Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

sinto falta do brutality e animality e das trocas de cenário na mesma luta... tipo quando vc jogava o cara pro andar de cima... ou pro cenário do lado e etc... achei que tem muito poucos cenários com stage fatality tb no armageddon tinha umas 4 vezes mais... aliás sinto maior falta dos stages fatality sem precisar acabar com o life do cara... tipo estes...

http://www.youtube.com/watch?v=sdG86yd38bU

detalhe que não precisava estar em finish him pra jogar o cara lá... durante a luta mesmo encurralando ele no canto e dando voadora ou gancho vc já o jogava...
Pois é... o que eu mais amava nestes MK é justamente os cenários...eu gosto bem mais desse esquema de cenários que deste MK novo... a jogabilidade neste MK sem dúvida está melhor, mas eu prefiro esses MK do PS2 por culpa dos cenários (haters gonna hate)
 
[seko];1068385273 disse:
Você não precisa disso. :mao:

Já bate mais que o shao kahn :haha:

kkkkkkkkkkk, rapaz fui jogar com os chefes aqui, tava parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar uma fita de nintendo nova:fovhappy::seferrou:
------------

Não tem nenhuma utilidade.
 
kkkkkkkkkkkkkkk muittttoooo bom jogar com os bosses :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se der pra jogar online com eles seria show :megusta:

Lista de fatalities dos chefes:

Goro
Fatality 1: Up, Up, Up, Up, Square [close]
Fatality 2: Up, Up, Up, Up, Triangle [close]
Stage: Back, Down, Forward, R2 [close]
Babality: Down, Down, Down, Down, Circle [jump distance]


Kintaro
Fatality 1: Up, Up, Up, Up, Triangle [close]
Fatality 2: Up, Up, Up, Up, Square [close]

Shao Kahn
Fatality 1: Forward, Back, Forward, Back, X [close]
Fatality 2: Down, Down, Forward, Back, Square [varies]
Babality: Back, Back, Down, X [jump distance]

TESTEI UM DO SHAO KAHN E FUNCIONOU.

:fovhappy: legal vou add ná 1° página.

Ontem finalmente consegui parar pra jogar um pouco do MK e curti pacas, eu só havia jogado ele 1 vez, antes do jogo ser lançado -> Link numa feira de games que acontecia aqui no RJ (agora é em SP) e gostei muito na época, agora então, jogando a versão Komplete que tem todo mundo e mais um pouco, achei show demais.

Depois vou testar esse mod dos bosses ai também, mas me tirem uma dúvida, algum char é substituído por eles, ou eles só são adicionados a tela de seleção?

Mas jogar on com a galera só no FDS mesmo, amanhã vou ver se a gente marca uns fights pra eu desenferrujar um pouco!!! :D

Legal :awesome:

Só chamar que a gente joga.

kkkkkkkkkkk, rapaz fui jogar com os chefes aqui, tava parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar uma fita de nintendo nova:fovhappy::seferrou:

:lol2::seferrou:
 
Kabal escroto, a maquina só fica em 1 golpe .-.
 
Me tirem uma dúvida, não é nessa versão que tem aqueles golpes que quebram os ossos do oponente, com efeito de chapa de raio-x?

Vi uns videos da versão para o pc e nunca vi nenhum golpe desse...

Sim.

É só apertar L2 + R2 (LT + RT) com a barra embaixo cheia.
 
Me tirem uma dúvida, não é nessa versão que tem aqueles golpes que quebram os ossos do oponente, com efeito de chapa de raio-x?

Vi uns videos da versão para o pc e nunca vi nenhum golpe desse...

Tem sim cara, é só apertar R2 + L2 (no controle).
 
Janio, to pegando o timing dos resets do smoke, ontem um fiz uns combos de 70-80%, tá ficando interessante o menino churrasqueira. Ontem joguei umas 20-25 lutas com 100% de vitórias, claro, tu não apareceu por lá né :bwahaha:

Mano, dá uma olhada nos vídeos desse cara: xsmokex



É o smoke mais sinistro que eu já vi.

Hoje eu vou jogar, qqr coisa me chama na steam pra ver se hoje diminuiu o lag.
 
Última edição:
Janio, to pegando o timing dos resets do smoke, ontem um fiz uns combos de 70-80%, tá ficando interessante o menino churrasqueira. Ontem joguei umas 20-25 lutas com 100% de vitórias, claro, tu não apareceu por lá né :bwahaha:

:mother::vish:

:nothing:

Cês são muito viciados!
 
Janio, to pegando o timing dos resets do smoke, ontem um fiz uns combos de 70-80%, tá ficando interessante o menino churrasqueira. Ontem joguei umas 20-25 lutas com 100% de vitórias, claro, tu não apareceu por lá né :bwahaha:

ta de sacanagem.. o smoke foi o meu preferido tbm mas o maximo q eu consegui foi 40% pq usei o "especial", ai aparece vc dizendo q conseguiu o dobro :haha:
 
Meu maior combo foi 11 Hits com o Kano 28% de dano :haha:

Não fazia nem isso, mas jogando contra o Janio ontem levei tanto combo e aprendi esse. :lol2:
 
[seko];1068386812 disse:
Meu maior combo foi 11 Hits com o Kano 28% de dano :haha:

Não fazia nem isso, mas jogando contra o Janio ontem levei tanto combo e aprendi esse. :lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To combinando com o T-Godoy pra fazer um rei da montanha hoje com o pessoal, quem quiser só me add ai na steam: janioscjr

Se tu quiser eu te mostro o reset que eu faço com o noobSaibot, combo quase infinito:haha:
 
Mano, dá uma olhada nos vídeos desse cara: xsmokex

http://www.youtube.com/watch?v=H4MMiueY7wU

É o smoke mais sinistro que eu já vi.

Hoje eu vou jogar, qqr coisa me chama na steam pra ver se hoje diminuiu o lag.

Nossa mãe, olha a técnica de zoning e pokes do maluco, e aqueles anti-aéreos com os 3 tapas e a Smoke Bomb, fora aquele reset lindo ali. Cara é top, não erra nada, só dropou 1 combo em todas as lutas.

ta de sacanagem.. o smoke foi o meu preferido tbm mas o maximo q eu consegui foi 40% pq usei o "especial", ai aparece vc dizendo q conseguiu o dobro :haha:

Não vai aparecer 70% na tela, é a emenda de dois combos através de uma técnica especial chamada reset, em que vc finaliza um combo e inicia outro sem que o oponente possa bloquear, só é interrompido ativando o breaker. São técnicas q dependem mto do timing e por isso bem complicadas de usar online, o melhor mesmo é pegar uns 4,5 combos de 25-30% e decorar para não errar e aplicar mind games. O janio aí é mto fera e pode falar mais coisas, eu só comecei a jogar há 3 dias, nunca havia jogado antes, mas tenho exp em outros jogos de luta.

Olhe este vídeo, toda vez q ele seguir batendo e o contador de hits reiniciar é pq ele aplicou um reset. No caso do smoke é F4 > EX Smoke Bomb.

[video=youtube;YXFMVRXjTOM]http://www.youtube.com/watch?v=YXFMVRXjTOM[/video]
 
Última edição:
Roubar com o Shao kahn deve ser bom pra conseguir a conquista + foda q é fazer o modo torneio na dificuldade muito difícil sem dar continue
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To combinando com o T-Godoy pra fazer um rei da montanha hoje com o pessoal, quem quiser só me add ai na steam: janioscjr

Se tu quiser eu te mostro o reset que eu faço com o noobSaibot, combo quase infinito:haha:

Se eu tiver ON a gente joga, sexta é raro eu ficar no Game.

:beer_mug::beer_mug::beer_mug::beer_mug::megusta:
 
Onde foi parar Kenshi Freddy e Rain ?

jn5s.jpg
 
Tela pela metade e bug grafico.

Oi Amigos, desculpem a ignorancia, mas meu MK9 não está pegando a tela toda (1650x1050) no meu monitor de 22.
adicionei o Fullscreen =True, (pq não tem essa config no meu app) mas não dá certo..


e os gráficos...vou soltar uma magia no jogo , ex do sector, e aparece muitos feixes de luz, tudo o que se imagina aparece na tela..mesmo a bendita magia.

alguem sabe se tem que atualizar alguma coisa? dx, sei lá..


fico no aguardo ..

Obrigado.
 
Oi Amigos, desculpem a ignorancia, mas meu MK9 não está pegando a tela toda (1650x1050) no meu monitor de 22.
adicionei o Fullscreen =True, (pq não tem essa config no meu app) mas não dá certo..


e os gráficos...vou soltar uma magia no jogo , ex do sector, e aparece muitos feixes de luz, tudo o que se imagina aparece na tela..mesmo a bendita magia.

alguem sabe se tem que atualizar alguma coisa? dx, sei lá..


fico no aguardo ..

Obrigado.

Drive de vídeo talvez.

Em resolução 16:10 vai ficar as faixas pretas em baixo e em cima no vídeo.

Se não consegue mudar a resolução da uma olhada na 1° página post 3 tem a dica de como mudar a resolução.
 
Nossa mãe, olha a técnica de zoning e pokes do maluco, e aqueles anti-aéreos com os 3 tapas e a Smoke Bomb, fora aquele reset lindo ali. Cara é top, não erra nada, só dropou 1 combo em todas as lutas.



Não vai aparecer 70% na tela, é a emenda de dois combos através de uma técnica especial chamada reset, em que vc finaliza um combo e inicia outro sem que o oponente possa bloquear, só é interrompido ativando o breaker. São técnicas q dependem mto do timing e por isso bem complicadas de usar online, o melhor mesmo é pegar uns 4,5 combos de 25-30% e decorar para não errar e aplicar mind games. O janio aí é mto fera e pode falar mais coisas, eu só comecei a jogar há 3 dias, nunca havia jogado antes, mas tenho exp em outros jogos de luta.

Olhe este vídeo, toda vez q ele seguir batendo e o contador de hits reiniciar é pq ele aplicou um reset. No caso do smoke é F4 > EX Smoke Bomb.

[video=youtube;YXFMVRXjTOM]http://www.youtube.com/watch?v=YXFMVRXjTOM[/video]

entendi. o combo q eu consegui dar foi um parecido com oq ele deu com 2:45 do video. eu só comecei essa semana tbm, o ultimo q eu tinha jogado era na epoca do super nintendo :haha:

eu só qria entender como ele da aqueles combos q ele taca o cara no chão, o cara da uma quicada e ele continua dando os hits.. e oq seria esse breaker? é o bloqueio? :hmm:
 
entendi. o combo q eu consegui dar foi um parecido com oq ele deu com 2:45 do video. eu só comecei essa semana tbm, o ultimo q eu tinha jogado era na epoca do super nintendo :haha:

eu só qria entender como ele da aqueles combos q ele taca o cara no chão, o cara da uma quicada e ele continua dando os hits.. e oq seria esse breaker? é o bloqueio? :hmm:

Não, é chamado de combo breaker, vc gasta duas barras e interrompe o combo do inimigo (Block + direção q está o oponente, tipo > + RT ou R2). Esses combos que o cara quica são ativados com o soco em um pulo neutro. Vc pula pra cima somente e dá um soco, aí vc faz o oponente entrar em juggle, o que chamamos de quicar. :joia:
 
Última edição:
Não, é chamado de combo breaker, vc gasta duas barras e interrompe o combo do inimigo (Block + direção q está o oponente, tipo > + RT ou R2). Esses combos que o cara quica são ativados com o soco em um pulo neutro. Vc pula pra cima somente e dá um soco, aí vc faz o oponente entrar em juggle, o que chamamos de quicar. :joia:

ah sim, valeu pela aula :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo