Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu, o @SlAyErLdT e o jonas, tamos tentando jogar a noite ( só apanho ) kkkk
o online tá redondinho mesmo
Porem, até quinta por questão de estudos, só posso entrar de 22:30. Se alguém quiser colar
 
Tava mostrando o vídeo do @PELO pra minha enteada da dublagem :br: 80% dos vídeos dele é do MK :datena: isso pq ele não gosta :haha: deve ter comprado a VGA só com os lucros dos vídeos :melior3:



Por que não me chamaram? :bua:

Toda semana a galera do gp joga, tu foi sair do gp ahuahauhah
dá um toque lá no whats, vamos jogar jaja
 
Tem alguém jogando no xbox?
Se tiver e quiser jogar um pvp: Mostovoym

Valeu!
 
uma dúvida, tinha o mkx em mídia e o kambat pack 1 que comprei depois, vendi a midia física, agora se eu comprar o mkx e o kombat pack 2 ficaria com o mk xl? ou nada a ver?
 
uma dúvida, tinha o mkx em mídia e o kambat pack 1 que comprei depois, vendi a midia física, agora se eu comprar o mkx e o kombat pack 2 ficaria com o mk xl? ou nada a ver?

Sim,funciona. Vai ter que baixar o jogo todo de novo por ser digital, mas o KP 1 é seu. É bom garantir que o DLC que comprou antes seja da mesma região do jogo e do KP2 que está comprando agora.
 
Desde seu lançamento, fazia tempo que queria pegar o MKX para jogar, acabei aproveitando a promoção da PSN e peguei a versão base mesmo =)

Apesar que curto muito o personagem Predador, queria poder jogar com ele, só para ter a experiencia de como é rs.

Estou no capitulo 10 já, acredito que esteja já no final.

Comprei mesmo para se divertir, pois jogar a serio igual certos videos e caras por ai, sem chances, kk sou muito ruim, malema consigo dar um combo completo.
 
Desde seu lançamento, fazia tempo que queria pegar o MKX para jogar, acabei aproveitando a promoção da PSN e peguei a versão base mesmo =)

Apesar que curto muito o personagem Predador, queria poder jogar com ele, só para ter a experiencia de como é rs.

Estou no capitulo 10 já, acredito que esteja já no final.

Comprei mesmo para se divertir, pois jogar a serio igual certos videos e caras por ai, sem chances, kk sou muito ruim, malema consigo dar um combo completo.
 
Uma dúvida galera. Eu tinha o disco do XL Edition pro One e vendi, usei os códigos e tal. Se eu comprar a versão normal ela ficará como XL edition?
 
Uma dúvida galera. Eu tinha o disco do XL Edition pro One e vendi, usei os códigos e tal. Se eu comprar a versão normal ela ficará como XL edition?

Mesmo sendo pro Xone ,a resposta é sim. Quem comprou seu XL acabou obviamente ficando com a versão normal, ja que vc resgatou todos os códigos das DLCs.
 
Comprei mesmo para se divertir, pois jogar a serio igual certos videos e caras por ai, sem chances, kk sou muito ruim, malema consigo dar um combo completo.

Se "jogar a sério" é perder tempo montando aqueles combos de 50% de dano contra dummyes também não curto. Jogo pra me divertir mesmo.
Esse é o melhor MK EVER pra mim, seguido pelo MK9 .

MKX > MK9 > MKT > MKU > MKII > MKIII > MK IV >MK AK >>>>>>>>>>> MKA >>> MKD > MKDA

não coloquei o MK I porque praticamente não joguei ,não seria justo, comecei do II em diante.E spin off não considero.

pra traduzir essa sopa de letrinhas:haha:

Mortal Kombat (1992) 1992 Arcade
Mortal Kombat II 1993 Arcade
Mortal Kombat 3 1995 Arcade
Ultimate Mortal Kombat 3 1995 Arcade
Mortal Kombat Trilogy 1996 PS1, N64,Saturn
Mortal Kombat 4 1997 Arcade
Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero 1997 PS1, N64
Mortal Kombat Gold 1999 Dreamcast
Mortal Kombat: Special Forces 2000 PS1
Mortal Kombat: Deadly Alliance 2002 PS2, GCN,Xbox
Mortal Kombat: Tournament Edition 2003 GBA
Mortal Kombat: Deception 2004 PS2, GCN, Xbox
Mortal Kombat: Shaolin Monks 2005 PS2, Xbox
Mortal Kombat: Unchained 2006 PSP
Mortal Kombat: Armageddon 2006 PS2, Xbox
Ultimate Mortal Kombat 2007 NDS
Mortal Kombat vs. DC Universe 2008 PS3, X360
Mortal Kombat (2011) 2011 PS3, Xbox 360
Mortal Kombat Arcade Kollection 2011 PSN, XBLA
Mortal Kombat: Komplete Edition 2012 PS3, Xbox 360
Mortal Kombat X 2015 PC, PS4, Xbox One[55]

Amo essa fraquia:megusta::safadao::safadao:

o armaggedon era uma bosta, mas valia por ter TODO o cast do MK até então,selecionável,impressionante:notbad:
MK_Armageddon_cast.png
 
Tava mostrando o vídeo do @PELO pra minha enteada da dublagem :br: 80% dos vídeos dele é do MK :datena: isso pq ele não gosta :haha: deve ter comprado a VGA só com os lucros dos vídeos :melior3:

hehehehehehe, eu aproveitei os dias que tive o jogo em mão antes do lançamento e coloquei tudo que pude no youtube. Gosto de MK só não é dos meu preferidos de luta, mas esses vídeo do MK X e da Pitty me renderam uma merreca que paga o PS4 e a VGA e sobra um troco. :haha:
Obrigado Pitty. :sefu:
 
galera ainda ta valendo apenas comprar o xl??
 
Peguei esse game ontem pra PS4 na promoção de carnaval e apanhei jogando online mais que o Lula apanhou do Moro.

Impressionantes como os caras são bons... kkkk

Tem uns caras que são absurdos mesmo.

Eu tô tentando jogar ao menos uma horinha por dia... Quem animar é só me adicionar na psn que marcamos um contra... Minha psn é a mesma do meu nick aqui no adrena.
 
Alguém aí que manja eu consigo fazer os brutalities e stage fatalties sem ter que liberar eles na cripta?
 
Alguem sabe as manhas pra desbloquear os trajes? Porque ja vi que tem traje dos personagens espectro, outras com "???", scorpion dourado...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo