Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Faz cerca de 1 mês que tô com um Revolver S, mas sinceramente, tô sentindo saudades desse cara: Ozone Z90. Passei 6 meses com ele, comprei na black friday ano passado, e só troquei por conta de promoção no Revolver. Via muitos comentários que era um fone maravilhoso e sei que lá, mas acho que troquei 6 por meia dúzia. Vendi para um amigo, que tá super satisfeito, enquanto eu... kkkk. Minha intenção era pegar um wireless (Void ou G933), mas comparando os valores em dólar com os daqui, o HyperX era mais jogo. O Revolver S não é ruim, muito longe disso. Porém sentia mais conforto com o Ozone, além de graves melhores, com todos os canais reguláveis tanto em software como em controlador. Muito bom mesmo.

1442w42.jpg


281v3pg.jpg


5nvoec.jpg
Velho, vou comprar assim, com marca menos conhecida, mais barato, comprei o revolver S e devolvi pedindo reembolso... procurei até no fim do mundo, mas o fone ficava com um chiado insuportavel no dac usb dele... troquei a peça, fiz tudo , mas n resolvi
 
Segue foto do meu V-moda m100 guerreiro. Estou há 5 anos com ele. Ja descascou a headband, agora esta descascando o earpad, e coloquei uma cinta de tecido com elastico para aliviar um pouco a pressao no topo da minha cabeca e troquei o cabo por um bilateral custom made. O som é espetacular, com graves fortes mas sem perder a precisao. O som é em V, mas confesso que sou basshead, entao é perfeito para mim. Já tive outros modelos, mas nenhum me agradou como ele. Atualmente, uso com o DAC Audinst HUD-MX1. O stand fui eu mesmo que fiz em um projeto de fim de semana :D.


1CtlMzC.jpg
HGPp6fq.jpg
dCqCKMp.jpg
 
Última edição:
Hifiman Edition X V2

29z7vkn.jpg

Hifiman X - HD700 - HD650
hsqiko.jpg

Mais um que apareceu por aqui, Audeze LCD-X fone espetacular pra quem gosta de bass,
em estilos como hiphop da vontade de levar da cadeira! Porem causa um pouco de congestionamento
em passagens rápidas, um dos melhores acabamentos e construção em um fone que ja vi
porem perde feio no palco e imagem para o Hifiman X e os médios tbm! Fones com propostas legais
(facil de empurrar) porem sonoridade bem diferente!

21ew7wk.jpg

5xpsnr.jpg

smzq7c.jpg

Sensacional! Belos pares de fones. Recentemente escutei um HiFiman HE400i e gostei muito. Imagino esses ai... o_O

Segue foto do meu V-moda m100 guerreiro. Estou há 5 anos com ele. Ja descascou a headband, agora esta descascando o earpad, e coloquei uma cinta de tecido com elastico para aliviar um pouco a pressao no topo da minha cabeca e troquei o cabo por um bilateral custom made. O som é espetacular, com graves fortes mas sem perder a precisao. O som é em V, mas confesso que sou basshead, entao é perfeito para mim. Já tive outros modelos, mas nenhum me agradou como ele. Atualmente, uso com o DAC Audinst HUD-MX1. O stand fui eu mesmo que fiz em um projeto de fim de semana :D.


1CtlMzC.jpg
HGPp6fq.jpg
dCqCKMp.jpg

Tive um M-100 por 3 anos e são sensacionais! Grave bem presente e gostoso, e médios/agudos equilibrados para o fim do fone!

Passei o M-100 pra pegar um in-ear que me traria um uso diario(indo e voltando pro trabalho) e optei pelo RHA T10i que logo passei tb pelo peso do cabo. Era demais. Um pouco antes disso tudo perdi um Ultimate Ears TripeFi10, que foi um dos melhores fones, em nivel de definição, que já escutei.

Peguei o V-MODA ZN que me parece um M-100 in-ear com graves tão marcantes quanto e excelentes médios/agudos.

Hoje estou com o Sennheiser HD599 e passando o V-MODA ZN, pois atualmente tenho usado fone somente no PC e muito raro na sala para escutar musica enquanto descanso.

Sobre o Sennheiser HD599. Um bom palco como um fone aberto se propõe, médios e agudos bem definidos e graves razoáveis em comparação ao ZN.

O HD599 não é um fone neutro, ele tem uma boa coloração e digamos que é divertido. Sem falar que é um fone facil de dirigir.

V-MODA ZN:




Sennheiser HD599



 
Última edição:
Sensacional! Belos pares de fones. Recentemente escutei um HiFiman HE400i e gostei muito. Imagino esses ai... o_O



Tive um M-100 por 3 anos e são sensacionais! Grave bem presente e gostoso, e médios/agudos equilibrados para o fim do fone!

Passei o M-100 pra pegar um in-ear que me traria um uso diario(indo e voltando pro trabalho) e optei pelo RHA T10i que logo passei tb pelo peso do cabo. Era demais. Um pouco antes disso tudo perdi um Ultimate Ears TripeFi10, que foi um dos melhores fones, em nivel de definição, que já escutei.

Peguei o V-MODA ZN que me parece um M-100 in-ear com graves tão marcantes quanto e excelentes médios/agudos.

Hoje estou com o Sennheiser HD599 e passando o V-MODA ZN, pois atualmente tenho usado fone somente no PC e muito raro na sala para escutar musica enquanto descanso.

Sobre o Sennheiser HD599. Um bom palco como um fone aberto se propõe, médios e agudos bem definidos e graves razoáveis em comparação ao ZN.

O HD599 não é um fone neutro, ele tem uma boa coloração e digamos que é divertido. Sem falar que é um fone facil de dirigir.

V-MODA ZN:




Sennheiser HD599




Belas peças. Usei muito o m100 para transporte ate a faculdade mas, apesar de dobrar e ficar de tamanho bem reduzido, um in-ear é muito mais comodo, acabei pegando um kz-st para essa funcao. Me surpreendi com a qualidade.
 
Belas peças. Usei muito o m100 para transporte ate a faculdade mas, apesar de dobrar e ficar de tamanho bem reduzido, um in-ear é muito mais comodo, acabei pegando um kz-st para essa funcao. Me surpreendi com a qualidade.

É... cheguei a levar o M-100 pro trabalho mas sei lá... isso foi em 2012 se não me engano, e lá não era tão comum você ver pessoas usando overear como é hoje em dia. Ficava geral fazendo piadinha e o fone tb nào é tão confortável assim pra ficar 2h+ com ele! Achava um pouco pesado e esquentava bem as orelhas. Daí optei pelo ZN, que é sensacional.

O HD599 é infinitamente mais leve e mais confortável na acomodação. As vezes nem sinto ele nas orelhas. Bem leve.
 
O meu é um headset Cosair Game h1500
Já estou com ele a mais de um ano e é excelente o som, a durabilidade, o fio é bem protegido.
Não tenho o que reclamar, o som é nítido e bem alto.

Custa atualmente de 250,00 no mercado livre a 450 reais nas demais lojas.

.jpg

91883afb-3654-4697-8bdb-a886ad45ce5d.jpg._CB326796265_.jpg

index.php

h1500-4b.jpg

Peguei fotos da net pois estou no trabalho mas é esse ai.
 
Um novo lugar para os meus companheiros de estudos e diversão :):

IMG_20180815_005932.jpg


IMG_20180815_010022.jpg


IMG_20180815_010203.jpg


IMG_20180815_010248.jpg


IMG_20180814_184012.jpg



Edit:

Suporte - Brainwavz Truss

Curti bastante o surporte, construção sólida toda em alumínio curti bastante o pad onde o fone fica pendurado, é anatômico e não marca o headband do fone.
Quanto a fita adesiva, não botava muita fé mas me surpreendi, é muito forte. Tem que ser certeiro ha hora de fixar, se errar o lugar já era hahaha.
achei no ML, modelo Brainwavz Truss.

AKG K240 MK II; Sennheiser HD579:

_O K240 já tenho a bastante tempo, comprei por aqui. Fone semi-open, bem equilibrado com bons médios e palco sonoro médio. Soa melhor com amplificação.
Pra quem curte bons vocais é o fone certo, toca bem a maioria dos ritmos. tem boa imagem. Ponto fraco é o sub-bass.

_Sennheiser HD579, peguei recentemente na Amazon US recentemente. Meu primeiro fone open-back, assinatura divertida e arejada, bons graves e palco sonoro, fone all rounder, toca de tudo sem problemas. Até agora não vi negativos.
 
Última edição:
Legal o suporte! Poderia falar onde comprou e qual modelo é?

Sobre os fones, você tem o HD 579 correto? Tem gostado dele?

[]´s

Valeu cara! ;)

Suporte - Brainwavz Truss

Curti bastante o surporte, construção sólida toda em alumínio curti bastante o pad onde o fone fica pendurado, é anatômico e não marca o headband do fone.
Quanto a fita adesiva, não botava muita fé mas me surpreendi, é muito forte. Tem que ser certeiro ha hora de fixar, se errar o lugar já era hahaha.
achei no ML, modelo Brainwavz Truss.

AKG K240 MK II; Sennheiser HD579:

O K240 já tenho a bastante tempo, comprei por aqui. Fone semi-open, bem equilibrado com bons médios e palco sonoro médio. Soa melhor com amplificação.
Pra quem curte bons vocais é o fone certo, toca bem a maioria dos ritmos. tem boa imagem. Ponto fraco é o sub-bass.

Sennheiser HD579, peguei recentemente na Amazon US recentemente. Meu primeiro fone open-back, assinatura divertida e arejada, bons graves e palco sonoro, fone all rounder, toca de tudo sem problemas. Até agora não vi negativos.
 
Valeu cara! ;)

Suporte - Brainwavz Truss

Curti bastante o surporte, construção sólida toda em alumínio curti bastante o pad onde o fone fica pendurado, é anatômico e não marca o headband do fone.
Quanto a fita adesiva, não botava muita fé mas me surpreendi, é muito forte. Tem que ser certeiro ha hora de fixar, se errar o lugar já era hahaha.
achei no ML, modelo Brainwavz Truss.

AKG K240 MK II; Sennheiser HD579:

O K240 já tenho a bastante tempo, comprei por aqui. Fone semi-open, bem equilibrado com bons médios e palco sonoro médio. Soa melhor com amplificação.
Pra quem curte bons vocais é o fone certo, toca bem a maioria dos ritmos. tem boa imagem. Ponto fraco é o sub-bass.

Sennheiser HD579, peguei recentemente na Amazon US recentemente. Meu primeiro fone open-back, assinatura divertida e arejada, bons graves e palco sonoro, fone all rounder, toca de tudo sem problemas. Até agora não vi negativos.
Legal, obrigado pelo feedback.
Sobre o HD 579, acho que até foi você que citou ele em outro tópico que eu havia perguntado sobre um bom all rounder. Tenho lido sobre ele e parece ser um ótimo custo benefício.

[]´s
 
Legal, obrigado pelo feedback.
Sobre o HD 579, acho que até foi você que citou ele em outro tópico que eu havia perguntado sobre um bom all rounder. Tenho lido sobre ele e parece ser um ótimo custo benefício.

[]´s

Agora me lembro. Sim, sem dúvidas!
 
Sobre meu novo Grado SR325is versão cromada

É meu terceiro Grado SR325is. Sempre que vendo, arrependo e acabo comprando outro um tempo depois.

Simplesmente o melhor fone que já ouvi em mais de 10 anos de hobby. Fora da Grado, tive alguns fones notáveis como DT770, DT990, HD600, HE400, HD25ii e alguns outros. O 325is fez eu não ver graça em nenhum deles, e praticamente perder o interesse por outros fones.

E quando dizem que o Grado toca bem com tudo, é a pura verdade. Tive um littledot II++ e também um Schiit Asgard, e vários DACs da Fiio, Xonar STX, X-Fi HD, E-MU 0202, entre vários DACs e amps que não lembro o nome. A diferença disso tudo entre usar ele direto de um iPhone ou uma boa Realtek era tão baixa que eu desconfio do Placebo. Hoje uso o Grado direto da saida frontal realtek do meu PC, mesmo tendo um HK 3390 com uma excelente saída de fones, e toca tão bem quanto.

O mais interessante é que pude comparar extensivamente o SR325is com o SR60 e com o Alessandro MS1i (supostamente um SR125 com outro nome), e eles são MUITO parecidos quando se usa as mesmas pads. Eu realmente acredito que todo Grado usa o mesmo driver, e a diferença é só o material do corpo e o cabo, e alguns tweaks como adicionar massa no driver e fazer furos para aumentar a resposta do grave. Fico com o 325 pela estética (amo o cromado), mas meu antigo MS1i toca 99% o que ele toca. Achei o 325 um pouquinho mais energético no grave, provavelmente pela construção ser mais rígida pelo metal. Mas é muito parecido.

Não consigo fazer uma recomendação melhor que um SR60/80 pra quem quer entrar na audiofilia e ouve rock, metal, jazz ou acústica. Não é um fone voltado pra música sintética; ele favorece instrumentos e voz. Mas também não faz feio com eletrônica, pois é MUITO detalhado. Se subir um pouquinho os 50/60hz com um EQ, ele tem graves de subwoofer.

Não precisa de mais nada. Dac, fonte, nada. Uma boa onboard e um SR60/80, e você terá em mãos o melhor da audiofilia. A partir daí, é 10x o investimento pra 10% de retorno, com tendências a se virar um equipamentófilo em vez de um audiófilo.

4klJsB3.jpg
 
Mais alguem ai tem o hedset da steelseries, modelo Arctis 5 ???
Estou tendo dificuldades no desempenho dele, e acredito que seja pq nao estou sabendo configurar o software dele, achando meio dificil de usar.
 
Sai de um HyperX Cloud Core (2 anos de uso) para um Sennheiser Game One. Apenas pude testar no dia-a-dia, minha placa de vídeo está voltando do RMA da EVGA então não consegui testar em jogos.
No mais, achei ele menos confortável que meu Cloud Core, as ear pads são duras, porém encaixa bem na cabeça. Contando com meu ouvido leigo e mal treinado, em músicas, vídeos, filmes e lives não consegui notar diferença de um para outro, a expectativa é para uma melhor experiência em games. Uma diferença grande é do microfone, muito superior ao do Cloud Core. Muito pouco chiado/ruído.
jxbhaab.jpg

l3CWfab.jpg
[/QUOTE]
 
Sobre meu novo Grado SR325is versão cromada

É meu terceiro Grado SR325is. Sempre que vendo, arrependo e acabo comprando outro um tempo depois.

Simplesmente o melhor fone que já ouvi em mais de 10 anos de hobby. Fora da Grado, tive alguns fones notáveis como DT770, DT990, HD600, HE400, HD25ii e alguns outros. O 325is fez eu não ver graça em nenhum deles, e praticamente perder o interesse por outros fones.

E quando dizem que o Grado toca bem com tudo, é a pura verdade. Tive um littledot II++ e também um Schiit Asgard, e vários DACs da Fiio, Xonar STX, X-Fi HD, E-MU 0202, entre vários DACs e amps que não lembro o nome. A diferença disso tudo entre usar ele direto de um iPhone ou uma boa Realtek era tão baixa que eu desconfio do Placebo. Hoje uso o Grado direto da saida frontal realtek do meu PC, mesmo tendo um HK 3390 com uma excelente saída de fones, e toca tão bem quanto.

O mais interessante é que pude comparar extensivamente o SR325is com o SR60 e com o Alessandro MS1i (supostamente um SR125 com outro nome), e eles são MUITO parecidos quando se usa as mesmas pads. Eu realmente acredito que todo Grado usa o mesmo driver, e a diferença é só o material do corpo e o cabo, e alguns tweaks como adicionar massa no driver e fazer furos para aumentar a resposta do grave. Fico com o 325 pela estética (amo o cromado), mas meu antigo MS1i toca 99% o que ele toca. Achei o 325 um pouquinho mais energético no grave, provavelmente pela construção ser mais rígida pelo metal. Mas é muito parecido.

Não consigo fazer uma recomendação melhor que um SR60/80 pra quem quer entrar na audiofilia e ouve rock, metal, jazz ou acústica. Não é um fone voltado pra música sintética; ele favorece instrumentos e voz. Mas também não faz feio com eletrônica, pois é MUITO detalhado. Se subir um pouquinho os 50/60hz com um EQ, ele tem graves de subwoofer.

Não precisa de mais nada. Dac, fonte, nada. Uma boa onboard e um SR60/80, e você terá em mãos o melhor da audiofilia. A partir daí, é 10x o investimento pra 10% de retorno, com tendências a se virar um equipamentófilo em vez de um audiófilo.

4klJsB3.jpg
Flávio,sempre fui doido pelo Sennheiser HD 598,mas vendo essa sua declaração de amor pelo Grado fiquei em dúvida,no meu caso ou pego um ou outro,já teve a oportunidade de ouvir o HD598? se sim há muita diferença em qualidade entre o grado e ele? incluindo o sr80 também
 
Então, eu gosto mais de fones de ouvido in-ear, portanto gastei mais neles. Possuo os seguintes:

Etymotic ER4XR - no começo estranhei bastante devido ao grande desconforto que o fone causava, mas depois de algum tempo me acostumei e o fone se tornou super confortável. Além disso, possui isolamento excelente com tips de silicone e fantástico com as tips de espuma. A qualidade sonora é excelente, sem predominância de agudos ou baixos, com excelente definição, dá para ouvir todos os detalhes da gravação. O palco não é grande, é mais intimista, mas tem boa separação de instrumentos. O que pode afastar algumas pessoas é a falta de peso no som e o baixo mais equilibrado, que por ser driver BA e não de um driver dinâmico, não empurra tanto ar, não tem tanto impacto. Para músicas como jazz, clássica e vocal é fantástico. Recomendo a compra para quem conseguir por um preço bom, é um dos maiores custos benefícios do mundo audiófilo.Fantástico para viagens de avião e perigo de acidente de trânsito na ida e volta do trabalho.

JVC FW 01 - é o contrário do ety. Possui baixos gigantes, com grande impacto, com um timbre fantástico,um driver dinâmico excelente, mas que perde demais no detalhamento, é mais escuro. Tem um palco sonoro e separação de instrumentos medianos, e agudos baixo da média. É bem divertido para ouvir R&B, hip-hop, e eletrônica. Dou nota 10 nos baixos e 6 para médios e agudos. Possui isolamento mediano.

VSonic GR07 Bass - Melhor custo benefício no mundo dos audiófilos. Som com alto refinamento técnico, não se sobressai em nada, mas faz tudo direitinho. No começo estranhei os agudos, que soavam um pouquinho estridentes, mas depois me acostumei. É vshape, mas tem um bom palco, maior que o do ety, com boa colocação de instrumentos e um baixo legal, mas sem ser exagerado. É um bom fone de driver dinâmico.

Ibasso it01 - Um pouco pior que o VSonic, tem um som mais popular, com mais enfase nos baixos, que possuem ótima qualidade, com boa textura e impacto, mas sem ser exagerados, têm menos impacto que o JVC. Também é Vshape, portanto tem enfase nos baixos e nos agudos, que possuem noa qualidade. Muito bom para usar na academia, pois isola razoavelmente bem.

O primeiro custa 350 dólares, o segundo custa também 350 dólares, o terceiro uns 100 dólares, e o quarto uns 100 dólares também.

Sonho em conseguir um iem nível TOTL, mas ainda não tenho condições de comprar um, pois custam prá lá de 1000 dólares. Enfim estou super satisfeito com meus fones, tenho várias opções dependendo do uso e músicas.
 
Comprei um Razer Kraken, fone excelente!! Volume bem alto e com ótimo desempenho.
Porém dês que atualizei os drives de áudio do PC ele ficou mais baixo, já voltei para os drives antigos e nada.. estou na procura dessa solução e ainda não a encontrei.
 
Gostaria de aproveitar o Tópico e saber o seguinte de vocês
Meu Logitech G430 deu problema fiz o RMA dele e recebi a seguinte menssagem

Estamos felizes em confirmar que a reposição foi aprovada.

Assim que seu produto estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com número de rastreamento. Assim que o produto estiver pronto para ser enviado, veremos seu pedido de suporte como resolvido e o caso será fechado. Observe que ainda pode levar alguns dias até que o produto chegue ao endereço de entrega.


Oque estou achando estranho e que eles não pediram para eu enviar meu G430 para eles ainda nem mesmo para eu destruir meu Headset
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Fui claro no processo de RMA que o unico problema era o microfone que não saia audio o resto esta 10/10


Alguém aqui já fez RMA da logitech e essa forma mesmo ?
 
Gostaria de aproveitar o Tópico e saber o seguinte de vocês
Meu Logitech G430 deu problema fiz o RMA dele e recebi a seguinte menssagem

Estamos felizes em confirmar que a reposição foi aprovada.

Assim que seu produto estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com número de rastreamento. Assim que o produto estiver pronto para ser enviado, veremos seu pedido de suporte como resolvido e o caso será fechado. Observe que ainda pode levar alguns dias até que o produto chegue ao endereço de entrega.


Oque estou achando estranho e que eles não pediram para eu enviar meu G430 para eles ainda nem mesmo para eu destruir meu Headset
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Fui claro no processo de RMA que o unico problema era o microfone que não saia audio o resto esta 10/10


Alguém aqui já fez RMA da logitech e essa forma mesmo ?
Capaz de você receber só um microfone novo.
Kkkkkkk
Essas respostas padrões dao margem para vários entendimentos.
 
BEYERDYNAMIC T90 - REVIEW

Disclaimer: meu estilo de escrita é direto ao ponto, sem muita revisão, então não esperem um português articulado como o do saudoso Leo Drummond.

**(quem não quer firula, pule para o 4o parágrafo)**

Minha relação com os Grados me tornou um "velho chato" dos fones. Desde que conheci o SR325is, nada mais me impressionava. Muitos figurões conhecidos passaram por aqui, mas todos acabaram indo embora. O Grado, quando ia embora, sempre voltava. Aconteceram umas três vezes.

Em um belo dia de procrastinação visitando os classificados do HTForum, me deparei com um T90 edição cromada, e seu design me atraiu da mesma forma que a gente reage a pessoas muito bonitas: primeiro, gostamos, e só depois paramos para raciocinar se valem a pena. Como estava sempre procurando fones confortáveis para usar a longo termo no PC, em músicas, filmes e jogos, constatei, por reviews de google, que o T90 seria uma boa pedida, por ter enorme soundstage e ser, talvez, o fone mais confortável do mundo. Comprei.

Enquanto esperava a chegada do fone, vi um review na internet que me deixou em pânico (review do Z Reviews do Youtube). O cara disse, basicamente, que o fone era tão sibilante que ele precisava beber whisky para conseguir usar. Que era horrível e um erro gigante da Beyer. Fiquei tão desiludido que já estava fazendo propostas de troca internet afora (Namorei um sennheiser HD 6 mix, 500 reais no forum adrenaline, corram).

Enfim, o fone chegou e eu estou simplesmente maravilhado. Conforto e aparência são perfeitos. Não imagino algo conseguindo ser mais confortável que isso. Ponto.

No som, me surpreendi muito. Eu ouvi com a cabeça já voltada a não gostar, e isso influenciou no começo. Os agudos são, sim, fortes, mas aprendi que isso não é algo necessariamente ruim. Em gravações comprimidas, principalmente as modernas, a sibilância pode atacar forte (exs.: New Rules, da Dua Lipa). Mas esse fone não foi feito pra isso. Foi feito para boas gravações. Independente de gênero, se a faixa é bem gravada, a sibilância se comporta, e o resultado é um fone extremamente espacial, detalhado ao extremo e que te transporta pra outro planeta. É incrível.

Não curto review que separa em "médios/graves/agudos". Gosto de pensar na figura completa. Esses fones são detalhados a ponto de você pescar detalhes em músicas conhecidas e ficar assustado, a ponto de colocar outro fone, concentrar para achar o detalhe, percebe-lo e pensar "ok, dá pra ouvir nesse fone também, mas como eu nunca tinha notado??".

Ouço de tudo, mas meu gênero de coração é thrash metal. Esses fones são PERFEITOS pra isso. Ouvir Testament, Metallica e afins é uma experiência animal. Dá pra fechar os olhos e se imaginar no show. Pratos de bateria nunca foram tão vivos. E olha que quem vos fala é um Gradomaníaco. Os graves são impecávels. Quando precisa de impacto, ele tem, quando não precisa; ele recua, sempre com muita textura e detalhes. Concentrar nos baixos acompanhando riffs de thrash metal nunca foi tão fácil e divertido.

Eles se dão bem com todos os gêneros, DESDE QUE a faixa seja bem gravada. Se for exagerada nos agudos, não vai dar. Por isso que não considero o T90 um Daily Driver ideal; são carros esportivos. Você não vai usá-los em ruas esburacadas e esperar que saiam bem. São fones para usar com gravações estilo Autobahn. Eu já rejeitei o DT990 e o HE400 pelo agudo exagerado, mas estou adorando o T90. Será que meu ouvido perdeu sensibilidade aos agudos desde os 21 anos, quando os testei? Agora estou com 27.

Jogos e filmes? Não acredito haver algo muito melhor que o T90 no mercado. É impecável. O conforto, detalhes e soundstage, bem como graves impactantes na medida, fazem você procurar filmes em função do som só para ficar de boca aberta.

Sobre amplificação: atualmente uso um Dacmagic XS só por desencargo, mas, há anos, após milhares de reais gastos, sou bem cético com o efeito de dacs e amps. Como sempre, comparei com meu macbook air e meu s7 e não vi diferença nenhuma. No head-fi, falaram que os fones da beyer são calibrados em amps de 120 ohms de impedância de saída, então não se dão tão bem com amps modernos com impedância de saída baixa (como o meu). Recomendaram experimentar em um amp valvulado OTL, com 100 ohm de saída. Quem sabe um dia eu brinco disso pra ver se é verdade. Por enquanto, apenas duvido.

Compra muito recomendada para aumentar a coleção de fones ou apenas para quem gosta de coisas muito bonitas.

Não tão recomendada para ser seu único fone.

Foto: minha LaFerrari e meu bom e velho Corolla.

Pzhai9C.png


Ambos cromados, muito obrigado.
 
Última edição:
minha primeira criança de alta qualidade, saindo de um sony gold pra ele

44748875_868433266683725_2615457112704155648_n.jpg
44758691_868433116683740_4720582337237090304_n.jpg
 
Tenho um HyperX Cloud II, já usei vários outros como Logitech G933, 930, Corsair HS60, Void, Razer Kraken, e pra mim, o Cloud II ganha em todos os aspectos, muito confortável, excelente áudio (tirando 7.1 que nenhum presta) e microfone razoável/bom.
 
Tenho um HyperX Cloud II, já usei vários outros como Logitech G933, 930, Corsair HS60, Void, Razer Kraken, e pra mim, o Cloud II ganha em todos os aspectos, muito confortável, excelente áudio (tirando 7.1 que nenhum presta) e microfone razoável/bom.
Eu já tive Sennheiser HD598, Cloud Revolver e ainda possuo o Superlux HD681.

Hoje, estou com um notebook e quero me livrar dos cabos. Estou pensando no Corsair HS70, que custa $79 na Amazon (meu amigo vai trazer para mim de lá).

O que você acha? Não quero gastar mais do que $100.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo