Mortal Kombat X - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi essa de edição completa que tanto falam, ela vai ser lançada no futuro com preço normal (sem cobrar pelas DLC) é isso?

Porque na Steam já tem a versão premium com tudo que tem direito ao jogo.
Depois de um tempo lançam a "komplete edition", não pago 99 reais num jogo de luta que vai vir um monte de dlc depois nem ferrando, e a versão completa é muito cara, quem é fã da franquia vai comprar agora, como não é o meu caso, vou esperar essa edição barata e completa.
 
Na boa, não acho que vá vir "Komplete Edition" desta vez. Vocês estão esquecendo que só houve essa edição porque o jogo veio pra uma plataforma nova (no caso, o PC), seria muita mancada lançar o jogo tanto tempo depois e ainda vender DLC separada, não? O que faz vocês pensarem que, agora que as versões console/PC vão sair na mesma data, vai ter "komplete edition"?? :hmm: :conte:
 
Na boa, não acho que vá vir "Komplete Edition" desta vez. Vocês estão esquecendo que só houve essa edição porque o jogo veio pra uma plataforma nova (no caso, o PC), seria muita mancada lançar o jogo tanto tempo depois e ainda vender DLC separada, não? O que faz vocês pensarem que, agora que as versões console/PC vão sair na mesma data, vai ter "komplete edition"?? :hmm: :conte:
E dai? já vi vários jogos que lançaram pra consoles e pc no mesmo dia, e depois saiu a definitive edition, complete edition,etc.
 
E dai? já vi vários jogos que lançaram pra consoles e pc no mesmo dia, e depois saiu a definitive edition, complete edition,etc.

Varios jogos são uma coisa... Quantos desses jogos são de luta? :p
 
Varios jogos são uma coisa... Quantos desses jogos são de luta? :p

Quem compra todos SFighter desde o lançamento, dava pra comprar um carro, jogo de luta continua sendo jogo, nao dou nem 1 ano pra ter versão goty com todas perfumarias pela metade do preço, isso acontece felizmente com a maioria.
 
Quem compra todos SFighter desde o lançamento, dava pra comprar um carro, jogo de luta continua sendo jogo, nao dou nem 1 ano pra ter versão goty com todas perfumarias pela metade do preço, isso acontece felizmente com a maioria.

Tens toda a razão!
Será assim com o próximo Street Fighter também.
 
Quem compra todos SFighter desde o lançamento, dava pra comprar um carro, jogo de luta continua sendo jogo, nao dou nem 1 ano pra ter versão goty com todas perfumarias pela metade do preço, isso acontece felizmente com a maioria.

Street Fighter é diferente, não é o mesmo jogo com todas as DLC's, são 18 versões do jogo com adições diferentes pra ganhar mais dinheiro típico da Capcom, é outra história. Não estou dizendo que não vá acontecer com MK, estou dizendo que acho pouco provável pelo motivo que já citei. Consoles não ganharam edição bombada cheia de DLC, lançaram pra PC só pra não nos fazer ter que comprar todos os DLC's de um jogo que já veio muito tempo depois. Enfim, até lá tem chão :p
 
Street Fighter é diferente, não é o mesmo jogo com todas as DLC's, são 18 versões do jogo com adições diferentes pra ganhar mais dinheiro típico da Capcom, é outra história. Não estou dizendo que não vá acontecer com MK, estou dizendo que acho pouco provável pelo motivo que já citei. Consoles não ganharam edição bombada cheia de DLC, lançaram pra PC só pra não nos fazer ter que comprar todos os DLC's de um jogo que já veio muito tempo depois. Enfim, até lá tem chão :p

Concordo, o Komplete Edition foi um presente por ter saido muito tempo depois pra nós na steam.

Enfim, até lá tem chão 2
 
Quando eu quero um jogo, não tenho paciência de ficar esperando lançar edição especial com preço melhor; eu compro logo (embora ás vezes eu acabo me arrependendo por isso, por causa do jogo em si...) :awesome:
 
Quando eu quero um jogo, não tenho paciência de ficar esperando lançar edição especial com preço melhor; eu compro logo (embora ás vezes eu acabo me arrependendo por isso, por causa do jogo em si...) :awesome:

Ha, sei comé, comprei esse MK na pré-venda já, tamanho o hype :seferrou:
Mesmo que tivesse certeza que sairia uma Komplete Edition 6 meses depois do lançamento, não aguentaria esperar... :lol2:
 
É bem provável que vá sim sair uma edição completa mais pra frente, mas é isso, esperar 1 ano pra jogar.
Quem tá comprando agora, quer jogar AGORA. Não tem necessidade de ficar discutindo isso.
 
Vários e vários prints do jogo, com bastante spoiler
GKBYETD.jpg



http://imgur.com/a/MeodY
 
Novos rumores

#Shang-Tsung está de corpo novo e é personagem secreto. Vai estar na trama do Kenshi no story mode.
#Deus do Sangue vai ser o sub-chefe. Vai ser o maior personagem em estatura até então. Ciclopão chamado BALOR.
#O Boss vai ser o LIU KANG, ressuscitado por Quan-Chi e Balor. Vai ter apenas duas variações: normal e boss.
#Fujin vai espionar o Quan Chi para o Raiden, no Story Mode.

Lembrando que desde o início o Boon disse que o boss seria um personagem conhecido e que seria uma surpresa para os fãs.

Also

http://www.ps3brasil.com/noticia/42182/


Erron Black, Jax e Shinokk confirmados como jogáveis em imagens vasadas.
Ah, e nos rumores constavam que o ERRON BLACK é o fundador original do BLACK DRAGON. E seu nome verdadeiro é SALAZAR BLADE, pai de Sonya Blade... Baraka talvez. Especulam que ele esteja presente no desafio das torres.

Plus:

O mesmo vídeo do Story Mode, mas neste mostram as capturas de movimento com os atores e atriz falando. Bem legal.

[video=youtube;wmwJSanIBCc]https://www.youtube.com/watch?v=wmwJSanIBCc[/video]


Como já falaram, Erron Black, já havia aparecido nos quadrinhos.
 
Achei que era aquele do jogo do Snes, Sunsetriders akakakakaka

cormano_sunset_riders_game_by_emmuxvx-d5ptr6r.png


mortal-kombat-x-10-baraka.jpg
 
Última edição:
[video=youtube;DBaBU5v4vU4]https://www.youtube.com/watch?v=DBaBU5v4vU4[/video]
 
Estão dizendo que o preço irá subir, mas pelo menos até agora o preço continua de R$99,00 no steam.
 
Novos rumores

#Shang-Tsung está de corpo novo e é personagem secreto. Vai estar na trama do Kenshi no story mode.
#Deus do Sangue vai ser o sub-chefe. Vai ser o maior personagem em estatura até então. Ciclopão chamado BALOR.
#O Boss vai ser o LIU KANG, ressuscitado por Quan-Chi e Balor. Vai ter apenas duas variações: normal e boss.
#Fujin vai espionar o Quan Chi para o Raiden, no Story Mode.

Lembrando que desde o início o Boon disse que o boss seria um personagem conhecido e que seria uma surpresa para os fãs.

Also

http://www.ps3brasil.com/noticia/42182/


Erron Black, Jax e Shinokk confirmados como jogáveis em imagens vasadas.
Ah, e nos rumores constavam que o ERRON BLACK é o fundador original do BLACK DRAGON. E seu nome verdadeiro é SALAZAR BLADE, pai de Sonya Blade... Baraka talvez. Especulam que ele esteja presente no desafio das torres.

Plus:

O mesmo vídeo do Story Mode, mas neste mostram as capturas de movimento com os atores e atriz falando. Bem legal.

[video=youtube;wmwJSanIBCc]https://www.youtube.com/watch?v=wmwJSanIBCc[/video]



Como já falaram, Erron Black, já havia aparecido nos quadrinhos.

Conforme este tweet do Ed Boon, isso aí é só rumor mesmo, tudo mentira :p
 
Quando sai mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo