Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Tópico atualizado, desculpa a demora pessoal!


já add lá:joia:


assim que der me passa a config das memórias pra add la no rank, vlw!


:notbad:

2400Mhz nas memórias:megusta::megusta::megusta:
 
Na verdade elas são 2400 de fábrica, o que eu fiz foi subir um pouco a voltagem e baixei os tempos... :) Notável a diferença!

o que me impressiona é o controlador de memória dos FX, os PII nunca consegui passar dos 2000Mhz, já os FX sobem fácil de mais!!!
 
assim que der me passa a config das memórias pra add la no rank, vlw!

PC do curso, provavelmente não voltarei a usá-lo. Qualquer programa sem instalador não mostrava a frequência, e não sei a senha de admin.
 
Atualizando sid...

9635 Stock =D

 
Dono do topico , acho errado colocar um processador 775 no mesmo ranking que um 1155 pois o Celeron do 1155 ja e mais rapido que muitos processadores 775 outro socket com mais tecnologias , é injusto misturar um com o outro , poderia separa-los?

pronto manolo, demorei mas separei os 775 dos 1155
 
6122_zpsde26e560.png

vai subir mais... ja consegui 4.7ghz, so tou me embaraçando nas memorias:yuno:
 
Estive testando até onde chegaria o meu FXzinho e...:



:whistle:
 
Segue mais uma contribuição minha.
Pentium G3220
winrar_g3220.jpg
 
Achei interessante este benchmark, e como estou pensando em atualizar meu PC, o fiz com o atual para verificar a diferença em relação a máquina que quero montar. E já que realizei vou postar por aqui.


image hosting
 
Última edição:
Ótimo agora repete com 2600 no CPU-NB e 1.35V

Não tenho ganho com NB em 2600, Barrrel. Pelo menos não que justifique mais de 0.1v na mobo.
Com o NB a 2400, estabilizei em 1.2375v, já para 2600, somente por volta de ~ 1.3475. O salto é muito grande, o que faz subir muito as temperaturas da CPU.
 
Achei interessante este benchmark, e como estou pensando em atualizar meu PC, o fiz com o atual para verificar a diferença em relação a máquina que quero montar. E já que realizei vou postar por aqui.

[url]http://s27.postimg.org/fqxedoair/win_rar_benckmark.jpg[/url]
image hosting

é um teste muito legal mesmo, já add seu teste no rank

Não tenho ganho com NB em 2600, Barrrel. Pelo menos não que justifique mais de 0.1v na mobo.
Com o NB a 2400, estabilizei em 1.2375v, já para 2600, somente por volta de ~ 1.3475. O salto é muito grande, o que faz subir muito as temperaturas da CPU.

mas pra bench 0.01v eu acho válido
 
é um teste muito legal mesmo, já add seu teste no rank



mas pra bench 0.01v eu acho válido

0.1. :) De 1.2375v para ~ 1.3475. É muita coisa. Eu até fiz testes a 4.7 com o NB a 2600. Pelo menos no firestrike, que testei, a diferença foi mínima. Menos de 100 pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo