Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Último desafio que é baum :fuckyeah:

To nele fiz umas tentativas com smoke, mas aquela vadia ta me fudendo...:bwahaha:.
Passar depois pra mais uns 2 personagens que sei jogar mais ou menos.
 
Última edição:
Cheguei na parte do Kabal no modo história, mas credo, o cara é ruim demais.

Consigo fazer nada com ele e o pior é que os ataques ranged começam com você pressionando trás duas vezes, mas o controle sempre pega errado. :fuuu:
 
2 dia de tentativas no ultimo desafio da torre... Aquela vaca ta me fudendo porr@... Quantos personagens sao pra quem ja termino?
 
Galera, essa loja ae do controle arcade é confiavel? o preço ta bom?
O arcade é bom? aguenta umas porrada? hahahah
 
2 dia de tentativas no ultimo desafio da torre... Aquela vaca ta me fudendo porr@... Quantos personagens sao pra quem ja termino?

Depois da vaca vem o fodão master e pronto.
 
comprei esse controle arcade ae.
vamo ver qualé que é!
 
Jogando com o controle de Xbox :D fica bom pra fazer os combos :D :megusta:
 
Bem varios dias tentando o 300... e Nada... Aquela vadia ta me fodendo....:damn: nao consigo achar uma estrategia contra ela com o smoke
 
Comprei o jogo aqui, quem quiser me add ai que a gente joga la: Lord System
------------
Lag ta foda no MP, ta praticamente impossível de jogar, alguma notícia de um patch pra arrumar isso?
 
como que faz pra transformar com o shang tsung :nooo::nooo::nooo:

Você utilizando o Shang Tsung? Só usando poder de sugar a alma. Só quem se transforma em qualquer personagem é o Shang Tsung chefe.
 
Meu MK parou de funfar do nada :poker::yuno::yuno:
 
Comprei o jogo aqui, quem quiser me add ai que a gente joga la: Lord System
------------
Lag ta foda no MP, ta praticamente impossível de jogar, alguma notícia de um patch pra arrumar isso?

cara eles não arrumaram o MP nos consoles ate hoje, duvido muito que saia algum update pra corrigir o lag no pc tbm
 
Editado por um moderador:
cara eles não arrumaram o MP nos consoles ate hoje, duvido muito que saia algum update pra corrigir o lag no pc tbm

Ai é foda, raramente se acha uma partida jogavel, vergonha isso.
 
Editado por um moderador:
Ai é foda, raramente se acha uma partida jogavel, vergonha isso.

é foda cara, conheço uns caras que ate venderam o jogo de ps3 por causa do online
 
MKKE é excelente no SP (modo história, torre de desafios e torneio) mas o MP é sofrível até no Steam. Dá muito lag (mesmo com conexões boas), trava o steam na hora de criar partida privada (tem que usar uma manha). Apesar disso, ainda estou muito satisfeito com o jogo.
 
é foda cara, conheço uns caras que ate venderam o jogo de ps3 por causa do online

Nem fala, só não vendo o meu porque não tem como :haha:

Me decepcionei com o MP, raramente da pra jogar pelo menos um pouco direito.

E o pior, não arrumam essa bagaça :yuno:
 
Eu acredito que ainda vá sair um patch pro PC, o jeito é torcer... No mais, jogando só com nego de 3 bolinhas de conexao até que eu consigo jogar de boa, tenho mais de 700 partidas selecionando os caras com boa conexão. Com o pessoal do adrena eu raramente tenho problemas de conexão tambem, e se tu criar uma sala e dar invite pelo steam, nem sente muita falta de private match... Enfim, espero que esse patch não demore, se é que vem.
 
Rapa eu tinha comprado na epoca do lançamento do X-360 e guardei... Quando saiu o do PC achei ate que tinha vendido, mas estava junto do outro livro do GTA... HEHEHEEHEHE
Que maravilha, quem sabe agora nao aprenda uns 2 combos a mais.... :lol2::fuckyeah:

cl7t.jpg


ozy9.jpg


flrm.jpg


pr8l.jpg


0ee2.jpg


6gpe.jpg


mzsl.jpg
 
Success – Mortal Kombat 9 PC Sales Are Way Above Expectations

Ah, remember Ed Boon’s attitude towards PC gamers? You know, his usual trolling when it came to Mortal Kombat 9 PC? Well, it seems that the founder of NetherRealm Studios was quite surprised with how PC gamers embraced his fighting game, claiming that the sales of the PC version are way above both Warner Bros’ and NetherRealm Studios’ expectations.
A couple of days ago, Ed Boon shared an Amazon link that had a special offer for Mortal Kombat PC. Naturally, a fan decided to ask Ed Boon whether MK9 PC was – more or less – successful. The fan asked Boon for a comment about the – so far – sales of MK9 PC, to which Boon replied, claiming that they are way, way above expectations.
Good news then for PC gamers, as we can now expect to see the next MK game hitting our platform sooner than later. Well, that’s at least our guess based on Boon’s comments. It will be also interesting to see whether NetherRealm Studios will port Injustice on the PC. But then again, we already got a hint about its PC GOTY Edition, didn’t we?
In related news, we are expecting to hear more official news about King of Fighter XIII PC in the coming weeks, so stay tuned for more!

http://www.dsogaming.com/news/success-mortal-kombat-9-pc-sales-are-way-above-expectations/

G2RzlEB.jpg


Só falta um patch néh Ed Boon :poker:
 
As vezes jogar online só da raiva, tirando a parte do lag, tem muito maceteiro, nego escolhe o Smoke e só fica jogando aquela bomba de fumaça dele sem parar, ai vai e usa o uper, ou fica só naquele "teleporte".
 
Agora é esperar Injustice e Mortal Kombat 10 :coolface:

Injustice deve aparecer sim.

Bacana que tenha vendido acima das expectativas.
Torcer para que a Warner anime a lançar mais jogos no PC.

Se arrumar o lag do modo ON eu já fico feliz :haha:

As vezes jogar online só da raiva, tirando a parte do lag, tem muito maceteiro, nego escolhe o Smoke e só fica jogando aquela bomba de fumaça dele sem parar, ai vai e usa o uper, ou fica só naquele "teleporte".

:true::bwahaha::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo