[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Acabei de ver em um canal de youtube que Sektor e Cyrax vem ai na nova DLC.

 
Skins classica Jade, Kitana e Scarlet na loja, rotativo até dia 14 de junho, ficam 24h cada uma até a troca.
 
Torcendo para vir um bom desconto do Aftermatch na Summer.. Para a galera que acompanha os lançamentos de MK. As sales depois dos lançamentos costumam dar desconto de quanto? 50% meio impossível, né?
 
Torcendo para vir um bom desconto do Aftermatch na Summer.. Para a galera que acompanha os lançamentos de MK. As sales depois dos lançamentos costumam dar desconto de quanto? 50% meio impossível, né?

Meio recente pra vir desconto alto, mas fica de olho na GMG que costuma ser atrativo.

Em tempo, estou adorando o jogo. Não iria conseguir esperar versão completa e estou me divertindo bastante. :D
 
Meio recente pra vir desconto alto, mas fica de olho na GMG que costuma ser atrativo.

Em tempo, estou adorando o jogo. Não iria conseguir esperar versão completa e estou me divertindo bastante. :D
Então, mano.. Tenho a versão Deluxe, paguei 100 conto na GMG, falta o Aftermatch.. Na turquia tá por 49 reais, mas tenho alguns games na lista que estão com maior prioridade, mas se o Aftermatch tiver uma boa promoção dá pra pular na frente.
 
Torcendo para vir um bom desconto do Aftermatch na Summer.. Para a galera que acompanha os lançamentos de MK. As sales depois dos lançamentos costumam dar desconto de quanto? 50% meio impossível, né?

Tudo pela metade do dobro kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meio recente pra vir desconto alto, mas fica de olho na GMG que costuma ser atrativo.

Em tempo, estou adorando o jogo. Não iria conseguir esperar versão completa e estou me divertindo bastante. :D

Que bom que está curtindo irmão, fico feliz. O negócio é bom mesmo, inclusive minha camiseta chegou hoje kkkkkkk
 
Galera, por causa do meu problema na rota, reclamação na Anatel, a Claro/Net me mandou fazer um tracert no servidor do mk11, alguém tem idéia de qual é ? Diz que o cliente tem que saber qual é pesquisando no google, que comédia esse povo...
 
Meio recente pra vir desconto alto, mas fica de olho na GMG que costuma ser atrativo.

Em tempo, estou adorando o jogo. Não iria conseguir esperar versão completa e estou me divertindo bastante. :D
OFF!!!

Seu avatar :bwahaha:
 
Rapaziada, não sei se aproveito e compro o Aftermatch já ou espero alguma promoção. Na Turquia está por 52 conto, enquanto no BR está 130, na GMG com 10% saindo 110. Com esse bloqueio dos aeroportos fico com receio de ser deportado e perder a oportunidade. Se bem que se eu não comprar o desconto é maior ainda. kkkkk
 
Última edição:
Rapaziada, não sei se aproveito e compro o Aftermatch já ou espero alguma promoção. Na Turquia está por 52 conto, enquanto no BR está 130, na GMG com 10% saindo 110. Com esse bloqueio dos aeroportos fico com receio de ser deportado e perder a oportunidade. Se bem que se eu não comprar o desconto é maior ainda. kkkkk
Acabei de comprar na steam mesmo, o aftermatch. Pode até ser que venha por 100-120 na black fraude, mas tá osso esperar até novembro.
 
Acabei de comprar na steam mesmo, o aftermatch. Pode até ser que venha por 100-120 na black fraude, mas tá osso esperar até novembro.
Acabei comprando pelo preço cheio na Turquia, brother. Como disse ali, saiu por 52 reais. Achei melhor comprar.. vai que resolvam deportar em massa.
 
Acabei comprando pelo preço cheio na Turquia, brother. Como disse ali, saiu por 52 reais. Achei melhor comprar.. vai que resolvam deportar em massa.
Beleza. Bora marcar x1, kkk
 
Acabou de entrar em 30% kkkk pedi reembolso e vou comprar com desconto.
 
 
É um Tarkatan correndo, com certeza é a Mileena atras dele (ou o Rambo)
 
Última edição:
haja grana né kkkkkkkk
 
Fico até imaginando a continuação do Trailer: Tarkatan correndo do Rambo e dae o Rambo ta preparando aquela Flecha Explosiva, dae o Tarkatan para e o Rambo Explode ele igual a cena do 2ª Filme :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SAIU!!!!!!!!!!!!!



EjzwWqnWAAEiDHz



Que dahora o Rambo fuzilando todo mundo :safadao: :safadao: :safadao:
 
Última edição:
Só vem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo