[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Depois desse patch to conseguindo pelo menos jogar sem lags partidas únicas que antes nem isso fazia na minha máquina, só aquele cenário da neve que da lags absurdos mesmo no low, não corrigiu 100% do game, porém pelo menos deu pra eu usufruir alguma coisa finalmente.Ainda não testei o modo história e nem outros modos mas só farei isso quando o jogo tiver 100%, isso se não demora muito pra arrumarem e se eu tiver paciência :poker: pq é visível que eles tão dando prioridade ao console pra depois olhar pro pc e nesse "suporte exclusivo" PS4 e XOne bote demora pra atualizarem a "versão Steam".Você chegou a baixar o novo patch? Não melhoro nada?
Nada mesmo, eu rodo de boa os mapas ate esse da neve, mais ai chego no da chuvar e fica 40fps 35fps, tem um amigo aqui do forum que com a mesma placa roda de boa a 60fps
 
Boa tarde pessoal,

Meu breve resumo sobre a atualização do dia 02/06/15 ( Tânia and fix)
Sim, o jogo ficou um pouco mais fluído em PCs com configuração mais "modesta"! Aleluia Senhor! :megusta:

Fiz uns testes no pc da minha namorada: gtx 560 ti com um overclokzinho de leve... + core 2 quad q9xxalgumacoisa @3.10 GHz + 4 Gb ddr2.

Antes apenas a fase que simula outros cenários rodavam a 60 constantes (era a único cenário leve), as outras era um porre!!! Lag que só!

Agora outros cenários rodam de boa, as vezes cai o fps pra 55, 50 e 47... depende do momento.

A configuração está toda em low , v-sync fixo e resolução de 1440 x 900 59.9 Hz (Fez uma grande diferença sair de 1600 x900 para 1440). Acredito que dê para subir alguma coisa gráfica sem afetar o desempenho.

Fora essa questão de sentir o jogo um pouco mais leve após o update, monitorei alguns aspectos no msi afterburner:

Dados feitos com o jogo em low e resolução 1440 x 900 + v-sync.
Uso de GPU : 77/80%
Memória GPU 825 MB ( a 560 ti tem apenas 1GB)
Uso do CPU : 60/70% (Não me recordo com exatidão agora...)
Ran do sistema: 2.400 Gb

Em casa mais tarde testei o jogo com o pc da assinatura. Bom, aqui não tive problemas... Mas curioso a ressaltar é que antes com o jogo no high o uso de memória da GPU era de 2.300 em 1080p, com essa atualização passou para apenas 1800.
Acredito que o pessoal com GPU boa e com 2Gb possa rodar de buena agora! :awesome:

Mas não vou rasgar elogios à atualização. AINDA falta muita coisa para melhorar! No PC mais humilde é nítido que os loadings dão uma engasgada. Iniciando uma partida as vezes o fps varia e depois de 3 segundos fica de boa... Só testei o jogo em single por uns 20 minutos, não sei se o uso de memória e etc se comporta assim depois de 1 hora de jogo.

Uma obs que não entendo, se alguém quiser tirar essa dúvida...

Baseado-se no uso de GPU, CPU e memória da placa do pc com a 560 ti. Ambos em nenhum momento chegou ao pico de 100% de uso. Como pode o jogo variar o fps? O uso dos componentes permaneceu o mesmo variando ou não o fps... resta esperar mais umas 2 atualizações... high voltage maldita!:damn:

Isso é tudo pessoal :fovhappy:
 
Caramba patch milagroso esse, online fluindo igual ao single player agora ALELUIA!
 
Segue um procedimento que eu fiz que me ajudou muito na performance.... Agora consigo jogar em 4k sem lag nenhum!

1. jogo não usa placa gráfica que utiliza apenas 1/3 dela, em vez disso, se concentra no uso da CPU para o máximo que puder.

como resolver um problema de número: aumentar suas optinos gráficos em jogo a mais alta, exceto "janela de boxe", que deve ser desligado compltely colocar tudo no mais alto e colocar sombras em "muito baixo" não desligue-o. também desligar o borrão de movimento e tudo o mais no mais alto especialmente resolutoin deve estar no mais alto também. desta forma você forçar o jogo para usar o seu GPU em vez do CPU.

NOTA: As pessoas com especificações inferiores desligar opção de partículas em configurações avançadas de folga, também colocou a sua resolução sobre 1280x720 (59Hz) com Vertical syn tamponamento enablaed e triplo no em suas opções de driver GPU.

2. Jogo não instalar o DirectX automaticamente.

como resolver número 2: cabeça para a sua pasta de vapor, por exemplo, esta é a minha direção no meu PC:

E: \ Jogos \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ _CommonRedist \ DirectX \ Jun2010

e localize o arquivo de instalação para DirectX e executá-lo e esperar que ela termine.

3. Jogo não tem acesso total ao seu hardware:

como consertar número 3:

cabeça para esta pasta no seu diretório de vapor (exemplo no meu computador :)

E: \ Games \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ Binaries \ Retail

encontrar o arquivo MK10.exe e clique direito sobre ela vá para as propriedades e, em seguida, compability e, em seguida, marque a opção "executar este programa como administrador"

Aplicar e em OK

4. (Opcional, mas eficaz) certifique-se de desfragmentar e otimizado seu disco rígido antes de executar o jogo usando software de desfragmentação como "desfragmentação de disco Auslogic"
este programa é livre, você pode google e baixá-lo e deixá-lo desfragmentar o disco rígido e otimizá-lo isso leva um tempo se você não tiver deframented seu disco rígido por um tempo.
 
Segue um procedimento que eu fiz que me ajudou muito na performance.... Agora consigo jogar em 4k sem lag nenhum!

1. jogo não usa placa gráfica que utiliza apenas 1/3 dela, em vez disso, se concentra no uso da CPU para o máximo que puder.

como resolver um problema de número: aumentar suas optinos gráficos em jogo a mais alta, exceto "janela de boxe", que deve ser desligado compltely colocar tudo no mais alto e colocar sombras em "muito baixo" não desligue-o. também desligar o borrão de movimento e tudo o mais no mais alto especialmente resolutoin deve estar no mais alto também. desta forma você forçar o jogo para usar o seu GPU em vez do CPU.

NOTA: As pessoas com especificações inferiores desligar opção de partículas em configurações avançadas de folga, também colocou a sua resolução sobre 1280x720 (59Hz) com Vertical syn tamponamento enablaed e triplo no em suas opções de driver GPU.

2. Jogo não instalar o DirectX automaticamente.

como resolver número 2: cabeça para a sua pasta de vapor, por exemplo, esta é a minha direção no meu PC:

E: \ Jogos \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ _CommonRedist \ DirectX \ Jun2010

e localize o arquivo de instalação para DirectX e executá-lo e esperar que ela termine.

3. Jogo não tem acesso total ao seu hardware:

como consertar número 3:

cabeça para esta pasta no seu diretório de vapor (exemplo no meu computador :)

E: \ Games \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ Binaries \ Retail

encontrar o arquivo MK10.exe e clique direito sobre ela vá para as propriedades e, em seguida, compability e, em seguida, marque a opção "executar este programa como administrador"

Aplicar e em OK

4. (Opcional, mas eficaz) certifique-se de desfragmentar e otimizado seu disco rígido antes de executar o jogo usando software de desfragmentação como "desfragmentação de disco Auslogic"
este programa é livre, você pode google e baixá-lo e deixá-lo desfragmentar o disco rígido e otimizá-lo isso leva um tempo se você não tiver deframented seu disco rígido por um tempo.

Joga sem lag mas com quanto fps ?

Com a minha 980 em 4k o jogo roda a 30 fps, terrível.
 
Joga sem lag mas com quanto fps ?

Com a minha 980 em 4k o jogo roda a 30 fps, terrível.

Cara, minha conf é: SLI GTX 970 (Nesse caso não faz diferença, o game não aceita SLI mesmo)
I5 4590
16gb de ram 1600mhz

Eu rodo aqui em casa a 60fps cravado em 4k, faça o que eu posto que você verá que o desempenho vai melhorar pra caramba! =D
Fora que você tem uma placa mais forte que a minha, sem dúvida aí deve rodar a 4k e 60fps.
 
Boa tarde pessoal,

Meu breve resumo sobre a atualização do dia 02/06/15 ( Tânia and fix)
Sim, o jogo ficou um pouco mais fluído em PCs com configuração mais "modesta"! Aleluia Senhor! :megusta:

Fiz uns testes no pc da minha namorada: gtx 560 ti com um overclokzinho de leve... + core 2 quad q9xxalgumacoisa @3.10 GHz + 4 Gb ddr2.

Antes apenas a fase que simula outros cenários rodavam a 60 constantes (era a único cenário leve), as outras era um porre!!! Lag que só!

Agora outros cenários rodam de boa, as vezes cai o fps pra 55, 50 e 47... depende do momento.

A configuração está toda em low , v-sync fixo e resolução de 1440 x 900 59.9 Hz (Fez uma grande diferença sair de 1600 x900 para 1440). Acredito que dê para subir alguma coisa gráfica sem afetar o desempenho.

Fora essa questão de sentir o jogo um pouco mais leve após o update, monitorei alguns aspectos no msi afterburner:

Dados feitos com o jogo em low e resolução 1440 x 900 + v-sync.
Uso de GPU : 77/80%
Memória GPU 825 MB ( a 560 ti tem apenas 1GB)
Uso do CPU : 60/70% (Não me recordo com exatidão agora...)
Ran do sistema: 2.400 Gb

Em casa mais tarde testei o jogo com o pc da assinatura. Bom, aqui não tive problemas... Mas curioso a ressaltar é que antes com o jogo no high o uso de memória da GPU era de 2.300 em 1080p, com essa atualização passou para apenas 1800.
Acredito que o pessoal com GPU boa e com 2Gb possa rodar de buena agora! :awesome:

Mas não vou rasgar elogios à atualização. AINDA falta muita coisa para melhorar! No PC mais humilde é nítido que os loadings dão uma engasgada. Iniciando uma partida as vezes o fps varia e depois de 3 segundos fica de boa... Só testei o jogo em single por uns 20 minutos, não sei se o uso de memória e etc se comporta assim depois de 1 hora de jogo.

Uma obs que não entendo, se alguém quiser tirar essa dúvida...

Baseado-se no uso de GPU, CPU e memória da placa do pc com a 560 ti. Ambos em nenhum momento chegou ao pico de 100% de uso. Como pode o jogo variar o fps? O uso dos componentes permaneceu o mesmo variando ou não o fps... resta esperar mais umas 2 atualizações... high voltage maldita!:damn:

Isso é tudo pessoal :fovhappy:

Isso mesmo...como que pode dar gargalo se o sistema esta tranquilo.
Por exemplo meus jogos estao tendo queda de frames logo eu dou uma olhada e vejo que é a temperatura...vou ter que trocar a pasta termica limpar essa bagaça de note..kk
Ou o GTA V que da umas travadonas e lentidão...Olho o CPU está de boa...GPU tambem....AI eu olho a RAM no vermelho, Logo entendo que vou ter que fazer um UP na memoria RAM...
Agora resolver problema em jogo que esta fazendo cócegas no hardware do pc e ainda assim da gargalo isso é nitidamente complicado.
Parece que os caras da High Voltage combinaram de proposito pro jogo dar gargalo em configuração modesta pra passar uma impressao que ele é tão fodastico que só a imponente Next Gen suporta suas config.kkkk
Enfim acho que eles tiraram essa ideia da cabeça e tão devolvendo nossa felicidade.kkk
 
Já no meu o mapa da chuva roda de boa mas da neve .... :nooo: esse jogo roda as loucas a depender do pc de cada um.

Ele escolhe a dedo....Esse nao...esse sim....esse nao...aquele ali...viiiiiixi..deixa 60 fps o caramba vai roda 29 fps e porque eu quero e se reclamar abaixo pra 15 fps..MUahahahaa:damn:

Sapoha tem vida propria....é minha gente é a IA:seferrou::coolface:
 
Segue um procedimento que eu fiz que me ajudou muito na performance.... Agora consigo jogar em 4k sem lag nenhum!1. jogo não usa placa gráfica que utiliza apenas 1/3 dela, em vez disso, se concentra no uso da CPU para o máximo que puder. como resolver um problema de número: aumentar suas optinos gráficos em jogo a mais alta, exceto "janela de boxe", que deve ser desligado compltely colocar tudo no mais alto e colocar sombras em "muito baixo" não desligue-o. também desligar o borrão de movimento e tudo o mais no mais alto especialmente resolutoin deve estar no mais alto também. desta forma você forçar o jogo para usar o seu GPU em vez do CPU. NOTA: As pessoas com especificações inferiores desligar opção de partículas em configurações avançadas de folga, também colocou a sua resolução sobre 1280x720 (59Hz) com Vertical syn tamponamento enablaed e triplo no em suas opções de driver GPU. 2. Jogo não instalar o DirectX automaticamente. como resolver número 2: cabeça para a sua pasta de vapor, por exemplo, esta é a minha direção no meu PC: E: \ Jogos \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ _CommonRedist \ DirectX \ Jun2010 e localize o arquivo de instalação para DirectX e executá-lo e esperar que ela termine. 3. Jogo não tem acesso total ao seu hardware: como consertar número 3: cabeça para esta pasta no seu diretório de vapor (exemplo no meu computador :) E: \ Games \ Steam \ SteamApps \ common \ MK10 \ Binaries \ Retail encontrar o arquivo MK10.exe e clique direito sobre ela vá para as propriedades e, em seguida, compability e, em seguida, marque a opção "executar este programa como administrador" Aplicar e em OK 4. (Opcional, mas eficaz) certifique-se de desfragmentar e otimizado seu disco rígido antes de executar o jogo usando software de desfragmentação como "desfragmentação de disco Auslogic" este programa é livre, você pode google e baixá-lo e deixá-lo desfragmentar o disco rígido e otimizá-lo isso leva um tempo se você não tiver deframented seu disco rígido por um tempo.
Pow amigo, so vi seu post hoje kkk, vou tentar fazer isso em casa, jogo em fullhd mesmo, mais nem a 60fps chego kkk
 
Pow amigo, so vi seu post hoje kkk, vou tentar fazer isso em casa, jogo em fullhd mesmo, mais nem a 60fps chego kkk

Tu chingou o jogo pow?:yuno:

Ele deve estar magoado com voce....tenta fazer uma carinho nele...compra um chocolate umas flores faz uma massagensinha la pro Kung Jin :awesome:..kkkkkkkkkkkkkkk

:seferrou:
 
Tu chingou o jogo pow?:yuno:Ele deve estar magoado com voce....tenta fazer uma carinho nele...compra um chocolate umas flores faz uma massagensinha la pro Kung Jin :awesome:..kkkkkkkkkkkkkkk:seferrou:
Chingo mesmo essa *****... kkkkkkkkk, comprei na pre venda e ate hoje n joguei sem lag :mesa: :mesa:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que froide.........Temo ferrado..mas essas ultimas atualizações nao te ajudaram que nem o povo ta falando???
Pra mim essas atualizações so me serviram para ter um pouco de esperança... Mais nada mudou, sempre que atualizava eu ficava com um sorriso mais nada mudava kkk :mas:
 
Pra mim essas atualizações so me serviram para ter um pouco de esperança... Mais nada mudou, sempre que atualizava eu ficava com um sorriso mais nada mudava kkk :mas:

Aqui em casa eu jogo com meu NOTEBOOK da DELL INSPIRON 14R com uma modesta GT 730M.
Sem as atualizações ele roda de boa depois de umas 3 partidas com leg, saiu de um menu e entro denovo ai vai bonitinho.
Acho que com as atualizações nao precisarei mais disso acredito que vai rodar lisinho. Estou baixando depois que terminar vou dar um backup dos meus saves né pra eu nao perder meus itens e vou desinstalar e instalar tudo do 0 denovo.

tenta fazer isso ai ja que voce ja tem todas as atualizações inclusive a ultima que liberou a tanya....Desinstala tudo tudo...e dai reinstala tudo denovo!


Boa Sorte!
 
Aqui em casa eu jogo com meu NOTEBOOK da DELL INSPIRON 14R com uma modesta GT 730M.Sem as atualizações ele roda de boa depois de umas 3 partidas com leg, saiu de um menu e entro denovo ai vai bonitinho. Acho que com as atualizações nao precisarei mais disso acredito que vai rodar lisinho. Estou baixando depois que terminar vou dar um backup dos meus saves né pra eu nao perder meus itens e vou desinstalar e instalar tudo do 0 denovo.tenta fazer isso ai ja que voce ja tem todas as atualizações inclusive a ultima que liberou a tanya....Desinstala tudo tudo...e dai reinstala tudo denovo!Boa Sorte!
Baixar mais 30gb :feelbad:, 4 horas de espera kkk, vlw vou tentar aqui
 
Ainda não testei muito, só uma Torre, mas vi algumas diferenças leves na performance. Agora posso até jogar na minha resolução nativa e com v-sync em off (antes estava no v-sync adaptativo da placa) sem muitos lags, apesar de ainda ver umas travadas no mapa da neve.

Aproveitei pra ver como ficou a Tanya e, nossa, aquele teleporte da guria não tem delay ou é impressão minha? Até achei mais rápido que o do Scorpion pra juntar com um combo simples. Ela tá muito leve. :damn:
 
Mais nao fica salvo os arquivos....Isso que é o osso de comprar midia digital!!Ainda que a sua NET baixa em 4 horas aqui demoraria 4 meses..!kkkkk
KKKKK, pelo preço que pago na steam pra mim vale muito digital, caraca 4 meses que net e essa... aqui e 15MB :lol2: mais no final do ano pensarei em pegar 30mb
 
Ainda não testei muito, só uma Torre, mas vi algumas diferenças leves na performance. Agora posso até jogar na minha resolução nativa e com v-sync em off (antes estava no v-sync adaptativo da placa) sem muitos lags, apesar de ainda ver umas travadas no mapa da neve.

Aproveitei pra ver como ficou a Tanya e, nossa, aquele teleporte da guria não tem delay ou é impressão minha? Até achei mais rápido que o do Scorpion pra juntar com um combo simples. Ela tá muito leve. :damn:
Pra sua configuração jogar em nativa está ótimo...kk...Mas da pra melhorar e muito ainda.!
kkkkkk....Não vi ela ainda, só sei que no Hard eu morro bastante pro combo & teleporte do scorpion e no Very Hard é praticamente impossivel pra mim ganhar dele..kkkk
Quando o jogo ta fluido eu ate consigo bater nele no very hard de vez em quando mas aqueles combos com o teleporte ....dou conta nao!

kkkkkkkk.. Tenho que treinar.!
 
KKKKK, pelo preço que pago na steam pra mim vale muito digital, caraca 4 meses que net e essa... aqui e 15MB :lol2: mais no final do ano pensarei em pegar 30mb

Eu moro no MT longe da cidade a internet aqui é milhares de anos luz longe da sua..kkkk

Voce nao faz ideia.!kkk
 
Pra sua configuração jogar em nativa está ótimo...kk...Mas da pra melhorar e muito ainda.!
kkkkkk....Não vi ela ainda, só sei que no Hard eu morro bastante pro combo & teleporte do scorpion e no Very Hard é praticamente impossivel pra mim ganhar dele..kkkk
Quando o jogo ta fluido eu ate consigo bater nele no very hard de vez em quando mas aqueles combos com o teleporte ....dou conta nao!

kkkkkkkk.. Tenho que treinar.!

O teleporte da Tanya é pra cima do oponente, dalí você pode dar um soquinho normal e puxar um combo mais elaborado, teleportar outra vez e repetir o processo. :damn:
O Scorpion nesse MK tá mais chato que o Ermac, hahhahah. Até o pessoal no online quando escolhe o personagem fica no mesmo combo. :yuno:
 
Pelo que to vendo aqui, e pelo mal desempenho que vi dele no pc de um amigo, so compro ele na Winter sale e olhe lá :haha:

Cagaram feio no Port, e ainda melecaram tudo de merd*
 
Pelo que to vendo aqui, e pelo mal desempenho que vi dele no pc de um amigo, so compro ele na Winter sale e olhe lá :haha:

Cagaram feio no Port, e ainda melecaram tudo de merd*

Não comprar esse jogo é a melhor coisa que vc faz, preferível investir o dinheiro em outro titulo pois ira paga caro pra receber uma bela de uma diarreia, não digo nem cagado, "fizeram uma diarreia" com esse jogo e as coisas andam de um jeito que não irão concertar os problemas desse MKX tão cedo uma vez que tão dando preferencia aos consoles.
 
Não comprar esse jogo é a melhor coisa que vc faz, preferível investir o dinheiro em outro titulo pois ira paga caro pra receber uma bela de uma diarreia, não digo nem cagado, "fizeram uma diarreia" com esse jogo e as coisas andam de um jeito que não irão concertar os problemas desse MKX tão cedo uma vez que tão dando preferencia aos consoles.

essa hvs é um lixo de empresa, todo jogo que ela poe a mão simplesmente caga...coitando de quem ta esperando a mkx do ps3 e do 360, se a do pc está lastimável, imagina o do 360 ps3 :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo