Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Qual modelo de celular, qual fone, e qual verba?
O modelo do cel ATUALMENTE é um X2-01, bem fulero mesmo, mas logo pretendo investir num iPhone 4 ou 4s, ou comprar um player, como os cowon. O fone também é um investimento que está por vir, provavelmente na mesmo época do cel, tava pensando em um ultrasone pro 550. O valor de investimento no AMP aqui no BR é de cerca de 300 dilmas. Estava almeijando um Fiio E11, ou até mesmo um E12, mas são só referência, estou aberto a qualquer tipo de AMP portátil.
 
Última edição:
O modelo do cel ATUALMENTE é um X2-01, bem fulero mesmo, mas logo pretendo investir num iPhone 4 ou 4s, ou comprar um player, como os cowon. O fone também é um investimento que está por vir, provavelmente na mesmo época do cel, tava pensando em um ultrasone pro 550. O valor de investimento no AMP aqui no BR é de cerca de 300 dilmas. Estava almeijando um Fiio E11, ou até mesmo um E12, mas são só referência, estou aberto a qualquer tipo de AMP portátil.

O E7 ou E17 pode cair como uma luva também, ainda mais pelo combo E7/E17+E9 que é o suficiente para um HiFiMAN HE-400, Sennheiser HD600, Beyerdynamic DT880, Sennheiser HD650, por exemplo.
 
O E7 ou E17 pode cair como uma luva também, ainda mais pelo combo E7/E17+E9 que é o suficiente para um HiFiMAN HE-400, Sennheiser HD600, Beyerdynamic DT880, Sennheiser HD650, por exemplo.

O E17 acaba ficando bem próximo o valor que deseja gastar com o amp, se taxar passa um pouco dos 300 Reais. Dito isso, depende da versão do DT880, até os 250 ohms ele ainda está dentro da especificação do E17, se botar com o E9 junto aí pode ser qqer um mesmo.
 
Já tentou desligar e ligar ele (resetar), e depois ir nas configs do windows (dispositivos usb) e colocar pra ele sempre ficar ligado?

Uso Mac.

Quando desligo e ligo ele resolve. Mas quando passa uns 20min parado ele da pau de novo. Ai tem que ligar e desligar de novo...
Vou testar agora usando frequentemente se tb da pau ou se é só parado

Troquei de usb e nao resolveu :nooo: mas ainda estou usando um extensor usb
pq o cabo não chega aqui em cima da mesa ai preciso do extensor...

Sera que tá com pau? :nooo:
 
Última edição:
Uso Mac.

Quando desligo e ligo ele resolve. Mas quando passa uns 20min parado ele da pau de novo. Ai tem que ligar e desligar de novo...
Vou testar agora usando frequentemente se tb da pau ou se é só parado.



Troquei de usb e nao resolveu :nooo: mas ainda estou usando um extensor usb
pq o cabo não chega aqui em cima da mesa ai preciso do extensor...

Sera que tá com pau? :nooo:

Tenta fazer o que eu passei pra você, pois tava pesquisando sobre o e10 (reviews) semana passada e tinha um topico sobre isso e recomendaram mudar as configs porque depois de certo tempo parece que o device entra em sleep mode.
 
Tenta fazer o que eu passei pra você, pois tava pesquisando sobre o e10 (reviews) semana passada e tinha um topico sobre isso e recomendaram mudar as configs porque depois de certo tempo parece que o device entra em sleep mode.

Sera que adianta eu plugar ele em um PC com Windows, mudar essas configuracoes, e depois voltar pro Mac ? ficam salva? Vou tentar com VM também...
 
O modelo do cel ATUALMENTE é um X2-01, bem fulero mesmo, mas logo pretendo investir num iPhone 4 ou 4s, ou comprar um player, como os cowon. O fone também é um investimento que está por vir, provavelmente na mesmo época do cel, tava pensando em um ultrasone pro 550. O valor de investimento no AMP aqui no BR é de cerca de 300 dilmas. Estava almeijando um Fiio E11, ou até mesmo um E12, mas são só referência, estou aberto a qualquer tipo de AMP portátil.

Na minha opinião: Só compra o amp se precisar empurrar um fone difícil. iPhone já aguenta empurrar bem tranquilo um fone de alta sensibilidade, e tem um som muito bom.
Esse dinheiro que investiria no amp, eu adicionava pro fone. O benefício que o amp trás é pequeno, e ainda mais usando "on-the-go", ai que percebe menos...
De novo, IMO: Só uso amp em setup de casa, onde eu ouço com atenção.
 
Novo brinquedo: Burson HA-160
bursonha160.jpg
Preparando terreno para um upgrade.

Amp incrível. Podem falar o que for, chamar de efeito placebo etc... mas pra mim deu uma melhora boa em relação ao meu antigo e09k usando com o HE-400.
 
Luis, tem muita diferença na qualidade de áudio se você usar o amplificador na onboard da sua placa mãe ao invés de usar na xonar?
na onboard eu não testei, mas com o amp ligado na xonar fica muito melhor embora ambos sejam fones relativamente fáceis de empurrar
 
Agora sim, HE 400 vai ser usado com vontade.

A intenção na verdade ao comprá-lo foi tendo em mente um upgrade (HE-500, HE-6, LCD2/LCD3...), mas me surpreendi com a melhora que ele proporcionou ao HE-400. Sinergia perfeita.

Um dos melhores negócios que fiz nos últimos tempos. Encontrei por uma bagatela no HF e não pude resistir. Mesmo vindo da Australia, pagando taxa e o frete ficando astronômico saiu muito em conta.
 
A intenção na verdade ao comprá-lo foi tendo em mente um upgrade (HE-500, HE-6, LCD2/LCD3...), mas me surpreendi com a melhora que ele proporcionou ao HE-400. Sinergia perfeita.

Um dos melhores negócios que fiz nos últimos tempos. Encontrei por uma bagatela no HF e não pude resistir. Mesmo vindo da Australia, pagando taxa e o frete ficando astronômico saiu muito em conta.
Eu sei como é, já ouvir o demo do merlin e mesmo um ipod aguenta bem um custom, eu fiquei besta quando eu coloquei com XM6, o amplificador mesmo no IEM deu uma melhora nos graves/palco/claridade que fiquei de boca aberta, e la no grupo high end/audiofilos falam muito bem da sinergia do HE400 com Burson, por isso que ate falei que um bom DAC/AMP faz uma boa diferença.
 
Acabei de buscar o HD650 da accessoryjack
Fui taxado em 36 reais :seferrou::seferrou:


A propósito, veio bem embalado, com 2 camadas de plástico bolha.
Danos mínimos no papelão externo, e a caixa interna intacta

3vknBK9.jpg


bjf4sf7.jpg


W7vxQlH.jpg


e8lfxZE.jpg
 
Acabei de buscar o HD650 da accessoryjack
Fui taxado em 36 reais :seferrou::seferrou:


A propósito, veio bem embalado, com 2 camadas de plástico bolha.
Danos mínimos no papelão externo, e a caixa interna intacta

http://i.imgur.com/3vknBK9.jpg

http://i.imgur.com/bjf4sf7.jpg

http://i.imgur.com/W7vxQlH.jpg

http://i.imgur.com/e8lfxZE.jpg
Aí sim ein! Tomara que eu seja taxado assim como você nas minha compras :seferrou: 36 reais é sussa para um fone desse valor!
 
placebo só se for pra quem é surdo mesmo rs, no meu mkv o d2000 e no sr225 dá uma diferença enorme, imagina com o burson.

Não vou dizer que a diferença foi da água pro vinho que também já seria exagero, mas eu gostei muito do resultado. Adicionou uma dinâmica sinistra ao fone(que já tem uma assinatura bem dinâmica). Pra mim valeu muito o investimento.
 
já tem dac e amp pra usar com ele?

Vai ficar na STX mesmo, até eu resolver comprar um amp.
Que eu planejava comprar esse mês, mas como cai de moto e tenho que consertar ela :haha:

Mas fone de alta impedância e sensibilidade é fácil de empurrar até por amps ruins :hmm:
 
O topico é para mostrar os fones, mas como a seção é de audio, ja posto o combo Sennheiser HD 598 + Edifier R2700!

ec809908-c52e-4b02-8203-a4b7d18a4477_zpsad3dea56.jpg


abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo