[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Comprei o MK10 XL pela Steam e ficou travando na tela inicial. Depois de tentar várias maneiras de corrigir o problema sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar novamente. Agora roda mas tenho que logar, sair e entrar novamente na steam. Tive que deixar tudo em low também rss. O notebook é um Asus X550LN-BRA-DM547H
 
Essa Pack Komplete Edition vem todos mortais liberados? Comprou pela Steam?
Komplete Edition é o Mortal Kombat 9 de 2011.
O que o membro acima de você falou foi do pack "MK XL + Komplete Edition" vendido na Nuuvem que contém os jogos MK10 XL e o MK9 Komplete Edition. Ativa no Steam normalmente.

Sobre os Fatalities do MK XL, todos os Fatalities e Brutalities estão presentes no jogo nessa versão XL.
Porém você tem que destravá-los na Kripta ou se não tiver paciência comprar o DLC Unlock all Krypt Items que não está incluso nesse pack e em nenhum pack.
 
Última edição:
Pessoal, existe algum mod para destravar os frames durante as cutscenes, menus, xrays e fatalyties? Fica muito estranho a mudança de FPS nessas partes. Até a parte da Krypta é travado em 30 FPS....
 
Passou um filme agora sobre a minha infância.

:cuti:





EdBoon e John Tobias (que é pouco reconhecido) gods demais.
 
Assisti esses vídeos a um tempo, tem o legendado que é muito bom também, muitos detalhes que eu nem fazia ideia kkkk

 
O XL está 10 reais no modo Maradona na steam.
Estava afim de experimentar esse estilo de game (Luta), pois só jogava games de luta na minha adolescência (Há uns 20 anos atrás).
Como está o game? O online é ativo na comunidade? Tem estabilidade de conexão na maioria das lutas?
Gostaria de comprar para aquecer o lançamento do XI em Abril. vale a pena?
 
O XL está 10 reais no modo Maradona na steam.
Estava afim de experimentar esse estilo de game (Luta), pois só jogava games de luta na minha adolescência (Há uns 20 anos atrás).
Como está o game? O online é ativo na comunidade? Tem estabilidade de conexão na maioria das lutas?
Gostaria de comprar para aquecer o lançamento do XI em Abril. vale a pena?

Por 10 reais vale a pena pelo jogo em si, jogue o modo história etc... O online é meio vazio , mas sempre tem alguns jogadores. A conexão é estável, não atrapalha.
 
Fala galera beleza?

Então, eu tenho alguns jogos na Steam, dentre eles o jogo em questão (MKXL)

Formatei o PC e reinstalei todos os jogos, e todos estão funcionando redondinho (inclusive o "irmão" mais novo, MK9).

CONTUDO o Mortal Kombat XL resolveu não mais abrir, ele não passa da tela de crédito inicial e já sai...

Alguem saberia me dar uma luz ou direcionamento quanto à isso?

Valeu!
 
vai na steam. manda verificar a integridade dos arquivos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
vai na steam. manda verificar a integridade dos arquivos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já fiz isso, e já desinstalei e baixei novamente... mas enfim, fazer o que né?

Até bonito, tenho a coleção toda, 9, X e 11, mas o XL não funciona mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo