Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Belissima descrição, não poderia ser melhor, parabéns Ricardo!

Morro de inveja desse seu D2000 e faz tempo... kkkk

Meu velho, obrigado.
Rê, rê... esse fone é realmente incrível. :awesome:
Grande abraço!

Parabéns pelo mini review, principalmente do Fiio, estava curioso para saber sua comparação entre ele a e DX, o que me leva concluir que se eu colocar um amp dedicado + DX será um bom combo. Abraços Xará.

Fala, Xará!
Com certeza, com um amp dedicado você terá um ótimo combo. O dac da DX é sensacional. Nos mantenha informados dos seus planos.
Abração, meu velho.

Parabéns Ricardo, muti bom o review, bem explicado e direto ao ponto! Depois dessa já me decidi: é ele que eu quero! Entretanto, vou trocar de cel agora, e, se eu der sorte de juntar um dinheiro, em setembro um conhecido tras dos EUA pra mim. Novamente, muito bem explicado! E as comparações foram ótimas hehehe (foram ótimas mesmo, em brincadeira!).

Valeu, Lord.
Velho, você vai gostar do E17. E quero ler o seu review sobre ele.
Abraço!
 
Meu velho, obrigado.Rê, rê... esse fone é realmente incrível. :awesome:Grande abraço!Fala, Xará! Com certeza, com um amp dedicado você terá um ótimo combo. O dac da DX é sensacional. Nos mantenha informados dos seus planos.Abração, meu velho.Valeu, Lord.Velho, você vai gostar do E17. E quero ler o seu review sobre ele.Abraço!
Se eu conseguir um dinheirinho, sim! Mas por enquanto vai ter que esperar hehehe...
 
Esses são os meus 2 fones de Ouvido Sennheiser:
O da esquerda tem mais de 1 ano que comprei e o da direita comprei a 15 dias também e para ser exato ambos custaram cerca de 8 euros. E esse mais "antigo" deixo de reserva.

 
Última edição:
Ha poucos dias achei o E17 por 95 dolares com free shipping, mas nao sei se enviava pro Brasil...
Então amigo, o problema não é o preço, é que vu trocar de cel agora, aí o meu dinheiro vai se esgotar... E também não precisa enviar para o Brasil, tenho um conhecido nos EUA que pode trazer pra mim, portanto, só tenho que encontrar ele pelo menor valor possível lá!
 
D2000 é um put4 fone, eu já ouvi quando fui pro encontro e me apaixonei nele, me apaixonei nele do jeito que me apaixonei no unique melody merlin e no sennheiser HD800. Ouvir o D2000 com combo de cowon + XM6. Acho que ouvir também o D2000 no combo de Ipod touch +LOD+ DAC Cypher labs algorhythm solo (Servindo de DAC para o ipod touch) + Alo Audio RX MK3 (AMP). Mas curti mais o D2000 com XM6.
 
Esses fones da Denon são muito sexy. Uma pena que a nova linha não tenha vingado e os antigos tenham sido descontinuados.
 
Esses fones da Denon são muito sexy. Uma pena que a nova linha não tenha vingado e os antigos tenham sido descontinuados.
Os denon D5000 e D7000 são extremamente lindos. Eu ouvir o D2000 com CUP de madeira. Lindo demais.
 
Parece que o novo D600 é muito bom e parecido com o D2000, mas é overpriced infelizmente... e tem um design que lembra o Beats =/

Na minha opinião e de muitos adoradores de fones a Denon simplismente matou uma linha impecável para trazer um produto feito para massas, esse visual "moderninho" realmente não me agrada, fora os preços abusivos.
 
você acha o design do beats feio ?

Não o considero feio, mas tambem não me agrada.

E acho que isso:

EL_AH-D2000_D.jpg



Não precisava ter mudado pra isso:

4116.jpg
 
IMG_20130619_221739_6731.jpg


Peguei hoje, agora o DAC/Amp faz falta, no PC é muito pior que no Receiver. :poker:

Ainda sim to super feliz :lol2:
 
Coisa linda esse receiver, quer dizer que ele empurra melhor o fone que no PC ? Comprou o receiver em que loja ? Tenho vontade de ter um, deve ser muito bom mesmo. Parabéns.

Toca sim, em questão de detalhamento não senti tanta diferença (entre FLAC direto no receiver e FLAC na ALC 898 do PC), mas em questão de amplificação...

O volume máximo da ALC 898 é aproximadamente 60 (em numerais não decibéis) do receiver, e um volume que eu considero excelente para este fone no receiver é ~75, com esse ganho, acaba melhorando muito o fone.

@Offtopic

Sobre o receiver, comprei no ML (vendedor de SP mesmo) por ~2.3k no começo do ano.

Ainda não tive a oportunidade de ligar caixas de qualidade nele, mas no futuro pretendo montar o kit das Klipsch RB-61II
 
Última edição:
Pessoal estou precisando comprar um headset, não queria gastar muito; no maximo uns R$ 150,00 já com o frete:coolface:
Estou em duvida entre esses modelos:

Ozone Rage ST
onda-st-51a314cff340f.jpg


Ozone Onda ST
onda-st-51a3225d5b62d.jpg


Cooler Master CM Storm Ceres 400
image_272.jpg


Qual vocês me recomendariam????:hmm:
 
Pessoal estou precisando comprar um headset, não queria gastar muito; no maximo uns R$ 150,00 já com o frete:coolface:
Estou em duvida entre esses modelos:

Ozone Rage ST
http://www.ozonegaming.com/upload/en/products/gallery/maxi/onda-st-51a314cff340f.jpg

Ozone Onda ST
http://www.ozonegaming.com/upload/en/products/gallery/maxi/onda-st-51a3225d5b62d.jpg

Cooler Master CM Storm Ceres 400
http://www.cmstorm.com/images/products/45/image_272.jpg

Qual vocês me recomendariam????:hmm:

Acho que o único com conforto decente é o Rage ST... O Ceres é uma ***** e o Onda ST parece ter almofada de borracha...
 
Acho que o único com conforto decente é o Rage ST... O Ceres é uma ***** e o Onda ST parece ter almofada de borracha...

mano voce foi a segunda pessoa que me disse isso!
Ainda bem, porque dos 3 ele é a primeira pedida.
Voce teria alguma sugestao???
 
mano voce foi a segunda pessoa que me disse isso!
Ainda bem, porque dos 3 ele é a primeira pedida.
Voce teria alguma sugestao???

Colega, por gentileza utilize o tópico dedicado para recomendações, o propósito desse é outro.

Adianto que por aqui os headsets não são "a menina dos olhos" do pessoal, salvo alguns modelos como AKG GHS-1, Sennheiser PC360 e Beyerdynamic MMX300.

Sugestão: Superlux HD681 (R$90 a R$120) + Zalman Mic (R$42 a R$52).
 
Acabou de chegar mais um integrante da família, V-MODA Crossfade LP.

Para quem não conhece a V-MODA, é uma marca com foco voltado para DJs(em especial os de eletrônico), um estilo diferente de qualidade sonora em comparação os fones de estúdios.

Qualquer produto da marca é possui uma uma vertente voltada para o grave.

Os fones em questão são Crossfade LP(esquerdo) e o Crossfade M-100(direito).
Crossfade LP - http://v-moda.com/crossfade-lp/

Modelo de entrada do conceito over-ear.
Grave extremamente presente e forte. Os médios e agudos... Não sei como dizer... não são abafados mas bem presentes também. Headphone muito bom para jogos de ação, pois a presença do grave tem uma chamado especial. :D

Crossfade M-100 - http://v-moda.com/crossfade-m-100/
Modelo top de linha do conceito over-ear.
Assim como o LP, o M-100 possui um belo grave, mais suave e armonioso com os demais sinais de médio e agudo, sendo estes mais definidos e presentes que o LP.


Minha experiência com headphones over-ear não é das melhores. Dos headphones de grande porte, o que tive contato foi o Dre Studio... Em comparação com o M-100 fica bem distante. M-100 ganha desde a qualidade de audio à presença do grave.

Em termos de conforto, prefiro o M-100, pois senti uma maior pressão na cabeça com o LP.
Ambos os acabamentos são de couro sintético, acredito eu, bem confortável e macio, porém esquentam um pouquinho após alguns minutos de uso.

Um ponto extremamente positivo em ambos os headphones é o cado de audio destacável. Ambos possuem 2 cabos, um com controle de audio/mic para serem utilizados nos dispositivos móveis e outro com aproximadamente 2m de comprimento.

O plug possui angulação de 45 graus para melhor conforto ao ser espetado no telefone e posto no bolso da calça/bermuda.

Os cabos possuem revestimento de kevlar para maior durabilidade.

Seguem algumas fotos.


Box


Frontal
[URL=http://imageshack.com/i/0bvgiej/]


Lateral


Fico a disposição para qualquer dúvida sobre os mesmos.
 
Última edição:
Bom, venho aqui falar de um fone de baixíssimo custo, porém que me agradou muito: Fortrek Blast DJ.
Primeiro acho que vale a pena falar do seu custo: apenas 52 reais no Kabum!

Então, embora eu não esperasse muito desse fone por conta do seu baixo custo e pela sua marca não ser sinônimo de qualidade, eu tinha esperanças de me surpreender, e foi exatamente o que aconteceu. Eu encontrei alguns comentários negativos pela internet a respeito do fone, mas depois descobri que ele custava muito mais caro (ainda é possível encontrá-lo na internet pelo preço de 150 reais), pois é, por esse preço acho difícil ele valer a pena mesmo! No kabum mesmo acho que ele custava perto de 100 reais pelo que consegui perceber lendo comentários.

Ok, agora vou falar sobre o fone

A primeira coisa que eu reparei foi que ele é muito bonito, acho difícil encontrar um fone por menos de 100 reais tão bonito quanto este. Segunda coisa, ele é suficientemente grande para cobrir toda a orelha, e ao mesmo tempo não é tão chamativo (vc não fica parecendo um ET usando).
O cabo deve ser plugado nele por um conector mini-usb (eu gosto de cabos separados, mas não sei se o fato de ser P2/mini-usb é uma coisa boa), e o cabo que vem nele é revestido por uma malha, parece ser de boa qualidade.
Na orelha ele é confortável, eu ainda não cheguei a ficar muito tempo com ele na cabeça, mas acredito que não vá causar algum incomodo. O isolamento acústico dele é bom (esse foi o principal motivo de eu ter escolhido este modelo), quando juntas as duas partes do fone, é muito difícil de se ouvir alguma coisa, mesmo com o som no máximo. Na cabeça ele também isola bem, mas não fica muito apertado, então deixa escapar um pouco. É difícil dizer se seria melhor se ele apertasse mais, pois isso poderia causar um certo desconforto, então acho que ele é bom como é.
Agora ao que realmente importa, a qualidade sonora: O grave dele não é muito acentuado, para quem busca isso em primeiro lugar num fone, não indico! Talvez seja melhor um fone da Philips ou da A4 Tech, to falando isso pq já tive dessas duas marcas e ambos tinham ótimos graves. De resto o som dele é muito bom, melhor que meu Skullcandy Lowrider que eu usava (esse foi o fone com grave mais fraco que já tive); Melhor que o Philips que eu tive (apesar de ter um grave muito bom, esse fone não isolava porcaria nenhuma, parecia uma caixinha de som externa e também foi o fone mais feio e desconfortável que já tive).

É isso galera, sei que vcs estão acostumados a ver reviews de fones de fones mais caros, mas acho que este merecia algumas palavras.
To ouvindo Kashmir do Led Zeppelin aqui e to achando o áudio excelente, apesar do grave não ser forte, ele também não decepciona.
Não tirei foto dele, mas peguei uma na net só para vcs verem como ele é:
fotosite07664_1-640x480.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo