Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

na verdade é por que a arquitetura modular não funciona bem no WIndows 7 só no WIndows 8/8.1 ja comprovei isto,você esta perdendo desempenho no Windows 7 muda logo para o 8.1

nenhum jogo aqui deixou de rodar no Windows 8.1 desde a epoca do 8
------------
e SID troquei de mobo e melhorei um pouco minha pontuação porém queria dicas do pessoal se da para melhorar essa minhas memorias ou se estou mesmo no Limite com elas... e se cheguei no limite que memoria seria legal para rodar a 1866+
http://i58.tinypic.com/wvr6g7.jpg

Tenta colocar 9-10-10-29. Como estão as voltagens do controlador de memória e da RAM ?
 
acho que cheguei no maximo do cooler box e das memorias Value mais que isso o pc ja da pau,ou fica bugado,vamos ver depois com o H80i e umas memorias 1866 de boa qualidade
no mais atualizar a pequena melhora
14mdogy.jpg
 
acho que cheguei no maximo do cooler box e das memorias Value mais que isso o pc ja da pau,ou fica bugado,vamos ver depois com o H80i e umas memorias 1866 de boa qualidade
no mais atualizar a pequena melhora
http://i58.tinypic.com/14mdogy.jpg
Cuidado com os gastos em refrigeração as vezes com o valor acaba valendo mais a pena mudar para um i5 :joia:
 
Achei monstruosa :fovhappy:, tanto para jogos, quanto para umas renderizações que eu faço...

cadê seu teste:mao:

abraço!

Cuidado com os gastos em refrigeração as vezes com o valor acaba valendo mais a pena mudar para um i5 :joia:

Verdade.............

vcs tão brincando neh?!?!?!?:hmm:





acho que cheguei no maximo do cooler box e das memorias Value mais que isso o pc ja da pau,ou fica bugado,vamos ver depois com o H80i e umas memorias 1866 de boa qualidade
no mais atualizar a pequena melhora
http://i58.tinypic.com/14mdogy.jpg

Orra Bruno desculpa a demora ai pra atualizar e vim tentar te ajudar com as memos.
Essas memórias se não me engano rodam de boa a 1600 cl9 (9.9.9-24 pra ser mais exato) se subir mais a voltagem acho que consegue 1866 acho que 9.10.10, ou 10.10.10. testa ai, só testando mesmo pra ter certeza, já peguei um pente dessa corsair value mas não cheguei a testar over nela.
 
Última edição:
vcs tão brincando neh?!?!?!?:hmm:
Porque ? kkkk

Pelo menos eu prefiro economizar os R$ 300 que ele vai gastar em um h80i e vender o fx 6300 e a mobo e comprar um i5 4460+mobo usada ou até outro i5 + forte, terá um combo mais 'durável' e não irá gargalar em um futuro sli/cross, é o que eu faria...

obs: a não ser que ele vai comprar o h80i usado e não pretende fazer sli/cross :haha:
 
cadê seu teste:mao:

abraço!





vcs tão brincando neh?!?!?!?:hmm:







Orra Bruno desculpa a demora ai pra atualizar e vim tentar te ajudar com as memos.
Essas memórias se não me engano rodam de boa a 1600 cl9 (9.9.9-24 pra ser mais exato) se subir mais a voltagem acho que consegue 1866 acho que 9.10.10, ou 10.10.10. testa ai, só testando mesmo pra ter certeza, já peguei um pente dessa corsair value mas não cheguei a testar over nela.

Também não entendi...
 
Tomando o 3º lugar do colega nos i5 haswell =)

DEp1XK.png
 
Cuidado com os gastos em refrigeração as vezes com o valor acaba valendo mais a pena mudar para um i5 :joia:
[

ei sei de tudo isso brother,a questão é que tenho a plataforma AMD por puro gosto pessoal mesmo :D
e outra um H80i não faz mau a ninguem

abraços
------------
Nossa é incrível como um I5 top toma um pau feio de um FX6300 de R$330. Esse bench e o X264 para mim é um dos melhores indicadores de desempenho real do conjunto em aplicativos multi-task.

eu ja cansei de falar em programas que realmente utilizem "multi Thread" o resultado é bem este mesmo.....

mas deixa os caras rs....
 
[

ei sei de tudo isso brother,a questão é que tenho a plataforma AMD por puro gosto pessoal mesmo :D
e outra um H80i não faz mau a ninguem

abraços
------------


eu ja cansei de falar em programas que realmente utilizem "multi Thread" o resultado é bem este mesmo.....

mas deixa os caras rs....

Meu foco e o da grande maioria não é programas caros colegas, é jogos.... e, no ramo dos games a coisa muda drasticamente. Vai ver se esses FX's da vida seguram placas de vídeo com tanta eficiência quanto um i5 ~ i7. Fora seu consumo exagerado de energia, o que acaba anulando o fato de seu custo de compra ser baixo. Não é uma crítica, afinal cada um compra o que lhe convém.
 
Meu foco e o da grande maioria não é programas caros colegas, é jogos.... e, no ramo dos games a coisa muda drasticamente. Vai ver se esses FX's da vida seguram placas de vídeo com tanta eficiência quanto um i5 ~ i7. Fora seu consumo exagerado de energia, o que acaba anulando o fato de seu custo de compra ser baixo. Não é uma crítica, afinal cada um compra o que lhe convém.

A questão é que jogos nunca foi um parâmetro pra tirar o máximo de desempenho da CPU, diferente da Placa de Vídeo.

Prova disso que lá pra meados de 2002 um Pentium 4 era superior a um Athon 64 pra renderização.
 
Meu foco e o da grande maioria não é programas caros colegas, é jogos.... e, no ramo dos games a coisa muda drasticamente. Vai ver se esses FX's da vida seguram placas de vídeo com tanta eficiência quanto um i5 ~ i7. Fora seu consumo exagerado de energia, o que acaba anulando o fato de seu custo de compra ser baixo. Não é uma crítica, afinal cada um compra o que lhe convém.

eu sei de tudo isto cara e ja disse não vou gastar mais de 500R$ a mais em processador para ganhar 10FPS,eu gosto de AMD e ponto final e para mim tanto faz,pode me chamar de fanboy etc eu tenho dinheiro posso montar um XEON E5 se eu quiser mais gosto de AMD e ja usei uma R9 290 aqui e levava de boa sem gargalo algum então..............
 
dei uma leve melhorada aqui... com cooler box e ddr2 ne facil não... rsr

win13.png
 
Última edição:
Nossa é incrível como um I5 top toma um pau feio de um FX6300 de R$330. Esse bench e o X264 para mim é um dos melhores indicadores de desempenho real do conjunto em aplicativos multi-task.

Fato!

[

ei sei de tudo isso brother,a questão é que tenho a plataforma AMD por puro gosto pessoal mesmo :D
e outra um H80i não faz mau a ninguem

abraços
------------


eu ja cansei de falar em programas que realmente utilizem "multi Thread" o resultado é bem este mesmo.....

mas deixa os caras rs....

nem adianta tentar conversar, tentar explicar, melhor deixar mesmo Bruno.

eu sei de tudo isto cara e ja disse não vou gastar mais de 500R$ a mais em processador para ganhar 10FPS,eu gosto de AMD e ponto final e para mim tanto faz,pode me chamar de fanboy etc eu tenho dinheiro posso montar um XEON E5 se eu quiser mais gosto de AMD e ja usei uma R9 290 aqui e levava de boa sem gargalo algum então..............

Só quem tem ou já teve pra saber Bruno, já até desisti de tentar explicar.

dei uma leve melhorada aqui... com cooler box e ddr2 ne facil não... rsr

http://i1199.photobucket.com/albums/aa462/Hyperlink_SE/win13.png

muito bom heim, mais um pouco toma meu 1º lugar, e pior que nem vou poder fazer mais testes, emprestei meu AMD pro meu cunhado
 
Fato!



nem adianta tentar conversar, tentar explicar, melhor deixar mesmo Bruno.



Só quem tem ou já teve pra saber Bruno, já até desisti de tentar explicar.



muito bom heim, mais um pouco toma meu 1º lugar, e pior que nem vou poder fazer mais testes, emprestei meu AMD pro meu cunhado

valeu Sid! rapaz quase queimei a placa nessa brincadeira... eu ja ia desfazer o over no bios quando a tela congelou e depois disso o pc nao iniciou mais so ficava dando bips e o cooler em alta velocidade... deduzi que tinha sido o nb que tinha esquentado muito pois a votagem tava em 1,4v e freq de 2700 o pc tava travando no windows e eu fiquei muito tempo mexendo na tela do bios com o pc com essas alteraçoes ai pensei q tinha queimado... fiz de tudo aqui ja tava pesquisando uma placa pra substituir e hj por sorte resolvi tentar mas uma vez pra minha sorte deu boot apos eu espetar apenas uma memoria no slot 2.. depois vou ver se eh problema no slot 1... bom acho q so vou fazer novos testes quando eu montar outra maquina pq se der problema noa vai me causar transtornos..

uma dúvida: vc sabe se a North Bridge e o South Bridge tem proteção de temperatura? se sim essa proteção funciona quando se está na tela do BIOS ? o nb e sb esquentam muito nessa placa, quando faço uns testes mais agressivos o dedo chega a queimar quando eu encosto no dissipador do sb e do nb...

Sid, vc me colocou na 2a posição mas eu continuo em 3o mesmo.. o segundo é o Pureblack.
 
Última edição:
valeu Sid! rapaz quase queimei a placa nessa brincadeira... eu ja ia desfazer o over no bios quando a tela congelou e depois disso o pc nao iniciou mais so ficava dando bips e o cooler em alta velocidade... deduzi que tinha sido o nb que tinha esquentado muito pois a votagem tava em 1,4v e freq de 2700 o pc tava travando no windows e eu fiquei muito tempo mexendo na tela do bios com o pc com essas alteraçoes ai pensei q tinha queimado... fiz de tudo aqui ja tava pesquisando uma placa pra substituir e hj por sorte resolvi tentar mas uma vez pra minha sorte deu boot apos eu espetar apenas uma memoria no slot 2.. depois vou ver se eh problema no slot 1... bom acho q so vou fazer novos testes quando eu montar outra maquina pq se der problema noa vai me causar transtornos..

uma dúvida: vc sabe se a North Bridge e o South Bridge tem proteção de temperatura? se sim essa proteção funciona quando se está na tela do BIOS ? o nb e sb esquentam muito nessa placa, quando faço uns testes mais agressivos o dedo chega a queimar quando eu encosto no dissipador do sb e do nb...

Que susto heim, é tenso perder peças assim, ainda bem que voltou a funcionar.
Não sei te dizer se tem ou não, eu creio que tenha e se tiver não importa em que tela vc esteja, se o pc ta ligado a proteção está ativa (ao meu ver)
 
Que susto heim, é tenso perder peças assim, ainda bem que voltou a funcionar.
Não sei te dizer se tem ou não, eu creio que tenha e se tiver não importa em que tela vc esteja, se o pc ta ligado a proteção está ativa (ao meu ver)

foi u belo susto sid.. :haha: cara o pior nem eh o gasto e sim o trabalho pra poder instalar td e encontrar a placa.. rapaz pelo pouco que procurei tava dificil achar uma boa placa am2+ semelhante a essa minha que suporta 140W... acho q vou passar a cuidar melhor dela agora... ahuahuah

verdade, com certeza se tiver a proteção ela é em nível de hardware então o sensor detecta a temperatura e age independente da tela...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo