Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aquele grupo no Steam "Fight Club" só ficou na teoria? Pra marcar luta seria bem melhor algo assim :poker:
 
[seko];1069270851 disse:
Arrumaram as lutas "privates" pq toda vez que ia criar uma sala privada dava erro e o jogo fechava. :poker:

Bem, nesse caso, podemos organizar uma listinha do povo que tem o game pra se adicionar e jogar, que achas? :p
Criaram uma dessas no topico do KOFXIII na Steam e tem ate bastante gente. Eu criei uma parecida lá tambem pro Injustice e ja tem bastante nego de tudo que é lugar, podemos fazer uma aqui pro MK.
 
Consegui jogar umas 2 partidas inteiras hoje sem Lag
 
Última edição:
Joguei 2 online hoje e meu deus, 1,5 segundos de Delay, que escrotagem depois disso tudo de tempo ;(, pra cabar mesmo, sorte que sou ruim então ja sabia que ia perder pq perder porcausa de lag é PIOR.
 
Tá tudo deserto no MK9 online como dizem por aí?
 
Tá tudo deserto no MK9 online como dizem por aí?

Mesmo que esteja, o jogo tem um Single player massa e missões que ocuparão bastante o seu tempo.
 
Mesmo que esteja, o jogo tem um Single player massa e missões que ocuparão bastante o seu tempo.

Foi o jogo q mais joguei no X360 depois joguei muito no PC, as vezes jogo pra fazer uns fatalities, mas KI estragou meu cérebro confundo os bostões toda hora. :fuuu:

Só o modo história vale o preço full desse MK. :megusta:
 
[seko];1069899751 disse:
Foi o jogo q mais joguei no X360 depois joguei muito no PC, as vezes jogo pra fazer uns fatalities, mas KI estragou meu cérebro confundo os bostões toda hora. :fuuu:

Só o modo história vale o preço full desse MK. :megusta:

E olha que é difícil um modo história convencer em jogo de luta
 
E olha que é difícil um modo história convencer em jogo de luta
Sem dúvidas vale a pena pagar 9,00 R$ só pelo modo história do MK9.
O MK9 revolucionou a forma como se joga o modo história em jogos de luta, que antes era precário ou inexistente em alguns casos. E o do MK9 ficou parecendo até um filme, dando um sentido maior para cada luta e personagens.

Gostei muito do Modo História deste MK dividido por capítulos.
Dos que joguei no gênero (KoF, SF, TK), este possui a maior e mais caprichada campanha que já vi em um jogo de luta!
Não é simplesmente lutar, lutar e lutar para no final ver uma "ceninha" contando o desfecho do personagem ao ganhar o torneio.

No MK9 os caras se deram ao trabalho de incluir dezenas de cenas com conversas entre os personagens.
A história do MK9 RECONTA do zero desde o primeiro torneio, sendo um capítulo para cada personagem, começando pelo hilário Johnny Cage.
Para quem assistiu aos filmes antigos do MK irá se lembrar da história, que neste jogo está mais detalhada e um pouco diferente, mas mudanças que foram para melhor. É de você ficar parado por minutos assistindo as conversas (com legendas em Pt-Br) entre os personagens, te prendendo a atenção do início ao fim.
 
Sem dúvidas vale a pena pagar 9,00 R$ só pelo modo história do MK9.
O MK9 revolucionou a forma como se joga o modo história em jogos de luta, que antes era precário ou inexistente em alguns casos. E o do MK9 ficou parecendo até um filme, dando um sentido maior para cada luta e personagens.

Gostei muito do Modo História deste MK dividido por capítulos.
Dos que joguei no gênero (KoF, SF, TK), este possui a maior e mais caprichada campanha que já vi em um jogo de luta!
Não é simplesmente lutar, lutar e lutar para no final ver uma "ceninha" contando o desfecho do personagem ao ganhar o torneio.

No MK9 os caras se deram ao trabalho de incluir dezenas de cenas com conversas entre os personagens.
A história do MK9 RECONTA do zero desde o primeiro torneio, sendo um capítulo para cada personagem, começando pelo hilário Johnny Cage.
Para quem assistiu aos filmes antigos do MK irá se lembrar da história, que neste jogo está mais detalhada e um pouco diferente, mas mudanças que foram para melhor. É de você ficar parado por minutos assistindo as conversas (com legendas em Pt-Br) entre os personagens, te prendendo a atenção do início ao fim.

É sempre bom quando o modo história é bem feito!
 
25 dilmas por MK9 e injustice é praticamente de graça!! Quem gosta de game de luta nao pode perder essas 2 promo, nao considero nem uma compra por esse preço e sim uma contribuiçao para um genero escasso e esquecido no PC. Quem nao possui ambos os games esta intimado a compra-los :challenge:
 
Sem dúvidas vale a pena pagar 9,00 R$ só pelo modo história do MK9.
O MK9 revolucionou a forma como se joga o modo história em jogos de luta, que antes era precário ou inexistente em alguns casos. E o do MK9 ficou parecendo até um filme, dando um sentido maior para cada luta e personagens.

Gostei muito do Modo História deste MK dividido por capítulos.
Dos que joguei no gênero (KoF, SF, TK), este possui a maior e mais caprichada campanha que já vi em um jogo de luta!
Não é simplesmente lutar, lutar e lutar para no final ver uma "ceninha" contando o desfecho do personagem ao ganhar o torneio.

No MK9 os caras se deram ao trabalho de incluir dezenas de cenas com conversas entre os personagens.
A história do MK9 RECONTA do zero desde o primeiro torneio, sendo um capítulo para cada personagem, começando pelo hilário Johnny Cage.
Para quem assistiu aos filmes antigos do MK irá se lembrar da história, que neste jogo está mais detalhada e um pouco diferente, mas mudanças que foram para melhor. É de você ficar parado por minutos assistindo as conversas (com legendas em Pt-Br) entre os personagens, te prendendo a atenção do início ao fim.

Quem não jogou o modo história, não abra porque é spoiler da história.

Não, cara... Cagaram com o ninja principal do MK... Transformaram o Sub em ciborgue. Realmente a história tava ótima, mas depois dessa eu broxei completamente com a história. Como pode? Ele e o Scorpion são os principais ninjas, são INTOCÁVEIS! Sério, pode mudar o Liu Kang, o Johnny, o Jax, o Rayden, o Reptile... Todos eles, mas NÃO TOQUEM no Sub-zero e no Scorpion! É pré-requisito pra não dar *****. Mortal Kombat não faz sentido nenhum sem ninja Sub-zero ou sem ninja Scorpion. É tipo assistir Batman sem Batman, ou Superman sem o Superman, ver Walking Dead sem o Rick ou o Daryl... Não dá.

:yuno:
 
Quem não jogou o modo história, não abra porque é spoiler da história.

Não, cara... Cagaram com o ninja principal do MK... Transformaram o Sub em ciborgue. Realmente a história tava ótima, mas depois dessa eu broxei completamente com a história. Como pode? Ele e o Scorpion são os principais ninjas, são INTOCÁVEIS! Sério, pode mudar o Liu Kang, o Johnny, o Jax, o Rayden, o Reptile... Todos eles, mas NÃO TOQUEM no Sub-zero e no Scorpion! É pré-requisito pra não dar *****. Mortal Kombat não faz sentido nenhum sem ninja Sub-zero ou sem ninja Scorpion. É tipo assistir Batman sem Batman, ou Superman sem o Superman, ver Walking Dead sem o Rick ou o Daryl... Não dá.

:yuno:
Mas eu estava comentando sobre o capricho e detalhamento que deram ao modo campanha do MK9. Modo este que era bem simples e curto nos jogos de luta anteriores.
Comentei que vale a pena comprar só pelo "modo história" pois, nos posts anteriores perguntavam se valia a pena comprar ou não o MK9, já que o modo online ainda está impraticável para alguns jogadores.

O que você comentou no spoiler é uma questão muito mais de gosto pessoal com preferência de personagens e acontecimentos da nova história, do que com o modo de jogo em si que eu estava detalhando. No qual não cabe a mim concordar ou discordar de sua opinião sobre os acontecimentos que não gostou no MK9.
 
Comprei o MK pra tirar a prova meu controle de 360, ver se aquele D-pad é tão ruim quanto dizem pra jogo de luta..

E não é que é uma bela duma porcaria mesmo? :haha::seferrou: acho que vo te compra otro controle só pra joga essa po**a. :damn:
 
Quem não jogou o modo história, não abra porque é spoiler da história.

Não, cara... Cagaram com o ninja principal do MK... Transformaram o Sub em ciborgue. Realmente a história tava ótima, mas depois dessa eu broxei completamente com a história. Como pode? Ele e o Scorpion são os principais ninjas, são INTOCÁVEIS! Sério, pode mudar o Liu Kang, o Johnny, o Jax, o Rayden, o Reptile... Todos eles, mas NÃO TOQUEM no Sub-zero e no Scorpion! É pré-requisito pra não dar *****. Mortal Kombat não faz sentido nenhum sem ninja Sub-zero ou sem ninja Scorpion. É tipo assistir Batman sem Batman, ou Superman sem o Superman, ver Walking Dead sem o Rick ou o Daryl... Não dá.

:yuno:

Qual o problema de transforma-lo se no final ele e quase todos os personagens morrem?
 
Pow,Mortal Kombat não tem nem o que falar,muito bom,muito bom mesmo !

Vale a pena pegar tanto ele como o Injustice que esta em promoção na Steam,fechei o modo história do injustice em em 01:48:36 jogando diretasso ! muito foda :bwahaha:
 
Comprei o MK pra tirar a prova meu controle de 360, ver se aquele D-pad é tão ruim quanto dizem pra jogo de luta..

E não é que é uma bela duma porcaria mesmo? :haha::seferrou: acho que vo te compra otro controle só pra joga essa po**a. :damn:


cara.......quando falaram mesmo que o controle do x-360 era ruim eu já tinha comprado,testei ele no street e :damn::damn::damn: ,***** joguei 100 pilas no ventilador,mas depois que joguei outros jogos (não de lutas)é a melhor coisa que eu tinha já feito até hj :lol2::lol2::lol2:
 
Como disse um amigo meu, deu vontade de comprar de novo...

É um ótimo game, o único que tenho na Steam que joguei mais de 100h (128h).

Parece que a Netherrealm gostou da idéia e anunciou o MK 10 para PC logo de cara... Espero que mantenham o nível...
 
cara.......quando falaram mesmo que o controle do x-360 era ruim eu já tinha comprado,testei ele no street e :damn::damn::damn: ,***** joguei 100 pilas no ventilador,mas depois que joguei outros jogos (não de lutas)é a melhor coisa que eu tinha já feito até hj :lol2::lol2::lol2:

ASHASHASHASH o meu eu comprei pra jogar mais Hack'n Slash (Darksiders, Batman Arkham, Castlevania etc) e não me decepcionei, já pra jogo de luta...:haha:
 
putz galera ia comentar isso aqui.... to com um controle 360 mas ta uma ***** pra executar os comandos... pelo visto outros tbm estão tendo esse problema neh... muito difícil fazer os combos... alguma dica? ;p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo