Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

ta e que eu demorei para tirar a SS kkkkkkkk ai ele voltou a 1.5 rs

normal...kkkkkk

è nem colocando a memoria em cr 1t mudou
stock fica 5.500 e com over pra 4.5ghertz fica 5.800
alguem sabe qq pode influenciar tanto ? alguma opção na placa mãe sei la ?
tem algum outro benchmark pra cpu q possa fazer ?


Alguem que tenha 4670k ou equivalente pode fazer um test no aida64 ? pra ver se o resultado só ta ruim no winrar ou em tudo ?

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/285/114/original/1234.jpg?1402770817

cara primeiro feche todos os programas que estão em segundo plano, vi ali do lado do relógio que tem um monte de coisas abertas, aqui rodo o teste assim que inicio o windows e deixo tudo desativado na inicialização, tenta isso:joia:
 
Olha cara estou com uns problemas de uso de gpu e acabei vendo esse tópico ,fui testar e parece que deu meio baixo a pontuação configs: i5 3570k stock + 2x4 1600 kingston hyper-x (tudo stock)

yCJxnDk.png
 
Última edição:
não ta muito baixo não, achei até normal
Foi cagada minha, o XMP não estava ativado ativei foi para 5250 pontos. Agora é só esperar comprar um WC bom para começar a fazer uns over básicos.
 
Foi cagada minha, o XMP não estava ativado ativei foi para 5250 pontos. Agora é só esperar comprar um WC bom para começar a fazer uns over básicos.

nem tinha reparado no XMP, realmente com ele ativado reduz os timings da memória o que influencia bastante nesse teste
 
_bech_winrar.png


Aew galera eu acho q ta bom pra um processador simples n tava esperando isso tudo! Humildadeee
 
è nem colocando a memoria em cr 1t mudou
stock fica 5.500 e com over pra 4.5ghertz fica 5.800
alguem sabe qq pode influenciar tanto ? alguma opção na placa mãe sei la ?
tem algum outro benchmark pra cpu q possa fazer ?

Segue os testes (Winrar e Aida64) do 3570K para efeitos de comparação.


PS: o score do cache L1 dos Haswell é absurdo de alto :damn:
 
Hmm.
tava preocupado já.
Mas meu amigo fez o teste com o 2500k dele a 4.5ghertz e fez 5.500
Então meu score ta normal, 5.700 default a 3.8ghertz.
Tava pensando já em por o windows 7 pra ver se era problema do windows 8.1
tem 2 4670k no rank com 5.500, só um com 7k+ não sei qq o camarada fez mas penso q so pode ser a memoria hehe
Nos jogos eu até retirei o overclock do meu no momento, BF4, crissis 3 ele da uso de 99% da vga, e o processador dificilmente chega a 70% de uso, ta sobrando atualmente, dexei o over só pra quando for jogar emuladores de wii e ps2 que pedem 4.3ghertz pra ficar sincronizado o som e 60fps all time .
 
entendi, to meio por fora das datas de lançamento

Acho que nem compensa esperar a serie 800, comprei a 780 agora, e pensei em esperar, mas pelo que li, uma provável diferença significativa só vai vir com as gforces que vão usar aquela memoria esdram, e só deve chegar la pra 2016.
No caso so esperaria se vc já tem alguma vga mais ou menos para sair a serie 800 e o preço das 700 abaixar dai vale a pena.
 
Lembro que eu tinha postado faz pouco tempo, que estava sem o XMP ativado e esqueci de postar o certo, hj entrando no fórum lembrei do tópico e vim ver como estava e aqui esta o novo, até tinha esquecido de tirar print fui lembrar uns 8 minutos depois.
Winrar Versão 5.20
Uma dúvida SSD altera a pontuação?
6LuiWcb.png
 
Última edição:
123.jpg


Sem o cpuz ligado da 4.500 hehe

achei bacaninha pra um mobile, tem rank pra mobile ?
 
Última edição:
JcbXnsR.jpg
 
Lembro que eu tinha postado faz pouco tempo, que estava sem o XMP ativado e esqueci de postar o certo, hj entrando no fórum lembrei do tópico e vim ver como estava e aqui esta o novo, até tinha esquecido de tirar print fui lembrar uns 8 minutos depois.
Winrar Versão 5.20
Uma dúvida SSD altera a pontuação?
http://i.imgur.com/6LuiWcb.png

opa, já atualizei sua pontuação la no rank, e não, o ssd não influencia

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/289/523/original/123.jpg

Sem o cpuz ligado da 4.500 hehe

achei bacaninha pra um mobile, tem rank pra mobile ?

Roda primeiro o bench e depois abre o winrar, é meio injusto mas os mobile estão junto com os de desk.
E sua pontuação está um puco abaixo da média olha o rank lá, provavelmente por ter alguns programas rodando em segundo plano e tal.


já coloquei seu resultado no rank:joia:
essa mobo ai é guerreira heim, fiz overs fortes no 1090 que tinha na época.
 
caed o rank?
 
Alguem sabe porque não estou conseguindo setar o winrar em "tempo real" ? Ele diz que não é possivel e joga para "Alta" automaticamente. Utilizo Win7 64b
 
Alguem sabe porque não estou conseguindo setar o winrar em "tempo real" ? Ele diz que não é possivel e joga para "Alta" automaticamente. Utilizo Win7 64b

já aconteceu isso aqui no Win7 tb mas nem esquentei deixei em "alta" mesmo, a diferença não grande de um pro outro não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo