[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Aqui tá bugadasso o modo história, sem condições de jogar, torres tbm tudo off, mas informaram né que estão investigando. Sobre o Robocop, sou de 81 né,
Sheeva do MK3 foi muito tempo homenageada no banheiro por mim com aquela roupa e seios mas essa agora, pelo amor... :putz::mesa:
Aguardar os fixes... Os fatalitys ocultos usei as fichas de fatality fácil prá liberar eles. Grande abraço, fica com Deus.

:thatfeel:
 
Ficou muito boa a nova versão, sensacional a continuação da história.

Os novos personagens são bem interessantes principalmente o Fugin, Robocop vale pra quem é véio e nostálgico ficou muito divertido, Sheeva é um boneco q nunca gostei mas tem um gameplay interessante.

Pra quem curte skins além das 3 da pré compra no modo história libera algumas inéditas, Kung Lau, Cassie e Shang, além de algumas outras q pode ser liberadas de outras maneiras, inclusive as duas que me faltavam que eram encontradas em torres invocadas.

Eu ainda acho que não vale o preço cobrado vai de pessoa p pessoa, eu não resisti :haha:

Como apareceu Mafia remake no steam cancelei minha compra e peguei no Xbox mesmo :money:

Agora bora aproveitar esses bonecos :megusta:

Na minha opinião o preço vale, porque o jogo tem um fator replay infinito, que é o online.
Não é um jogo pra pagar preço alto e jogar sozinho, claro que tem essas torres de desafios, mas enjoa.
Já no online é tudo muito aleatório, tem jogadores bons ao casual, mesmo que a pessoa tenha mais derrotas que vitórias,
mesmo assim uma hora o jogo consegue emparelhar.
Eu ainda não comprei porque tô com uma pá de jogos novos.
 
Não vou dar spoiler mas eu acho que nenhum dos dos finais é canônico. Durante a campanha sempre é mencionado Havik e o plano do caos, sei não hein...
 
Não vou dar spoiler mas eu acho que nenhum dos dos finais é canônico. Durante a campanha sempre é mencionado Havik e o plano do caos, sei não hein...

Se for isso mesmo, pode rolar o Aftermath 2.0 em setembro como comentaram aqui...
 
E boooooooooooora voltar pro Vpn pq o desconect continua rolando solto...
 
E boooooooooooora voltar pro Vpn pq o desconect continua rolando solto...

Eu jogo pouco no PC mas o pouco que jogo não tive problemas:hmm:

Sobre o outro post...

Tbm sou de 81

Terminator e Robocop é pura nostalgia (jogo do mega) pirava.

Sobre o banheiro e sheeva :rip::haha: agora a sindel :magico: desse MK11 é tão perfeita quanto a mai shiranui do Fatal Fury :wub:

Não sei se tenho vc no steam, mas se quiser umas lutas chama lá sekogta4
 
Que porcaria essa atualização desse jogo na Steam. Já tinha baixado ela quase toda quando tive que desligar o PC. Quando religuei o download começou tudo de novo! :nooo:
 
Que porcaria essa atualização desse jogo na Steam. Já tinha baixado ela quase toda quando tive que desligar o PC. Quando religuei o download começou tudo de novo! :nooo:

Siiiiiimmmmmmm kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que porcaria essa atualização desse jogo na Steam. Já tinha baixado ela quase toda quando tive que desligar o PC. Quando religuei o download começou tudo de novo! :nooo:

Verdade. Saiu uma agora de 400 e poucos mb, to tentando descobrir que que é.
 
Última edição:
Siiiiiimmmmmmm kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Verdade. Saiu uma agora de 400 e poucos mb, to tentando descobrir que que é.
Doideira. A primeira vez era de 17Gb. Agora passou pra 32!
 
A Sindel ficou top!


De quem a Kitana é filha afinal hein...ela parece mais uma japinha...essa Sindel deve ter pulado a cerca demais :lol2:
 
Doideira. A primeira vez era de 17Gb. Agora passou pra 32!

Aqui também, depois chegou a 53gb...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Sindel ficou top!


De quem a Kitana é filha afinal hein...ela parece mais uma japinha...essa Sindel deve ter pulado a cerca demais :lol2:

Ficou mesmo, tá muito linda a Sindel, o rosto tá show!! Kitana teria chance comigo, mas já sou casado com uma japinha... :bwahaha:
 
Última edição:
Eu jogo pouco no PC mas o pouco que jogo não tive problemas:hmm:

Sobre o outro post...

Tbm sou de 81

Terminator e Robocop é pura nostalgia (jogo do mega) pirava.

Sobre o banheiro e sheeva :rip::haha: agora a sindel :magico: desse MK11 é tão perfeita quanto a mai shiranui do Fatal Fury :wub:

Não sei se tenho vc no steam, mas se quiser umas lutas chama lá sekogta4

images

maxresdefault.jpg


fap fap fap kkkkkkkkk!!
Vou te adicionar lá, mas nunca joguei contra, só torre e sou péssimo, não sei fazer combo com nenhum, nada mesmo, só voadora e gancho igual nos antigos kkkkkk, sérião.
KKKk eu tinha Robocop para o Turbo Game, controle tipo do Mega mas virado pra frente kkkk
A Sindel tá show mesmo, gostei muito do rosto, esses dias que fui reparar jogando com ela.
 
images

maxresdefault.jpg


fap fap fap kkkkkkkkk!!
Vou te adicionar lá, mas nunca joguei contra, só torre e sou péssimo, não sei fazer combo com nenhum, nada mesmo, só voadora e gancho igual nos antigos kkkkkk, sérião.
KKKk eu tinha Robocop para o Turbo Game, controle tipo do Mega mas virado pra frente kkkk
A Sindel tá show mesmo, gostei muito do rosto, esses dias que fui reparar jogando com ela.

Quando falou de desconect pensei q fosse no ON :melior:se quiser fazer algumas lutas não pego a Cetrion :haha:

O problema de quem só joga as torres é não usar a defesa :mao:
 
Ontem dei uma jogada. Só não curti muito q Sheeva. Robocop achei que ficou perfeito com os dos filmes! Melhor adaptação que o Terminator. Desses personagens de DLC o mais hypado, o Spawn, foi o que achei mais sem graça.
 
Ontem dei uma jogada. Só não curti muito q Sheeva. Robocop achei que ficou perfeito com os dos filmes! Melhor adaptação que o Terminator. Desses personagens de DLC o mais hypado, o Spawn, foi o que achei mais sem graça.

Verdade. Com a Sheeva no médio só fico pulando na cabeça do povo seguidamente, é full win contra a IA kkkkkk
Terminei ontem e pelo que vi, ACHO que essa não será a última dlc...
 
Quando falou de desconect pensei q fosse no ON :melior:se quiser fazer algumas lutas não pego a Cetrion :haha:

O problema de quem só joga as torres é não usar a defesa :mao:

O louco, como assim não usa botão de defesa ? kkkkkkkkkk
Nem me arrisco no difícil pq no médio já tomo um coro da IA as vezes kkkkkkkkkk pq ela só vai no kombinho, defendem um golpe ou erro mesmo e lá vem o pc com 5, 6 kombinhos...
Ontem que descobri que se segurar RB durante um golpe as vezes o boneco faz uns golpes a mais ou algo diferente, esqueci o nome disso.
Krush blow é aquele golpe que quebra os ossos ? Pq sei que fatal blow é aquele de LT+RT
Online contra nunca joguei pq sou péssimo como falei e com essa minha conexão que só cai no online, nem vira, ia ser raiva pros 2 lados do monitor.
Falando nisso, acho que o problema é aqui (NET) pq ontem fui jogar o online no The Division 2 só pra ver como era e tomei disconect também...
Fiz o pedido de amizade na steam ontem, não sei se apareceu aí.
 
Fiz uma porrada de testes e realmente o problema está na rota da NET, ou então esse roteador fuleiro deles. Usei uma VPN prum server de SP e joguei duas horas direto nas Torres sem cair, ou seja nem precisa conectar nos EUA. :much:
O problema eh q no versus online não dá pra usar pq eh conexão P2P. :feelbad:
 
Achei o Robocop top demais kkkkkkkkkkkkkk
 
Fiz uma porrada de testes e realmente o problema está na rota da NET, ou então esse roteador fuleiro deles. Usei uma VPN prum server de SP e joguei duas horas direto nas Torres sem cair, ou seja nem precisa conectar nos EUA. :much:
O problema eh q no versus online não dá pra usar pq eh conexão P2P. :feelbad:

Po, só de não cair com vpn em server BR já ajuda. Usa o ProtonVPN ? Meu teste grátis acaba hoje. Mais tarde vou postar no Reclame aqui com fotos e solicitando troca de rota mas se não me engano a NET nem responde la. Vou reclamar no consumidor e em mais algum lugar kkkkk.
 
Po, só de não cair com vpn em server BR já ajuda. Usa o ProtonVPN ? Meu teste grátis acaba hoje. Mais tarde vou postar no Reclame aqui com fotos e solicitando troca de rota mas se não me engano a NET nem responde la. Vou reclamar no consumidor e em mais algum lugar kkkkk.
Mano, abra um chamado de reclamação na Anatel. Se já ligou na NET e pegou número de protocolo de atendimento, só entrar no site e fazer a reclamação. Em dois palitos eles resolvem para você.
 
Vale pagar R$ 60,00 pelo jogo base apenas? Se gostar, mais pra frente pego as expansões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo