• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Meus fones(descobri que sou fan boy da philipps rsr

Da esquerda para direita.Akg 240 studio / Philipps Fidelio L2/ Philips CitiScape Collection Downtown /Behringer Hpx2000, Philips SHL5305TL/00 e os Intra Lg Quadbeat e Philipps She 9000 e faltou meu outro fone claro da Philipps o
Philips Headphone Estilo DJ SHL3210BK/00 fo

usermedia.php

Não abriu a imagem.

O que acha fo downtonw em relação aos outros?
 
Acabei comprando um novo fone, JBL Synchros 500, estava bobeando lá na loja e o preço estava ok então acabei pegando. Sim, a cor é horrível, o preto é bem mais bonito mas não custa metade do preço por causa do fiasco da selenike.

Tem qualidade sonora, é equilibrado mas pende um pouco mais para o grave mas nada de surpreendente, esta na medida certo, tem um som encorporado e é confortável, meu Shure esta cada vez mais ficando de lado, adoro a qualidade dele e principalmente os médios que nunca vi nada igual mas o maldito machuca muito depois de um tempo e por causa do conforto aos poucos estou cada vez mais usando menos. Ainda uso o Sony AP 950 mas que é extremamente confortável mas as vezes como o foco dele é totalmente o grave era chato ouvir a maioria das minhas musicas, médio fica atropelado e é ai que entra o JBL, vai fica no meio termo dos dois.

Em questão do material ele é basicamente feito só de plastico, mas não parece ser vagabundo, demonstra ter uma boa durabilidade, uma das coisas que mais gosto em um fone de ouvido é o cabo removível, isso aumenta ainda mais durabilidade do equipamento já que cabo é onde da as merda e falando nele, sinceramente não passa confiança, primeiro que tem controlador de volume, mais um item que pode dar problema e segundo que é bem fino, é bom para usar em smatphone (não é meu caso) e no controle do PS4 (meu caso) por ser bem leve. O ajuste de tamanho dele é bem preciso, então da para ficar tranquilo com isso e as pads podem ser trocadas, outro ponto positivo.

E sobre a JBL, sinceramente, os cara manda MUITO bem em smartaudio, caixinhas dele são show mas na boa, fone de ouvido não é a deles, esse modelo é uma rara exceção de um fone bom, a maioria que eu ouvi achei bem "marromenos".

6Su13Cd.jpg

NsGqjJr.jpg

RRWuOvI.jpg

tVpV5nY.jpg

qrvSUaX.jpg


Mais:
KPnwdbu.jpg

uDK6GaM.jpg

dQp1k7E.jpg

X2P0o7y.jpg

MJQcXDv.jpg

GgHFQzs.jpg
 
Mas que cópia mal feita, prefiro mil vezes o original :melior4:

fone-de-ouvido-tortuguita-485711-MLB20620384581_032016-F.jpg
 
Luz, câmera...
T3i com a básica 18-55, a luz já é profissional:

Isso dentro de uma caixa:
sku_233947_5.jpg


Mais esse digno de estúdio.
16968-MLB20129449949_072014-Y.jpg


Uma pano preto basicão de fundo e já era, pior que nem tive que mexer no photoshop praticamente, só ajustes finos mesmo haha
 
Fiz o unboxing porco do meu Cloud Revolver que chegou essa semana, o fone dele é tão grande que vem com um clipe para ser preso
 
Galera , se alguem puder me ajudar , Comprei um Hyper X Kingston Cloud II , e estou usando a placa 7.1 USB , só que eu ouço um chiado muito chato enquanto estou com o PC ligado , quando nao se tem nada tocando , ele irrita bastante ... alguem sabe como resolver?
 
Galera , se alguem puder me ajudar , Comprei um Hyper X Kingston Cloud II , e estou usando a placa 7.1 USB , só que eu ouço um chiado muito chato enquanto estou com o PC ligado , quando nao se tem nada tocando , ele irrita bastante ... alguem sabe como resolver?

Isso pode ser falta de aterramento no seu computador, sabe se a tomada que esta usando o CPU esta devidamente aterrada?
 
Depois de várias pesquisas, comprei um que quase não achei informação por aqui, mas em foruns gringos falam super bem dele. É o JVC ha-s400, comprei pela marca JVC Kenwood, marca japonesa de grande qualidade que me lembre. O valor ficou entre o que estava disposto a gastar entre R$ 100,00 e 150,00, tinha um antes que comprei na China que durou alguns meses, apesar do som ser bom pecou em durabilidade, não sou nenhum técnico em audio e comecei a ler há alguns meses sobre o assunto então o que coloco aqui é uma opinião minha mesmo, pode ser que pra quem já tem esse pode ser diferente. Gostaria de uma Circunaural mas como gostaria um pra sair de casa tb optei pelo supra.
Vamos lá, começando que minha placa mãe já tem saída 7.1 HD, e tem uma saída forte de som. Instalei o driver da realtek com equalizador etc... O som é bem limpo, com bons graves e todos os outros sons bem perceptiveis, pra corrida dá pra escutar da onde vem os outros carros etc... Sobre a construção, aparenta ter boa qualidade, antes de comprar fiquei com medo de ele dobrar até demais e com o tempo ficar mole, mas não é isso que a construção mostra, ele dobra justamente pra não parecer frágil, muito bom, ele é do tipo fechado, com logo bem pequeno aos lados e acabamento em black piano (parece com uns da Sony), porém aí tem um contra, o cabo é muito curto porém dá pra notar a qualidade do fio, o conector é banhado a ouro... Sobre conforto, ele tem uma parte em EVA na parte de cima pra não machucar, tem ajuste de altura e se encaixa muito bem, porém após umas 3 horas de uso vc sente ele apertar e esquentar um pouco a orelha, mas acredito que todo supranaural seja assim. Minha opinião final é que esse fone atendeu as minhas expectativas, faltando testar somente a durabilidade... Um fato que aconteceu comigo, eu aumentei o volume do pc e deixei o fone na mesa, dá pra ouvir bem alto, qdo de repente o som some... me deu um gelo... pensei pronto estraguei o fone no primeiro dia... mas depois fui ver, pelo cabo ser curto o conector se desencaixou pela movimentação... UFA, que susto... mas enfim, segue as fotos dele:
2usj14g.jpg
npl2fk.jpg
2lcy61e.jpg
2gsr2a8.jpg
 
Galera acabei de comprar um hyperx cloud core na gearbest.. é confiável ? paguei 165 reais ! quando chegar eu posto aqui ... isso se chegar né
 
Essa placa de som que veio com ele serve só pra estragar o fone

Minha placa mae e lixo , mas como troquei pro i5 4670k , vou pegar uma Z97 , entao acho que vo comecar a usar sem..
 
chegou meu a5 pro

a construcao dele é realmente e ignorante, o palco é monstruoso pra um fone fachado, detalhamento e separação muito bons. nao vou falar ainda de equilibrio porque nao estou usando so em youtube por enquanto.

muitos satisfeito, nao preciso de mais nenhum fone agora
 
chegou meu a5 pro

a construcao dele é realmente e ignorante, o palco é monstruoso pra um fone fachado, detalhamento e separação muito bons. nao vou falar ainda de equilibrio porque nao estou usando so em youtube por enquanto.

muitos satisfeito, nao preciso de mais nenhum fone agora

Tem certeza que não precisa ?

:dadtroll:Philips Fidelio L2 - Philips A1 Pro - Sennheiser HD 280 Pro - AKG K181 DJ - Superlux HD 681 Evo + Philips a5 pro

:coolface:
 
Tem certeza que não precisa ?

:dadtroll:Philips Fidelio L2 - Philips A1 Pro - Sennheiser HD 280 Pro - AKG K181 DJ - Superlux HD 681 Evo + Philips a5 pro

:coolface:

To me livrando desse vício. Tô só com 3 philips e um senns agora kkkk
 
Querido diário, passei alguns meses usando um sennheiser momentum on ear. Estava feliz e satisfeito... o fone que a princípio me pareceu um pouco travado e embolado estava me agradando bastante em conjunto com um fiio e11k!
Ni qui... abri a caixa do V-Moda m80 que estava lacrada pronta para o dia em que eu tomasse coragem de vender esse bicho e foi 're'amor a segunda vista:much:
Como pode um fonezinho fechado de uns 6~7cm ter tanto palco mas mantendo isolamento e os graves divertidos? Só peca pelo conforto mesmo, pois o clamp faz a cabeça doer mesmo depois de anos de uso... dá vontade de provar um fullear dele pra ver se melhora:money:
 
Chegou meu hyperx, comprei no aliexpress saiu por 202 e + 50 de taxa. Meu primeiro headset.
Produto veio bem embalado com 3 sacospretos resistentes mais espumas
vv
.
fnriCU8.jpg
QiPkR7L.jpg
NKWA08E.jpg
 
eu tenho um audio technica ATH-M50X e até hoje não consegui ter coragem de usar outra coisa, eu adoro o isolamento dele, não ouço NADA de fora e principalmente o som não vaza.

Uma coisa que eu notei desde o primeiro dia que estive com ele, é que posso usar qualquer equalizador que ele não perde qualidade. Uso o BreakAway e adoro como o phone é puro o suficiente pra se encaixar em qualquer configuração.

x3hiyu.jpg



6zrmzs.jpg
 
eu tenho um audio technica ATH-M50X e até hoje não consegui ter coragem de usar outra coisa, eu adoro o isolamento dele, não ouço NADA de fora e principalmente o som não vaza.

Uma coisa que eu notei desde o primeiro dia que estive com ele, é que posso usar qualquer equalizador que ele não perde qualidade. Uso o BreakAway e adoro como o phone é puro o suficiente pra se encaixar em qualquer configuração.

x3hiyu.jpg



6zrmzs.jpg
Um dia...
 
Galera acabei de comprar um hyperx cloud core na gearbest.. é confiável ? paguei 165 reais ! quando chegar eu posto aqui ... isso se chegar né
Comprei o meu la também(hyperX cloud core),
(Total Cost Commodity price : 139.09 + Delivery costs: 10.74 + Insurance: 6.02
= BRL 155.85.)
Chegou hoje, na caixa tudo bonitinho e funcionando perfeitamente(19 dias desde a confirmação do pagamento).
E não fui taxado.

Segue a dica ae pra quem quer um headset bom com preço justo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo