• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montar "ModMic" com microfone auricular

zygore

Sacomé, né?
Registrado
Seguinte, tenho aqui um AKG K240 MKII com AntLion ModMic e é excelente.:freddy:

Tenho também aqui o HD681 e pretendo fazer algo parecido com ele, porém sem gastar o preço de um AntLion, já que ele é bem carinho e o dólar está nas alturas. :haha:

Então pensei no seguinte: pegar um microfone auricular, cortar a alça e colar no HD681 com fita dupla-face 3M
microfone-headset-profissional-auricular-cabeca-drakko-dm200-7337-MLB5197354724_102013-F.jpg

Pensei em cortar logo na primeira curva e manter a possibilidade de levantar o microfone quando não estiver em uso.
Lembrando que o foco é para comunicação em jogos.
O que vocês acham? Tem alguma ideia melhor?
No aguardo das sugestões.:joia:

link do microfone:
http://produto.mercadolivre.com.br/...rofissional-auricular-cabeca-drakko-dm200-_JM
 
Gostei da ideia, tenho um Arcano shp-80 e queria fazer algo no estilo mas acabei comprando um de lapela e estou tentando adaptar. Sua ideia foi bem boa, podes até fazer um sleeve com os cabos para ficar mais limpo etc. Na questão da dupla face eu recomendo comprar a branca que pelo que eu saiba é melhor do que a transparente, porque já usei a transparente e achei bem ruim.
Se quiser me ajudar e souber de alguma maneira de deixar o fio mais ''firme'' me possibilitando ajustar ele pra onde quiser eu aceito hehe
 
Eu estou querendo fazer um mod bem parecido pro meu HD681 EVO, inclusive abri um tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/adaptar-microfone-em-headphone.572277/

Porém, comprei um desses Leadership pra fazer uma adaptação, também mantendo a ideia de quando o mic não estiver em utilização, poder colocá-lo pra cima.
Ainda não fiz essa gambiarra pois não manjo nada de solda, etc, e vou ter que refazer o fio dele pra utilizar o mic.

Acho que esse modelo que vc postou é bem parecido ao Labtec LVA-7333 que o pessoal usa bastante lá fora pra fazer esse tipo de mod.

Não deixa de postar como ficou, e também se possível gravar um áudio com a qualidade do mic.
 
E ai, alguém já viu esse Microfone? Sabem se presta?:hmm:

Gostei da ideia, tenho um Arcano shp-80 e queria fazer algo no estilo mas acabei comprando um de lapela e estou tentando adaptar. Sua ideia foi bem boa, podes até fazer um sleeve com os cabos para ficar mais limpo etc. Na questão da dupla face eu recomendo comprar a branca que pelo que eu saiba é melhor do que a transparente, porque já usei a transparente e achei bem ruim.
Se quiser me ajudar e souber de alguma maneira de deixar o fio mais ''firme'' me possibilitando ajustar ele pra onde quiser eu aceito hehe

Então, no meu AKG eu cobri com manta náutica e coloquei espaguete termo-retrátil para fixar, ficou muito bom.
Se quiser mais detalhes, basta clicar no link da minha assinatura.;)

Eu estou querendo fazer um mod bem parecido pro meu HD681 EVO, inclusive abri um tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/adaptar-microfone-em-headphone.572277/

Porém, comprei um desses Leadership pra fazer uma adaptação, também mantendo a ideia de quando o mic não estiver em utilização, poder colocá-lo pra cima.
Ainda não fiz essa gambiarra pois não manjo nada de solda, etc, e vou ter que refazer o fio dele pra utilizar o mic.

Acho que esse modelo que vc postou é bem parecido ao Labtec LVA-7333 que o pessoal usa bastante lá fora pra fazer esse tipo de mod.

Não deixa de postar como ficou, e também se possível gravar um áudio com a qualidade do mic.

Valeu, vou dar uma olhada no seu tópico sim.
Ainda tenho dúvidas sobre esse microfone, mas assim que eu fizer eu posto sim.:mr:
 
E ai, alguém já viu esse Microfone? Sabem se presta?:hmm:



Então, no meu AKG eu cobri com manta náutica e coloquei espaguete termo-retrátil para fixar, ficou muito bom.
Se quiser mais detalhes, basta clicar no link da minha assinatura.;)


Tu não entendeu muito bem a minha ideia, mas vlw HAHAHA. Eu queria dar um jeito de fazer aquela ''Parte flexivel'' do modmic que tu pode ajustar pra perto da boca porque acabei comprando um microfone de lapela e queria adaptar ele no headphone.
 
Tu não entendeu muito bem a minha ideia, mas vlw HAHAHA. Eu queria dar um jeito de fazer aquela ''Parte flexivel'' do modmic que tu pode ajustar pra perto da boca porque acabei comprando um microfone de lapela e queria adaptar ele no headphone.

KKKKKK. Acho que agora entendi.
Penso que nesse caso o mais fácil e fixar um arame fino (que é bem maleável) em paralelo com o fio e depois cobrir tudo com fita ou espaguete termo-retrátil pra dar o acabamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo