• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Comprei o meu la também(hyperX cloud core),
(Total Cost Commodity price : 139.09 + Delivery costs: 10.74 + Insurance: 6.02
= BRL 155.85.)
Chegou hoje, na caixa tudo bonitinho e funcionando perfeitamente(19 dias desde a confirmação do pagamento).
E não fui taxado.

Segue a dica ae pra quem quer um headset bom com preço justo.
Você se refere ao Cloud Core mesmo? Aqui só achei por R$230 :(
 
Fazendo alguns testes pra ver se o 7.1 é bom mesmo :challenge:

Hx7fQvN.jpg
 
Última edição:
Comprei o meu la também(hyperX cloud core),
(Total Cost Commodity price : 139.09 + Delivery costs: 10.74 + Insurance: 6.02
= BRL 155.85.)
Chegou hoje, na caixa tudo bonitinho e funcionando perfeitamente(19 dias desde a confirmação do pagamento).
E não fui taxado.

Segue a dica ae pra quem quer um headset bom com preço justo.

Fez algo pra n ser taxado?? No caso de eu ser taxado qual é o valor da taxa?? Obg!
 
Sennheiser HD 202 II (152 com frete na kabum)
Ótimo fone para quem curte um Bass potente mas que não roube todas as outras frequências. O único contra é que não tem palco sonoro, mas a qualidade é surpreendente e a clareza do som, nossa. Pena é saber que pra ter uma qualidade superior à dele vou ter que desembolsar bem mais do que paguei nele.
Y48Q1LyrQGRqb5qodxBBA_OsSAn1H5vvJqmxDwHuv0vU7sWcCvJocJVmUcArHQMv-mx4QTwi6PaaOEg2nScwFjqUjrNWhh3N6ziT_x0WmcnYyh_upOTx0_f5REt9sTPKaePP6hZpOuIdG8f3s6NBivA-rBsP-tznSz24phqdZSzR0VRAOL2ydnnKR7ktRdz4SR0AzpeHem7vO_AivqP89WN1lBMhO-4h83hJjH0EEPkx6aZP9g-GcS9uygJD4z-eLNs2aroqboK27BY5k2orICkU5KGHZf63URjva_xqLaBayIOXdA-BBcaJaoaRtd1EAXHqoo1SR_nNvH6NgVYeY1_mwN6YADpZheUiwckRPVS8HT7WFH1sq9a1XNwEDVXB7owal6f_179JaSRSA5ofu9EDNUappIhOsOPU5DoEw5TWCyz5UemD0wxFiNK6eZLIpjkVKpdzzMypfCcrQwsGwZ-c0MQHTejZEmIdpVCb7pHLior4dIMxA1OrDsje5V_vtccham7B0sMSjW1j6luWm18ui9OZWEYwiQLTH-yAbE-a43giy2-bff5ycU61qfRudU36mg-sg4OVPsuPjoBlFRvYJVth0WJ9YI3GLm-7H_zrg3g=w1030-h770-no
 
Última edição:
Meu Piston II que amo tanto :safadao:
dnYkSNd.jpg


Sempre ouvi ele no meu celular, um G2 Lite, que descobri ser uma porcaria pra fones kkkk
Liguei ele no Iphone 5S da minha irmã e fiquei assim :wall::olho:
O dac (se é que ele tem dac ou amp) do aparelho da Apple deve ser muito bom pra dar um pump tão grande nesse fone

Eu não sabia que os graves do fone poderiam ser tão gostosos assim de se ouvir... Macios e controlados, na medida certa pro meu gosto

Essa exp me levou a reflexão: nesse cenário mobile, até que ponto o smarthphone vai influenciar o desempenho do fone? Pergunto isso pq realmente nunca tinha ouvido falar que existe essa diferença entre dispositivos ...
 
Comprado na Gearbest por $47,11
Chegou no Brasil dia 24/08, liberado sem tributo dia 14/09 e chegou hoje :mr:
SEM CAFÉ PRO TEMER :mr::mr::mr:
2s0ia6q.jpg
 
Compartilho com vocês a excelente experiência que tive com esse fone desde que o comprei há alguns anos atrás. O encontrei usado no Mercado Livre e paguei o preço de R$ 380,00 em estado de zero km. Denon AH-D1100

Só posso ter agradecido a convivência com ele. Foi uma experiência fantástica.

Os sons nesse fone ficam excelentes. Graves poderosos pra quem gosta desse tipo de frequência. Eu o usava para escutar música no PC (maioria eletrônica) e jogos de FPS em geral e eu sempre ficava encantando a cada dia de uso.

O fone tem uma qualidade de som muito boa, além de ser muito confortável. Os ouvidos ficam inteiros lá dentro dos "copos" e são bem isolados do meio externo. O fone se encaixa muito bem na cabeça e da pra usar horas sem se incomodar.

O único ponto negativo dele é sua construção frágil. Era comum ouvir uns nhec nhec ao manuseá-lo.

Como podemos ver nas fotos, ele está em fase terminal. As almofadas estão perdendo o revestimento por estarem se esfarelando inteiro. Além disso, ele partiu uma vez que fui transportar dentro da mochila onde, posteriormente, fiz um conserto porco com cola Super Bonder e durex. Problema é que ele acabou ficando torto demais e agora o ouvido direito não fica mais 100% vedado. Ainda da pra usar, mas é incomodo um ouvido vedado e o outro vazando o som.

Engraçado como as pessoas não fazem a menor ideia do que é ouvir uma música com um fone bacana. Eu fazia as pessoas vivenciarem isso quando eu estava com ele e não era difícil ver as pessoas com aquele cara de UAU! Claro que isso não é merito apenas desse fone.

Se tem um objeto que eu mais tenho apego é meu Denon. Penso seriamente em substitui-lo por outro idêntico porque sou bem contente com a experiência que ele me trouxe.

Vendo as fotos abaixo podemos apenas concluir uma coisa: R.I.P

If4ny7K.jpg


rvtN7m9.jpg


su0al5X.jpg


vXrZcFQ.jpg


YPPofq3.jpg


ShfP1HU.jpg
 
Não fui responsável com meu dinheiro e comprei logo um Xiaomi Hybrid Dual Drivers. Agora é esperar no mínimo um mês pra mostrar como ele se comporta! :joia:

mXvIKmf.jpg
 
Fazendo alguns testes pra ver se o 7.1 é bom mesmo :challenge:

Hx7fQvN.jpg

Putz tou querendo comprar esse pra fazer um combo com meu teclado da Corsair, o que esta achando dele? Não vi muita coisa sobre ele tipo review, jogo muito multiplayer e queria um fone decente e um microfone bom.
 
Putz tou querendo comprar esse pra fazer um combo com meu teclado da Corsair, o que esta achando dele? Não vi muita coisa sobre ele tipo review, jogo muito multiplayer e queria um fone decente e um microfone bom.

é gostoso, bem mais confortável que o meu Blackshark antigo ... é stereo, qualidade boa também, mas você percebe que o 7.1 é simulado, mas BEM melhor que o 7.1 da Razer.
 
Marca: Shure
Modelo: SRH440

Prós:
- Graves controlados (eu diria até que fracos, mas agradáveis)
- Boa construção e bonito design (pelo menos eu acho o par bem bonito)
- Evidencia de uma forma incrível vocais, você percebe no detalhamento (palco sonoro do mesmo), assim como é bom para ouvir sons de cordas
- Palco sonoro detalhado (ouvindo uma música percebi os elementos precisamente, inclusive o hi-hat soando bem baixinho na direita)
- Não precisa de um amplificador de fones de ouvido para ser empurrado (possui meros 44Ω)
- Preço
- Isolamento

Contras:
- Para quem gosta de graves mais salientados (eu já tive uma má experiência com um par de fones que salientavam graves)
- Depois de muito tempo com os fones na cabeça pode vir um desconforto pelas almofadas
- Comparando com meus fones de ouvido anteriores, sinto que depois de um pequeno tempo de uso eles esquentam as orelhas.
 
Marca: Shure
Modelo: SRH440

Prós:
- Graves controlados (eu diria até que fracos, mas agradáveis)
- Boa construção e bonito design (pelo menos eu acho o par bem bonito)
- Evidencia de uma forma incrível vocais, você percebe no detalhamento (palco sonoro do mesmo), assim como é bom para ouvir sons de cordas
- Palco sonoro detalhado (ouvindo uma música percebi os elementos precisamente, inclusive o hi-hat soando bem baixinho na direita)
- Não precisa de um amplificador de fones de ouvido para ser empurrado (possui meros 44Ω)
- Preço
- Isolamento

Contras:
- Para quem gosta de graves mais salientados (eu já tive uma má experiência com um par de fones que salientavam graves)
- Depois de muito tempo com os fones na cabeça pode vir um desconforto pelas almofadas
- Comparando com meus fones de ouvido anteriores, sinto que depois de um pequeno tempo de uso eles esquentam as orelhas.


Ja tive um, foi meu primeiro fone "top" ,

lembro ate hoje quando ouvi pela primeira vez , me veio um desconforto , uma sensação de falta de ar , depois fui me acostumando .... hehe
 
Ja tive um, foi meu primeiro fone "top" ,

lembro ate hoje quando ouvi pela primeira vez , me veio um desconforto , uma sensação de falta de ar , depois fui me acostumando .... hehe
Falta de ar? Como assim? Eu nunca tive isso. Sei que, minha pretenção é ter um HD 598 no futuro.
 
Primeiras impressões do fone in-ear Audio Technica ATH-CK330M

DSC03061 by Vitor Valeri, no Flickr


Palco sonoro bom, graves com bom impacto, agudos com boa extensão e médios na medida. Fit excelente, encaixa muito bem e é muito confortável de usar. Cabo aparenta ser bem resistente (mais do que os fones desse valor). Fone muito bem construido. Toca muito pelo o que custa. Excelente CxB! Toca quase como fones de quase 100 dolares!

Player utilizado no teste: Cowon Plenue D.
 
Primeiras impressões do fone in-ear Audio Technica ATH-CK330M

DSC03061 by Vitor Valeri, no Flickr


Palco sonoro bom, graves com bom impacto, agudos com boa extensão e médios na medida. Fit excelente, encaixa muito bem e é muito confortável de usar. Cabo aparenta ser bem resistente (mais do que os fones desse valor). Fone muito bem construido. Toca muito pelo o que custa. Excelente CxB! Toca quase como fones de quase 100 dolares!

Player utilizado no teste: Cowon Plenue D.
Precisa de amplificação?
Tenho um Piston 2 e to pensando em dar um up de in-ear mas é foda demais achar informações desse tipo de fone.
Queria um que seguisse a mesma assinatura do Piston... Será que esse ATH seria uma boa opção?
 
Precisa de amplificação?
Tenho um Piston 2 e to pensando em dar um up de in-ear mas é foda demais achar informações desse tipo de fone.
Queria um que seguisse a mesma assinatura do Piston... Será que esse ATH seria uma boa opção?

Não precisa de amplificação. O ATH-CK330M é facilmente empurrado e tem um excelente desempenho. Se te interessar, eu estou com 3 unidades a pronta entrega dele. Um outro amigo meu que é hobbysta de longa data esta adorando ele. Segue as palavras dele:

"Esse fone me surpreendeu positivamente, um dos melhores encaixes que já experimentei, isola muito bem tornando-se um fone ideal pra usar em ambientes barulhentos sem problemas. Quanto ao áudio, é bastante equilibrado e TODAS as frequências estão presentes, o som flui bem solto dando uma boa sensação de espacialidade. E também não causa fadiga auditiva, pois ele tem um timbre bastante agradável."
 
Review do fone ATH-CK330M

DSC03053 by Vitor Valeri, no Flickr



Estrutura

O cabo me pareceu bem resistente e me passou confiança de um fone que irá durar bem caso o usuário não seja tão desleixado.

O corpo do fone é bem pequeno e leve.

O fit dele ficou excelente em mim e encaixou com facilidade.

O conforto é excelente, fiquei por horas ouvindo ele sem sentir nenhum desconforto no ouvido.

Quanto aos acessórios, vem um objeto para enrolar o cabo do fone, apesar de não ser longo (1,2m) e um saquinho de ponteiras com diversos tamanhos para se adaptar a qualquer tipo de orelha.


Som


Tendo em mente que é um fone de menos de US$50,00, o som me surpreendeu bastante! Toca tão bem quanto fones entre US$50,00 e US$100,00.

Os graves possuem bom impacto, com bom corpo e o controle é satisfatório. Eles tem bom desempenho para o preço. São graves que podem agradar na grande maioria dos estilos de música.

Os médios são levemente recuados, mas possuem boa definição.

Agudos possuem boa extensão sem serem fatigantes. Embolam um pouco dependendo da música, mas isso é raro.

O palco sonoro eu achei acima da média para fones nessa faixa de preço. Excelente desempenho. O som é bem distribuído.


Conclusão


O fone possui um excelente desempenho pelo o que custa. Me surpreendeu comparando ele a fones mais caros.



Player utilizado na analise:
Cowon Plenue D
 
A rapaziada, mas é a Audio Technica, o que poderíamos esperar desta enorme marca?
 
Apenas salientei que é uma das gigantes do áudio, porque gosto da marca.


Só tive um Ad700 da marca.

Espacialidade, só perdeu do meu fone atual, hd800.
Mas materiais meio porcos, o fone fazia muito barulho com passar do tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo