Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei o modo história e achei fantastico.

Todas as referencias de porque acontece as coisas que já vimos nos outros mortais kombat são muito maneiras.
Como não acompanho muito a história do Mortal Kombat, muita coisa ficou esclarecida pra mim.

Tipo porque o Jax tem braços cibernéticos, a história do Kabal, a história da Mileena e por ai vai.
 
Não fechei a história ainda... Sempre levo um pau do Shao Khan até mesmo jogando com o Liu Kang

Ta jogando no macetinho?

Só jogar magia baixa de longe nele.
Quando ele jogar o arpão normalmente vc vai estar abaixado pela magia e o arpão passa por cima.

Quando ele jogar o martelo, você pula.
 
Zerei o modo história e achei fantastico.

Todas as referencias de porque acontece as coisas que já vimos nos outros mortais kombat são muito maneiras.
Como não acompanho muito a história do Mortal Kombat, muita coisa ficou esclarecida pra mim.

Tipo porque o Jax tem braços cibernéticos, a história do Kabal, a história da Mileena e por ai vai.

Eu também, achei fantástico, inclusive fizeram um filme só com os video do MK9 e colocaram no youtube

Ta jogando no macetinho?

Só jogar magia baixa de longe nele.
Quando ele jogar o arpão normalmente vc vai estar abaixado pela magia e o arpão passa por cima.

Quando ele jogar o martelo, você pula.

Verdade, assim não tem erro :awesome:
 
Esse é o fatality censurado do coringa no dc vs mortal kombat.

Esse é um dos motivos que fez eu não comprar MKxDC a DC não permitiu os fatalities como são no MK :poker: não queriam ver seus heróis perdendo a cabeça ou sendo cortado ao meio. :sefu:

Tão triste de ainda não conseguir jogar online..conexão cai, loading eterno...continua assim?

Só consigo jogar bem quando convido ou sou convidado por um amigo no steam, ai vai de boa.
 
Valeu seko
 
add ae rapaziada.. comprei a bagaça tb!! sou noobao ainda :poker:
renato_rox
 
Resolvi arriscar o lag e comprei também, tô na fissura de jogar.

PnZ88 :cereal:
 
<<EDITADO>>

core i5, 4gb ram, gf 520m 1gb ddr3 e simplesmente nem sequer abriu o jogo :/

que jogo exigente, meu note não é lá essas coisas mas roda bf3 no min... achei q rodaria esses jogos no min :(
 
Editado por um moderador:
<<EDITADO>>

core i5, 4gb ram, gf 520m 1gb ddr3 e simplesmente nem sequer abriu o jogo :/

que jogo exigente, meu note não é lá essas coisas mas roda bf3 no min... achei q rodaria esses jogos no min :(

Funciona...
Aperta o botão do windows + R; escreve %appdata%; entra na pasta MKKE, clica no arquivo dxdiag, procure pela linha "Dedicated Memory" e poe 1024 ao invés do número que está...depois clica com o botão direito e marca o quadradinho read-only/leitura

 
Editado por um moderador:
[seko];1068409505 disse:
Melhor esperar algo oficial, esse pach não altera nada no modo ON que é o problema da maioria aqui.

Mesmo que resolvesse eu não instalaria. Prefiro algo oficial.
 
Mesmo que resolvesse eu não instalaria. Prefiro algo oficial.

:true:

No modo single aqui tá perfeito só o cenário do cemitério q fica lento, no ON ultimamente tá de boa.

Mas já tá na hora de um patch pelo menos pra criar as lutas restritas :datena:
 
sera que rola um king of the hill hj a noite!?

to aprendendo ainda mas ja consigo me virar pra arriscar um pouco no online!!!

abssss!!!
 
[seko];1068409974 disse:
:true:

No modo single aqui tá perfeito só o cenário do cemitério q fica lento, no ON ultimamente tá de boa.

Mas já tá na hora de um patch pelo menos pra criar as lutas restritas :datena:

Eu fico mto irritado com cara q te chama no on e não se presta pra trocar o cenário. Os cenários mais pesados aumentam consideravelmente o lag de conexão, como cemitério, aquele da cidade, o da arena do shao kahn, etc.
 
Só eu que não tinha problema nenhum com cenário?

Ta rodando em 60 cravado aqui em qualquer cenário. Só joguei o modo história, mas nenhum baixou pra menos de 60
 
[seko];1068409974 disse:
:true:

No modo single aqui tá perfeito só o cenário do cemitério q fica lento, no ON ultimamente tá de boa.

Mas já tá na hora de um patch pelo menos pra criar as lutas restritas :datena:

Qual a sua vga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo