Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Galera, chegou o meu Sony MDR EX300SL

O produto é chines, comprado no Ebay por 15$ (usei meu cupom do paypal)
Não sei se é realmente original, mas eu gostei da qualidade do audio.

Pelo que eu percebi, existem variações no modelo, controle no cabo, sei lá mais o que. O meu não tem os controles, eu preferia se tivesse...

cEGOHhY.jpg

Cgm3udi.jpg

9yCaPbf.jpg


Gostei do audio, tem um otimo isolamento (estou usando a tampinha maior, isso deve influenciar no isolamento)
Tem bons graves e agudos, me parece que os medios são um pouco reduzidos.

Não achei o design muito bonito, mas é bacana.

O cabo dele é "partido" em 2 pedaços

Sony_MDR-EX300SL_Stero_Earphone_EX300_Headphone.jpg


Pra mim foi bom porque agora eu uso no ipod e coloco ele no bolso da camisa.
Mas achei a segunda parte do cabo muito grande, caso eu queira usar ele no bolso, como faço com outros fones, fica com MUITO cabo sobrando... coisa boba.

No mais, eu daria 4/5 pelo fone, e por 15$ (ou 0$ :haha:) está MUITO BOM :)
 
Galera, chegou o meu Sony MDR EX300SL

O produto é chines, comprado no Ebay por 15$ (usei meu cupom do paypal)
Não sei se é realmente original, mas eu gostei da qualidade do audio.

Pelo que eu percebi, existem variações no modelo, controle no cabo, sei lá mais o que. O meu não tem os controles, eu preferia se tivesse...

http://i.imgur.com/cEGOHhY.jpg
http://i.imgur.com/Cgm3udi.jpg
http://i.imgur.com/9yCaPbf.jpg

Gostei do audio, tem um otimo isolamento (estou usando a tampinha maior, isso deve influenciar no isolamento)
Tem bons graves e agudos, me parece que os medios são um pouco reduzidos.

Não achei o design muito bonito, mas é bacana.

O cabo dele é "partido" em 2 pedaços

http://img.diytrade.com/cdimg/19149...DR-EX300SL_Stero_Earphone_EX300_Headphone.jpg

Pra mim foi bom porque agora eu uso no ipod e coloco ele no bolso da camisa.
Mas achei a segunda parte do cabo muito grande, caso eu queira usar ele no bolso, como faço com outros fones, fica com MUITO cabo sobrando... coisa boba.

No mais, eu daria 4/5 pelo fone, e por 15$ (ou 0$ :haha:) está MUITO BOM :)
Foi meu primeiro IEM um EX300SL, depois pasei pra um etymotic e agora to com miles davis, mas é ótimo fone.
 
Primeiras impressões do HD650:
Apesar do tamanho, é leve. Mas a clamping force incomoda bastante.
Quando ele ceder um pouco, só alegria.

O som, nitidamente mais velado que o HD558.
Os graves se apresentam com bem mais força, me lembra um pouco a assinatura do M50.
O que, apesar de incorreto, acabei achando muito divertido.
O soundstage não é muito profundo, ainda que mais profundo que o 558.
É, sem dúvida, o fone mais claro que já ouvi, mesmo na Xonar STX.
Falando nela, gostei do resultado dos dois, a STX consegue entregar bastante volume.
E o 650 mascara um problema que a STX tem que é a grande impedância de saída,
que causa uma reverberação horrível em fones de baixa impedância.
No mais, ela não muda em nada a assinatura ou o soundstage dele.
Vou tentar trocar os opamps e ver o resultado, antes de partir prum amp dedicado.

Detalhe: Ele se comporta muito bem com gravações ruins.
Pensei que teria que terminar de trocar minha biblioteca pra lossless de uma vez :haha:
 
Última edição:
Primeiras impressões do HD650:
Apesar do tamanho, é leve. Mas a clamping force incomoda bastante.
Quando ele ceder um pouco, só alegria.

O som, nitidamente mais velado que o HD558.
Os graves se apresentam com bem mais força, me lembra um pouco a assinatura do M50.
O que, apesar de incorreto, acabei achando muito divertido.
O soundstage não é muito profundo, ainda que mais profundo que o 558.
É, sem dúvida, o fone mais claro que já ouvi, mesmo na Xonar STX.
Falando nela, gostei do resultado dos dois, a STX consegue entregar bastante volume.
E o 650 mascara um problema que a STX tem que é a grande impedância de saída,
que causa uma reverberação horrível em fones de baixa impedância.
No mais, ela não muda em nada a assinatura ou o soundstage dele.
Vou tentar trocar os opamps e ver o resultado, antes de partir prum amp dedicado.

Detalhe: Ele se comporta muito bem com gravações ruins.
Pensei que teria que terminar de trocar minha biblioteca pra lossless de uma vez :haha:

O HD650 deve ser bom mesmo, li um relato no Headfonia que o cara gostava muito do HD202, fez um up pra o HD518 porém não era bem o que ele queria, ai subiu para o HD650 e gostou muito, dizendo que a assinatura lembrava o HD202 só que bem melhorada.

OBS: Sua HD4890 é guerreira mesmo:haha3:. Tive uma mais keimou.
 
Fone de respeito hein?!

Até o final do ano eu posto um equivalente, hehe.
[espero...]​

Parabéns!

Ah vlw

Sim , tem algum em mente já?


Primeiras impressões do HD650:
Apesar do tamanho, é leve. Mas a clamping force incomoda bastante.
Quando ele ceder um pouco, só alegria.

O som, nitidamente mais velado que o HD558.
Os graves se apresentam com bem mais força, me lembra um pouco a assinatura do M50.
O que, apesar de incorreto, acabei achando muito divertido.
O soundstage não é muito profundo, ainda que mais profundo que o 558.
É, sem dúvida, o fone mais claro que já ouvi, mesmo na Xonar STX.
Falando nela, gostei do resultado dos dois, a STX consegue entregar bastante volume.
E o 650 mascara um problema que a STX tem que é a grande impedância de saída,
que causa uma reverberação horrível em fones de baixa impedância.
No mais, ela não muda em nada a assinatura ou o soundstage dele.
Vou tentar trocar os opamps e ver o resultado, antes de partir prum amp dedicado.

Detalhe: Ele se comporta muito bem com gravações ruins.
Pensei que teria que terminar de trocar minha biblioteca pra lossless de uma vez :haha:

Fone top de mais!

Testou ele em "fontes" comuns??? Sem ser na STX?


Aqui com meus akgs.....eles reclamam de gravação ruim....e como reclamam....

Com o Q701 até achei que a DGX se saiu bem...sei la se arrisco amp mais pra frente
 
O HD650 deve ser bom mesmo, li um relato no Headfonia que o cara gostava muito do HD202, fez um up pra o HD518 porém não era bem o que ele queria, ai subiu para o HD650 e gostou muito, dizendo que a assinatura lembrava o HD202 só que bem melhorada.

OBS: Sua HD4890 é guerreira mesmo:haha3:. Tive uma mais keimou.

Plaquinha bruta ela
Ainda roda tudo :damn:
Ah vlw

Sim , tem algum em mente já?

Fone top de mais!

Testou ele em "fontes" comuns??? Sem ser na STX?


Aqui com meus akgs.....eles reclamam de gravação ruim....e como reclamam....

Com o Q701 até achei que a DGX se saiu bem...sei la se arrisco amp mais pra frente

Testei no cel, mas ele não é parâmetro pra muita coisa não.:haha:
Quando pegar um ipod emprestado eu faço um teste sério.
 
Galera, helps-me pls

Comprei o Zalman Mic, chegou, mas quando fui testar no iMac ele não prestou :nooo:

Ai testei o microfone em uma placa usb generica trash (aquelas de 1 real) e prestou! (ficou ruim, pq a placa é ruim, mas prestou)

Testei colocar um fone na entrada do Microfone, saca, e prestou, deu aqueles sinais que dá qdo vc bate nos autofalante...

O problema é o casal: Zalman e iMac ?

Pq será ? Existe alguma placa USB para Microfone? :lol2:

Alguem ajuda-me
 
Galera, helps-me pls

Comprei o Zalman Mic, chegou, mas quando fui testar no iMac ele não prestou :nooo:

Ai testei o microfone em uma placa usb generica trash (aquelas de 1 real) e prestou! (ficou ruim, pq a placa é ruim, mas prestou)

Testei colocar um fone na entrada do Microfone, saca, e prestou, deu aqueles sinais que dá qdo vc bate nos autofalante...

O problema é o casal: Zalman e iMac ?

Pq será ? Existe alguma placa USB para Microfone? :lol2:

Alguem ajuda-me

Não sei, mas isso não é devido ao zalman captar mais chiado do ambiente (no caso o ruido)?
Pode ser o drive do mic também, da uma configurada no mac.
 
Gostei desse vídeo :p
Adiantem para 4:53. O vídeo é sobre os produtos mais Overpriced do mundo da tecnlogia (foi isso que entendi, meu inglês é uma bosta).

 
Gostei desse vídeo :p
Adiantem para 4:53. O vídeo é sobre os produtos mais Overpriced do mundo da tecnlogia (foi isso que entendi, meu inglês é uma bosta).

http://www.youtube.com/watch?v=uj0S2rgmu-M

:mother: entre os 5 produtos mais overpriced da Amazon, o Beats by Dre Pro Ficou em primeiro no ranking, por 400~500 dólares:facepalm:. Já ouvi este fone na Fnac, e na moral . . . Não compraria ele . . . O som não tem nada de especial.
 
:mother: entre os 5 produtos mais overpriced da Amazon, o Beats by Dre Pro Ficou em primeiro no ranking, por 400~500 dólares:facepalm:. Já ouvi este fone na Fnac, e na moral . . . Não compraria ele . . . O som não tem nada de especial.

Eu dei gargalhadas com o número 5 e o número 1 :bwahaha::bwahaha:

Vou convidar ele para vim no Brasil e dar uma volta na FNAC :lol2:
 
Eu dei gargalhadas com o número 5 e o número 1 :bwahaha::bwahaha:

Vou convidar ele para vim no Brasil e dar uma volta na FNAC :lol2:

Se lá já é caro esse fone, aqui custa mais caro que um Galaxy S4. Lá pude testat o Pro, Mixr e Solo. Dos 3 o solo é o pior, som muiiito abafado. Já o Mixr tem um som bem divertido. Mas o preço. . . :poker:.
 
Meu combinho, Beyerdynamic DT880 Pro + FiiO E17:


Fone muito bom, no começo vc chega a estranhar os graves dele mas depende muito da música já que tem umas que ficam bem :poker: enquanto outras ficam muito boas, só não espere aqueles mega boom de graves estourando. Dá pra ouvir muito detalhe das músicas que antes eu nem reparava, tanto pro lado bom quanto pro lado ruim hahaha.

Ele é muito confortável, muito mesmo, chego a passar o dia inteiro com ele no ouvido.

Plugando ele direto no onboard do PC bota o volume no 100% e mesmo assim continua baixo o som (o fone é de 250 ohms), então é bom ter um amp.
 
Última edição:
AD 700 + Mic Zalman
DSC_0315.jpg

Bom gente, esse é meu primeiro fone descente, mesmo sabendo que não é o melhor no quesito musica, mas posso afirmar que senti uma melhora significativa comparando com meu antigo headset philips shm 1900.

Fazia também parte do combo uma DGX, mas infelizmente no dia que meu colega foi pros EUA estava em falta na Amazon, mas assim que ele for de novo ai terei como falar se ficará melhor ainda com a placa.

Em jogo, notei que tem uma aplificação (volume) pelo menos 50% a mais do que meu outro fone.

Ainda estou buscando a configuração ideial, já que não estou com a DGX, mas estou curtindo muito e recomendo pra quem gosta de fps.


É isso aí! Valeu a todos pela ajuda na escolha!
 
Meu combinho, Beyerdynamic DT880 Pro + FiiO E17:
http://s131.photobucket.com/user/Makinorlz/media/DSC00094_zpsd8d940ef.jpg.htmlhttp://i131.photobucket.com/albums/p309/Makinorlz/DSC00094_zpsd8d940ef.jpg

Fone muito bom, no começo vc chega a estranhar os graves dele mas depende muito da música já que tem umas que ficam bem :poker: enquanto outras ficam muito boas, só não espere aqueles mega boom de graves estourando. Dá pra ouvir muito detalhe das músicas que antes eu nem reparava, tanto pro lado bom quanto pro lado ruim hahaha.

Ele é muito confortável, muito mesmo, chego a passar o dia inteiro com ele no ouvido.

Plugando ele direto no onboard do PC bota o volume no 100% e mesmo assim continua baixo o som (o fone é de 250 ohms), então é bom ter um amp.

Coisa linda esse combo, já ouvi uma música no DT880, pelo pouco que me lembro é parecido com o que você descreveu.
 
Comprei em Loja fisica, mais tomara que troquem, no caso o senhor saberia de algum fone bom para usar no dia dia, na rua e tal ? supra auricular ?
acho que se nao tiver possibilidade de troca, terei que ajuntar uma grana e compra um outro, com um anos de garantia, ja que tive um fone fone intra auricula, sony mdr-nc33 noise-canceling, mais quebro de pois de 1 ano de uso. ai comprei o AKG, mais acho que foi um tiro no pé kkk
achei que seria uma boa por ser de otima qualidade e bem resistente.

Alguém recomenda um fone in ear até 100R$ sem ser Phillips, tive dois in ear e ambos quebraram, apenas o headphone SHP2700 que está funcionando até hoje.

Perguntem aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-2-a.html
 
Bom vamos lá. meus dois bebes:
img2498wt.jpg

img2491f.jpg



Minhas experiencias:

Razer Tiamat 7.1:

Este fone é voltado unica e exclusivamente para jogos. 7.1 real dá uma boa experiencia nos jogos, dá para identificar nitidamente de onde vem cada som.
Não é igual ao 7.1 de um home, mas é o melhor que já vi em fones. Muito confortável, não senti problemas com seu peso, e não incomodou durante longo tempo de uso, abafa o som externo.

ESTE FONE NÃO É RECOMENDADO POR MIM DE FORMA ALGUMA PARA MUSICA!
Mas para jogos não vi melhor, é bem diferente do surround emulado.

Thermaltake Shock Spin:

Excelente preço, para musicas é sensacional! Possui falante de 50mm, o tamanho é definitivamente maior do que a maioria dos fones.
É bem leve, não incomoda nenhum pouco, é vazado o som. microfone não é junto ao fone e o mesmo captura todo o som do ambiente.
A borracha na parte que fixa o fone a cabeça do usuário gruda no cabelo e acaba incomodando.

PARA MUSICA É MUITO BOM, Mas para jogos e comunicação via chat, deixa a desejar.

não sou audiófilo nenhum, e não costumo assistir filmes com Headset, por isso não posso opinar sobre isso, mas essa é minha experiencia com estes dois fones.
 
Última edição:
2013-05-06155642_zpsf074e2fb.jpg


Chegou hoje! Caramba, o som é muito bom. :awesome:

Agora tenho um fone decente :haha:

AKG K414P :mondie:
 
Em breve postarei o que acho do ATH700MKII, to passando meu PC350 :megusta:
Bass baby, bass! :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo