Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Em stock praticamente.

Sem_t_tulo.jpg
 
Como havia prometido quando fiz o teste com a máquina antiga(E7400), o teste com a máquina nova, um Core i5 Refresh


upload image online
------------
Tenho 2 pentes de 2x2GB 1333MHz, será que se coloca-los na máquina e formar 12GB com os 2x4GB 1600MHz melhora esse número ai?
 

já add sua pontuação no rank:joia:

Como havia prometido quando fiz o teste com a máquina antiga(E7400), o teste com a máquina nova, um Core i5 Refresh

[url]http://s15.postimg.org/bf184u597/Benchmark_winrar.jpg[/url]
upload image online
------------
Tenho 2 pentes de 2x2GB 1333MHz, será que se coloca-los na máquina e formar 12GB com os 2x4GB 1600MHz melhora esse número ai?

quantidade de memória não ajuda nesse teste, o que vc pode fazer pra subir sua pontuação aumentar a frequência das memórias pois elas estão rodando em 1333Mhz se vc ativar o XMP elas vão rodar em 1600Mhz já vai aumentar um pouco essa pontuação, se vc conseguir ir além dos 1600Mhz será melhor ainda
 

Legal fazer comparações com esses guerreiros atualmente.
Almejei muito esse processador, lá nos idos de 2008, quando eu tinha um X2 5600+. Velhos tempos em que TDU, CODMW e a 8800Gts me renderam muita alegria. :)


EDIT:
Legal mesmo seria ver um Athlon XP 2700+. Esse sim! :D Meu primeiro processador, lá em 2004. Época em que eu tinha uma Ati 9600 pro, fazendo ~ 8000pts no 3dmark01. Jamais esquecerei! rsrs
 
Última edição:
Se você não fala, nem tinha percebido isso, ainda não mexi na BIOS dessa placa, como a recomendação dela é para memórias 1600MHz e os pentes que instalei tem essa frequencia, nem pensei em conferir.
 
Se você não fala, nem tinha percebido isso, ainda não mexi na BIOS dessa placa, como a recomendação dela é para memórias 1600MHz e os pentes que instalei tem essa frequencia, nem pensei em conferir.

é só ativar o XMP que elas já vão pra 1600Mhz cl9, é fácil.
 
Atualizando com as memórias na frequência certa agora, 1600MHz. Ganhei uns míseros pontinhos. Não deve mudar posicionamento.


gifs upload
 
já add sua pontuação no rank:joia:



quantidade de memória não ajuda nesse teste, o que vc pode fazer pra subir sua pontuação aumentar a frequência das memórias pois elas estão rodando em 1333Mhz se vc ativar o XMP elas vão rodar em 1600Mhz já vai aumentar um pouco essa pontuação, se vc conseguir ir além dos 1600Mhz será melhor ainda


Só para desencargo de consciência sid, fiz o teste com mais memória e cheguei em numeros diferentes para 10GB e 12GB, e curiosamente os 10GB se sairam melhor no teste, vou postar aqui a screen dos 10GB que fez a pontuação subir quase 100 pontos, enquanto a de 12GB subiu míseros 40 pontos. Lembrando que realizei os 3 testes 8GB, 10GB, 12GB com as memórias na frequencia 1600MHz e com latencia 9-9-9-24, e para eliminar qualquer efeito contrário, fiz os testes após o BOOT e aguardar o sistema estabilizar, colocar o winRAR como preferencial e sem rodar nenhum outro programa.

Resumindo, mais memória ajuda um pouco sim neste teste. Só não entendi ainda o porque dos 10GB terem se saido melhor do que os 12GB.


image upload no resize
 
Só para desencargo de consciência sid, fiz o teste com mais memória e cheguei em numeros diferentes para 10GB e 12GB, e curiosamente os 10GB se sairam melhor no teste, vou postar aqui a screen dos 10GB que fez a pontuação subir quase 100 pontos, enquanto a de 12GB subiu míseros 40 pontos. Lembrando que realizei os 3 testes 8GB, 10GB, 12GB com as memórias na frequencia 1600MHz e com latencia 9-9-9-24, e para eliminar qualquer efeito contrário, fiz os testes após o BOOT e aguardar o sistema estabilizar, colocar o winRAR como preferencial e sem rodar nenhum outro programa.

Resumindo, mais memória ajuda um pouco sim neste teste. Só não entendi ainda o porque dos 10GB terem se saido melhor do que os 12GB.

[url]http://s29.postimg.org/jya4oaarr/benchmark_10_GB.jpg[/url]
image upload no resize

interessante seus resultados, eu sempre rodo meus teste com 4gb e sempre obtive melhores resultados do que com 8gb, o Vorlon (se não me falha a memória foi ele) testou com várias configs diferentes e tb notou que não houve melhora com mais memória, assim que tiver um tempo vou testar novamente isso talvez com essa ultima versão do winrar tenha mudado algo.

abraço!
 
Fiz alguns testes e achei que consegui um bom resultado pra minha configuração, por favor se puder me incluir na lista eu agradeço desde já ^^.

Minha config:
i7 980 @ 4.2Ghz
8 GB DDR3 1600 @ 1684Mhz 9,9,9,24 Triple Channel

Sem_t_tulo.jpg
 
Última edição:
Meu novo hardware...

teste2.png
 
agora sim!!!:haha:

ta add já, só uma perguntas como ta o clock do cpu?na sua ass ta 3.5 mas o turbo boost vai até 3.8 e no print parece que está a 3.6Ghz:seferrou:

Eu setei na BIOS 3.5, só que vai ate 3.6, wtf
 
Resolvi tentar um pouco mais e consegui uma pontuação pouca coisa melhor. Infelizmente daqui pra frente só tem peixe grande na batalha e meu H100 não dá conta desse TDP 130w rsrsrsrs, quem sabe se eu conseguir um WC de verdade futuramente?! :seferrou:

Minha configuração:
i7 980 @ 4,4 Ghz
8 GB DDR3 1600 @ 1703Mhz 9,9,9,24 Triple Channel

 
Resolvi tentar um pouco mais e consegui uma pontuação pouca coisa melhor. Infelizmente daqui pra frente só tem peixe grande na batalha e meu H100 não dá conta desse TDP 130w rsrsrsrs, quem sabe se eu conseguir um WC de verdade futuramente?! :seferrou:

Minha configuração:
i7 980 @ 4,4 Ghz
8 GB DDR3 1600 @ 1703Mhz 9,9,9,24 Triple Channel

[url]http://s7.postimg.org/pbspl77xn/Sem_t_tulo.jpg[/URL]

nesse rank que vc ta competindo é só de "gente grande"...rsrs
esses 980 são show!!!


coloca um print de como estão as memórias que eu add lá. vlw!
 
nesse rank que vc ta competindo é só de "gente grande"...rsrs
esses 980 são show!!!

Até tentei uma graça a mais, mas a BIOS logo mandou um alerta de over temp kkkkkk, então melhor parar enquanto ta fazendo bonito rsrsrsrs. vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo