Mortal Kombat X - [ PREVIEW ]

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Ou seja: nem sim, nem não, muito pelo contrário
 
Mas mano, story mode é story mode... O personagem pode não aparecer pra história, MAS TEM QUE TER O INDIVÍDUO LÁ PRA VOCÊ ESCOLHER! :yuno::yuno::yuno::yuno:

Tipo, a Jade poderia ter ficado fora da história tranquilamente, mas nem por isso precisavam tirar ela do jogo. Na modo história do MK9 não tem o Rain, Scarlet, Freddy Krueger nem Kenshi, mas tem eles lá pra escolher. Pelo menos no Komplete Edition tem (vieram por DLC). Então tem que lançar os personagens aclamados pra jogar mesmo não estando na história... Nem que venham por DLC depois, tipo Sonya Blade, Johnny Cage, Jade, Rain, Smoke, etc.

Sim, até concordo nesse ponto. Mas vc há de convir que os caras não vão fazer 30 personagens planejados para a história + 20 que ficariam de fora, mas estão lá pra você escolher... Todos nós queríamos isso com certeza, mas não vai acontecer, então, que venham os novos.
 
Sim, até concordo nesse ponto. Mas vc há de convir que os caras não vão fazer 30 personagens planejados para a história + 20 que ficariam de fora, mas estão lá pra você escolher... Todos nós queríamos isso com certeza, mas não vai acontecer, então, que venham os novos.
Mas os antigos já estão praticamente prontos :mas:
Só dar um tapa nas texturas, talvez usar as mocaps novas e pronto, todo mundo do MK9 de volta
 
Mas os antigos já estão praticamente prontos :mas:
Só dar um tapa nas texturas, talvez usar as mocaps novas e pronto, todo mundo do MK9 de volta

Prontos pro MK9 kkkk
Mas os que vieram, foram todos refeitos. Teriam de refazer todos, e com 3 variações... Não adianta, eles não fariam todos de novo pra esse MK. :trollfail:
 
Prontos pro MK9 kkkk
Mas os que vieram, foram todos refeitos. Teriam de refazer todos, e com 3 variações... Não adianta, eles não fariam todos de novo pra esse MK. :trollfail:

Pô, maluco! É só criar um personagem e movimentos! Sei lá... Veja o que os malucos de outros jogos AAA fazem. Têm que criar cenários, inteligência artificial, física, explosões, história, missões, missões secundárias... E os jogos que tem vários finais? E um jogo como GTA V e The Witcher 3?

Acho que ficar criando personagens e movimentos é pinto perto disso. :coolface: Ainda mais quando você não tem que inventar nada, já é tudo pensado na ponta da língua: Johnny Cage com aquele chutezinho feio, Jade com suas estrelinhas e golpes de bastão, Sonya Blade com peitos e sua chave de böceta, Rain com golpes de relâmpago, Smoke pode ser igualzinho ao MK9 que tava bão demais.

Tipo, não deve dar tanto trabalho assim. Afinal, o jogo se resume a isso: personagens que você escolhe pra lutar (claro, tirando o modo história e os modos de luta). Isso é apenas achismo meu, mas acho que os outros jogos aí do mercado devem dar muito mais trabalho pra fazer do que o MK.

Na verdade, nesse MK eles estão utilizando fórmulas que deram muito errado nos MK do PS2: vários personagens novos desconhecidos, chega a dar nojo quando lembro de Shujinko, Onaga, Blaze, Drahmin, Mocap, Bo'Rai Cho... Tem um caminhão de personagens encheção de linguiça e que não deram certo. Eu entendo que a história tem que avançar e aparecerem personagens novos, mas que sejam bons personagens dessa vez. Espero que esses Cassie Cage e Kotal Khan - e os outros - vinguem.

Outra coisa que deu errado nos MKs antigos era esse sistema de estilo de luta. Nem parecia um MK. Sub-zero com estilo Shotokan e Dragon (acho que era isso). Meu Deus, que horrível. Bem, até que Mortal Kombat Deception não foi tão ruim quanto o Deadly Alliance e depois veio terror da imundice: Mortal Kombat Armagedon.

Tipo, no MK9 eles restauraram bem, trouxeram a fórmula simples antiga e deu muito certo, só com os personagens base e tudo mais... E agora, repito que entendo que a história tem que avançar e aparecerem novos personagens e movimentos diferentes no jogo, senão a cada jogo lançado será sempre mais do mesmo. Mas, no passado, quando eles começaram a inventar um monte de personagem sem identidade e um monte de firula... Aí o jogo decaiu.

Bem, então eu espero que pelo menos lancem personagens como antigos como Jade e Johnny Cage por DLC.
 
Pô, maluco! É só criar um personagem e movimentos! Sei lá... Veja o que os malucos de outros jogos AAA fazem. Têm que criar cenários, inteligência artificial, física, explosões, história, missões, missões secundárias... E os jogos que tem vários finais? E um jogo como GTA V e The Witcher 3?

Acho que ficar criando personagens e movimentos é pinto perto disso. :coolface: Ainda mais quando você não tem que inventar nada, já é tudo pensado na ponta da língua: Johnny Cage com aquele chutezinho feio, Jade com suas estrelinhas e golpes de bastão, Sonya Blade com peitos e sua chave de böceta, Rain com golpes de relâmpago, Smoke pode ser igualzinho ao MK9 que tava bão demais.

Tipo, não deve dar tanto trabalho assim. Afinal, o jogo se resume a isso: personagens que você escolhe pra lutar (claro, tirando o modo história e os modos de luta). Isso é apenas achismo meu, mas acho que os outros jogos aí do mercado devem dar muito mais trabalho pra fazer do que o MK.

Na verdade, nesse MK eles estão utilizando fórmulas que deram muito errado nos MK do PS2: vários personagens novos desconhecidos, chega a dar nojo quando lembro de Shujinko, Onaga, Blaze, Drahmin, Mocap, Bo'Rai Cho... Tem um caminhão de personagens encheção de linguiça e que não deram certo. Eu entendo que a história tem que avançar e aparecerem personagens novos, mas que sejam bons personagens dessa vez. Espero que esses Cassie Cage e Kotal Khan - e os outros - vinguem.

Outra coisa que deu errado nos MKs antigos era esse sistema de estilo de luta. Nem parecia um MK. Sub-zero com estilo Shotokan e Dragon (acho que era isso). Meu Deus, que horrível. Bem, até que Mortal Kombat Deception não foi tão ruim quanto o Deadly Alliance e depois veio terror da imundice: Mortal Kombat Armagedon.

Tipo, no MK9 eles restauraram bem, trouxeram a fórmula simples antiga e deu muito certo, só com os personagens base e tudo mais... E agora, repito que entendo que a história tem que avançar e aparecerem novos personagens e movimentos diferentes no jogo, senão a cada jogo lançado será sempre mais do mesmo. Mas, no passado, quando eles começaram a inventar um monte de personagem sem identidade e um monte de firula... Aí o jogo decaiu.

Bem, então eu espero que pelo menos lancem personagens como antigos como Jade e Johnny Cage por DLC.

concordo com vc, mas pelos vídeos deu pra ver que eles aprenderam

o único personagem novo que eu não gostei foi a filha da Sonya, o resto eu gostei
 
Pô, maluco! É só criar um personagem e movimentos! Sei lá... Veja o que os malucos de outros jogos AAA fazem. Têm que criar cenários, inteligência artificial, física, explosões, história, missões, missões secundárias... E os jogos que tem vários finais? E um jogo como GTA V e The Witcher 3?

Acho que ficar criando personagens e movimentos é pinto perto disso. :coolface: Ainda mais quando você não tem que inventar nada, já é tudo pensado na ponta da língua: Johnny Cage com aquele chutezinho feio, Jade com suas estrelinhas e golpes de bastão, Sonya Blade com peitos e sua chave de böceta, Rain com golpes de relâmpago, Smoke pode ser igualzinho ao MK9 que tava bão demais.

Tipo, não deve dar tanto trabalho assim. Afinal, o jogo se resume a isso: personagens que você escolhe pra lutar (claro, tirando o modo história e os modos de luta). Isso é apenas achismo meu, mas acho que os outros jogos aí do mercado devem dar muito mais trabalho pra fazer do que o MK.

Na verdade, nesse MK eles estão utilizando fórmulas que deram muito errado nos MK do PS2: vários personagens novos desconhecidos, chega a dar nojo quando lembro de Shujinko, Onaga, Blaze, Drahmin, Mocap, Bo'Rai Cho... Tem um caminhão de personagens encheção de linguiça e que não deram certo. Eu entendo que a história tem que avançar e aparecerem personagens novos, mas que sejam bons personagens dessa vez. Espero que esses Cassie Cage e Kotal Khan - e os outros - vinguem.

Outra coisa que deu errado nos MKs antigos era esse sistema de estilo de luta. Nem parecia um MK. Sub-zero com estilo Shotokan e Dragon (acho que era isso). Meu Deus, que horrível. Bem, até que Mortal Kombat Deception não foi tão ruim quanto o Deadly Alliance e depois veio terror da imundice: Mortal Kombat Armagedon.

Tipo, no MK9 eles restauraram bem, trouxeram a fórmula simples antiga e deu muito certo, só com os personagens base e tudo mais... E agora, repito que entendo que a história tem que avançar e aparecerem novos personagens e movimentos diferentes no jogo, senão a cada jogo lançado será sempre mais do mesmo. Mas, no passado, quando eles começaram a inventar um monte de personagem sem identidade e um monte de firula... Aí o jogo decaiu.

Bem, então eu espero que pelo menos lancem personagens como antigos como Jade e Johnny Cage por DLC.

Sim cara, como já disse antes, concordo com vc em quase todos os pontos... O que estou querendo dizer é que eles não vão fazer isso. Simples assim.
Quanto aos personagens novos, aquela era outra era do MK, outra equipe, enfim, não da pra comparar. Os verdadeiros MK's que honram os clássicos estão vindo agora, a partir de MK9. Os personagens novos que mostraram até agora ficaram todos show de bola, não acho que há o que temer daqui pra frente. Mesmo porque, uma hora vai ter que ter char novo, não? 70 MK's com sempre os mesmos personagens, pelamor tb né... :mas:
 
Sim cara, como já disse antes, concordo com vc em quase todos os pontos... O que estou querendo dizer é que eles não vão fazer isso. Simples assim.
Quanto aos personagens novos, aquela era outra era do MK, outra equipe, enfim, não da pra comparar. Os verdadeiros MK's que honram os clássicos estão vindo agora, a partir de MK9. Os personagens novos que mostraram até agora ficaram todos show de bola, não acho que há o que temer daqui pra frente. Mesmo porque, uma hora vai ter que ter char novo, não? 70 MK's com sempre os mesmos personagens, pelamor tb né... :mas:
Faz um Street Fighter sem Ryu, Ken e outros tradicionais pra ver o que acontece :cereal:
Acho que pelo menos a galera que está presente desde o início deveria ter lugar garantido, tipo Sonya Blade, Raiden.
"Ah mas o Raiden não pode voltar por causa do fim da estória do MK9", se Gandalf voltou pq um deus elementar não pode? :coolface:

Pessoalmente MK pra mim é 1, 2, 3, 3u, 9.... Desconsidero todos das gerações Playstation, n64 e PS2 :haters:
 
Faz um Street Fighter sem Ryu, Ken e outros tradicionais pra ver o que acontece :cereal:
Acho que pelo menos a galera que está presente desde o início deveria ter lugar garantido, tipo Sonya Blade, Raiden.
"Ah mas o Raiden não pode voltar por causa do fim da estória do MK9", se Gandalf voltou pq um deus elementar não pode? :coolface:

Pessoalmente MK pra mim é 1, 2, 3, 3u, 9.... Desconsidero todos das gerações Playstation, n64 e PS2 :haters:

Sim, SF sem Ryu e Ken não existe. Mas no caso do MK, os "Ryus" e "Kens" são Subby, Scorp e Raiden. Os 3 já estão nesse MK, e tudo indica que a Sonya vai estar também. Tambem desconsidero esses MK's, por isso que acho que, agora que a equipe é outra, e já mostrou a que veio, devem existir bons chars novos, mas feitos agora por uma equipe competente. Mano, fala se os designs de Kotal Kahn, D'vorah e Ferra/Torr não ficaram show?!
 
Eu me recordo que tinha comprado o mk9 para jogar online, mas os delays existentes prejudicavam bastante a jogabilidade. Acho que podiam caprichar nessa versao e tentar reduzir o maximo possivel esse problema para que a jogabilidade online seja melhor aproveitada. Me resta torcer...
 
Sim, SF sem Ryu e Ken não existe. Mas no caso do MK, os "Ryus" e "Kens" são Subby, Scorp e Raiden. Os 3 já estão nesse MK, e tudo indica que a Sonya vai estar também. Tambem desconsidero esses MK's, por isso que acho que, agora que a equipe é outra, e já mostrou a que veio, devem existir bons chars novos, mas feitos agora por uma equipe competente. Mano, fala se os designs de Kotal Kahn, D'vorah e Ferra/Torr não ficaram show?!
Não posso, não vejo nada sobre o jogo além do teaser... Quero surpresa completa no lançamento, para o bem ou para o mal :megusta:
 
Mas os antigos já estão praticamente prontos :mas:
Só dar um tapa nas texturas, talvez usar as mocaps novas e pronto, todo mundo do MK9 de volta

Acredito que, assim como no MK9, no modo arcade cada personagem tem o seu final, ou seja o que aconteceria se ele ganhasse o MK... Não vejo como criar estes finais para tantos personagens que não estão participando do torneio...

Por mais tosca que seja o MK sempre apresentou uma história mais desenvolvida que a do SF por exemplo, e mesmo quando quiseram juntar todos os personagens precisaram criar uma "história coerente" e saiu o Armageddon...
 
Acredito que, assim como no MK9, no modo arcade cada personagem tem o seu final, ou seja o que aconteceria se ele ganhasse o MK... Não vejo como criar estes finais para tantos personagens que não estão participando do torneio...

Por mais tosca que seja o MK sempre apresentou uma história mais desenvolvida que a do SF por exemplo, e mesmo quando quiseram juntar todos os personagens precisaram criar uma "história coerente" e saiu o Armageddon...

E chame isso de Armageddon mesmo, porque destruiu o MK de cabo a rabo... Poderia ser chamado de MK Apocalypse também... E todos os outros nomes que remetem a "fim, extermínio", etc. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tiveram que dar reboot.
 
Seria interessante colocarem os fatalities clássicos, dos personagens antigos, como opção.
 
O que acho ruim é os desenvolvedores ficar alterando as sequências para soltar os golpes nos personagens já clássicos, tipo a "cordinha do Scorpion" :nooo:
 
E chame isso de Armageddon mesmo, porque destruiu o MK de cabo a rabo... Poderia ser chamado de MK Apocalypse também... E todos os outros nomes que remetem a "fim, extermínio", etc. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tiveram que dar reboot.

Bom, eu gosto de todos os MK que foram lançados... Até o MK4, que é tão criticado, na época eu achava bacana e na minha opinião foi uma boa novidade.
Gosto muito do Armageddon, é um jogo muito bem feito, citei ele pq foi um "fracasso".
A movimentação 2D deixa o jogo muito mais dinâmico, talvez por isso o MK9 tenha feito tanto sucesso.
 
Última edição:
O que acho ruim é os desenvolvedores ficar alterando as sequências para soltar os golpes nos personagens já clássicos, tipo a "cordinha do Scorpion" :nooo:

eles fazem isso? que caído... o dois pra traz e b é clássico!
nunca deveriam mudar os comandos de golpes, fatalitys...
 
Seria interessante colocarem os fatalities clássicos, dos personagens antigos, como opção.
Opção? Hoje em dia isso é sinônimo de DLC :haha:
eles fazem isso? que caído... o dois pra traz e b é clássico!
nunca deveriam mudar os comandos de golpes, fatalitys...
No meu tempo era Baixo+Trás, Soco :okay:
 
acho q a maioria aqui do ADRENALINE terá bom senso e instalará o jogo com audio em Ingles e no maximo legendas em pt-br

esse será o padrão correto.

O padrão correto é o que o jogador preferir, galera tá com mania de querer ditar regras e rotular a opinião contrária como errada. É um jogo de luta, a experiência não vai mudar por causa do idioma.
 
Pra mim o golpe do Scorpion sempre foi <-<-+SB, em qual que mudaram?

Motaro tá morto.

Tomara que tenham melhorado o netcode.
O 1 só tinha soco defesa e chute. Mas era trás+trás+soco mesmo, confundi com o sub-zero player 2 (meu preferido por congelar até dar raiva no amiguinho :seferrou:)

Scorpion tb :lol2:

Não consigo jogar esse tipo de jogo online :okay: só com alguém do lado pra atazanar :forever:



Detalhe: Ao invés de simplesmente conferir na interwebz como uma pessoa normal, olha onde fui tirar a dúvida :dad::
 
O 1 só tinha soco defesa e chute. Mas era trás+trás+soco mesmo, confundi com o sub-zero player 2 (meu preferido por congelar até dar raiva no amiguinho :seferrou:)

Scorpion tb :lol2:

Não consigo jogar esse tipo de jogo online :okay: só com alguém do lado pra atazanar :forever:



Detalhe: Ao invés de simplesmente conferir na interwebz como uma pessoa normal, olha onde fui tirar a dúvida :dad:: http://imgur.com/evLESMqhttp://i.imgur.com/evLESMqm.jpg

Também sou das antigas! :haha:
 
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