Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fizeram algo com o MK? Tem uns 3 dias que eu ando conseguindo jogar com alguns gringos, e sem lag :lol2:
 
Isso é bom hein!! Se continuar assim eu compro o meu ehehehe. O que me desanimou foi o feedback da galera sobre o lag =(
 
Isso é bom hein!! Se continuar assim eu compro o meu ehehehe. O que me desanimou foi o feedback da galera sobre o lag =(

Compra nada, seu pipoqueiro fujão! Nunca mais apareceu pros contras em game nenhum:datena:
 
[seko];1069031622 disse:

Com alguns americanos da pra jogar, agora com russo, nem a pau :haha:
 
Compra nada, seu pipoqueiro fujão! Nunca mais apareceu pros contras em game nenhum:datena:

:lol: aaaaaaah não fala assim, se não magoa =p

Eu sempre espero os cobaias. E quando o feedback é LAG. Eu não compro mesmo, Outer hauauha :lol:

Fight com lag é tenso. E eu tô lá aquecendo (raramente) no SF pra não perder a "mão". Ultra tá vindo aí...vai dizer que eu não vou comprar ??

ASS: BLANKÃO

Aviso pro Marginal Francês. :challenge:

Com alguns americanos da pra jogar, agora com russo, nem a pau :haha:

Que bom, cara. No Natal eu pego ehehe.
 
:lol: aaaaaaah não fala assim, se não magoa =p

Eu sempre espero os cobaias. E quando o feedback é LAG. Eu não compro mesmo, Outer hauauha :lol:

Fight com lag é tenso. E eu tô lá aquecendo (raramente) no SF pra não perder a "mão". Ultra tá vindo aí...vai dizer que eu não vou comprar ??

ASS: BLANKÃO

Aviso pro Marginal Francês. :challenge:



Que bom, cara. No Natal eu pego ehehe.

Ah, quanto ao ultra, se tu diz que vai pegar, então tu vai pegar... :coolface:
Não vi nada de atrativo nessa versão, só o 5º personagem novo que ainda me intriga... talvez ele me faça largar o KOF e voltar pro SF... Maníaco Francês manda lembranças :morre:

Uma pena que o MK não animou a galera... joguei várias partidas online dele de boa, larguei mais por causa dos games que vieram depois (vide KOF :coolface:). Tava ruim o multi sim, mas ainda dava pra jogar com a galera naquele esquema de chamar pra private, mas o povo não pegou, nem em promo... :feelbad:

O netcode do Injustice está melhor, estou na esperança de geral pegar quando abaixar o preço.
 
Se entrar em promo nessa sale do Steam (o que eu acredito que vai acontecer) vai dar um gás e ter mais gente online acho, é um bom momento.
 
Bem, tomara... o online pode não estar tão bom, mas o jogo é muito bacana, curti muito esse MK. Se alguem se animar e comprar, podemos tentar uns privates com a galera do forum, qualquer coisa me adicionem ;)
 
Salve galeera antes de mais nada quero pedir desculpa á vocês porque n tive saco de ler todo o tópico. Então vamos a minha tristeza, quando baixei o jogo ele simplesmente n abria, dava problema na memória ram e no tamanho da tela, pois bem, fui no youtube vi como funciona esses paranaue ai e resolvi. Agora estou com outro problema, NÃO APARECE NINGUÉM NA SALA ONLINE!!! Eu Simplesmente amo MK jogo desde o 1. Comprei meu xbox por causa dele e me frustei pelo seu online, agora que tentar o de PC e não consigo, o desgraça!!!

Alguém me ajuda?
 
Salve galeera antes de mais nada quero pedir desculpa á vocês porque n tive saco de ler todo o tópico. Então vamos a minha tristeza, quando baixei o jogo ele simplesmente n abria, dava problema na memória ram e no tamanho da tela, pois bem, fui no youtube vi como funciona esses paranaue ai e resolvi. Agora estou com outro problema, NÃO APARECE NINGUÉM NA SALA ONLINE!!! Eu Simplesmente amo MK jogo desde o 1. Comprei meu xbox por causa dele e me frustei pelo seu online, agora que tentar o de PC e não consigo, o desgraça!!!

Alguém me ajuda?

qual config do seu PC?
 
Então é o note da lG o A550 com placa da geforce e 4 gigas de ram. não é um possante mas da pro gasto, jogo SF4AE aqui, além de LOL e fifa 14. O problema n é o PC e sim o jogo! Que ***** de bug é esse que n vejo ninguém nas salas do modo online?
 
aff entro em promo na gmg num vejo 1 player online agora num sei se é o famoso bug do online ou se realmente não tem ninguem
 
estranho msm, eu peguei tmb hoje por 6 dolares, mt gente deve ter pego tanto que ta em 1º de venda na gmg..
acredito que é bug essa bagaça..

ja testaram trocar a Steam para endereço europeu?
no Grid 2 so acha gente assim..

to achando o jogo mt bom, versus deve ser animal!
 
Joguei hoje on line com outros :br: e foi de boa! Me surpreendeu positivamente! No lançamento tava bem complicado jogar online
 
aff aki num acha ninguem online nem fazendo aquela budega de baixar a resolução
 
Alguem anima de jogar hoje depois das 00:00?

Minha ID no Steam está baixo.
 
Alguém joga com controle arcade aqui?
 
zerei o story mode aqui agora..

jogaço, pqp..

uma pena ter acabado :feelbad:

agora penar pra jogar online
 
Como o jogo se comporta no controle arcade, os controles respondem bem? Vou fazer a experiência.

Depende mais de sua habilidade e da qualidade do controle. Qualquer jogo de luta é bom em controle arcade e MK9 não é exceção.
 
Bem, tomara... o online pode não estar tão bom, mas o jogo é muito bacana, curti muito esse MK. Se alguem se animar e comprar, podemos tentar uns privates com a galera do forum, qualquer coisa me adicionem ;)

Arrumaram as lutas "privates" pq toda vez que ia criar uma sala privada dava erro e o jogo fechava. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo