Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só eu que não tinha problema nenhum com cenário?

Ta rodando em 60 cravado aqui em qualquer cenário. Só joguei o modo história, mas nenhum baixou pra menos de 60

O problema é no modo online
 
Eu fico mto irritado com cara q te chama no on e não se presta pra trocar o cenário. Os cenários mais pesados aumentam consideravelmente o lag de conexão, como cemitério, aquele da cidade, o da arena do shao kahn, etc.

:true:

Por isso só jogo com alguém aqui do tópico.

Qual a sua vga?

Radeon 6970 + catalyst 13.4

O problema é no modo online

Aqui o cenário do cemitério fica bem lento no single também. :mas:
 
[seko];1068410581 disse:
:true:

Por isso só jogo com alguém aqui do tópico.



Radeon 6970 + catalyst 13.4



Aqui o cenário do cemitério fica bem lento no single também. :mas:

Ué?! Não deveria ficar lento não! Tá jogando com AA ativado?
 
[seko];1068410709 disse:
Tudo ativado, deve ser isso então.

Diminua o AA que deve resolver.
 
Já tava na hora de lançaram um patch hein.
IMPOSSÍVEL JOGAR ONLINE :feelbad::yuno:
 
Putz, to numa parte lá da torre dos desafios, que a pessoa tem que lutar com Reptile, Goro e Ermac, tudo isso com o Baraka. :vish:
 
Pô... Fui testar o jogo e as diagonais no arcade não estão funcionando de jeito nenhum. :trollfail:

Já tentei com o x360ce, xpadder e o escambau e nada de funcionar. No controle do xbox funciona de boa, mas é horrível jogar nele.

Alguém tem alguma dica?
 
Putz, to numa parte lá da torre dos desafios, que a pessoa tem que lutar com Reptile, Goro e Ermac, tudo isso com o Baraka. :vish:

Qual o número? Tem que apelar com o Baraka. Magia sempre!


Pô... Fui testar o jogo e as diagonais no arcade não estão funcionando de jeito nenhum. :trollfail:

Já tentei com o x360ce, xpadder e o escambau e nada de funcionar. No controle do xbox funciona de boa, mas é horrível jogar nele.

Alguém tem alguma dica?

Estranho. Arcade aqui é usb, reconhecido normalmente pelo Windows, todos os botões verificados pelo gerenciados de gamepad nos dispositivos.
 
Estranho. Arcade aqui é usb, reconhecido normalmente pelo Windows, todos os botões verificados pelo gerenciados de gamepad nos dispositivos.

Você joga MK com ele?

Aqui é um custom com controle de PS3, USB também, funciona de boa no MK do PS3 e no PC eu jogava SF com ele.

Descobri o problema, mesmo com o x360ce o jogo reconhecia o arcade e deixava como p2, tive que configurar o x360ce de um jeito que ficasse com a config igualzinha a que o jogo dava por padrão ao arcade. Agora ele controla tanto p1 quanto p2. :poker:

Mas ao menos está funcionando.
 
Favor, so confirmam!
Controle do x360 ou ps3 funcionam normal ne ?
Ou tem fazer alguma gambiarra ?

Naum sei se ew obvio, mas pra usa-los no pc, ambos tem que ser wireless com o adaptador ?
 
Favor, so confirmam!
Controle do x360 ou ps3 funcionam normal ne ?
Ou tem fazer alguma gambiarra ?

Naum sei se ew obvio, mas pra usa-los no pc, ambos tem que ser wireless com o adaptador ?

Do x360 funciona perfeitamente, com o adaptador claro.

O do PS3 tem que fazer uma gambiarra e arranjar um adaptador bluetooth pra usar wireless, mas funciona com o cabo também... Acho que na primeira página ensina.
 
Do x360 funciona perfeitamente, com o adaptador claro.

O do PS3 tem que fazer uma gambiarra e arranjar um adaptador bluetooth pra usar wireless, mas funciona com o cabo também... Acho que na primeira página ensina.

Obrigado panzer! ;)
 
Você joga MK com ele?

Aqui é um custom com controle de PS3, USB também, funciona de boa no MK do PS3 e no PC eu jogava SF com ele.

Descobri o problema, mesmo com o x360ce o jogo reconhecia o arcade e deixava como p2, tive que configurar o x360ce de um jeito que ficasse com a config igualzinha a que o jogo dava por padrão ao arcade. Agora ele controla tanto p1 quanto p2. :poker:

Mas ao menos está funcionando.

Jogo tranquilamente.
 
To desanimando de jogar pois hoje fazem 7 dias que as minhas esta tiscas estão a 0, isso mesmo ao verifica na Nekropole todos os lutadores estão a 0 porra o piro que já entrei em contato com o suporte da WB e netherrealm e ninguém resolve, no forum do mk.com também nada e a Steam diz que esse problema não é com ela AFF
 
O Cage é um *** de um apelão. Tô em uma parte da torre, que a pessoa tem que acertar 20 golpes na cabeça dele, jogando com a Jade.

É simplesmente um inferno fazer isso, com aquele corno apelando. :mesa:
 
O Cage é um *** de um apelão. Tô em uma parte da torre, que a pessoa tem que acertar 20 golpes na cabeça dele, jogando com a Jade.

É simplesmente um inferno fazer isso, com aquele corno apelando. :mesa:

O bumerangue para frente não pega na cabeça dele?
 
O Cage é um *** de um apelão. Tô em uma parte da torre, que a pessoa tem que acertar 20 golpes na cabeça dele, jogando com a Jade.

É simplesmente um inferno fazer isso, com aquele corno apelando. :mesa:
huahuahuahu depois de quase socar o note aqui, eu descobri
gruda nele e dá vários soquinhos...cada vez pega uns 6, 7...tenta tomar pouco dano, e já gruda de novo
uma hora vai

se for fazer combo, golpes e etc, vai levar 1 ano, principalmente pra mim que sou horrível
 
galera.. alguem joga de smoke ai!?? alguem sabe se nerfaram o reset F4 dele?

eu fazia isso no ps3 e nao to conseguindo mais!!alias o maior combo que consegui foi corner de 42% :kidding: o foda que to sem o VG pra testar!!!

eu me lembro que abria de 124 EXsb e agora nda tb!! :(.... ahhh conectava upper com sb tb e mesma zica!!
 
Tenso, ja estou começando a me arrepender de ter comprado o jogo. 1 - a conexao das partidas online estao um joça, e o private mach ainda esta crashando. 2- perdi todo meu save do jogo numa conexao nao concluida em salas online.
E nao vejo news de nenhum patch.
Entao tipo, fizemos o port, os problemas do modo online continuam e se tiver outros fod@sse... VLW 50R$ mal gasta nessa quebradeira danada.:trollfail:
 
Pô... Fui testar o jogo e as diagonais no arcade não estão funcionando de jeito nenhum. :trollfail:

Já tentei com o x360ce, xpadder e o escambau e nada de funcionar. No controle do xbox funciona de boa, mas é horrível jogar nele.

Alguém tem alguma dica?

Desabilita o analógico e joga no direcional.

Nem é apelão o Shao Kahn nesse game hein.:fuuu:

E olha que zerei no médio. Fico imaginando no difícil.:damn:
 
Tenso, ja estou começando a me arrepender de ter comprado o jogo. 1 - a conexao das partidas online estao um joça, e o private mach ainda esta crashando. 2- perdi todo meu save do jogo numa conexao nao concluida em salas online.
E nao vejo news de nenhum patch.
Entao tipo, fizemos o port, os problemas do modo online continuam e se tiver outros fod@sse... VLW 50R$ mal gasta nessa quebradeira danada.:trollfail:

Tenso mesmo, quando for jogar ON cria uma sala e convida um amigo pelo Steam assim sempre fica bom.

Jogo direto com o OuterSnake é raro a gente ter problemas, mas acontece.

Nem é apelão o Shao Kahn nesse game hein.:fuuu:

E olha que zerei no médio. Fico imaginando no difícil.:damn:

Tô tentando terminar no very hard sem usar continue mas o Kahn não deixa. :haha: chego até ele sem perder mas não consigo passar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo