[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Fujin , Sheeva e RoboCop ...

 
:mdr2:

Terminator vs Robocot :much: pra todo mundo esquecer os ciborgues ninjas. :fovhappy:
 
Pqp Robocop, que foD@@@@@@@@@.
Só jogarei com ele, meu herói de infancia, minha inspiração, alaassssss!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fujin , Sheeva e RoboCop ...

Isso será vendido separado?

@Inocente
 
Última edição:
rachei o bico, ficou show de bola.

 
Cara, na boa, esse pessoal é muito, muito criativo, muito inteligente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca 1.799 peso argentino essa nova dlc...

153 pila...
 
Última edição:
Galera, vale a pena jogar a trilogia (9,10,11)? De uma forma casual? Tipo apenas curtindo um game de luta dificuldade padrão e pela história?
 
Galera, vale a pena jogar a trilogia (9,10,11)? De uma forma casual? Tipo apenas curtindo um game de luta dificuldade padrão e pela história?

9 e 10 acho muito, muito mal feito(personagens, etc), melhor ver a história pelo tube, já o 11, que coisa maravilhosa, personagens parecem reais... tem um pacote do 10+11 na steam....
 
9 e 10 acho muito, muito mal feito(personagens, etc), melhor ver a história pelo tube, já o 11, que coisa maravilhosa, personagens parecem reais... tem um pacote do 10+11 na steam....

Eu já tenho o 9 komplete e anos, nisso o 11 tá em promo. O 10 também fica barato mas não no momento.
Realmente os vídeos que vi do 11, me pareceu muito boa a parte de história de cada personagem né?
 
Eu já tenho o 9 komplete e anos, nisso o 11 tá em promo. O 10 também fica barato mas não no momento.
Realmente os vídeos que vi do 11, me pareceu muito boa a parte de história de cada personagem né?

Rapaz, parece que está assistindo um filme...
 
Galera, vale a pena jogar a trilogia (9,10,11)? De uma forma casual? Tipo apenas curtindo um game de luta dificuldade padrão e pela história?

MK 9 ainda é o MK com o melhor roster e não envelheceu nem um pouco mal. A história é a melhor de todas e dá um caldo se você tem uma galera pra jogar com você em local.
O netcode infelizmente no PC é ruim, no PS3 ainda funciona bem. Já o MK X vale só pela história mesmo, não é um jogo que me agradou tanto...
O 11 é um jogo muito bom mas o roster ainda tá deixando a desejar espero que eles melhorem com o tempo.
 
Não consigo concordar com esta politica de preços de DLC de temporadas nos jogos atuais.

No lançamento do jogo tinha que sair uma versão super mega ultra power com direito a todo o conteúdo.

Comprar a versão do jogo "completa atual" sempre fica mais barato do que ter comprado o jogo base + temporada 1 + temporada 2 + .... temporada atual.
 
steam.jpg
 
Totalmente non sense! 130 pila no BR e ainda mais caro na AG. Paguei 107 na versão Deluxe do game. Isso deveria fazer parte da campanha principal. Mortal Kombat 11-2. Pqp
 
Nem cheguei a terminar a historia principal ainda... esse eu espero um bom desconto.
Na PátriaMãe está mais barato.
 
Nem cheguei a terminar a historia principal ainda... esse eu espero um bom desconto.
Na PátriaMãe está mais barato.

Eu terminei, mas desde NOV/2019 que nao jogo, nem testei os ultimos char da DLC.

Agora achei puxado, o valor, mais caro de quando o jogo foi lançado, fala serio.
 
 
Robocop deveria ser maior um pouco, tá muito mirradinho, até achei estranho kkkk e era o que eu mais queria ver.
 
199 vem com tudo completo? Ou ainda pode ser que lancem algo a parte no futuro? Tem jeito de pegar mais barato não? haha depois de tanto tempo nesse valor ainda, não queria mudar de pais na steam, nem manjo desses paranaue
 
Acho que não deve ter mais conteúdo pro jogo e agora vão focar em Injustice 3, achei esse Robocop bem pesadão e é mais um que vou passar longe, vou continuar jogando com o meu trio Jax, Liu Kang e Shang Tsung, de longe os que eu mais me adaptei a jogar
 
Peguei o Aftermath Kollection na turquia por 102TL ~ 87 bolsos. Inclui jogo base, Kombat Pack e Aftermath
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo