Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

:seferrou::seferrou::seferrou:
O que limita e muito os pcs é o HD, coloca um SSD que a coisa muda totalmente, tinha um note com um I3 da primeira geração com um ssd era show o note, vendi e peguei um I5 da quarta geração comecei a usar com hd mecânico se é loko quase joguei o note pela janela pior que meu antigo I3:haha: adicionei um ssd no lugar do drive de dvd virou outra coisa, deixei o HD só pra armazenar arquivos já que meu ssd é de 60gb

Eu tbm tenho um note com i5 de primeira geração e coloquei um Samsung evo 250G nele, noosssa o bixo voava dava pau em muito note novo :haha::haha::haha:. agora tirei o SSD pra usar no pc
 
bench_E8500.jpg


Mobo: AsRock G41M-VS3 R2.0
 
141229054721857233.jpg


Mobo: GA-990FXA-UD3

Valew!
 

adicionado ao rank, vlw!!!


Bela pontuação!


Não só tem como vc era e continua sendo o segundo colocado :joia:
 
Não só tem como vc era e continua sendo o segundo colocado :joia:

O loco tchê
Quem é o primeiro safadinho e aonde fica esse ranking para minha cpu?

Edit:
Achei :)

Hummm, então o benchmark depende de memórias... deixa eu ver se invento moda aqui e melhora alguma coisa.
 
Última edição:
O loco tchê
Quem é o primeiro safadinho e aonde fica esse ranking para minha cpu?

Edit:
Achei :)

Hummm, então o benchmark depende de memórias... deixa eu ver se invento moda aqui e melhora alguma coisa.

As memórias influenciam muito nesse teste
 
Memória não é tudo nesse teste, ele é um excelente indicador de poder de multi-processamento, a diferença entre o FX 6 cores é diretamente proporcional ao FX de 8 cores. Eu prefiro descompactar um programa e game em metade do tempo do que passar de 88 para 95 FPS mas isso é de cada um, FPS mínimos em games modernos os FX seguram até melhor que os i5 e os i5 ainda são mais caros...
 
Memória não é tudo nesse teste, ele é um excelente indicador de poder de multi-processamento, a diferença entre o FX 6 cores é diretamente proporcional ao FX de 8 cores. Eu prefiro descompactar um programa e game em metade do tempo do que passar de 88 para 95 FPS mas isso é de cada um, FPS mínimos em games modernos os FX seguram até melhor que os i5 e os i5 ainda são mais caros...

Baum Barr3l?

Os resultados que obteve com o FX-8350 e o FX-8120 foram com qual Mobo?
 
a mesma 990FXA-UD3 que a sua, Rev 1.0, me parece que a 3.1 é meio bugada mas não lembro direito.

Minha dúvida se formou ao ver a frequência das memóroias que você utilizou (2506 e 2133Mhz). Não consegui passar dos 2000Mhz. A minha é Rev. 4.0.
------------
a mesma 990FXA-UD3 que a sua, Rev 1.0, me parece que a 3.1 é meio bugada mas não lembro direito.

Pode me indicar, se possível, como romper os 2000Mhz na 990fxa-ud3?
Valeu
 
Minha dúvida se formou ao ver a frequência das memóroias que você utilizou (2506 e 2133Mhz). Não consegui passar dos 2000Mhz. A minha é Rev. 4.0.
------------


Pode me indicar, se possível, como romper os 2000Mhz na 990fxa-ud3?
Valeu

Cada memoria de comporta de um jeito, mas ajustei praticamente todos os timings manualmente. Use de preferencia 2T e refresh cycle time acima de 160ns..
 
Cada memoria de comporta de um jeito, mas ajustei praticamente todos os timings manualmente. Use de preferencia 2T e refresh cycle time acima de 160ns..

Legal, Valeu. Vou usar suas dicas pra tentar subir um pouco a frequência das memórias.
 
bom, ai vai o meu:

2ijp25h.jpg


:salario:
 
Atualizando

desativei o CPB e tive um melhora consideravel enfim dei presente para mulher e la se foi meu H80i mas em fevereiro saio do cooler box
30jp54y.jpg
 
Última edição:
Atualizando

desativei o CPB e tive um melhora consideravel enfim dei presente para mulher e la se foi meu H80i mas em fevereiro saio do cooler box
http://i58.tinypic.com/30jp54y.jpg

Pode subir o over no NB para pelo menos 2400Mhz e rodar denovo? Eu não pegaria um H80i não, existem coolers a AR bem melhores e mais baratos no mercado. E tamém são mais robustos e duráveis, watercooler fechado só vale do H100i em diante.
 
0,1 Ghz a mais no FX = +100 Pts no Bench. Não parece uma relação muito promissora rs.


150106053637605911.jpg
 
Atualizando

desativei o CPB e tive um melhora consideravel enfim dei presente para mulher e la se foi meu H80i mas em fevereiro saio do cooler box
http://i58.tinypic.com/30jp54y.jpg

Atualizado Bruno!!!
Faz parte neh, tem que agradar as "muié" de vez enquando:haha:

0,1 Ghz a mais no FX = +100 Pts no Bench. Não parece uma relação muito promissora rs.


http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/06/150106053637605911.jpg

Atualizado!
Como o Barrel disse aumenta o NB que melhora um pouco mais sua pontuação
 
Pode subir o over no NB para pelo menos 2400Mhz e rodar denovo? Eu não pegaria um H80i não, existem coolers a AR bem melhores e mais baratos no mercado. E tamém são mais robustos e duráveis, watercooler fechado só vale do H100i em diante.

enfim coloquei o NB a 2400 na bios só que não muda só o HT que muda.... so que eu lembro que HT acima de 2400 não é muito bom...

enfim
ruuw79.jpg


eu tenho quase certeza que estas memos estão me limitando qual kit 1866 fvocê me recomendaria para pegar uns 2000mhz+ e eu quero um Water Cooler Selado pelo quesito manutenção,meu pc fica muito tempo ligado mas não tenho tempo de ficar limpando direto
------------
Update sid agora gostei do resultado
2ir4wg0.jpg


passei o i5 ali a com 4.2ghz:seferrou::seferrou::seferrou:

imagina quando eu estiver a 4.7 estável e com a ram a 1866mhz que é meu plano :awesome::awesome::fuckyeah::fuckyeah:

adoro brincar com over :megusta:
 
Última edição:
enfim coloquei o NB a 2400 na bios só que não muda só o HT que muda.... so que eu lembro que HT acima de 2400 não é muito bom...

enfim
http://i62.tinypic.com/ruuw79.jpg

eu tenho quase certeza que estas memos estão me limitando qual kit 1866 fvocê me recomendaria para pegar uns 2000mhz+ e eu quero um Water Cooler Selado pelo quesito manutenção,meu pc fica muito tempo ligado mas não tenho tempo de ficar limpando direto
------------
Update sid agora gostei do resultado
http://i58.tinypic.com/2ir4wg0.jpg

passei o i5 ali a com 4.2ghz:seferrou::seferrou::seferrou:

imagina quando eu estiver a 4.7 estável e com a ram a 1866mhz que é meu plano :awesome::awesome::fuckyeah::fuckyeah:

adoro brincar com over :megusta:

Tipo, vc colocou o nb @ 2400 no setup, aí vc vai no Aida64 ou cpu-z e continua @ 2000 MHz?

Aqui acontece a mesma coisa, mas achava que o problema era no meu chipset, que não dava 100% de compatibilidade no FX.

E outra, o HT de fábrica dos processadores FX é 2600, logo, pode colocar sem medo nessas configurações.
 
Tipo, vc colocou o nb @ 2400 no setup, aí vc vai no Aida64 ou cpu-z e continua @ 2000 MHz?

Aqui acontece a mesma coisa, mas achava que o problema era no meu chipset, que não dava 100% de compatibilidade no FX.

E outra, o HT de fábrica dos processadores FX é 2600, logo, pode colocar sem medo nessas configurações.

ummm calma ai vou tirar uma foto da bios mas onde que você viu que o HT dos FX é 2600?? vou pesquisar heim hahaha

EDIT acabei de ver o stock é 2600 hahaha e eu ainda com a cabeça na epoca do meu 1100T hahaha bom saber
vou setar ja em 2600 hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo