Mortal Kombat X - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cyrax e Sektor ficaram de fora :nooo:



Fiz a pré compra, mas não comprei o pacote de DLC, se depois eu ver que vale a pena, comprarei.
 
Poderiam acrescentar como personagens o Predador, o Exterminador do Futuro e o Neo do Matrix.
Ficaria épico demais!

Essa sacada do Jason foi muito boa! Tomara que eles consigam fazer o personagem ficar bom dentro game, com movimentos condizentes. Um personagem convidado foda demais pra entrar no universo MK seria o predador, seria fodástico³.

Predador é o próximo convidado a entrar no jogo e depois é o spawn

kmpHVz5.jpg
 
Ver se pego a versao completa esse mes, game ta muito foda. Show de bola.
 
Poderiam acrescentar como personagens o Predador, o Exterminador do Futuro e o Neo do Matrix.
Ficaria épico demais!

Essa sacada do Jason foi muito boa! Tomara que eles consigam fazer o personagem ficar bom dentro game, com movimentos condizentes. Um personagem convidado foda demais pra entrar no universo MK seria o predador, seria fodástico³.

Me diz que não é montagem :muchwin:

Me belisca pra ver se não tou sonhando :gaming:

Que eu saiba é montagem, mas mesmo assim ele é o próximo
 
Cyrax e Sektor ficaram de fora :nooo:



Fiz a pré compra, mas não comprei o pacote de DLC, se depois eu ver que vale a pena, comprarei.

Se decidir comprar a DLC, faz o reembolso do jogo e compra a versão completa, pois ela tem 10% de desconto. É fácil e prático, não precisa interagir com suporte, você mesmo faz.

Que eu saiba é montagem, mas mesmo assim ele é o próximo

Que show, esse MK tem tudo pra arrebentando tudo :fuckyeah:
 
Tenho que fazer a pré-venda logo.
Alguém saberia me informar se esse novo MK poderá rodar em resolução baixa (640x480)??
 
Tenho que fazer a pré-venda logo.
Alguém saberia me informar se esse novo MK poderá rodar em resolução baixa (640x480)??

Acho que hoje em dia a resolução mais baixa é 1024 x 768.
 
Predator e Spawn são rumores, nada confirmado.
 
Puutz. Esse jogo está prometendo muito. Que fatality f@#a esse do Ermac.
 
Por quê nos cenários objetos e animais piscam na cor branca quando os personagens se aproximam ? Penso que talvez seja interativo mas não vi nenhum video sobre isso. Alguém sabe explicar ?
 
Por quê nos cenários objetos e animais piscam na cor branca quando os personagens se aproximam ? Penso que talvez seja interativo mas não vi nenhum video sobre isso. Alguém sabe explicar ?

É interativo. Existem objetos no cenário que você pode lançar no oponente ou usar como apoio para um golpe. Os primeiros videos do jogo falaram sobre isso.
 
É interativo. Existem objetos no cenário que você pode lançar no oponente ou usar como apoio para um golpe. Os primeiros videos do jogo falaram sobre isso.

Show, muito obrigado. Vou procurar.
 
Duvida entre comprar logo ou esperar a versão com todas dlcs que sai pela metade do preço
 
Eu vou esperar a komplete edition também, não vejo sentido pagar caro só pra jogar uns meses antes.
 
Sem querer ofender ninguém, sério mesmo.

Tu entra no hype, crente que tem novidades sobre o jogo e vê nego escrevendo parada boba........
Vão esperar uma edição completa? Legal. Parabéns! Não precisa vir aqui escrever isso.

:tapinha:

Tem auto controle de sobra e conseguem ficar sem jogar um jogo que "gostam" por meses porque vai sair um pacote completo?
Parabéns novamente.
Quem está aqui para acompanhar as novidades e compartilhar algo sobre o jogo que gosta não quer saber disso.

:morre:
 
Sem querer ofender ninguém, sério mesmo.

Tu entra no hype, crente que tem novidades sobre o jogo e vê nego escrevendo parada boba........
Vão esperar uma edição completa? Legal. Parabéns! Não precisa vir aqui escrever isso.

:tapinha:

Tem auto controle de sobra e conseguem ficar sem jogar um jogo que "gostam" por meses porque vai sair um pacote completo?
Parabéns novamente.
Quem está aqui para acompanhar as novidades e compartilhar algo sobre o jogo que gosta não quer saber disso.

:morre:

:lol2:

eu não aguentei e comprei essa bagaça já... :haha: :bwahaha:
 
Não entendi essa de edição completa que tanto falam, ela vai ser lançada no futuro com preço normal (sem cobrar pelas DLC) é isso?

Porque na Steam já tem a versão premium com tudo que tem direito ao jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo