• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO


:mesa:

nem pra deixar o cara um dia no topo do rank heim :haha:

a voltagem tá no automático, não sei em qual eu deixo D:

puts man, não posso te ajudar pois nunca mexi com esses Athlons ai
 
já fiz um milagre aqui pra tenta ficar em primeiro... 6000+ tem 2Mb de cache, já perdi aí, com O.C então, nem tem o que fazer

Experimente melhorar o timming das memórias.

Empurrando mais um pouco ...



O pior é que nunca tinha testado este processador com overclock. Não sabia que podia subir até 3.3GHz. O incrivel é que está estável.
 
Última edição:
quanto que tá o vcore da sua memória?

Segundo o sensor da placa mãe é 1.95volts.

@ sid_brain
Melhorei mais um pouco o resultado. Ver post #1843 .
 
Última edição:
Resultado alcançado agora no primeiro teste de over a 4.0 ghz. vou mecher nas memorias e voltar pra pegar mais uma posiçao.

2h00.png
 
Última edição:
qual programa vc viu? nem no AIDA64 eu to achando '-'

eu seto pra quantos? 5-5-5-15?

HWmonitor
http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

Os timmings dependem da memória. Use o CPU-Z para ver os padrões já definidos na memória. Após isto verifique até que ponto consegue diminuir sem afetar a estabilidade.
Exemplo: Meus dois módulos DDR2 são 5-5-5 em 800MHZ . Eu uso em 4-4-4 em 667MHz.
 
Meu teste atualizado (agora com dual channel)

ainda acho pouco :(


benchmark_zps1abcd73f.jpg~original
 
@ sid_brain
Melhorei mais um pouco o resultado com o X2 6000. Ver post #1843 para atualizar o ranking.
 
já fiz um milagre aqui pra tenta ficar em primeiro... 6000+ tem 2Mb de cache, já perdi aí, com O.C então, nem tem o que fazer

agora ficou complicado pra vc..rsrs

Experimente melhorar o timming das memórias.

Empurrando mais um pouco ...

[url]https://www.mediafire.com/convkey/dd97/cmbnlfsiiwo9koy7g.jpg[/URL]

O pior é que nunca tinha testado este processador com overclock. Não sabia que podia subir até 3.3GHz. O incrivel é que está estável.

quase imbatível, bem que podia aparecer algum Athlon aqui pra eu entrar nessa "briga" tb:haha:

Resultado alcançado agora no primeiro teste de over a 4.0 ghz. vou mexer nas memorias e voltar pra pegar mais uma posição.

http://img835.imageshack.us/img835/2217/2h00.png


melhorou bem com o dual, não acho que seja pouco não, vc está bem perto do 4º e 5º colocados que estão com over e memos com frequência maior
 
Não tem nenhum resultado do Fx-4100 ou eu que não estou achando ?
 
não tem nem 41** e nem 43**
Que pena, se eu soubesse antes de vender meu fx 4100 eu podia ter contribuido para o tópico ficar mais completo, quando eu ver alguem com um na assinatura vou mandar mp.
------------
Fx 4100 vs Phenom x4 955, quem ganha ? :hmm:
 
Não entendo o por que, mas no windows 8.1 o 3570k não pontua legal ou essas novas versões do winrar são zoadas
 
Que pena, se eu soubesse antes de vender meu fx 4100 eu podia ter contribuido para o tópico ficar mais completo, quando eu ver alguem com um na assinatura vou mandar mp.
------------
Fx 4100 vs Phenom x4 955, quem ganha ? :hmm:

se for clock vs clock acho que o PII leva do 4100 mas perde do 4300

Não entendo o por que, mas no windows 8.1 o 3570k não pontua legal ou essas novas versões do winrar são zoadas

o ultimo teste que fiz instalei o win7 pra ver e a pontuação foi maior, acho que o winrar ainda não 100% no win8
 
se for clock vs clock acho que o PII leva do 4100 mas perde do 4300



o ultimo teste que fiz instalei o win7 pra ver e a pontuação foi maior, acho que o winrar ainda não 100% no win8

Sim, minha pontuação no 7 foi 6.414 em 4.7 e as memos em 2000, sendo que o 4.7 ainda nem estava tão estável.

botei 4.7 estáveis aqui, memos em 2000 e rodei o rar.
pontuou 5.912 :seferrou:
 
deu vontade de instalar o W7 pra ver se pontuo mais, porém a preguiça reina
 
FX 4100(Bulldozer V1) @Stock(3.6Ghz(3.8Ghz)) + 9-9-9-24-1333Mhz RAM Dual Channel 4GB = 4105Kb/s


Bench_RAR.png
 
Última edição:
deu vontade de instalar o W7 pra ver se pontuo mais, porém a preguiça reina

eu só instalo pq tenho um hd de reserva ai só tiro o meu de uso no dia a dia e coloco ele se não fosse isso não ia formatar nem fu@$#...:haha:

FX 4100(Bulldozer V1) @Stock(3.6Ghz(3.8Ghz)) + 9-9-9-24-1333Mhz RAM Dual Channel 4GB = 4105Kb/s


http://s8.postimg.org/gcvafui5x/Bench_RAR.png

vlw pela contribuição, primeiro FX quad core.

1º lugar heim:haha:

Finalmente um Fx 4 núcleos, e aliás eu achei que o Fx fosse fazer menos de 4 mil, pontuou muito bem, ainda mas por estar em stock.

como suspeitava o PII são melhores nesse teste
 
como suspeitava o PII são melhores nesse teste
Acho que não é melhor não

16º
michaeltf#171 PII 955 @ 3.2Ghz + Memória 1333Mhz 9.9.9-24 "Dual-Channel" = 3.918 Pontos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo