• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Dei uma rápida (muito rápida) testa no Audio-Technica ATH-AX3BK e logo entendi quando falam sobre os graves dos ATH, é realmente bem forte, no caso esse é um fone de baixo custo (media $50) e deixou a desejar na definição, o grave atropela os médios, que não são tão definidos assim e se senta falta dos agudos, por ter esse grave totalmente alterado ele acaba ficando com se tem uma queda de qualidade na passagem no tom entre grave e médio. É confortável e o material me pareceu confiável, fio achatado mas achei pequeno, deve ter 1~1.5m.
Vale a pena? Dependendo do estilo que você curte até vale, se encontra por R$249,00 na Saraiva (fechou parceria com a ATH, esta trazendo em preços muito bom se levar em conta todas as taxas brasileiras mas não esta trazendo os modelos mais famosos), se você ouve musica que tenha muito grave como eletrônica ou algo do gênero acho um fone legal de ter.


Uma coisa que fique sabendo é que a Apple comprou a Beats e em breve irá vir com a maça ostentação :bwahaha: :bwahaha:
Quando o promotor me falou isso logo soltei, agora entendi soltando logo em segui, só em uma pequena que nas ultima pesquisa sobre fones vocês se encontram entre os últimos e logo ele me responde que essa pesquisas é tudo comprada :haha:
Falei que na real a do Beats que é puro marketing ai depois ele começou a concorda comigo que esse fone só tem marketing e nunca vai chegar ao nivel dos Sennheiser, Shures etc da vida.
 
Minha nova criança.

DoZBH3fl.jpg


Ainda é cedo para tirar conclusões, mas pelo menos por enquanto ele me parece ter uma apresentação mais flat que o meu antigo AKG k414p.
 
Última edição:
Amigos, chegou meu PC 363D, achei simplesmente maravilhoso! O som, a qualidade do mic, todos no TS sentiram diferença.

Tenho algumas dúvidas que talvez possam me ajudar.

No formato padrão tem um milhão de opções! A ultimam é 24bit(s), 96000 hz. Eu botei essa tem problema? Estava com uma outra de 16 bits.

O driver dele na verdade é bem pobre, só é um ícone com 4 opções. Eu deixo padrão 7.1 ch com a placa de som ativa sempre?

Obrigado pelas ajudas,
 
No formato padrão tem um milhão de opções! A ultimam é 24bit(s), 96000 hz. Eu botei essa tem problema? Estava com uma outra de 16 bits.
A maioria das mídias são 16 bits e 48 kHz (ou 44,1 kHz). Você pode manter em 24-bit e 96 kHz, não vai ter muita diferença na maioria dos casos.
 
Amigos, chegou meu PC 363D, achei simplesmente maravilhoso! O som, a qualidade do mic, todos no TS sentiram diferença.

Tenho algumas dúvidas que talvez possam me ajudar.

No formato padrão tem um milhão de opções! A ultimam é 24bit(s), 96000 hz. Eu botei essa tem problema? Estava com uma outra de 16 bits.

O driver dele na verdade é bem pobre, só é um ícone com 4 opções. Eu deixo padrão 7.1 ch com a placa de som ativa sempre?

Obrigado pelas ajudas,

Essa configuração de 24bits depende da configuração da sua placa de som. Se ela não suportar não adianta. E tambem tema questão da fonte ser ou não 24bits (no caso o jogo).
 
Essa configuração de 24bits depende da configuração da sua placa de som. Se ela não suportar não adianta. E tambem tema questão da fonte ser ou não 24bits (no caso o jogo).

É a placa de som que veio junto com o PC363D. AI apareceu esse tanto de opções!
 
Amigos, chegou meu PC 363D, achei simplesmente maravilhoso! O som, a qualidade do mic, todos no TS sentiram diferença.

Tenho algumas dúvidas que talvez possam me ajudar.

No formato padrão tem um milhão de opções! A ultimam é 24bit(s), 96000 hz. Eu botei essa tem problema? Estava com uma outra de 16 bits.

O driver dele na verdade é bem pobre, só é um ícone com 4 opções. Eu deixo padrão 7.1 ch com a placa de som ativa sempre?

Obrigado pelas ajudas,

comprou aonde?
 
89192pP.jpg


Genius HS-G500V (Vibration)
A qualidade do áudio é perfeita. Graves ótimos. O microfone... Eh.
Eu não sei se é o microfone, ou se eu estou esquecendo alguma coisa de algum software, mas toda vez que eu gravo fica o som estático no fundo, e isso me incomoda demais. - Sim, eu uso os plugins do SVP 12 pra tentar ajudar, sem muito sucesso, e também uso os drivers HD da Realtek, também sem muito sucesso.
 
Mod no headband ?

Isso, pois essa original é uma tortura, pior que o Grado...
Grado machucava mas era só mudar a posição e levar.
Essa dai ela chega a fazer uns dentes no couro, de tu passar a mão e sentir sua mão pulando, a cabeça fica dentada. Apesar de não machucar mais, preferi encostar ele por um tempo, mas é meio demorado até a cabeça voltar ao normal, coisa de 1 mês ou mais aqui pra mim... e ainda não tá 100%, dá pra sentir uns dentinhos. Acredito que usando ele com uma Headband lisa ela volte ao normal logo logo ^^
Em breve posto fotos dele após...
 
Isso, pois essa original é uma tortura, pior que o Grado...
Grado machucava mas era só mudar a posição e levar.
Essa dai ela chega a fazer uns dentes no couro, de tu passar a mão e sentir sua mão pulando, a cabeça fica dentada. Apesar de não machucar mais, preferi encostar ele por um tempo, mas é meio demorado até a cabeça voltar ao normal, coisa de 1 mês ou mais aqui pra mim... e ainda não tá 100%, dá pra sentir uns dentinhos. Acredito que usando ele com uma Headband lisa ela volte ao normal logo logo ^^
Em breve posto fotos dele após...

Estou passando meu AD700X para tentar pegar um Q701 e ver se me agrada, Vejo muita gente reclamando do conforto dele e isso ta me preocupando um pouco, esse mod é fácil de fazer ? e sera que é reversível ?
 
Estou passando meu AD700X para tentar pegar um Q701 e ver se me agrada, Vejo muita gente reclamando do conforto dele e isso ta me preocupando um pouco, esse mod é fácil de fazer ? e sera que é reversível ?

Não é reversível, mas tu pode fazer headbands na dimensão que quiser, pois os furos continuarão lá. E é meio dificil de fazer pra falar a verdade...
Você pode também simplesmente cortar os bumps fora e costurar um couro por cima, como esse:
aVBkplC.jpg


Quanto ao som, é MUITO bom, isso não posso negar =D

Abraços
 
Passando aqui pra avisar vocês para passarem LONGE do LX-3000,vou pro terceiro trocado na garantia já
 
Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah não é um headphone novo, mas estou longe de ficar triste por isso
Gostei muito do Takstar que postei a algumas páginas, entretanto os pads de corino (ou qualquer coisa similar) esquentavam um pouco e estava longe de me agradar, então comprei os pads que o povo mais recomenda pra eles, os HM5 da Brainwavz. Os pads estão disponíveis em veludo e em courino (ou qualquer coisa similar (2)), um exemplo do de courino aqui e o de veludo logo abaixo.
Eu infelizmente não posso falar nada sobre o som, sou meio noob e não tenho uma memória muito boa, então é realmente complicado comparar uma diferença nos pads que com algumas exceções tende a ser pequena, e foi difícil demais pra colocar os pads no Takstar pra eu ficar tirando e colocando só pra testar, mas uma coisa é certa, MUITO mais confortável.

Não consegui alinhar os pads perfeitamente, ou talvez eles não sejam tão simétricos.
xGAVYtX.jpg


São bem profundos, acho difícil que alguém encoste a orelha no fundo.
TiRaTvJ.jpg


Enfim, meus dois headphones aveludados

k0YWZeB.jpg


XOR7OFF.jpg


PS: Nesse link dá pra entender mais ou menos porque é difícil de colocar os pads nele. E novamente, se você comprou esse headphone e gostou do som dele, esses pads valem muito a pena!
 
Boa tarde a todos amigos fonemaniacos adrenalisticos... Gostaria de mostrar meu humilde Superlux HD681b que esta comigo desde Outubro (se não me engano)

20150226_102311~2 by adaounder1, on Flickr

Comprei esse fone com o Arial no aliexpress depois de ler quase todo o tópico dedicado da marca aqui no fórum. Escolhi ele porque ele tem um leve incremento nos graves, o que deixa ele mais divertido que o HD681 normal. Outro ponto, mas menos determinante, foi o design dele que é bem mais sóbrio que a versão normal.

Ele tem uma construção ok pra um fone na sua faixa de preço. Alguns componentes não passam muita confiança, como a headband ou o conector do cabo.. não sei por que, mas tenho impressão que no futuro terei problemas de mal contato nessa parte. Qualquer hora vou levar ele numa loja que mexe com fones pra deixar o cabo removível igual do 681 EVO e da linha 66x.

Quando peguei ele, ele era bem desconfortável. Apertava pra caramba a cabeça e como uso óculos isso incomodava muito. Mas hoje... continua incomodando rsrs. A pressão na cabeça diminuiu, mas depois de umas 6~7 horas eu tenho que tirar pro óculos não machucar. Alias, com o uso do fone, hj eu tenho o sinal certinho das pernas do óculos na cabeça proximo das orelhas. Isso se deve em grande parte, aos pads de courino (acho que é isso), porque ainda não tive coragem de comprar pads de veludo.

Sobre o som eu não posso falar muito porque esse é meu primeiro headphone. Nunca tive esses fones de 10 conto que todo mundo ja teve.
Mas eu gosto muito da qualidade do som. Apesar de usar ele no realtek com mod. Creative, acho muito satisfatório o som que ele entrega. Quando ele chegou não conseguia ouvir com o volume a cima de 30%, hj ja cheguei nos 40% mas ainda assim acho alto.
Em questão de qualidade, quando uso um arquivo descente (256 kbps pra cima) consigo definir todos instrumentos e vozes. Alias, isso é engraçado... usando um fone assim a experiência ao ouvir musica muda completamente; em determinadas musicas fico mais impressionado ou presto mais atenção aos backs vocais e instrumentistas do que ao artista principal. É muito interessante ver (ou ouvir, no caso) como as vozes e instrumentos trabalham em conjunto pra criar uma harmonia.
Ele não tem muito grave, mas o grave que tem me satisfaz. Esse leve incrimento no bass da uma evidencia as notas baixas dos instrumentos, principalmente piano e bumbo da bateria, e também as vozes mais graves.
Eu também vejo muito anime/series/filmes e nisso ele se sai bem também. A imersão é muito boa com ele. Explosões, diálogos, outros efeitos sonoros ficam muito bons. Eu não jogo muito, só umas duas vezes joguei CS com ele e gostei do resultado; de fato da pra ouvir passos e antecipar alguns movimentos.

Enfim é um fone me satisfaz muito em questão de som mas deixa um pouco a desejar em conforto. Mas levando em consideração o preço acho ele tem uma relação custo-benefício.
Abaixo mais algumas fotos.
Abraços a todos.

 
Última edição:
Isso, pois essa original é uma tortura, pior que o Grado...
Grado machucava mas era só mudar a posição e levar.
Essa dai ela chega a fazer uns dentes no couro, de tu passar a mão e sentir sua mão pulando, a cabeça fica dentada. Apesar de não machucar mais, preferi encostar ele por um tempo, mas é meio demorado até a cabeça voltar ao normal, coisa de 1 mês ou mais aqui pra mim... e ainda não tá 100%, dá pra sentir uns dentinhos. Acredito que usando ele com uma Headband lisa ela volte ao normal logo logo ^^
Em breve posto fotos dele após...

sua cabeça não e grande d+ pro fone e fica apertado ?
O meu nem da pra sentir na cabeça de leve, não incomoda nada o headband aqui.
 
sua cabeça não e grande d+ pro fone e fica apertado ?
O meu nem da pra sentir na cabeça de leve, não incomoda nada o headband aqui.
Ele não é o único, eu já vi várias reclamações sobre o headband desse fone, inclusive de um conhecido.
 
Ele não é o único, eu já vi várias reclamações sobre o headband desse fone, inclusive de um conhecido.

Penso que seja pessoas de cabeça grande mesmo.
Antes de comprar o meu, li inúmeras reclamações, e quase comprei um K702 no lugar do Q701, só pelo headband liso.
Mas fui de Q701 e diferente do que imaginava, simplesmente não incomodou em nada, o fone é leve d+, eu nem sinto na cabeça.
Mas realmente ele não estica muito o headband, se o camarada tiver uma cabeça avantajada pode ser esse o problema da uma pressão extra ai pode vir a incomodar !
 
Penso que seja pessoas de cabeça grande mesmo.
Antes de comprar o meu, li inúmeras reclamações, e quase comprei um K702 no lugar do Q701, só pelo headband liso.
Mas fui de Q701 e diferente do que imaginava, simplesmente não incomodou em nada, o fone é leve d+, eu nem sinto na cabeça.
Mas realmente ele não estica muito o headband, se o camarada tiver uma cabeça avantajada pode ser esse o problema da uma pressão extra ai pode vir a incomodar !

Então, deve ser de cabeça pra cabeça :haha:
Por exemplo o meu HD681 Evo nunca vai estourar o headband, já que eu nem preciso puxar ele pra baixo, agora teve outras pessoas daqui que quebraram em poucos meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo