[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Sei muito pouco sobre, acho que ele é um "ninja" que usa terra como elemento. Se não me engano ele aparece no jogo "Special Forces". :haha: Mês que vem já devem liberar um gameplay.


Special forces? ehuaheuahuea que isso! Cara esses special forces são os chars que eu menos gosto! Eu sou mais o cara que curte super poderes. Nada de granadas ou "vou equalizar a sua cara" ehauheauehau

Não sei se o Kabal era special forces mas se for seria o único que eu gosto! hahahaha


EDIT: Agora que vi que se tratava do jogo "special forces" do qual eu nao conheço ehuaheuahea. Mas de qualquer forma vale oq eu disse sobre os charts estarem separados em classes.
 
Special forces? ehuaheuahuea que isso! Cara esses special forces são os chars que eu menos gosto! Eu sou mais o cara que curte super poderes. Nada de granadas ou "vou equalizar a sua cara" ehauheauehau

Não sei se o Kabal era special forces mas se for seria o único que eu gosto! hahahaha


EDIT: Agora que vi que se tratava do jogo "special forces" do qual eu nao conheço ehuaheuahea. Mas de qualquer forma vale oq eu disse sobre os charts estarem separados em classes.

O jogo tinha o Tremor como vilão, além de tentar contar a história da Sonya e do Jax antes do campeonato. Eu era bem novo, joguei pouco e achei horrível. Espero que deem um bom tratamento ao Tremor, como fizeram na Tanya. :fovhappy:
 
Com esses últimos patchs notei que houve uma melhora nítida no desempenho aqui. Parece que até o gráfico ficou mais limpo, como no PS4.
 
Com esses últimos patchs notei que houve uma melhora nítida no desempenho aqui. Parece que até o gráfico ficou mais limpo, como no PS4.
Teve atualização essa semana? desinstalei o game a 1 mês já
 
Teve atualização essa semana? desinstalei o game a 1 mês já

Teve a atualização do Predador e em seguida uma atualização de 700MB, para... corrigir alguns erros da atualização do Predador. :hmm:
 
Teve a atualização do Predador e em seguida uma atualização de 700MB, para... corrigir alguns erros da atualização do Predador. :hmm:
Traduzindo esta na mesma ***** que veio, eu desisto de jogar isso esse ano
 
Traduzindo esta na mesma ***** que veio, eu desisto de jogar isso esse ano

Mas tenta ver se melhorou na sua máquina agora. Vai que né. :hmm: Ou espera até trocar de placa, apesar da sua estar dentro dos requisitos recomendados.
 
Aqui eu ja estou aliviado, o jogo ta rodando muito bem, só no modo torre que as vezes fica em camera lenta, mas no geral está assim:

[video=youtube;0XgQg6ehaBg]https://www.youtube.com/watch?v=0XgQg6ehaBg[/video]
 
Faltou monitorar o uso de gpu, cpu e fps.
Como está as configurações gráficas ?

Aqui eu ja estou aliviado, o jogo ta rodando muito bem, só no modo torre que as vezes fica em camera lenta, mas no geral está assim:

[video=youtube;0XgQg6ehaBg]https://www.youtube.com/watch?v=0XgQg6ehaBg[/video]
 
Faltou monitorar o uso de gpu, cpu e fps.
Como está as configurações gráficas ?

Mortal Kombat X rodando em um pc com as seguintes config:

Processador: i3 3240 3,40Ghz
Video: GeForce GTX 560 1Gb
Memoria RAM: 8Gb

O jogo está setado com a seguinte configuração:
Resolution: 1366x768
Window mode: Fullscreen
VSync: Variable
Frame Smoothing: Off
Antialiasing: FXAA
Window Boxing: Off
Anisotropic Filtering: 2
Bloom: On
Depth of Field: On
Motion Blur: Off
Ambient Oclusion: On
Particle Density: 100
Shadow Quality: Very High
Texture Quality: High

Quanto ao monitoramento dos recursos, eu nao me lembrei de por no video
:trollfail:
 
Fica em 60 fps constantes tirando as travadas clássicas do jogo ?

Mortal Kombat X rodando em um pc com as seguintes config:

Processador: i3 3240 3,40Ghz
Video: GeForce GTX 560 1Gb
Memoria RAM: 8Gb

O jogo está setado com a seguinte configuração:
Resolution: 1366x768
Window mode: Fullscreen
VSync: Variable
Frame Smoothing: Off
Antialiasing: FXAA
Window Boxing: Off
Anisotropic Filtering: 2
Bloom: On
Depth of Field: On
Motion Blur: Off
Ambient Oclusion: On
Particle Density: 100
Shadow Quality: Very High
Texture Quality: High

Quanto ao monitoramento dos recursos, eu nao me lembrei de por no video
:trollfail:
 
Houve melhora ai? Aqui no Windows 10, piorou :trollfail:
 
66% na Gamesplanet. Pena que é em Libras, mas se pegar este percentual na Steam será show.
 
Top!! Sai amanhã!!
 
Gostei da jogabilidade dele! Irado! saí amanhã mesmo ?
 
qual controle vcs usam pra jogar? o direcional do controle do X360 é uma *****. Tava pensando em pegar um estilo dualshock, será que vira?
 
Eu uso o sem fio da m$ msm... sendo ele novo não tenho tantos problemas.


qual controle vcs usam pra jogar? o direcional do controle do X360 é uma *****. Tava pensando em pegar um estilo dualshock, será que vira?
 
qual controle vcs usam pra jogar? o direcional do controle do X360 é uma *****. Tava pensando em pegar um estilo dualshock, será que vira?

Tenho o do xbox, mas é uma bosta mesmo. Aí tô usando um controle do meu ps3. Muito melhor...
 
Vão atrasar um pouco o DLC pra PC. Estão fazendo alguns testes. Pode ser que saia amanhã. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo