Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Eu também adoro a assinatura do HD202, não troco ele por nenhum outro fone.

Foi o primeiro "hi-fi" meu, escutei "detalhes" novos nas músicas...depois fui adquirindo outros, mas o HD202 não vendo não! Eu também gosto da assinatura dele!

Gosto muito do HD202 também. Ótimo fone.

O que tenho aqui é velho de guerra. Deve ter mais de 5 anos já.

5 anos!!??

Rapaz, que beleza!!
 
Eu também adoro a assinatura do HD202, não troco ele por nenhum outro fone.

Sim. Lembro que o comprei pouco depois do meu primeiro Xbox 360, lá para meados de 2007.

Também não me desfaço dele. Além da boa sonoridade, é um fone com muito valor sentimental pra mim rs. Foi meu primeiro fone "high-end" e me serviu muito bem para tudo durante anos.
 
Achei no Hard Forum:

o1XM0.jpg


Coisa de gente grande...:haha::haha::haha:
 
Sim. Lembro que o comprei pouco depois do meu primeiro Xbox 360, lá para meados de 2007.

Também não me desfaço dele. Além da boa sonoridade, é um fone com muito valor sentimental pra mim rs. Foi meu primeiro fone "high-end" e me serviu muito bem para tudo durante anos.

rsrs! É mais ou menos o que eu penso do meu também.
 
Apelou hein!
Vi lá no HTforum essa imagem e fiquei bobo, dá pra comprar um carro top só com essas belezinhas... :yuno:

Só com aqueles dois Senn Orpheus alí já dá pra comprar um Focus zerinho. Adiciona mais os dois Sony R-10 e os Stax's na equação e acho que dá pra comprar até um camaro amarelo :haha:

No head-fi tem muito forista com set bem ignorante mesmo. O David Solomon provavelmente é o que tem a rig mais parruda... ele tem praticamente todos os flagships das grandes marcas. Na casa dele tem um cômodo só para guardar os equipamentos de áudio... tem até alarme de segurança na porta se não me engano hahahaha.

No HTForum também... tem nego com SR-007, HE-6, HD800... Um dos caras que conheço que tem um dos sets mais ignorantes é o Osni. Ele tem LCD2, HE-500 e HE-400, HD800, ED-8, UM Miracle e Merlin etc...
 
Última edição:
@!#$@#@%@@$@#$@#$@ :haha::haha::haha::damn::damn::mondie::mondie::mother::mother:

Caraca..qtos mil tem ai??

Segundo o Leonardo Drummond, são apenas 65 mil dólares em fones, tipo... o básico, sabecomoéné... :haha:
------------
Só com aqueles dois Senn Orpheus alí já dá pra comprar um Focus zerinho. Adiciona mais os dois Sony R-10 e os Stax's na equação e acho que dá pra comprar até um camaro amarelo :haha:

No head-fi tem muito forista com set bem ignorante mesmo. O David Solomon provavelmente é o que tem a rig mais parruda... ele tem praticamente todos os flagships das grandes marcas. Na casa dele tem um cômodo só para guardar os equipamentos de áudio... tem até alarme de segurança na porta se não me engano hahahaha.

No HTForum também... tem nego com SR-007, HE-6, HD800... Um dos caras que conheço que tem um dos sets mais ignorantes é o Osni. Ele tem LCD2, HE-500 e HE-400, HD800, ED-8, UM Miracle e Merlin etc...

Sim, eu frequento lá e fico besta de ver os fones nos classificados... só fone cavalo desse Osni, em termos de qualidade de fone ele dá de 10 a 0 nas lojas da área qui no Brasil! :lol2:
Poxa, eu aqui com meu HD518 fico pra baixo quando vejo os Beyers, HiFiMans, Senns à venda lá e não posso comprar... :feelbad:
 
Segundo o Leonardo Drummond, são apenas 65 mil dólares em fones, tipo... o básico, sabecomoéné... :haha:
------------


Sim, eu frequento lá e fico besta de ver os fones nos classificados... só fone cavalo desse Osni, em termos de qualidade de fone ele dá de 10 a 0 nas lojas da área qui no Brasil! :lol2:
Poxa, eu aqui com meu HD518 fico pra baixo quando vejo os Beyers, HiFiMans, Senns à venda lá e não posso comprar... :feelbad:

Pois é, sei muito bem como é. Um dia desses apareceu um Stax SR-007 por um preço bem camarada lá nos classificados e fiquei assim :feelbad:

Mas fica tranquilo, que agora está assim, mas daqui a pouco você está com todos esses fones e querendo mais. Quando comecei nesse hobby há uns 5~6 anos atrás, achava caro pagar 150 reais em um fone de ouvido. Hoje estou com um HE-500... daqui há alguns anos posso estar com um SR-009... é um círculo vicioso rs.
 
Pois é, sei muito bem como é. Um dia desses apareceu um Stax SR-007 por um preço bem camarada lá nos classificados e fiquei assim :feelbad:

Mas fica tranquilo, que agora está assim, mas daqui a pouco você está com todos esses fones e querendo mais. Quando comecei nesse hobby há uns 5~6 anos atrás, achava caro pagar 150 reais em um fone de ouvido. Hoje estou com um HE-500... daqui há alguns anos posso estar com um SR-009... é um círculo vicioso rs.

Nem fale...

Estou satisfeito com o meu, mas sei que há melhores e tenho MUITA curiosidade de ouvir esses melhores, tanto que considero o HD600 o meu próximo e talvez último fone, afinal, o preço dele está no limite do que acho justo pagar (justo não seria a palavra correta, mas vai ela mesmo), até mesmo por que um combo da Schit vai sair uns $250, quase o valor do fone, se for taxado então... :poker:

Uma coisa que não pago é $1.000 + em IEM Custom, sério, pode ser o supra-sumo do áudio para alguns, mas não arrisco perder ou estragar algo tão delicado que custa tanto quanto o meu PC.
 
Nem fale...

Estou satisfeito com o meu, mas sei que há melhores e tenho MUITA curiosidade de ouvir esses melhores, tanto que considero o HD600 o meu próximo e talvez último fone, afinal, o preço dele está no limite do que acho justo pagar (justo não seria a palavra correta, mas vai ela mesmo), até mesmo por que um combo da Schit vai sair uns $250, quase o valor do fone, se for taxado então... :poker:

Uma coisa que não pago é $1.000 + em IEM Custom, sério, pode ser o supra-sumo do áudio para alguns, mas não arrisco perder ou estragar algo tão delicado que custa tanto quanto o meu PC.

Pra estragar um fone hi-fi ou flagship tem que ser muito ogro. Grande parte tem qualidade de construção impecável.

O limite para mim se tratando de fones full-size hoje é mais ou menos o que paguei no meu HE-500( 600 dólares). Acho que daria uns $1000 em um Custom também, pela portabilidade. Mais do que isso fico hesitante, mas nada impede que eu mude de idéia no futuro... há 5 anos também jamais pensei que fosse gastar tanto com fones.
 
Pra estragar um fone hi-fi ou flagship tem que ser muito ogro. Grande parte tem qualidade de construção impecável.

O limite para mim se tratando de fones full-size hoje é mais ou menos o que paguei no meu HE-500( 600 dólares). Acho que daria uns $1000 em um Custom também, pela portabilidade. Mais do que isso fico hesitante, mas nada impede que eu mude de idéia no futuro... há 5 anos também jamais pensei que fosse gastar tanto com fones.

Não que eu seja um ogro...
Mas acho muito caro e minha memória não é boa, não sei onde esta o IEM do meu celular faz umas 3 semanas... :haha:

Eu penso num IEM ou um portátil fechado, mas ainda estou com dúvidas, pois, a maioria tende para os graves, tanto um como o outro.
 
Não que eu seja um ogro...
Mas acho muito caro e minha memória não é boa, não sei onde esta o IEM do meu celular faz umas 3 semanas... :haha:

Eu penso num IEM ou um portátil fechado, mas ainda estou com dúvidas, pois, a maioria tende para os graves, tanto um como o outro.

Não foi o que quis dizer. Eu falei isso pra enfatizar que fones hi-fi geralmente são resistentes. E na verdade me referia aos full-size... CIEM's também possuem boa qualidade de construção, mas até entendo o teu lado. Muita gente não se sente confortável em andar com um fone de dois mil reais na rua.
 
Não foi o que quis dizer. Eu falei isso pra enfatizar que fones hi-fi geralmente são resistentes. E na verdade me referia aos full-size... CIEM's também possuem boa qualidade de construção, mas até entendo o teu lado. Muita gente não se sente confortável em andar com um fone de dois mil reais na rua.

E não é??

Derrepente me roubam em sampa, f@da-se seu tenho um Xperia, Lumia ou iPhone, se levarem um UM Miracle ou JH13 Pro eu estou falido!!! Portanto, prefiro investir em full-size também, ao menos vai ficar bem seguro em casa, espero.
Eu também forcei ao me expressar sobre ser "ogro", relaxe. :vinho:
 
Só o HE90 e R10 já tava bão de mais kkkkkkkkkkkkkkkk
------------
Só com aqueles dois Senn Orpheus alí já dá pra comprar um Focus zerinho. Adiciona mais os dois Sony R-10 e os Stax's na equação e acho que dá pra comprar até um camaro amarelo :haha: No head-fi tem muito forista com set bem ignorante mesmo. O David Solomon provavelmente é o que tem a rig mais parruda... ele tem praticamente todos os flagships das grandes marcas. Na casa dele tem um cômodo só para guardar os equipamentos de áudio... tem até alarme de segurança na porta se não me engano hahahaha. No HTForum também... tem nego com SR-007, HE-6, HD800... Um dos caras que conheço que tem um dos sets mais ignorantes é o Osni. Ele tem LCD2, HE-500 e HE-400, HD800, ED-8, UM Miracle e Merlin etc...
Osni, mario, tulio, hugo, e outros ainda lá que é cheio dos fones.
------------
Nem fale...

Estou satisfeito com o meu, mas sei que há melhores e tenho MUITA curiosidade de ouvir esses melhores, tanto que considero o HD600 o meu próximo e talvez último fone, afinal, o preço dele está no limite do que acho justo pagar (justo não seria a palavra correta, mas vai ela mesmo), até mesmo por que um combo da Schit vai sair uns $250, quase o valor do fone, se for taxado então... :poker:

Uma coisa que não pago é $1.000 + em IEM Custom, sério, pode ser o supra-sumo do áudio para alguns, mas não arrisco perder ou estragar algo tão delicado que custa tanto quanto o meu PC.
Eu já ouvir e peguei no fone, a construção é muito boa, não e fragil, vc pode tirar e coloca, se der problema no cabo, pode trocar, e esses fone pode durar facil seus 5/7 anos. Eu já ouvir no demo do Unique melody merlin e ouvir em 1964 ears Triple driver. Mas o merlin sem palavras, é um fone incrivel.
 
Última edição:
Finalmente, fui nos Correios retirar, Receita me deu uma mordida /sadface

K5v63Su.jpg


Bom, só elogios. Qualidade sensacional. Áudio limpo. Conforto fora de série, sem palavras para descrever o quão satisfeito estou com o fone.

Se não fosse a mãe Receita, estaria mais feliz ainda.
 
Só o HE90 e R10 já tava bão de mais kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só com um Stax Omega alí já estaria com um sorriso de orelha a orelha :fovhappy:
------------
Finalmente, fui nos Correios retirar, Receita me deu uma mordida /sadface

http://i.imgur.com/K5v63Su.jpg

Bom, só elogios. Qualidade sensacional. Áudio limpo. Conforto fora de série, sem palavras para descrever o quão satisfeito estou com o fone.

Se não fosse a mãe Receita, estaria mais feliz ainda.


Parabéns pela aquisição.

Pagou quanto de taxa?
 
Última edição:


@!#$@!#$@!#!@# :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

La vem fumo...

Pior o negócio chegou muito rápido aqui...sabia que estava estranho...

O negócio saiu $142.89 ...quero nem ver o imposto...
 
Tu não pediu pra declarar o valor mais baixo? ;x

Pedi....mas mesmo assim é "sorte"

Pelas minhas contas o imposto é em cima do valor...

60% só (se fosse mais que $500 dai tinha ICMS)

Deve dar uns R$200... em cima..
 
Última edição:
Mai de 500 usd vai para o importa fácil (trabalheira danada), ICMS (se o estado cobrar) é em qualquer mercadoria...

[]s
 
[url]http://i51.photobucket.com/albums/f396/ale_sr50_1/fuuuuuu_zps1c69d7d4.jpg[/URL]

@!#$@!#$@!#!@# :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

La vem fumo...

Pior o negócio chegou muito rápido aqui...sabia que estava estranho...

O negócio saiu $142.89 ...quero nem ver o imposto...

É o Magni (vi seu post na página passada :hmm:)? Comprei um essa semana. Mandei pra casa da prima do namorado da minha prima. :poker:... :bwahaha:

Ela vai me mandar por First-Class. Vamos ver se passa batido, já que a Schiit não declara valor menor e o PMI deles é muito caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo