Montei meu computador, será que aguenta jogos novos?

weltonfl

Active Member
Registrado
é o seguinte depois de tanta lenga lenga nesse forum sobre peças montei o meu computador, com alguma peças diferentes do previsto mais montei, agora queria saber é sera que fico bom para os olhos de voceis, até agora no Dirt 3 eu to rodando tudo no Ultra com apena um leg que é quando mostra os videosinhos antes das corridas mas fora isso nada de lag durante o jogo.

a configuraçao é a seguinte....

processador x6 1100t

Cooler do processador Coolermaster N512 se nao me engano.

2 placas de video gtx 460 em sli

placa mae sabertooth am3+

16 gb de ram patriot 1600 mhz so que esta rodando a 1333 nao sei porque !

HD seagate Barracuda de 1 Gb sata 3

gabinete aerocool xpredator

teclado gamer thermaltec pro gamer sport

Fonte Corsair HX 750
sera que esta bom.

a configuraçao era para ser a seguinte so que no dia de comprar as peças nao tinha as que eu queria.

a configuraçao que era para ser

x6 1100t

placa mae asus crosshair V formula

16 gb de ram vegeance 1600mhz

Corsair Hidro H80

1 Gtx 570 SC

teclado gamer da thermaltec

gabinete aerocool xpredator

e Hd seagate barracuda 1 tb sata 3.

Fonte corsair HX 750


eai sera que mudou muito do que era para ser e do que fico. qual configuraçao sera que fico melhor
 
SLI de GTX460 e melhor que uma single GTX570.... então teu PC tem mais desempenho em jogos com essa configuração.
tenta baixar o "patch" do Dirt3 pra melhorar a situação, por que aqui melhorou...... as memorias rodam a 1333mhz por que é o limite "Tipico" do controlador de memoria o Phenom, vc pode deixar em 1600MHZ mudando o multiplicador de memoria na bios....
a Fonte suporta sim, agora o que achei sem noção foi vc colocar 16GB de memoria, para uma configuração para Jogos 4GB esta bem servido, 8GB seria um investimento a longo-prazo.....
 
lag é da conexão, com a net:coolface:, fala gargalo,vai dura sim cara, duvidinha o que vc axo desse teclado to pensando em comprar um, o meu to improvisando aki com um satellite ak-802 ke eu tirei do fundo do bau e ele e mt lixo, fala ai esse teclado thermaltake e bom?
 
O SLI de 460 caiu bem, mas você exagerou nos 16GB. Hoje em dia 4GB é mais que o suficiente pra montar um PC pra jogos, 8 já é demais e 16gb é extrapolar.

Poderia ter economizado nas memórias e ter pego algum componente melhor ou simplesmente não ter gasto o dinheiro. E se comprou as memórias pensando no futuro é bobagem porque quando os jogos necessitarem 16GB de memória ou algo parecido as memórias DDR3 serão ultrapassadas (acredito eu :yellowface:)

De resto tá bom sim e bom divertimento com o novo PC.
 
kkk eu sei 16 gigas foi exagero, mas peguei isso pois estou pensando em fazer bico de ediçao de videos fotos e tal. e tbm eu comprei isso tudo nos Eua nao continuo saindo mais barato do que no brasil....


agora respondendo a pergunta de nao sei quem, eu gostei muuito desse teclado para jogos (o meu é o que tem o neon vermelho nas teclas) mas esse teclado para digitar eu nao gostei nehum pouco. nao sei se é eu que nao sei configurar ele ou sei lá, so sei que para eu fazer o ponto de interrogaçao eu tenho que apertar ALT + W por que o botao dele de interrogaçao sai é dois pontos e botao de cochete sai é acento ele é todo doido. entaum eu nao sei se a culpa é dele ou é minha por nao saber configurar ele.... mas tirando isso em jogos ou em digitaçao ele se torna otimo. eu recomendo. poxa galera entaum obrigado ai pelos Up da config eu tava com peso na consciencia se seria melhor ou pior essa configuraçao. depois eu coloco a memoria para 1600 nao sei mecher com OC so nas peças uhsuas. vou pegar uma video aula e ver como que se faz isso.

Vlw
 
ficou bom! Sli de GTX460 passa GTX570, fez um otimo negocio, vai conseguir rodar os novos jogos de boa!
 
Fez um ótimo negócio, essa maquina tua aguentará mais do que jogos! hahuauhahuhauhuaa
Parabéns ae :), poderia postar umas fotos do teu PC por dentro em!:awesome:
 
Fez um bom negócio sim amigo, só acho que podia ter pego um processador melhor como um i7 2600k com um H70 dava pra colocar ele a 4.5ghz diários que fazia um estrago bonito, talvez o SLI de um gargalo ai sim, faz um over no Phenom para 3.8-3.9.
 
Fez um bom negócio sim amigo, só acho que podia ter pego um processador melhor como um i7 2600k com um H70 dava pra colocar ele a 4.5ghz diários que fazia um estrago bonito, talvez o SLI de um gargalo ai sim, faz um over no Phenom para 3.8-3.9.

amigo sem over esta fica em 3,7 normal. vou fazer um over e deixar em 4 e eu ia comprar um H80 so que na loja dos Eua que eu fui nao tinha nem ele nem o Coolermaster V8 ai optei pelo o que eu comprei
eu jogando meu processador nao passa de 30 graus
------------
Faço das tuas as minhas palavras...

e eu nao queria plataforma Intel minha placa mae é am3+ no meio do ano que vem eu pego um bulldozer ai eu quero ver alguem falar para eu ter escolhido outro kit processador placa mae usahusa
 
Muito bom esse seu pc, 16 gb foi exagero, mais se tem utilidade, tá valendo. E hoje pode ser que não use tudo isso, mais daqui um tempo sim, vai saber . Tudo está mudando rápido demais na informática.
 
amigo sem over esta fica em 3,7 normal. vou fazer um over e deixar em 4 e eu ia comprar um H80 so que na loja dos Eua que eu fui nao tinha nem ele nem o Coolermaster V8 ai optei pelo o que eu comprei
eu jogando meu processador nao passa de 30 graus
------------


e eu nao queria plataforma Intel minha placa mae é am3+ no meio do ano que vem eu pego um bulldozer ai eu quero ver alguem falar para eu ter escolhido outro kit processador placa mae usahusa
Bulldozer não vale a pena, as vezes chega a ter desempenho pior que seu Phenom.
 
Bulldozer foi fail total so se esperar uma revisao nova dela talvez mas se quer performance mesmo hoje a intel reina.
 
sim pessoal mas como todo lançamento de processador a primeira versao nunca é boa. espere até um dos ultimos lançamentos como o meu processador ai sim. e tbm nao estou preucupado com isso.... mas obrigado pela colaboraçao de voces. Intel significado de eficiencia mas tambem de muuitos gastos.
 
que cooler vc pego preciso de um cooler bom aki to usando o stock, ai fika direto a temperatura no 40-45 kero saber tb se esse cooler que vc pego faz barulho, qnto ao teclado acho que esta saindo desse jeito por que vc pegou nos eua, e configurou para abnt aki.
 
que cooler vc pego preciso de um cooler bom aki to usando o stock, ai fika direto a temperatura no 40-45 kero saber tb se esse cooler que vc pego faz barulho, qnto ao teclado acho que esta saindo desse jeito por que vc pegou nos eua, e configurou para abnt aki.

eu uso esse cooler para o processador Hyper N520 - Cooler Master e nao acho ele ruim nao.. mas em relaçao ao teclado sera que tem como eu mudar essa configuraçao dele? para ele funcionar como os daki?
------------
eu uso esse cooler para o processador Hyper N520 - Cooler Master e nao acho ele ruim nao.. mas em relaçao ao teclado sera que tem como eu mudar essa configuraçao dele? para ele funcionar como os daki?

e nao o meu computador com 8 coolers faz menos barullho do que o gabinete que eu tinha mini torre que so tinha o cooler da fonte e do processador... resumindo ele é muuito silencioso
 
eu uso esse cooler para o processador Hyper N520 - Cooler Master e nao acho ele ruim nao.. mas em relaçao ao teclado sera que tem como eu mudar essa configuraçao dele? para ele funcionar como os daki?
------------


e nao o meu computador com 8 coolers faz menos barullho do que o gabinete que eu tinha mini torre que so tinha o cooler da fonte e do processador... resumindo ele é muuito silencioso

isso e verdade tinha um Pentium 3 ke parecia uma turbina meu HAF-X rodo os cooler tudo 100% so escuto o fluxo de ar, que eu axo athe relaxante)
 
O SLI de 460 caiu bem, mas você exagerou nos 16GB. Hoje em dia 4GB é mais que o suficiente pra montar um PC pra jogos, 8 já é demais e 16gb é extrapolar.

Poderia ter economizado nas memórias e ter pego algum componente melhor ou simplesmente não ter gasto o dinheiro. E se comprou as memórias pensando no futuro é bobagem porque quando os jogos necessitarem 16GB de memória ou algo parecido as memórias DDR3 serão ultrapassadas (acredito eu :yellowface:)

De resto tá bom sim e bom divertimento com o novo PC.

kkk eu sei 16 gigas foi exagero, mas peguei isso pois estou pensando em fazer bico de ediçao de videos fotos e tal. e tbm eu comprei isso tudo nos Eua nao continuo saindo mais barato do que no brasil....


agora respondendo a pergunta de nao sei quem, eu gostei muuito desse teclado para jogos (o meu é o que tem o neon vermelho nas teclas) mas esse teclado para digitar eu nao gostei nehum pouco. nao sei se é eu que nao sei configurar ele ou sei lá, so sei que para eu fazer o ponto de interrogaçao eu tenho que apertar ALT + W por que o botao dele de interrogaçao sai é dois pontos e botao de cochete sai é acento ele é todo doido. entaum eu nao sei se a culpa é dele ou é minha por nao saber configurar ele.... mas tirando isso em jogos ou em digitaçao ele se torna otimo. eu recomendo. poxa galera entaum obrigado ai pelos Up da config eu tava com peso na consciencia se seria melhor ou pior essa configuraçao. depois eu coloco a memoria para 1600 nao sei mecher com OC so nas peças uhsuas. vou pegar uma video aula e ver como que se faz isso.

Vlw


Muito bom esse seu pc, 16 gb foi exagero, mais se tem utilidade, tá valendo. E hoje pode ser que não use tudo isso, mais daqui um tempo sim, vai saber . Tudo está mudando rápido demais na informática.
16gb de ram não é lá exagero não.. Memória tá barata, 60 reais cada pente de 4gb ..
4gb de ram hoje, digo com propriedade, É POUCO. Principalmente para multitask/games
 
pessoal vou falar a verdade eu so coloquei 16 GB de ram por que queria ocupar todos os Slot de memoria. kkkkk é serio mas eu so juntei o util ao agradavel
 
pessoal vou falar a verdade eu so coloquei 16 GB de ram por que queria ocupar todos os Slot de memoria. kkkkk é serio mas eu so juntei o util ao agradavel

kkkkkk idem :trollface:, por enquanto vo pegar mais um de 4Gb pra fazer dual....16gb loading...rsrs
 
A config é bom, mas poderia ter ficado com um i5 sb e também apenas 8gb :)

Mas fica tranquilo, sua config é mt boa e vai segurar os jogos por um bom tempo !!!
 
uhu... máquina pra rodar liso qualquer game... parabéns!!! só fique de olho nas temperaturas da cpu e da vga.. pq se bobear vai ficar horas na frente do pc jogando bf3... ehehehehehehe:awesome:
 
Quem fala que 8GB é exageiro para jogos ta falando besteira.

Jogando BF3 meu consumo fica em 6,5gb de memoria ram.

O pc está bom pra jogos, porem deveria ter comprado INtel.
 
POR FAVOR NÃO COMECEM COM A BRIGA INTEL X AMD, gosto e ke nem :tapinha: cada um tem o seu.
 
Quem fala que 8GB é exageiro para jogos ta falando besteira.

Jogando BF3 meu consumo fica em 6,5gb de memoria ram.

O pc está bom pra jogos, porem deveria ter comprado INtel.

huuuum então esse jogo consome mais de 4Gb, até q enfim jogo tirando mais proveito da memória, ou consome isso pq tem muita coisa rodando ai em background?

POR FAVOR NÃO COMECEM COM A BRIGA INTEL X AMD, gosto e ke nem :tapinha: cada um tem o seu.

kkkkkkkkk fato, devia ter pego o I5 2500k :coolface::bozo:

to muito feliz com o meu X6, e acredito q o criador do tópico também :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo