Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Só eu achei meio baixo a pontuação ? Ou ta certo :hmm:

Está proporcional em comparação ao 5960x ( 8 cores x 6 cores ).
8/6 = 1.333
1.333 * 17118 = 22818
O 5960x obteve 22212 no benchmark.

O fato é que as latências das DDR4 estão muito altas em relação as DDR3 de clock similar.
Quando lançarem memórias com latências menores, o desempenho vai aumentar nas aplicações que usam muito acesso a memória.
 
Última edição:
Está proporcional em comparação ao 5960x ( 8 cores x 6 cores ).
8/6 = 1.333
1.333 * 17118 = 22818
O 5960x obteve 22212 no benchmark.

O fato é que as latências das DDR4 estão muito altas em relação as DDR3 de clock similar.
Quando lançarem memórias com latências menores, o desempenho vai aumentar nas aplicações que usam muito acesso a memória.
Achei que tinha que dar pelo menos 18k, obrigado pela informação :)
 
Está proporcional em comparação ao 5960x ( 8 cores x 6 cores ).
8/6 = 1.333
1.333 * 17118 = 22818
O 5960x obteve 22212 no benchmark.

O fato é que as latências das DDR4 estão muito altas em relação as DDR3 de clock similar.
Quando lançarem memórias com latências menores, o desempenho vai aumentar nas aplicações que usam muito acesso a memória.

Eita conta doida :haha: , mas entendi o que vc fez.
Será que vão sair DDR4 com timings menores?sei la viu, as DDR3 de 4 e 8GB foram poucas com timings bons.


Atualizado

Mesma configuração e mais uns pontinhos :)
http://i.imgur.com/jrAZiCL.jpg

acho que vou ter que separar esses octacores dos six, muito forte!
 
Estou achando engraçado como os softwares vão sendo otimizados, visto que não tive nenhuma alteração de hardware desde o último teste. Apenas substitui o W8 pelo W8.1 e as atualizações de softwares e drivers.

Atualização de pontos:

ZPVFNav.jpg


Edit: Acho que deu algum bug no CPU-Z, a DRAM Frequency é 665.1 MHz
 
Última edição:
Estou achando engraçado como os softwares vão sendo otimizados, visto que não tive nenhuma alteração de hardware desde o último teste. Apenas substitui o W8 pelo W8.1 e as atualizações de softwares e drivers.

Atualização de pontos:

http://i.imgur.com/ZPVFNav.jpg

Edit: Acho que deu algum bug no CPU-Z, a DRAM Frequency é 665.1 MHz

Atualizado, tecnologia não para man...rsrs
 
Opa pessoal!
Taí o meu.
moderador:
#atualizaçao do ranking
rBX1hA.jpg
 
Última edição:
Certamente com o tempo e o aprendizado de ajustes mais finos, tanto o 5960x e o 5930k, chegarao muito longe, pois como vc pode ver o meu já uso diaria 100% estavel com 1.34v. temps 35 - full 60.
Isso é trabalhando muitooooo folgado.
Farei depois o teste colocando ele em tempo real. esqueci de fazer isso.
 
Última edição:
Pequena melhora, agora é primeira posição nos i7 Haswell. Dicas para quem tá tentando melhorar os pontos: diminuir resolução do Windows e colocar tema sem transparência.

Win_RAR_Benchmark_2.png
 

na verdade é por que a arquitetura modular não funciona bem no WIndows 7 só no WIndows 8/8.1 ja comprovei isto,você esta perdendo desempenho no Windows 7 muda logo para o 8.1

nenhum jogo aqui deixou de rodar no Windows 8.1 desde a epoca do 8
------------
e SID troquei de mobo e melhorei um pouco minha pontuação porém queria dicas do pessoal se da para melhorar essa minhas memorias ou se estou mesmo no Limite com elas... e se cheguei no limite que memoria seria legal para rodar a 1866+
wvr6g7.jpg
 
Última edição:
Update
melhorei minha pontuação essa mobo é muito boa para over so preciso melhorar memorias e por um watercooler e vou pegar topo do X6Piledriver hahahaha
apesar que pegar primeiro é froids heim hahaha
xazx2t.jpg


sid me da umas dicas sobre memoria

ou mesmo o barrel rider que é o King dos AMD aqui no adrena
 
Realmente o Windows 8 Gerencia melhor a arquitetura modular.

Mas só vou formatar e colocar o 8 quando pegar um HD de 1 tb esse fim de ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo