• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Será que vale a pena deixar as memórias em 2133 9-11-10-24-1t - 150 ou 10-11-10-28-1t - 150 ou em 1866 9-9-9-24-1t e o resto em auto ?

O normal delas é 2400mhz 11-13-13-33-2t 1.65v
Qual marca e modelo?
 
2400 em 1t fica top.

Eu sou todo satisfeito com as minhas que são ddr3 1600 9-9-9-24 2t que pega 1866 9-10-9-27 1t.
A minha não tá ficando em 2400 1t, não dá vídeo assim, tô querendo saber se tem alguém com memórias parecidas que conseguem e como estão as outras latências nesse caso.
 
winrar_test_A.jpg


isso rodando sob dual xeon e 8 canais de memoria isso mesmo ele pega 4 canais de cada cpu e junta totalizando 8 canais e resultado disso leitura a 129 gbps vejam screen do teste do aida64 de memoria

cachemem2.png
Servidor bruto hein:notbad:
Só me fala o modelo dos Xeon pra colocar no rank, por favor:joia:
 
Será que vale a pena deixar as memórias em 2133 9-11-10-24-1t - 150 ou 10-11-10-28-1t - 150 ou em 1866 9-9-9-24-1t e o resto em auto ?

O normal delas é 2400mhz 11-13-13-33-2t 1.65v
Eu tento achar sempre um meio termo entre frequência e timings, 2400 acho que vc não consegue com o 2600k, o máximo que consegui foi 2200Mhz
 
Servidor bruto hein:notbad:
Só me fala o modelo dos Xeon pra colocar no rank, por favor:joia:
 

Eu tento achar sempre um meio termo entre frequência e timings, 2400 acho que vc não consegue com o 2600k, o máximo que consegui foi 2200Mhz
Entao no caso eu deixo 2133 10-11-10 1t
Para nao ficar algo estranho como 9-11-10 1t
 
sid_brain o modelo do servidor é esse dual xeon 18 nucleos 36 threads por cpu

cpuid.png
 
Entao no caso eu deixo 2133 10-11-10 1t
Para nao ficar algo estranho como 9-11-10 1t

Pq estranho? kkkk

Deixe sempre na menor latência que conseguir estabilizar e pronto. Não tem que ficar igual, tipo 10-10-10... isso não significa nada.
 
Nossa, fale mais :joia:
Esses bichinho ai tem mult destravado ? Eu achei meio baixo esse score, que sistema vc ta rodando ? Eu ví que a instrução TSX está desabilitada, assumo que seja devido a revisão do seu processador ser mais recente ?
nao sei, nao é meu pc esse nao é de carinha la do guru3d winrar nao é melhor programa pra aproveitar os 76 nucleos do sistema por isso deu so 20 mil no benmchmark se usase direito os nucleos todos passaria de 100 mil facil
 
nao sei, nao é meu pc esse nao é de carinha la do guru3d winrar nao é melhor programa pra aproveitar os 76 nucleos do sistema por isso deu so 20 mil no benmchmark se usase direito os nucleos todos passaria de 100 mil facil

Mauro, não entendi.. o pc do teste não é seu?
 
Mauro, não entendi.. o pc do teste não é seu?
isso é de rapaz do forum guru3d eu pedi pra ele roda winrar benchmark e teste de memoria no aida64 ele rodou e me mandou as screens e eu postei aqui, eu nao teria condicoes de ter esse pc em casa custaria mais de 110 mil reais pc dese nivel do dele pra milhonario
 
isso é de rapaz do forum guru3d eu pedi pra ele roda winrar benchmark e teste de memoria no aida64 ele rodou e me mandou as screens e eu postei aqui, eu nao teria condicoes de ter esse pc em casa custaria mais de 110 mil reais pc dese nivel do dele pra milhonario

Ué.. mas qual o sentido de participar do ranking com um pc que não é seu??

lol
 
Ué.. mas qual o sentido de participar do ranking com um pc que não é seu??

lol
ué a curiosidade fiquei curioso em ver como o xeon do cara se sairia no winrar pedi pra ele roda bench e coloquei aqui pra vcs verem tambem nao quero competir apenas mostrar. e mostrei tambem o esquema da memoria provavelmente foi esses 8 canais q ajudou a 19k no winrar pq clock desse xeon é uns 2.30 gzh apenas, emfim 76 nucleos sao bem mal usados no winrar hehe :) no Brasil acho que ninguem tem uma maquina parruda como essa.
 
ué a curiosidade fiquei curioso em ver como o xeon do cara se sairia no winrar pedi pra ele roda bench e coloquei aqui pra vcs verem tambem nao quero competir apenas mostrar. e mostrei tambem o esquema da memoria provavelmente foi esses 8 canais q ajudou a 19k no winrar pq clock desse xeon é uns 2.30 gzh apenas, emfim 76 nucleos sao bem mal usados no winrar hehe :) no Brasil acho que ninguem tem uma maquina parruda como essa.

Essa é boa...
Acho que vc não entendeu qual a intenção do tópico.

;)
 
Essa é boa...
Acho que vc não entendeu qual a intenção do tópico.

;)
Na real acho que foi um mal entendido - Ele postou o resultado para apreciação da galera e o sid já meteu ele no ranking hehehe
 
nao sei, nao é meu pc esse nao é de carinha la do guru3d winrar nao é melhor programa pra aproveitar os 76 nucleos do sistema por isso deu so 20 mil no benmchmark se usase direito os nucleos todos passaria de 100 mil facil
Entendo.

Ainda assim está baixo pq o meu E5-2667 faço 23+ mil carregando todos os serviços do windows e 25K+ carregando só o básico no Win7 . O E5-2667 V3 tem apenas oito núcleos.
 
Da nada pessoal, deixa o cara la no rank, é bom pois se alguém ver o teste dele no rank já clica e vai direto pro post ver os prints :joia:
 
Tentei aumentar a pontuação aqui e até 4.5 ficou na mesma por volta de 6500, mesma pontuação a 4.2 só consegui melhorar a 4.6 6638. Não foi falta de vcore, fui aumentando e nada de melhorar continuava a mesma, a 4.6 coloquei 1.3
 
Tentei aumentar a pontuação aqui e até 4.5 ficou na mesma por volta de 6500, mesma pontuação a 4.2 só consegui melhorar a 4.6 6638. Não foi falta de vcore, fui aumentando e nada de melhorar continuava a mesma, a 4.6 coloquei 1.3
Vc encerrou todos os programas que ficam rodando em segundo plano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo