Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

[seko];1068340568 disse:
Não, eu sai do speedy por esse motivo.

Uso a net local aqui na cidade/região, meu plano é 1mb mas quando aparece algo que quero baixar rápido mudo pra 4MB por um fim de semana sempre fiz isso, mas agora não está mais disponível o plano de 4MB deve tá vendendo muito pq o speedy aqui é uma :shit::recruta:

O jeito vai ser mudar pra 2MB e deixar o note ligado a noite inteira.

Acabei de ligar outra vez, e outra secretária me atendeu, falei o nome e meu plano ela disse que tem disponível sim :fovhappy::awesome:

A outra pensou que era net a rádio :facepalm: então hoje depois do futebol se eu não tiver com umas brahmas na cabeça vou jogar!!! mas amanha é certeza.

Kung Lao pra mim é o melhor do jogo :seferrou:

Outro personagem muito bom é o Ermac! :challenge:

Kung Lao não só é bom como o fatality mais legal é o dele que faz o chapéu de serra. :seferrou:

Esse é um jogo que todos os personagens são bons, comecei a jogar com o Sub Zero tô acostumando com os combos.

Não vejo a hora de todo mundo baixar e começar as tretas ONLINE e depois as SS dos fatalities.
 
Última edição:
[QUOTE='[seko]
Kung Lao não só é bom como o fatality mais legal é o dele que faz o chapéu de serra. :seferrou:

Esse é um jogo que todos os personagens são bons, comecei a jogar com o Sub Zero tô acostumando com os combos.

Não vejo a hora de todo mundo baixar e começar as tretas ONLINE e depois as SS dos fatalities.[/QUOTE]

Os Fatality dele são legais mesmo, mas a maioria são uma merd@, achei 90% deles fraquissimos.
 
pra quem n tiver mta pressa tb, a summer sale da steam começa amanha, ta certo q o jogo saiu na steam hj, mas como ele é mais velho, tem sempre aquela chance de sair pelo menos uns 10% de desconto...
 
pra quem n tiver mta pressa tb, a summer sale da steam começa amanha, ta certo q o jogo saiu na steam hj, mas como ele é mais velho, tem sempre aquela chance de sair pelo menos uns 10% de desconto...

O jogo jé veio por 50R$ tem jogo que 50% de desconto não fica nesse valor.

Pra quem quer desconto compra na Rússia.

Os Fatality dele são legais mesmo, mas a maioria são uma merd@, achei 90% deles fraquissimos.

Verdade tem uns que é :poker: um que gosto muito é os do Stryker são bem realistas. :damn:
 
Detalhe, o jogo já ta no TOP de mais vendido no Steam... :awesome: :gaming:
 
é bom q geral comprando aumentam as chances de mais exclusivos dos consoles serem portados pra pc...
ainda tenho esperançar de jogar o metal gear solid 4 no pc :megusta:
o injustice tb é outro q pode ser portado, ja q e a msm engine do mk9
 
Jogao, testado e aprovado, na config abaixo rodo legal com 16xAA e resto no MAX.
Agora nao consegui jogar online, fica procurando nego e nao acha. Hora que acho um parece que caiu.:haha:
 
Os Fatality dele são legais mesmo, mas a maioria são uma merd@, achei 90% deles fraquissimos.

os fatalitys são bem fracos mesmo... e absurdamente repetitivos né pq são poucos por personagem e a animação é sempre a mesma... eu gostava do armageddon em que vc fazia seus fatalitys... dava pra arrancar braço e bater no cara com o braço dele... pegar a espada e enfiar na bunda dele... vc fazia e combinava os fatalitys...
 
pra quem n tiver mta pressa tb, a summer sale da steam começa amanha, ta certo q o jogo saiu na steam hj, mas como ele é mais velho, tem sempre aquela chance de sair pelo menos uns 10% de desconto...

Amanhã? Achava q era no final do mês, se eu soubesse teria esperado + um pouco
 
Amanhã? Achava q era no final do mês, se eu soubesse teria esperado + um pouco

se não for essa semana, é semana q vem dia 11 com ctz

eu ja comprei, so de lembrar o tanto q eu fiquei na vontade qdo ele saiu custando uns R$100 pra ps3, e agora pagar R$50 na versão com todos os dlcs, 1080p, filtros, multiplayer pelo steam e etc, vale a pena demais
 
Última edição:
Eu tenho um belo arcade stick, mas não sei se MK é um jogo de fácil adaptação, pois não funciona na mesma mecânica de SF, KoF e afins, e o controle do Xbox é uma desgraça pra jogos de luta.

Não consigo jogar MK em controle arcade, sei que os campeonatos profissionais mesmo são todos disputados em controles de arcade mas eu sinceramente não consigo pelo costume. Vou jogar no do X-box mesmo ;/ (comprei um controle só por causa desse jogo :haha:)
 
Detalhe, o jogo já ta no TOP de mais vendido no Steam... :awesome: :gaming:

:)

m8guuf.jpg
 
Luta so no teclado... nao tem erro :fuckyeah:
 
Comprei e estou baixando. Quem quiser jogar online, me adiciona ai no steam ^^ Nick: Arkafan

Sobre Summer sale eu estou apostando no dia 11 em vez de amanhã. A promoção de Killing Floor acaba dia 11 e da ultima vez a Summer começou quando todas as promoções que estavam acontecendo acabaram.
 
:thatfeel:

toda a vida assim, da pra jogar de igual pra igual :challenge:
acho desvantagem para quem joga com controle kkk teclado so eh "ruim" movimentos de 360 e se for um 720 ae complica tb, de resto eh de boa
 
Cade alguém testou o online?!
 
Não consigo jogar MK em controle arcade, sei que os campeonatos profissionais mesmo são todos disputados em controles de arcade mas eu sinceramente não consigo pelo costume. Vou jogar no do X-box mesmo ;/ (comprei um controle só por causa desse jogo :haha:)

Se fosse o controle de PS3 seria ótimo, mas esse d-pad do controle do xbox é uma :shit:.

E defesa em botão e movimentos sem deslizar (hadouken, shoryuken) no arcade deve ser bem estranho.
 
acho desvantagem para quem joga com controle kkk teclado so eh "ruim" movimentos de 360 e se for um 720 ae complica tb, de resto eh de boa

360 tem uma manha de movimento pra fazer, usava bastante no KOF, mas vc precisa pular em direção ao oponente pra ficar mais facil, claro isso em momentos oportunos
 
O modo online não ta funfando...

E a configuração personalizada do controles do keyboard tb não :feelbad:
 
O modo online não ta funfando...

E a configuração personalizada do controles do keyboard tb não :feelbad:


:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad: acabei de ganhar 100 Pilas do meu niver que foi ontem e achei que o dinheiro ja estava comprometido, vejo que não :\
 
Modo online aqui ta normal, as vezes demora pra achar alguem mas uma hora acha. Agora parece que ta com LAG gigante, como nao joguei o online dos consoles nao sei dizer se ta a mesma coisa, atrapalha bastante posso dizer
 
Todo mundo já esta reclamando do online. Parece que continua furado mesmo.
Muita gente falando que nao tem ninguem online,etc etc.

Q pena,tava na pilha de pegar o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo