• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Montar PC GAMER

Então acho que vou pegar uma SAPPHIRE HD 6950 2GB

Consegui um preço bom nela, nova, lacrada por R$ 780,00

E uma FONTE CORSAIR CX500 segura de boa ? Estou com medo e acho que vou pegar uma de CW600


Todos preferem a HD 6950 pelo que vi na internet em geral, tem 10% a mais de desempenho e pelo preço que peguei é uma boa.
 
Então acho que vou pegar uma SAPPHIRE HD 6950 2GB

Consegui um preço bom nela, nova, lacrada por R$ 780,00

E uma FONTE CORSAIR CX500 segura de boa ? Estou com medo e acho que vou pegar uma de CW600


Todos preferem a HD 6950 pelo que vi na internet em geral, tem 10% a mais de desempenho e pelo preço que peguei é uma boa.
Eu ainda acho NVIDIA a melhor opção, acho que usufruiria mais de uma NVIDIA, mas já que quer uma AMD Radeon, pega essa aí que também serve hehe. Não é uma placa ruim não, boa compra! Depois faz uns testes e mostra pra gente a performance do combo ae!
 
Última edição:
É que não vou usufruir tanto da tecnologia, esse tal de PhysX e etc.. E na kabum a hd 6950 está o mesmo preço da 560ti e por ter 10% de desempenho a mais irei pegar ela...

Será que vou conseguir jogar de boa jogos pesados ??

Intel Core i5 2500
ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR
8gb kingston 1333
Sapphire 6950 2gb
HD 500gb
Windows 7 home premium X64
gabinete Thermaltake V4
Fonte corsair cx600

O que acham? Uma boa configuração para rodar jogos atuais ? E consigo ficar com ele por uns 3 ou 4 anos certo ?


 
É que não vou usufruir tanto da tecnologia, esse tal de PhysX e etc.. E na kabum a hd 6950 está o mesmo preço da 560ti e por ter 10% de desempenho a mais irei pegar ela...

Será que vou conseguir jogar de boa jogos pesados ??

Intel Core i5 2500
ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR
8gb kingston 1333
Sapphire 6950 2gb
HD 500gb
Windows 7 home premium X64
gabinete Thermaltake V4
Fonte corsair cx600

O que acham? Uma boa configuração para rodar jogos atuais ? E consigo ficar com ele por uns 3 ou 4 anos certo ?



Hehe, eu te enviei uma MP acho responde la
 
Cara eu não confio em benchmarks, pra mim são manipulação pura! Lá tava que o X6 era superior ao i3, troquei e não me arrependo até agora, muito melhor! Aproveitamento superior! Veja bem, o APP da AMD é inferior ao CUDA da NVIDIA, já usei ambos. Graficamente eu notei que NVIDIA é mais bonita!
Benchmarks são manipulação pura? por favor né cara... Voc~e acha que uma empresa como a Nvidia ou a Intel não contestaria os resultados se esse fossem tão absurdos?
O X6 é sim superior ao i3. Acredito até que seja melhor que meu i5.
------------
É que não vou usufruir tanto da tecnologia, esse tal de PhysX e etc.. E na kabum a hd 6950 está o mesmo preço da 560ti e por ter 10% de desempenho a mais irei pegar ela...

Será que vou conseguir jogar de boa jogos pesados ??

Intel Core i5 2500
ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR
8gb kingston 1333
Sapphire 6950 2gb
HD 500gb
Windows 7 home premium X64
gabinete Thermaltake V4
Fonte corsair cx600

O que acham? Uma boa configuração para rodar jogos atuais ? E consigo ficar com ele por uns 3 ou 4 anos certo ?


Configuração muito forte sim, vai rodar praticamente tudo bem liso.
Você tinha falado de ver uma 7850 por menos de 850. Nesse link se você pegar só ela no boleto sai exatamente esse preço, dai é você quem sabe :joia:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:28305&tag=
M
as se preferir a 6950 vai fundo, você não vai se arrepender. Com ela da pra fazer uma atualização de BIOS que torna ela uma 6970. Vou mandar o link pra você dar uma olhada:
Transformando a Radeon HD 6950 em uma 6970
Espero ter ajudado!
 
Última edição:
Eu investiria em uma VGA mais parruda...mesmo o amigo acima citando as "enormes" vantagens da NVidia....o mundo todo fala que ATi é o melhor custo benefício...mais performance...menor consumo de energia e menores preços!!!
Vai do seu bolso...se quer gastar mais com menor desempenho..fica a seu critério !!! A HD6950 por R$ 765,00 está num ótimo preço !!!


Eu dispensaria essa mobo tb...intel não está com um bom CxB...apesar de ser um ótima placa...
MSI H61M-P21

ou ainda: Asus P8H61-M LX
 
Última edição:
Amigo, pq você já não pega um processador i5 Ivy, como um i5 3580k e um MoBo Z77. Se já tem esta tecnologia, vá nela. Regridir é algo que futuramente não irá ter menor perda financeira caso você queira fazer um UP. Pense assim, não irá dar um GRANDE pulo de performance no PC, porém ficará com o de mais atual, e caso queira fazer um UP ou vender e montar tudo novo, é mais facil.

Boa Sorte!

Abraços
 
É que o problema é que tenho dinheiro contado, só 2000..

E os processadores de 3 geração estão mais caros, mas um amigo do meu pai vai pro paraguai sempre e traz muitas coisas, vou fazer uma relação com processadores da terceira e segunda geração, com a placa de video HD7850..

Então ele indo pra lá e comprando as coisas mais baratas, vai dar para pegar itens melhores.

Vocês sabem o site de alguma loja de la? Quero ter um preço base
------------
Se o amigo do meu pai conseguir, irei pegar essa configuração do paraguai.. Preço baseado na loja master 10

Intel Core i7 2600
ASUS P8H61-M
8gb RAM ddr3
EVGA GTX 570 ou 580

E me falam uma placa mãe boa para fazer overlock no intel core i7 2600k, pois a diferença de preço é de 30 dolares de um processador bloqueado para um desbloq..
 
Compras no Paraguai - ComprasParaguai.com.br
To sugando ideias do teu post, pra mim tbm ehuauehhuea.
7850 pelo site nao é encontrada lá
------------
I5 2500 está 220 U$ contra 300 do i7 2600. Sei não se vale pagar esta diferença...
 
É que o problema é que tenho dinheiro contado, só 2000..

E os processadores de 3 geração estão mais caros, mas um amigo do meu pai vai pro paraguai sempre e traz muitas coisas, vou fazer uma relação com processadores da terceira e segunda geração, com a placa de video HD7850..

Então ele indo pra lá e comprando as coisas mais baratas, vai dar para pegar itens melhores.

Vocês sabem o site de alguma loja de la? Quero ter um preço base
------------
Se o amigo do meu pai conseguir, irei pegar essa configuração do paraguai.. Preço baseado na loja master 10

Intel Core i7 2600
ASUS P8H61-M
8gb RAM ddr3
EVGA GTX 570 ou 580

E me falam uma placa mãe boa para fazer overlock no intel core i7 2600k, pois a diferença de preço é de 30 dolares de um processador bloqueado para um desbloq..

Cara, eu falo isto pois estou montando um PC para mim.

Estas são as minhas config's:

Gabinete: HAF X 942 KKN1
Placa Mãe: Gigabyte UD5H Z77
Memória: (2x 8GB) 16GB G.SKILL 2400~2600Mhz (PC3 19200) ou (4x4 GB porém 2x4GB agora + 2x4GB daqui a um mês) Mesma memória *G.SKILL 2400~2600Mhz
Cooler: Fora os 3 Sinistros que vêm no Gabinete + Liquido p/ Processador (Hydro Series H100 Corsair)
Leitor e Gravador DVD/RL + Blu-ray (Combo LG).
VGA: NVIDIA GTX 680 Zotac
Fonte: Sentey Golden Steel Power 850W (Plus Gold) / XFGX 1000W Platinum / Seasonic 860W Platinum (AINDA EM PESQUISA)
HD¹: 1TB Seagate Sata 3 7200rpm 64MB.
HD²: 2 x 60GB RAID SSD Corsair (Somente p/ o OS) ou 120GB (OS too)

Agora, como você tem um valor menor para montar o PC, eu iria de 3ª Geração mesmo assim.. Como estou indo.

Dá para montar um PC legal de 3ª, veja, o valor um pouco menor que você irá gastar agora na compra do de 2ª G irá ser maior ainda daqui a um tempo caso você queira trocar as peças, fazer um UP. Então analise não somente por potência, mas também o lado financeiro. Veja que desvalorizará mais e terá uma pior revenda no futuro.

Agora, cada um é cada um.. rsrs

Abraços
 
Cara, eu falo isto pois estou montando um PC para mim.

Estas são as minhas config's:

Gabinete: HAF X 942 KKN1
Placa Mãe: Gigabyte UD5H Z77
Memória: (2x 8GB) 16GB G.SKILL 2400~2600Mhz (PC3 19200) ou (4x4 GB porém 2x4GB agora + 2x4GB daqui a um mês) Mesma memória *G.SKILL 2400~2600Mhz
Cooler: Fora os 3 Sinistros que vêm no Gabinete + Liquido p/ Processador (Hydro Series H100 Corsair)
Leitor e Gravador DVD/RL + Blu-ray (Combo LG).
VGA: NVIDIA GTX 680 Zotac
Fonte: Sentey Golden Steel Power 850W (Plus Gold) / XFGX 1000W Platinum / Seasonic 860W Platinum (AINDA EM PESQUISA)
HD¹: 1TB Seagate Sata 3 7200rpm 64MB.
HD²: 2 x 60GB RAID SSD Corsair (Somente p/ o OS) ou 120GB (OS too)

Agora, como você tem um valor menor para montar o PC, eu iria de 3ª Geração mesmo assim.. Como estou indo.

Dá para montar um PC legal de 3ª, veja, o valor um pouco menor que você irá gastar agora na compra do de 2ª G irá ser maior ainda daqui a um tempo caso você queira trocar as peças, fazer um UP. Então analise não somente por potência, mas também o lado financeiro. Veja que desvalorizará mais e terá uma pior revenda no futuro.

Agora, cada um é cada um.. rsrs

Abraços

Você teria alguma forma de contato ? msn ??

Queria uma ajuda sua, e ficar fazendo muitos posts aqui é ruim..

Se tiver como me passar por MP, fico grato

Obrigado e no aguardo
------------
Estou pensando em possiblidades de pegar uma VGA mais forte, uma que segure por anos..

Será que vai dar gargalo? Vi gente na internet que tem e não deu

Eu iria me aprofundar em overclock, aprender e depois fazer um overclock bom..

O pc vai ter boa ventilação, gabinete bom com cooler da corsair hydro

Core i5 2500k
ASUS P8H77-M
8gb ddr3 1600
gtx 680

Será que o processador com overclock pode dar gargalo na gtx 680?
 
Você teria alguma forma de contato ? msn ??

Queria uma ajuda sua, e ficar fazendo muitos posts aqui é ruim..

Se tiver como me passar por MP, fico grato

Obrigado e no aguardo
------------
Estou pensando em possiblidades de pegar uma VGA mais forte, uma que segure por anos..

Será que vai dar gargalo? Vi gente na internet que tem e não deu

Eu iria me aprofundar em overclock, aprender e depois fazer um overclock bom..

O pc vai ter boa ventilação, gabinete bom com cooler da corsair hydro

Core i5 2500k
ASUS P8H77-M
8gb ddr3 1600
gtx 680

Será que o processador com overclock pode dar gargalo na gtx 680?

Eu tenho e havia te mandado por MP acho, mas se nem respondeu :vish: hehe, acho que você não se interessou na minha ajuda.
 
Eu tenho e havia te mandado por MP acho, mas se nem respondeu :vish: hehe, acho que você não se interessou na minha ajuda.

Aqui não chegou nada, só tem MP de peças..

Tente mandar novamente, e você acha que um I5 2500k com overclock pode dar gargalo numa gtx 680?
 
Aqui não chegou nada, só tem MP de peças..

Tente mandar novamente, e você acha que um I5 2500k com overclock pode dar gargalo numa gtx 680?
Eu considero isso neura, compraria sem problemas :).

Editado: mandei MP!
 
Última edição:
Aqui não chegou nada, só tem MP de peças..

Tente mandar novamente, e você acha que um I5 2500k com overclock pode dar gargalo numa gtx 680?

um 2500k com over simples de 4.5 leva uma 680 de boa!!!

*se for pegar um processador que contenha a letra K, por favor troque de mobo, pois as mobos da série h61/h67/h77 não fazem overclock, portanto se for manter a mobo é besteira comprar um 2500k, se pretende fazer over, veja em pegar uma mobo p67/z68/b75/z75/z77
 
Última edição:
Aqui não chegou nada, só tem MP de peças..

Tente mandar novamente, e você acha que um I5 2500k com overclock pode dar gargalo numa gtx 680?
Pode ficar tranquilo amigo, com um i5 2500k mesmo em stock você não ira ter gargalo nenhum tanto com uma quanto duas 680...
Se for pegar no paraguai mesmo, de uma olhada atras da seguinte configuração:
I5 3570k
MSI GD65/GIGABYTE UD5H Z77/ASUS MAXIMUS V GENE-Z
GTX670/HD7970
Fonte AX750 ou 850 de corsair ou alguma Seasonic equivalente

As mémorias pegaria as que o amigo de cima citou.
Em relação a placa de video e a placa-mãe em ambos os casos todas essas são equivalentes, então iria na com menor preço ou a que você achar mais bonita.
 
Você teria alguma forma de contato ? msn ??

Queria uma ajuda sua, e ficar fazendo muitos posts aqui é ruim..

Se tiver como me passar por MP, fico grato

Obrigado e no aguardo
------------
Estou pensando em possiblidades de pegar uma VGA mais forte, uma que segure por anos..

Será que vai dar gargalo? Vi gente na internet que tem e não deu

Eu iria me aprofundar em overclock, aprender e depois fazer um overclock bom..

O pc vai ter boa ventilação, gabinete bom com cooler da corsair hydro

Core i5 2500k
ASUS P8H77-M
8gb ddr3 1600
gtx 680

Será que o processador com overclock pode dar gargalo na gtx 680?

Enviado MP.
------------
Eu tenho e havia te mandado por MP acho, mas se nem respondeu :vish: hehe, acho que você não se interessou na minha ajuda.

Eu acho que ele falou comigo, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Porém, quanto mais ajuda melhor.

Só que ele marcou o meu post ali, ou eu to ficando doido? hehe

Abraços parçaaaaas! rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo