[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

AHHHHH QUE ANSIOSIDADE! Quero chegar logo pra jogar com ele!!!! FUCKING PREDATOR :damn::damn::damn::damn:
------------
Pow, fico ate triste em saber que a minha 660ti que poderia rodar de boa não roda kkk


Que isso cara.. Jogo perfeitamente aqui com tudo no máximo... E como o jogo só usa 1 vga meu SLI nem faz diferença. Muito estranho.
 
Última edição:
Que isso cara.. Jogo perfeitamente aqui com tudo no máximo... E como o jogo só usa 1 vga meu SLI nem faz diferença. Muito estranho.
Pra vc ver, vejo muitas pessoas rodando o game com a 660ti de boa, mais eu não, nem no low nem no alto, nada fica a 60fps, na fase da chuva então kk, nem tento jogar fica a 40 fps 30 fps 25 kkk
 
No meu outro pc, jogo o mk com um core 2 quad e uma 560 ti, em 65% das fases fico com 60 fps... as vezes varia mas volta a 60.

Pra vc ver, vejo muitas pessoas rodando o game com a 660ti de boa, mais eu não, nem no low nem no alto, nada fica a 60fps, na fase da chuva então kk, nem tento jogar fica a 40 fps 30 fps 25 kkk
 
Pra vc ver, vejo muitas pessoas rodando o game com a 660ti de boa, mais eu não, nem no low nem no alto, nada fica a 60fps, na fase da chuva então kk, nem tento jogar fica a 40 fps 30 fps 25 kkk

Tento dar um OC de leve no i7? Sei lá tudo é válido:awesome:! Pq apesar das críticas é um PUT* jogo cara, divertido ao extremo rs
 
No meu outro pc, jogo o mk com um core 2 quad e uma 560 ti, em 65% das fases fico com 60 fps... as vezes varia mas volta a 60.
:mas: :mas: :okay: :velho:
Tento dar um OC de leve no i7? Sei lá tudo é válido:awesome:! Pq apesar das críticas é um PUT* jogo cara, divertido ao extremo rs
Sei que e um bom jogo, joguei muito o mk9, mais com esse lag não da cara. Tenho 24 horas na steam, 23 horas foi minha sobrinha
 
Caso o seu processador seja parecido com o core 2 quad, é importante lembrar que ele está com um over atingindo 3.10 Ghz.
A 560 ti com over no core voltage de 1025 p/ 10150, e uns 100 Mhz a mais no core clock.

:mas: :mas: :okay: :velho: Sei que e um bom jogo, joguei muito o mk9, mais com esse lag não da cara. Tenho 24 horas na steam, 23 horas foi minha sobrinha
 
Caso o seu processador seja parecido com o core 2 quad, é importante lembrar que ele está com um over atingindo 3.10 Ghz. A 560 ti com over no core voltage de 1025 p/ 10150, e uns 100 Mhz a mais no core clock.
Creio que o meu processador seja melhor, Duvida sobre o processador, quando formato meu pc, instalar o driver da intel para o processador, e recomendado instalar isso? ou pode deixar sem e so instalar o driver da placa de video som e essas coisas?
 
Claro que tem que instalar ele cara! Ali tem códigos certos da controladora da placa mae p/ trabalhar na melhor forma com o CPU.

Po vc tem um i7 2600k, na minha máquina tenho um desses. Ele roda tudo com as mãos nas costas! Instale todos os drivers que forem relacionados a hardware.

Dpois instale algum programa para acompanhar na tela do jogo o desempenho do processador, memorias e GPU. Até descobrir onde está o "Problema".

Creio que o meu processador seja melhor, Duvida sobre o processador, quando formato meu pc, instalar o driver da intel para o processador, e recomendado instalar isso? ou pode deixar sem e so instalar o driver da placa de video som e essas coisas?
 
Última edição:
Claro que tem que instalar ele cara! Ali tem códigos certos da controladora da placa mae p/ trabalhar na melhor forma com o CPU.
Então instalei ele normal, por isso que acho estranho, tudo atualizado não pega bem o game( e so esse game)
 
Então instalei ele normal, por isso que acho estranho, tudo atualizado não pega bem o game( e so esse game)


Esses drivers dos controladores estão atualizados?
 
mas tambem vem o Predador!!!!!!!

http://steamcommunity.com/games/307780/announcements/detail/97174619484165802

minha net ta uma ***** aki, baixando a magnificos 300kbps :feelbad:
Kkkkkkk
..
Se a minha net baixasse nessa velocidade...eu tava feliz.
O Predador Concerteza já estava no jogo..que nem o Rain, a Singela que tem muitos vídeos de players jogando com eles só alterando arquivos
O Predador no máximo deve ser uns 1 mb só pra destravar e o resto é tudo pra concertar esse jogo.
 
Fala Galera Blz?Estou com um sério problema com esse jogo,ganhei ele em mídia física para pc instalo e quando vou jogar aparece a tela minimizada Mortal Kombat ela some e o jogo não começa.Comprei outro jogo pela steam e acontece a mesma coisa.Os outros jogos pela steam (Project Cars,Grid 2 e Grid Autosport e Tomb Raider funcionam normalmente) alguém tem alguma luz no fim do túnel?
 
Baixei a atualização e joguei um pouco com o Predador. Gostei bastante. Quanto a otimização, testei mais um pouco e só tive uma travada boba na tela de "face-off", mas isso apos o patch de hoje.
As skins estão lá, os fatalities clássicos também, só não consegui mandar ainda.
 
Nossa aki tava mil maravilhas depois do patch da Tanya, mas esse patch do Predador cagou tudo. O jogo fica em camera lenta depois da segunda luta em qualquer torre. Trava muito durante a animação de 'walk away' dos personagens no modo versus e nem chega a passar a animação toda é como se ela nem estivesse presente mais. Sem dizer que hora ou outra o jogo fica capado a 30 fps do nada, só reiniciando o game pra voltar aos 60.

Quanto ao personagem Predador, achei ele bem meh, nem muito bom, nem muito ruim.
 
Pois é, tiraram a tela de provocações novamente nesse patch. Acho que os problemas desse jogo são intermináveis mesmo. Quanto ao Predador achei bem fraquinho, podiam ter caprichado mais, o Jason dá de mil nele, em todos os sentidos.
 
Yuedps, desculpe a pergunta.. mas qual é a sua configuração ? Tenho medo de atualizar esse game no meu outro pc e ficar ruim.
:haha:
Nossa aki tava mil maravilhas depois do patch da Tanya, mas esse patch do Predador cagou tudo. O jogo fica em camera lenta depois da segunda luta em qualquer torre. Trava muito durante a animação de 'walk away' dos personagens no modo versus e nem chega a passar a animação toda é como se ela nem estivesse presente mais. Sem dizer que hora ou outra o jogo fica capado a 30 fps do nada, só reiniciando o game pra voltar aos 60.

Quanto ao personagem Predador, achei ele bem meh, nem muito bom, nem muito ruim.
 
Nossa aki tava mil maravilhas depois do patch da Tanya, mas esse patch do Predador cagou tudo. O jogo fica em camera lenta depois da segunda luta em qualquer torre. Trava muito durante a animação de 'walk away' dos personagens no modo versus e nem chega a passar a animação toda é como se ela nem estivesse presente mais. Sem dizer que hora ou outra o jogo fica capado a 30 fps do nada, só reiniciando o game pra voltar aos 60.

Quanto ao personagem Predador, achei ele bem meh, nem muito bom, nem muito ruim.

Você jogou com as três variações do Predador? Eu só joguei com aquela com foco em laser e achei o personagem meio lento. Lutei contra ele na variação Guerreiro e vi que nessa ele fica mais rápido. Você ficou com essa impressão também? :hmm:

Então realmente tiraram os "walk away"? Pensei que era travadinha, porque a barra de loading já aparecia na metade e logo vinha a tela escura.
 
Você jogou com as três variações do Predador? Eu só joguei com aquela com foco em laser e achei o personagem meio lento. Lutei contra ele na variação Guerreiro e vi que nessa ele fica mais rápido. Você ficou com essa impressão também? :hmm:

Então realmente tiraram os "walk away"? Pensei que era travadinha, porque a barra de loading já aparecia na metade e logo vinha a tela escura.

Sim joguei com as tres variaçoes, mas a unica q agradou o meu estilo de jogo foi o do laser. Eu não gosto quando vc fica dependendo de habilidades de 'itens' ou coisas do tipo. E nas tres variações eu axei os combos muito pobres e pouco diversificados.

O Walk away ainda está la, mas acontece muito rapido, geralmente a tela escurece antes mesmo da animação começar. Em compensação o loading está bem mais rapido.
 
Sim joguei com as tres variaçoes, mas a unica q agradou o meu estilo de jogo foi o do laser. Eu não gosto quando vc fica dependendo de habilidades de 'itens' ou coisas do tipo. E nas tres variações eu axei os combos muito pobres e pouco diversificados.

O Walk away ainda está la, mas acontece muito rapido, geralmente a tela escurece antes mesmo da animação começar. Em compensação o loading está bem mais rapido.

Então mudar a variação não altera muita coisa, ele continua dependendo de laser, discos e etc? Já vi que vou levar um tempo pra aprender o básico desse personagem. Tive esse problema com o Jason também, mas isso porque quase não joguei. Com a Tanya foi tão rápido que até me assustei, sem falar que o teleporte substitiu fácil o pulo, perfeito pra treinar certas combinações.
 
Então mudar a variação não altera muita coisa, ele continua dependendo de laser, discos e etc? Já vi que vou levar um tempo pra aprender o básico desse personagem. Tive esse problema com o Jason também, mas isso porque quase não joguei. Com a Tanya foi tão rápido que até me assustei, sem falar que o teleporte substitiu fácil o pulo, perfeito pra treinar certas combinações.
Realmente a Tanya foi uma boa adição ao time de personagens, o laser só tem em uma variação, tem outra que ele ganha o self-destruction, que não achei muito util pois demora muito para 'summonar', e a outra variação ele usa med-kits para se curar e uma trap q prende o inimigo de ponta cabeça. O disco está presente em todas as variaçoes o que acaba fazendo com q ele seja dependente de muitos desses 'itens'.
 
Realmente a Tanya foi uma boa adição ao time de personagens, o laser só tem em uma variação, tem outra que ele ganha o self-destruction, que não achei muito util pois demora muito para 'summonar', e a outra variação ele usa med-kits para se curar e uma trap q prende o inimigo de ponta cabeça. O disco está presente em todas as variaçoes o que acaba fazendo com q ele seja dependente de muitos desses 'itens'.

Estranhei ver o self-destruction como golpe normal, pensei que seria algum Fatality. Ficaria duplamente nostálgico: Por causa dos filmes e por causa de um dos robôs de MK que tinha essa finalização. :haha:
Hoje vou dar uma olhada nessa variação com medkit e trap. Se usar certinho, fica tão chato quanto o modo "morri só que não" do Jason. :damn:
 
Pelo visto não foi solucionado esse bug de problemas de perforance no jogo para PC. É, a minha solução foi comprar para PS4. Esta filé :yes: :yes:
 
Alguem mais depois do ultimo patch, surgiu um menu com grafico zoado e depois que aperta "A" no joystick vai pro menu original do jogo ? Esse ultimo patch piorou muita coisa que o antecessor tinha sanado :slap:
 
Alguem mais depois do ultimo patch, surgiu um menu com grafico zoado e depois que aperta "A" no joystick vai pro menu original do jogo ? Esse ultimo patch piorou muita coisa que o antecessor tinha sanado :slap:
Eu joguei praga em vc mano :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo