Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

humilde nada esse I3 é bem fortinho, tive um 2120 e gostava bastante dele.



sem o print não tem como add, malz ai



opa blz e vc?
já arrumei lá sua pontuação.

a única coisa que sinto falta no meu Sandy é essa controladora de memórias, aqui não passa de 2200 e uns quebrados:okay:


Ele quebra uns galhos, mas vou passar e comprar um laptop. :feelbad:
 
Passando pra dar uma atualizada no resultado já que a facul deu uma folguinha hoje e consegui mexer e refinar o over pro benchmark. To pensando em tentar meter um 5.0 no inverno agora, quando beirar os 0ºC, daí acho que se precisar por uma voltagem um pouco maior dá pra tentar, mas não vou extrapolar também, acho que uns 1.45v dá pra meter. Não é algo que possa prejudicar o CPU se ficar pouco tempo com essa voltagem né?

auAwVk6.png
 
Passando pra dar uma atualizada no resultado já que a facul deu uma folguinha hoje e consegui mexer e refinar o over pro benchmark. To pensando em tentar meter um 5.0 no inverno agora, quando beirar os 0ºC, daí acho que se precisar por uma voltagem um pouco maior dá pra tentar, mas não vou extrapolar também, acho que uns 1.45v dá pra meter. Não é algo que possa prejudicar o CPU se ficar pouco tempo com essa voltagem né?

http://i.imgur.com/auAwVk6.png

bela pontuação!!!
eu to meio por fora das voltagens dos FX, mas acho que só pra rodar esse bench que nem é tão pesado assim 1.45v é aceitável
 
[CITAR]sid_brain[/CITAR]: novas memórias, resultado atualizado.


Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real.
 
Só para ficar no segundo lugar antes de guardar essa máquina e montar definitivamente a da assinatura;

2elw68o.jpg
 
Última edição:
hey sid tudo bom
atualiza meu ranking ai
meu FX Stock mas mês que vem tem Mobo nova e H80i ai vou rumo aos 6,200 pontos:fovhappy: mas por enquanto é isso
2yjr434.jpg
 
5.500 ta pouco pra um i5 4670k sem over ?
 
hmm eu rodei o bench no winrar normal, tem q configurar alguma coisa ?
estranho.
bom pelo menos nos jogos, e testes os fps estão normais não está dando garalo nenhum.
 
Fiz overclock p 4.5, e nao mudo qse nada pro stock, abaixei as memo pra 1600 mas reduzi os timings pro over, coloquei em tempo real.
alguem sabe qq pode ser o baixo desempenho ? =(


222.jpg
 
Fiz overclock p 4.5, e nao mudo qse nada pro stock, abaixei as memo pra 1600 mas reduzi os timings pro over, coloquei em tempo real.
alguem sabe qq pode ser o baixo desempenho ? =(


http://uploaddeimagens.com.br/images/000/284/899/original/222.jpg

Fiz um teste rápido aqui pra ver a media de score, coloquei tudo no básico, desativei o HT pro i7 virar um i5 e deixei as memorias no básico que é 1333 9-9-9-24:
ornl.png


Realmente tem alguma coisa errada ai, já checou no gerenciador de tarefas se não tem nenhum processo em segundo plano consumindo recursos ai?

E só uma dica, diminui essa voltagem ai que tá altinha pra uso diário, caso só consiga 4.5 com essa voltagem recomendo baixar a voltagem pra casa dos 1.32~35 e o clock pro máximo possível usando essas voltagens.
 
Última edição:
è nem colocando a memoria em cr 1t mudou
stock fica 5.500 e com over pra 4.5ghertz fica 5.800
alguem sabe qq pode influenciar tanto ? alguma opção na placa mãe sei la ?
tem algum outro benchmark pra cpu q possa fazer ?


Alguem que tenha 4670k ou equivalente pode fazer um test no aida64 ? pra ver se o resultado só ta ruim no winrar ou em tudo ?

1234.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo