendo pecas do seu pc pois iria somente usar o notebook. [Detalhe: Ele substituiu os 2 Coolers que vieram no WaterCooler por Coolers da Cooler Master 12mm modelo Xtraflo com led azul pois os de fábrica ventilavam menos e faziam mais barulho].
R$130

*Cooler de Memória Ram - Geil Cyclone Cooler Comprei usado, MUITO bem conservado também da mesma pessoa que me vendeu o Water Cooler e o Controlador de FANS, na caixa com tudo.
R$30

*Controlador de FANS - NZXT Controlador Fan 5.25´ LCD Screen Sentry LX comprei usado também, do mesmo técnico gente boa que me vendeu o Water Cooler, super bem conservado na caixa com todos itens (até mesmo os adesivinhos de colocar no fio que mede a temperatura). Muito lindo e útil fora as entradas USB/Fone e Microfone inclusas. R$100

*Monitor/TV - Philips 32pfl7606d/78 R$1.044 (Já comprada, por ser o melhor CxB na faixa de R$1.000+Frete pois não iria gastar mais do que isso no monitor). [Comprei na MXT , entrega rápida com frete grátis! Recomendo!].

A televisão já chegou (minha opinião sobre o produto abaixo).


Mini-Review:
A televisão chegou!

O que eu gostei:

Imagem e Som Perfeitos
Ambilight e Surround são muito bons. (Ambilight uma função bem legal que nunca tinha visto e é bem interessante).
O som da televisão está me fazendo pensar em não comprar nenhuma caixa de som para o PC pois realmente é muito bom.
Fácil de instalar e configurar.
Muitas entradas HDMI (4)
Tempo de entrega foi MUITO rápido nem eu esperava
2ms de tempo de resposta (isso é muito bom principalmente quando joguei Guitar Hero pois na TV da sala tinha um delay FUDIDO).

O que eu não gostei:

Lenta para acessar os aplicativos da internet
Não vem com o adaptador para conectar a Wi-fi (eu uso pelo cabo mesmo)
Somente 1 Entrada USB
Não possui Netflix entre outros aplicativos que é de uso normal
Li em alguns tópicos que ela não reconhece o arquivo de legendas (SRT)

Conclusão:

Para mim foi ÓTIMO! Pois pretendo usar ela somente como monitor do meu computador portanto todos os contras não se aplicam ao meu uso, ela tem muito mais do que eu esperava conseguir pelo preço que paguei. Sem dúvidas o melhor custo x benefício pelo preço.

Recomendo!

(Ainda não testei jogos de PC pois ainda não estou com o PC, após montar tudo irei atualizar o mini-review).

Meus Acessórios - (Deixarei aqui em Spoiler outras coisas que irei trazer para PC, Eletronicos e afins caso tenham curiosidade de ver).


(Detalhes: Itens da Amazon & BestBuy já foram comprados).

Total gasto na BestBuy: $925

Total gasto na Amazon:
$806

Total gasto no E-bay: $778.50

Total
[/SPOILER]
Total gasto nos EUA:
$2.510 (R$5.650 aprox com impostos)

Total gasto no Brasil (até agora no projeto): R$1.767


Aguardo suas opiniões e dicas!

PS: O (*) significa que o item foi atualizado e é recente.

Caso venham indicar algum produto para trocar, por favor inserir o link em que este se encontra no site bestbuy (só irei comprar de lá). - www.bestbuy.com


Comentários e sugestões úteis serão qualificados!

Um Grande Abrc! o/
 
Última edição:
compra i7 3770k é bem melhor e uma chip z77
 
compra i7 3770k é bem melhor e uma chip z77

O custo fica muito alto (+- $100) pelo benefício visto que não pretendo fazer overclock, crossfire e afins...

Se eu fosse fazer overclock, com certeza eu pegaria o AMD FX-8350... Para Overclock ele além de mais barato que a i5 3570k é melhor que a i7 3770k

Fonte -> http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-3770K-vs-Intel-Core-i5-3570K

A placa mãe é chip z77 e inclusive possui uma placa de vídeo acoplada Intel HD Graphics 4000 (Caso a 7970 de pau, tenho ela pra me virar até achar outra).

Não compensa comprar os tops de linha, somente se vc tiver muito dinheiro pra gastar pois tem alta diferença de preço pelos 2-3 melhores, desvalorizam muito rápido e não costumam ter tanta diferença. (Salva em alguns casos de VGA que ai compensam).
 
Última edição:
Quando vc disse "deskmonstertop", já pensei em um I7 3970K, MB X79, 4-Way SLI GTX 690, 6x4 memórias de alta frequência, 4 SSDs de 256GB em Raid 0, HDD de 4TB, e uma Rosewill 1600W para aguentar isso tudo. :haha: Mas assim já está muito bom, só te recomendaria um I7 3770K, para não ter de se preocupar depois...
 
IAUHIUAhaiAHIAUAh a ideia era atrair a atenção msm! Principalmente de qm sabe mais sobre configs =P

Então, se eu mudar pro i7 iria sair em torno de $130 - R$260 mangos mais caro, acho q é muita coisa pela pouca diferenca. Se fosse pra investir isso msm ou eu compraria a Full tower da XPredator ou uma H80i/H100i eu acho...

Se não fosse o fato que vou trazer um notebook e ainda colocar ele com 12gb de ram eu uparia sim mas já estourei o orcamento a um bom bocado huAhuahuA
 


Obrigado pela dica amigo, merecida qualificacao!

Então, vou ver se troco o modelo do teclado por outro porém o mouse e o mouse pad não pretendo mudar pq Mouse Pad por Mouse Pad é mais estético e o Mouse da Razer me atenderia melhor que os outros pelo número adicional de botões (é bom e muito útil para quem joga WoW e MMORPGs que utilizam zilhares de botões).

O que acha deste teclado?

http://www.bestbuy.com/site/Roccat+...1306529103.p?id=mp1306529103&skuId=1306529103


Achei LINDO D+!


Este aqui eu achei PERFEITO - [De longe o que eu mais gostei, alguém sabe a procedencia ?]

http://www.bestbuy.com/site/Cyborg+-+Keyboard/8987563.p?id=1218006356083&skuId=8987563


 
Última edição:
Obrigado pela dica amigo, merecida qualificacao!

Então, vou ver se troco o modelo do teclado por outro porém o mouse e o mouse pad não pretendo mudar pq Mouse Pad por Mouse Pad é mais estético e o Mouse da Razer me atenderia melhor que os outros pelo número adicional de botões (é bom e muito útil para quem joga WoW e MMORPGs que utilizam zilhares de botões).

O que acha deste teclado?

http://www.bestbuy.com/site/Roccat+...1306529103.p?id=mp1306529103&skuId=1306529103


Achei LINDO D+!


Este aqui eu achei PERFEITO - [De longe o que eu mais gostei, alguém sabe a procedencia ?]

http://www.bestbuy.com/site/Cyborg+-+Keyboard/8987563.p?id=1218006356083&skuId=8987563



Eu optaria por teclados mecânicos, são os melhores!
Mas se você joga MMO e precisa de muitas teclas macro, vai de Logitech, esse G19 é TOP, é tanta macro que você vai perder até o rumo. kkkkk...

http://www.bestbuy.com/site/Logitech+-+G19s+Gaming+Keyboard/8785586.p?id=1218893507322&skuId=8785586

E
vou continuar insistindo pra você fugir da Razer! Já quer um com muitos botões vai nesse;

http://www.bestbuy.com/site/Logitec...ouse/5608091.p?id=1218672047470&skuId=5608091
 
Eu optaria por teclados mecânicos, são os melhores!
Mas se você joga MMO e precisa de muitas teclas macro, vai de Logitech, esse G19 é TOP, é tanta macro que você vai perder até o rumo. kkkkk...

http://www.bestbuy.com/site/Logitech+-+G19s+Gaming+Keyboard/8785586.p?id=1218893507322&skuId=8785586

E
vou continuar insistindo pra você fugir da Razer! Já quer um com muitos botões vai nesse;

http://www.bestbuy.com/site/Logitec...ouse/5608091.p?id=1218672047470&skuId=5608091

Realmente esse G19 é um ESPETÁCULO! Maravilhoso, Fantástico!

Só que é 2.5 vezes mais caro =/ ($110 Obamas de diferenca de um para o outro, eu trocaria pra um i7 antes de pagar isso a + num teclado).

Então, quando se trata de Teclado eu só pagaria até $100

Nesse orcamento eu tenho 2 opcoes, pego um mecanico bem simples sem hotkeys/design legal.

Ou pega um convencional porém com hotkeys e um design massa.

No meu caso eu prefiro a 2 opcao pq as hotkeys ajudariam mais do que a configuracao de teclas mecanicas.

(Quanto ao Razer Naga eu sempre fui DOIDO nesse Mouse, nunca me importei nem tive interesse em NADA da Razer somente nesse Mouse msm ele pode ser até pior q o outro mas acho ele foda d+!! Sempre quis ter ele... Por isso n me importei nem um pouco de trocar a opcao do teclado).

Eu uso um mouse de R$15 a +- 3 anos e um teclado de R$30 também a 3 anos, pior q tá num fica n AHUHUAAUHhuaa

E simplesmente sou apaixonado no Razer Naga e casei com esse Cyborg v7 (o Preco dele também é lindo d+)!!!

Mtoooooo Obrigado pelas dicas!!
 
Então, quando se trata de Teclado eu só pagaria até $100

Nesse orcamento eu tenho 2 opcoes, pego um mecanico bem simples sem hotkeys/design legal.

Ou pega um convencional porém com hotkeys e um design massa.

No meu caso eu prefiro a 2 opcao pq as hotkeys ajudariam mais do que a configuracao de teclas mecanicas.

(Quanto ao Razer Naga eu sempre fui DOIDO nesse Mouse, nunca me importei nem tive interesse em NADA da Razer somente nesse Mouse msm ele pode ser até pior q o outro mas acho ele foda d+!! Sempre quis ter ele... Por isso n me importei nem um pouco de trocar a opcao do teclado).

Eu uso um mouse de R$15 a +- 3 anos e um teclado de R$30 também a 3 anos, pior q tá num fica n AHUHUAAUHhuaa

E simplesmente sou apaixonado no Razer Naga e casei com esse Cyborg v7 (o Preco dele também é lindo d+)!!!

Mtoooooo Obrigado pelas dicas!!

Como assim não tem mecânico com design legal e hotkeys até US$ 100?
http://www.bestbuy.com/site/Cooler+...kuId=1306073842&st=cm storm trigger&cp=1&lp=1

image_229.jpg


cm-storm-trigger-mechanical-keyboard_lights2.jpg




Aliás, teclas mecânicas ajudam SIM bem mais do que hotkeys. Aliás, saiba que quase todo mundo que tem teclados com hotkeys (o termo correto é "macros"), tanto faz se é Logitech G510, G19, Saitek Cyborg V7, CM Storm Trigger, Logitech G710+ ou Razer Blackwidow Ultimate, acaba nunca usando elas.

Enfim, teclas mecânicas são mais "precisas" (você só nota como a membrana é imprecisa, mole e não responde bem quando testar um bom teclado mecânico), a tecla ativa bem antes de chegar no fundo, e independente o teclado de membrana, você tem que fazer a membrana de borracha fazer uma interrupção no circuito, ou seja, você tem que esmagar esses pedaços de borracha: (é um Logitech G110 na imagem)

4580_22_logitech_g105_made_for_call_of_duty_gaming_keyboard_review_full.jpg


Aliás, estas são as do Saitek Cyborg V7, que usa uma placa única de LED no teclado inteiro, enquanto outras marcas normalmente usam LEDs individuais:

3119155675_6033ac6088_b.jpg


E fazer essa goma de borracha entrar em contato com o circuito que fica logo embaixo:

4kror.jpg


E para fazer isso, é necessário apertar a tecla até o fundo dela. Se você empurrar a tecla até a metade, ela não vai registrar, pois você não encostou a goma de borracha no circuito do teclado.

Enquanto que em teclados mecânicos você precisa apenas fazer o switch encostar naquele pedacinho de metal (que você vê abaixo, é um fio praticamente) para enviar um comando para o processador do teclado, que envia para o computador a tecla registrada. Há mais velocidade no processo e você nota isso.

Cherry MX Brown
MX-Brown.gif


Cherry MX Red

MX-Red.gif


Fora isso, em teclados mecânicos há uma padronização.

Se o teclado for Cherry MX Red, você já sabe o que vai ter: uma tecla ultra-leve sem nenhuma resistência, recomendada principalmente para jogadores para jogadores de FPS, mas não tanto para digitação.

Se o teclado for Cherry MX Black, o teclado vai ter uma tecla resistente, que ativa logo no inicio (por isso não importa se ela precisa de força pra chegar no fundo) e faz força contra o seu dedo para que você solte ela, como se você tivesse colocado o seu dedo numa mola com resistência (e na verdade, realmente colocou), ela vai atirar seu dedo pra fora. O problema, é que como numa mola resistente, é dificil manter o seu dedo fazendo força contra a tecla por muito tempo (digamos, 2 horas), por isto esta tecla é recomendada para digitação, mas não tanto para uso em jogos de FPS, pois você vai ficar o tempo todo sentindo a tecla querer jogar teu dedo fora (mas acredite, há muita gente que usa mesmo assim, principalmente aqueles que tem força nos dedos e também é questão de se acostumar).

Já se o teclado for Cherry MX Brown, você vai ter um meio termo. Nem muito leve e nem resistente demais, com um bump (pequeno obstaculo) no meio da tecla que você sente e que mostra quando a tecla vai ativar. Isto é interessante para jogos de FPS pois você pode deixar a barra de espaço "armada" e ela não faz força contra o seu dedo, por isto, é a mais recomendada para novatos começarem no ramo de teclados mecânicos. Ela é boa para digitar e boa em jogos.

E qual padronização há em teclados de membrana? Há como saber se a tecla é pesada e resistente ou leve sem sequer ter comprado? Se ele vai ser bom em jogos de FPS ou para digitar?

Além disto, 99% dos teclados de membrana tem um circuito 2KRO, onde se você tentar apertar 3 teclas no mesmo circuito, uma destas não vai funcionar:

2kro.jpg


Como pode ver, neste teclado as linhas do WASD estão separadas e portanto você pode apertar qualquer uma destas e não vai ter problema algum. Isto, muitas vezes é chamado por alguns teclados de "Matriz de anti-ghosting", quando é na verdade apenas um bom planejamento do circuito do teclado em sí. Essa é uma das razões porquê abomino tanto os teclados da Razer (o que inclui Cyclosa, Lycosa e Arctosa)

Um bom teclado mecânico tem uma construção do circuito em forma de PCB e permite que pelo menos no circuito todas as teclas sejam pressionadas e respondam:

dsc03031y.jpg


Mas na prática, não é bem assim...

A conexão PS/2 permite que você aperte todas as teclas do teclado (todas mesmo) e todas respondam, além de enviar todas as teclas diretamente ao processador, sem polling rate (taxa de atualização) nenhuma, sendo mais rápida e eficiente que a USB. O "grande" problema da PS/2 porém é não permitir que teclados tenham macros ou iluminação.

Já a USB limita o número de teclas pressionadas (em qualquer teclado) para no máximo 6 teclas (independente se ele tem capacidade de NKRO ou não). Porém, existem formas de burlar isto, tal como a instalação de drivers especiais ou então a simulação de múltiplos teclados virtuais, separando conjuntos de teclas e enganando a USB fazendo esta pensar que há cerca de 18 teclados conectados, quando há apenas 1.

Resumindo, teclados mecânicos são mais precisos, rápidos, tem um anti-ghosting ridiculamente superior e durabilidade bem maior e sim, são superiores tanto na digitação quanto em jogos a teclados de membrana, ainda mais se você usar o switch recomendado para o seu uso.

Além disto, os mesmos tem teclas removiveis, o que auxilia não apenas a limpeza, mas também a customização do teclado, através da compra de teclas que são vendidas em vários lugares na internet.

Original:

IMG_0786.jpg


Customizado: (inclusive este é ABNT2 e do Smeagol_RP)

V4QTj.jpg


E o melhor de tudo, maioria das teclas são compatíveis com outros teclados (excluindo quando algumas teclas especificas que OEMs usam ou então teclas referentes a padrões, como o nosso Enter e o Enter Americano, não dá pra trocar um pelo outro). Eu posso pegar as teclas do CM Quick Fire Rapid ABNT2 e coloca-las no CM Storm Trigger ABNT2 (que é iluminado) se eu quisesse.

E há teclas bem interessantes vendidas na internet...

camo%20brown%20weapons-1024x1024.jpg


IMG_5870%20%28Large%29-1024x1024.JPG


Teclas que brilham no escuro:

GID1.jpg


Teclas para teclados iluminados:

transparent-keys-wasd_1_1024x1024-1024x1024.jpg


Agora, por favor, não ache essa besteira que teclado mecânico é firula quando há tantas empresas famosas do ramo de periféricos e hardware envolvidas nesse mercado, incluindo as seguintes (e outras não citadas):

- A4Tech
- Cooler Master
- Corsair
- Gigabyte
- Logitech
- MSI
- Mionix
- Razer
- Roccat
- Rosewill
- Steelseries
- Thermaltake
- Zowie
 
Última edição:
Caramba, demorei um bom tempo para ler mas realmente me acrescentou muito!

o Dohko tinha postado esse teclado também só que não sabia que era mecanico, e também n tinha notado que possuia 5 Hotkeys ao lado esquerdo do teclado.

Na realidade pra quem joga WoW por exemplo é sim muito utilizável, no meu caso até minhas teclas de ('), Tab, Capslock e Shift são utilizadas e mesmo assim gostaria de mais hotkeys e estava priorizando pelo menos + 5 Hotkeys no teclado.

Mas a parte mais importante que eu não sabia era toda a funcionalidade envolvida nestes teclados, apesar de achar o Cyborg bem mais lindo vou levar este pois parece ser a opcao certa a se fazer levando em conta custo x benefício e aproveitamento.

Inclusive parei para testar meu teclado pressionando lentamente o botão, ele quase chega no final e alguns até chegam porém sem digitar, mas pra qm já ta acostumado nunca que eu ia parar pra perceber isso kkkkkkkkkkk

MTO OBRIGADO, qualificacao merecida! =D

Vou de Trigger !
 
Depois dessa aula do Wetto não tem nem como discutir.
Mais um user pro lado Meca da força graças ao mestre wetto! Kkkkkkk...
 
auhuhahuahu verdade, o cara mandou mto bem...

Agr é rezar pra alguem tirar as minhas dúvidas de Gabinete, monitor, nobreak, coolers e refrigeracao e afins tão bem qnto foi no de teclado AHUhAhuahua

Confesso que foi dolorido trocar de opinião pq nunca vi teclado mais lindo que esse cyborg..... kkkkkkkkkkkkkk
 
auhuhahuahu verdade, o cara mandou mto bem...

Agr é rezar pra alguem tirar as minhas dúvidas de Gabinete, monitor, nobreak, coolers e refrigeracao e afins tão bem qnto foi no de teclado AHUhAhuahua

Confesso que foi dolorido trocar de opinião pq nunca vi teclado mais lindo que esse cyborg..... kkkkkkkkkkkkkk

Posso começar mostrar uns teclados mecânicos bonitinhos então? :awesome:


ROCCAT-Ryos_Top_BlackBG.jpg


battlefield3razerblackw.jpg


Zibal_60_top_black_bg.jpg


126.jpg


tt%20esports%20meka%20g-unit%20combat%20white%20gaming%20keyboard.jpg


stealth5.jpg


7895277966_e66e9d8b60_b.jpg


2924003corsairunveilthe.png


Aliás, este aqui fui eu mesmo que customizei (apliquei adesivo de fibra de carbono).

Antes:

das7.jpg

Depois:

dsc03702uu.jpg
 
Última edição:
Wetto é o mestre dos teclados do Fórum, crtza AHUAHUahuahuAHUA

Po mas acho que na faixa de preco de $100 pra baixo com 5 hotkeys no lado esquerdo, mecanico e com luz não tem melhor que o Trigger ñ!!

Daqui a pouco vão mover meu tópico pra sessão de teclados AUHAHUhauhuahuauhahuahuAuhAhuaha XDD
 
Quando vc disse "deskmonstertop", já pensei em um I7 3970K, MB X79, 4-Way SLI GTX 690, 6x4 memórias de alta frequência, 4 SSDs de 256GB em Raid 0, HDD de 4TB, e uma Rosewill 1600W para aguentar isso tudo. :haha: Mas assim já está muito bom, só te recomendaria um I7 3770K, para não ter de se preocupar depois...
Pensei a mesma coisa
 
Tem fonte bem melhor que a Corsair GS700 (dois conectores PCIe só pra essa potência toda?? :yuno:) lá fora. Lepa G650, Seasonic SS-650RM, Fractal Design Tesla R2 650, Rosewill Capstone 650 e Rosewill Fortress 650 são bons exemplos. Também é bom observar que em junho, os i5-4xxx e placas Z87 estarão disponíveis.

Outra coisa, se você vai pra Miami, veja a TigerDirect/Circuit City, tem variedade de peças muito mais vasta que a Best Buy.
 
Última edição:
Obrigado pela dica galera!!

Não vou pra Miami n por isso vou ir de Bestbuy!!E

Caramba, esses mouses são LINDOS! Pena n ter achado eles na bestbuy só o Naga.

Quanto a fonte, eu só pretendo pagar até $100, se tiver alguma fonte melhor que essa por favor me indique com o Link do site xDD
 
vai comprar iphone com contrato e depois desbloquear ? ta viajando antes de viajar amigo
 
vai comprar iphone com contrato e depois desbloquear ? ta viajando antes de viajar amigo

Pq? xD

Já li relatos que simplesmente vão la desbloqueiam e vendem, mas coloquei ali só pra alguem dar uma 2 opinião sobre também!

Aqui na minha cidade eles oferecem o desbloqueio do aparelho mesmo com contrato por 200 reais numa loja do lado da minha academia.
 
Eu sei cara. Mas você vai fazer um contrato de 2 anos... Como você vai cumprir esse contrato?
 
Bem, um desbloqueado é $500, quanto ao contrato vc pode quebra-lo alegando ter perdido o iphone por exemplo e sai $175 pra sair do contrato. ($125 mais em conta do que comprar desbloqueado).


Wetto
coloca spoiler nessas fotos de teclado por favor! uHAuhAhUHUA <3
 
Bem, um desbloqueado é $500, quanto ao contrato vc pode quebra-lo alegando ter perdido o iphone por exemplo e sai $175 pra sair do contrato. ($125 mais em conta do que comprar desbloqueado).


Wetto
coloca spoiler nessas fotos de teclado por favor! uHAuhAhUHUA <3

Quantos anos você tem amigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo