Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Tenho um desse ai, usei umas 10 horas, to vendendo no ml por 100. original :okay:
Vish, porquê? Se fosse o PortaPro eu ate negociava com você, mas esse K414p, eu nao me ajustei a esse 3D Axis, não prende direito no meu ouvido... :okay:
 
Tenho um desse ai, usei umas 10 horas, to vendendo no ml por 100. original :okay:
Ouch, não gostou dele? Se fosse um pouco antes a gente negociava :trollfail:

Você sabe me dizer se é normal o "regulador" ficar "resetando" toda hora que tira da cabeça? Não que incomode, só achei curioso ele ficar voltando toda vez que eu tiro da cabeça!
 
Ouch, não gostou dele? Se fosse um pouco antes a gente negociava :trollfail:

Você sabe me dizer se é normal o "regulador" ficar "resetando" toda hora que tira da cabeça? Não que incomode, só achei curioso ele ficar voltando toda vez que eu tiro da cabeça!
Deve ser normal, o porta pro é assim. Eu particularmente não curto isso, além de, nas vezes que testei, já ter prendido meu cabelo nele, o do meu amigo quebrou essa parte.
 
Vish, porquê? Se fosse o PortaPro eu ate negociava com você, mas esse K414p, eu nao me ajustei a esse 3D Axis, não prende direito no meu ouvido... :okay:

Cara, ele aperta minha cabeça, depois de um tempo começa a incomodar.
------------
Ouch, não gostou dele? Se fosse um pouco antes a gente negociava :trollfail:

Você sabe me dizer se é normal o "regulador" ficar "resetando" toda hora que tira da cabeça? Não que incomode, só achei curioso ele ficar voltando toda vez que eu tiro da cabeça!
isso de voltar ai é perfeitamente normal rs. Ele volta porque a proposta é ser um fone portatil, então ele ja facilita para nós.
 
Deve ser normal, o porta pro é assim. Eu particularmente não curto isso, além de, nas vezes que testei, já ter prendido meu cabelo nele, o do meu amigo quebrou essa parte.

É que eu vi esse vídeo aqui de unboxing, e parece que o do cara ali do vídeo ele fica firme, fiquei curioso com isso. Eu preferiria que ele ficasse regulado direto... toda hora ficar ajustando irrita.
[video=youtube;82I3rCJVLiM]http://www.youtube.com/watch?v=82I3rCJVLiM[/video]

isso de voltar ai é perfeitamente normal rs. Ele volta porque a proposta é ser um fone portatil, então ele ja facilita para nós.

Bom, sendo assim. Eu depois de ver o vídeo pensei que o meu tinha algum defeito. O que seria um baita azar!
 
Meu combinho, Beyerdynamic DT880 Pro + FiiO E17:
http://s131.photobucket.com/user/Makinorlz/media/DSC00094_zpsd8d940ef.jpg.htmlhttp://i131.photobucket.com/albums/p309/Makinorlz/DSC00094_zpsd8d940ef.jpg

Fone muito bom, no começo vc chega a estranhar os graves dele mas depende muito da música já que tem umas que ficam bem :poker: enquanto outras ficam muito boas, só não espere aqueles mega boom de graves estourando. Dá pra ouvir muito detalhe das músicas que antes eu nem reparava, tanto pro lado bom quanto pro lado ruim hahaha.

Ele é muito confortável, muito mesmo, chego a passar o dia inteiro com ele no ouvido.

Plugando ele direto no onboard do PC bota o volume no 100% e mesmo assim continua baixo o som (o fone é de 250 ohms), então é bom ter um amp.
É um ótimo fone pra quem gosta da assinatura dele, eu ouvi ele em um XM6+Cowon e não gostei da parte dos graves, mas é um belo fone.
 
Passando para cumprimentar os amigos! :vinho:
Dei uma sumida, estou trabalhando e estudando bagarai. É a vida...
Mas estou sempre acompanhando vocês.

Grande abraço, gente. :fovhappy:
 
Passando para cumprimentar os amigos! :vinho:
Dei uma sumida, estou trabalhando e estudando bagarai. É a vida...
Mas estou sempre acompanhando vocês.

Grande abraço, gente. :fovhappy:

Salve Chará!! Sumidão memo! Abraço aí meu velho.
 
Olá galera, estou a procura de um fone bom para jogos de FPS, e um pouco para musicas Rock – Eletronica ( nao escuto muito musica, foco em jogos) e irei pegar um microfone separado ( ZALAMAN MIC…). Pretendo gastar no máximo 110 reais ( irei importar ). Estou olhando sobre os fones Senheiser HD201 e HD202, eles são boas opções? Qual o melhor para essas caracteristcas que eu citei? Me falem mais sobre eles? E se puderem me indicar outros agradeço des de já.
 
Última edição:
Fala galera, pagamento confirmado no Hifiman RE0, assim que chegar posto as impressões iniciais e fotos. :awesome:
 
Fala galera, pagamento confirmado no Hifiman RE0, assim que chegar posto as impressões iniciais e fotos. :awesome:
Agora sim ein, vai ser meu próximo IEM, ele ou o RE400. No momento não quero gastar muito, tenho que fazer outras coisas com o dinheiro, então estou cogitando a compra de um Magic Sound PL50.
Mas estou super ansioso para ver suas impressões e um futuro review quem sabe, hehehe!
 
Agora sim ein, vai ser meu próximo IEM, ele ou o RE400. No momento não quero gastar muito, tenho que fazer outras coisas com o dinheiro, então estou cogitando a compra de um Magic Sound PL50.
Mas estou super ansioso para ver suas impressões e um futuro review quem sabe, hehehe!

Pô acho que o RE400 entrou no lugar dele, pq o RE0 não é mais fabricado. Dizem que o som é bem equilibrado, um dia compro o Shure SE215. O SoundMagic são bem elogiados e baratos, acho que vale apena. Eu também estou ansioso, quem sabe rola um review.
 
Pô acho que o RE400 entrou no lugar dele, pq o RE0 não é mais fabricado. Dizem que o som é bem equilibrado, um dia compro o Shure SE215. O SoundMagic são bem elogiados e baratos, acho que vale apena. Eu também estou ansioso, quem sabe rola um review.
Vendo reviews no head fi praticamente todos dizem a mesma coisa, que o RE400 é um upgrade do RE0. Portanto, acho que ele veio para substituir mesmo! E quanto ao som, eles dizem que o RE400 têm um som mais "cheio", com mais "vida", digamos assim, e que a maior diferença está nos graves. No RE400 eles mantêm a mesma quantidade que no RE0, mas com mais qualidade e melhor textura lembrando que os 2 são mid-centric (se não me engano). Mas independente desses fatores, os 2 são excelentes compras, até agora não vi nenhuma reclemação tanto do RE0 quato do RE400. O shure era minha opção antes de conhecer os Hifiman, mas aí descobri que ele quase não têm agudos e tals... E desanimei...
 
Última edição:
Grado SR80i :megusta:

As guitarras nunca soaram tão agressivas :dog:

Médios maravilhosos :magico:

In love :wub:

zkcK9KT.jpg


DzoUliS.jpg


Q4h9BDh.jpg
 
Vendo reviews no head fi praticamente todos dizem a mesma coisa, que o RE400 é um upgrade do RE0. Portanto, acho que ele veio para substituir mesmo! E quanto ao som, eles dizem que o RE400 têm um som mais "cheio", com mais "vida", digamos assim, e que a maior diferença está nos graves. No RE400 eles mantêm a mesma quantidade que no RE0, mas com mais qualidade e melhor textura lembrando que os 2 são mid-centric (se não me engano). Mas independente desses fatores, os 2 são excelentes compras, até agora não vi nenhuma reclemação tanto do RE0 quato do RE400. O shure era minha opção antes de conhecer os Hifiman, mas aí descobri que ele quase não têm agudos e tals... E desanimei...

Fone sem agudo não dá, nada exagerado, mais presente para equilibrar e dar mais claridade é sempre bom, por isso que não compro nunca mais caixas de som sem tweeter (Logitech X240). Apesar que a assinatura da sennheiser tem os agudos um pouco pra trás, porém estão lá, você pode ouvir. Ao menos na aparência os in ear Hifiman são bem discretos, bom pra usar na rua sem chamar a atenção.

[pacman];1068091645 disse:
Grado SR80i :megusta:

As guitarras nunca soaram tão agressivas :dog:

Médios maravilhosos :magico:

In love :wub:

http://i.imgur.com/zkcK9KT.jpg

http://i.imgur.com/DzoUliS.jpg

http://i.imgur.com/Q4h9BDh.jpg

Deve ter ficado muito bom com o Fiio, parabéns!
 
Vendo reviews no head fi praticamente todos dizem a mesma coisa, que o RE400 é um upgrade do RE0. Portanto, acho que ele veio para substituir mesmo! E quanto ao som, eles dizem que o RE400 têm um som mais "cheio", com mais "vida", digamos assim, e que a maior diferença está nos graves. No RE400 eles mantêm a mesma quantidade que no RE0, mas com mais qualidade e melhor textura lembrando que os 2 são mid-centric (se não me engano). Mas independente desses fatores, os 2 são excelentes compras, até agora não vi nenhuma reclemação tanto do RE0 quato do RE400. O shure era minha opção antes de conhecer os Hifiman, mas aí descobri que ele quase não têm agudos e tals... E desanimei...

O RE-400 é o novo rei do CxB. Foi muito bem recebido pela crítica. Recebeu 10/10 em Value(CxB) tanto do Joker quanto do Thai/ClieOS.

Minha vontade era comprar um Custom(UM Miracle ou JH13 Pro), mas do jeito que sou fanboy da HFM, dependendo de como o RE-600 se sair, vou acabar pegando ele mesmo :haha: É bom que economizo uma grana.
 
O RE-400 é o novo rei do CxB. Foi muito bem recebido pela crítica. Recebeu 10/10 em Value(CxB) tanto do Joker quanto do Thai/ClieOS.

Minha vontade era comprar um Custom(UM Miracle ou JH13 Pro), mas do jeito que sou fanboy da HFM, dependendo de como o RE-600 se sair, vou acabar pegando ele mesmo :haha: É bom que economizo uma grana.

Então compre um Custom! Não tem IEM 'universal' que dê o prazer de ouvir que o Custom dá... Já passei por vários, e por mais gostoso que seja o som de um universal top, um Miracle ou JH13 o engolem fácil!

Se precisava de um empurrãozinho para tomar a decisão, tá aí :)
 
Então compre um Custom! Não tem IEM 'universal' que dê o prazer de ouvir que o Custom dá... Já passei por vários, e por mais gostoso que seja o som de um universal top, um Miracle ou JH13 o engolem fácil!

Se precisava de um empurrãozinho para tomar a decisão, tá aí :)

Eu sei disso, mas não precisa lembrar, pelo bem do meu bolso :feelbad:

De todo modo, prioridade agora é pegar um full-size eletrostático. Estou de olho no SR-007 ou no KS-H1(esperando por mais impressões a respeito desse). Estava pensando em partir pro HE-500 mas cheguei a conclusão de que não seria exatamente um upgrade em relação ao HE-400. Mas pode ser que eu mude de idéia ainda...
 
Olá galera, estou a um fio de pegar o headphone Superlux HD681 e um Zalman MIC , irei jogar jogos de FPS e ouvir musicas casualmente, então vocês tem certeza que ele seria uma boa escolha para mim? Recomendam algum site para comprar ou importar eles? Obrigado pela atenção.
:haha:
 
Última edição:
Então compre um Custom! Não tem IEM 'universal' que dê o prazer de ouvir que o Custom dá... Já passei por vários, e por mais gostoso que seja o som de um universal top, um Miracle ou JH13 o engolem fácil!

Se precisava de um empurrãozinho para tomar a decisão, tá aí :)
Verdade, já ouvi bastante universal, mas já ouvi o demo de um UM Merlin e um 1964 ears Triple driver. A unique melody lanço triple driver dinamic 3DD que o custom vai está por um peço legal.
 
Quem dera poder comprar um IEM Custom... :okay:

Ainda estou na busca de um com um som mais "flat", no máximo "warm" mas sem perder tanto nos médios e agudos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo