Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

ummm calma ai vou tirar uma foto da bios mas onde que você viu que o HT dos FX é 2600?? vou pesquisar heim hahaha

EDIT acabei de ver o stock é 2600 hahaha e eu ainda com a cabeça na epoca do meu 1100T hahaha bom saber
vou setar ja em 2600 hahaha

Eu só acho que as mobos na hora que vc espetar um FX deveria colocar o HT em stock pra não causar essa confusão.:poker:
 
Eu só acho que as mobos na hora que vc espetar um FX deveria colocar o HT em stock pra não causar essa confusão.:poker:

bem setei em 2600 o sistema ta um pouco mais rápido principalmente o ato de abrir pastas....
ja no bench bem não mudou nada mais são as memorias eu aumentei um pouco as rams e coloquei elas em 1650mhz consegui 7.078 no bench so que ganhei uma tela azul quando apertei o print screen:feelbad: preciso de memorias novas,o cpu ta estável.... enfim
2n8q97r.jpg
 
bem setei em 2600 o sistema ta um pouco mais rápido principalmente o ato de abrir pastas....
ja no bench bem não mudou nada mais são as memorias eu aumentei um pouco as rams e coloquei elas em 1650mhz consegui 7.078 no bench so que ganhei uma tela azul quando apertei o print screen:feelbad: preciso de memorias novas,o cpu ta estável.... enfim
http://i62.tinypic.com/2n8q97r.jpg

Normalmente memórias Value não sobem muito mesmo.:feelbad:
 
Normalmente memórias Value não sobem muito mesmo.:feelbad:

mas okay nunca esperei muito delas mesmo....

so quero ver a melhor memoria 1866 e vou pegar e tentar rodar a 2000mhz estaveis
 
mas okay nunca esperei muito delas mesmo....

so quero ver a melhor memoria 1866 e vou pegar e tentar rodar a 2000mhz estaveis

Aqui estou feliz da vida com as minhas @ 1866 MHz, nem penso em subir já que o controlador de memória do FX funciona com até 1866 MHz, aí não sei se causaria estabilidade com 2000 MHz.
 
Aqui estou feliz da vida com as minhas @ 1866 MHz, nem penso em subir já que o controlador de memória do FX funciona com até 1866 MHz, aí não sei se causaria estabilidade com 2000 MHz.

ele roda acima disso numa boa,depende também do seu cpu.....
tem muito fx que vive a 2100mhz sem problemas
outros nem passam de 1900mhz
 
ele roda acima disso numa boa,depende também do seu cpu.....
tem muito fx que vive a 2100mhz sem problemas
outros nem passam de 1900mhz

Pois é... mas acho que 1866 MHz é mais que o suficiente para um FX-6300 independente do clock.
 
Tipo tara por pontos a mais nos bench's?

Por quê infelizmente para o dia a dia a gente nem percebe diferença de 1600 para 1866 ou 2000 MHz:poker:

exato bench ostentação :haha::haha:
 
a se ta ligado como é que é né

Sei bem como é isso:megusta:

Tipo tara por pontos a mais nos bench's?

Por quê infelizmente para o dia a dia a gente nem percebe diferença de 1600 para 1866 ou 2000 MHz:poker:

Bench,Bench,Bench,Bench:seferrou:

Míseros pontos a mais já são motivo de alegria:haha:

No dia a dia realmente a diferença não é nem notada.
 
Sei bem como é isso:megusta:



Bench,Bench,Bench,Bench:seferrou:

Míseros pontos a mais já são motivo de alegria:haha:

No dia a dia realmente a diferença não é nem notada.

eu quero logo passar dos 7mil pontos kkkkkkkkk
 
Logo vc chega la!!!
Não sei se vc já usa mas pegue algum programa que salve o print instantaneamente fica mais difícil de vc perder um teste por causa de tela azul

vishh nem uso recomenda um???
 
vishh nem uso recomenda um???

Uso o Lightshot, curto bastante, a única coisa que faço quando instalo é alterar as teclas de atalho, por padrão quando vc aperta a tecla "PrtScn" ele deixa vc selecionar qual parte da tela quer salvar e se apertar "Ctrl" + "PrtScn" ele salva automaticamente a tela inteira, eu inverto esses dois ai é só apertar "PrtScn" e a tela já está salva. :joia:

http://prntscr.com/
 
Sei bem como é isso:megusta:



Bench,Bench,Bench,Bench:seferrou:

Míseros pontos a mais já são motivo de alegria:haha:

No dia a dia realmente a diferença não é nem notada.

Me sinto assim tb.. pior é esse calor infernal q nao me deixa benchear!
As vezes queria ter uns amigos pra benchear junto.. vc tem perfil no hwbot.org?
 
Primeira brincada com o sistema:
idFUNsiQj
 
SHOW!!!

Acho que vou abir uma nova categoria o que acha?mesmo ainda sendo lga2011

Não me aguentei, Sid. Depois que a vermelhinha anunciou que só trará novas cpus em 2016-7, me puxei e investi na Intel. Não deu pra aguentar.
Monstrinho é nervoso. Hehe

Em relação à sua pergunta, eu diria: você é quem manda!
Só se devido ao DDR4. LGA 2011-V3...
 
Não me aguentei, Sid. Depois que a vermelhinha anunciou que só trará novas cpus em 2016-7, me puxei e investi na Intel. Não deu pra aguentar.
Monstrinho é nervoso. Hehe

Em relação à sua pergunta, eu diria: você é quem manda!
Só se devido ao DDR4. LGA 2011-V3...

Sei como é, no meu caso passei pro lado azul quando saiu os Bulldozer, pelo marketing que foi feito achei que viria um ultramegamodafoca cpu, decepção total.
Investimento alto se fez, mas é um put@ combo que vc montou.Parabéns!

Bom vou deixar junto por enquanto, mais pra frente se aparecer mais e os resultados começarem a deixar os outros pra trás eu separo.
 
Note novo :awesome:
i7 3537U 2,9ghz (Ele chega até 3.1ghz, como vocês podem ver ali no cpu-z, falando que pode chegar a 31 multiplicadores, só que não sei mexer direito nesse turboboost e nunca vi ele chegar aos 31 multiplicadores).
8 gb ddr3 dual channel 1600 mhz. Ali no CPU-Z tá mostrando 800 porque ele mostra só a metade né? Me corrijam se eu estiver errado.
É minha segunda config.
8vuZKhn.jpg



Eu usei o winrar 5.2, tem alguma diferença? Os resultados no 4.2 são melhores?
 
Última edição:
galera,, q macumba esse user fez? em umas paginas atras eu encontrei essa screen..
olha a diferença de pontuacao.

a dele:
https://imagizer.imageshack.us/v2/1360x737q90/539/nCxg79.jpg

a minha:

210jeie.jpg




EDIT: nao coloca essa minha pontuacao no ranking. tenho melhor melhor aqui mas estou tentando aumentar.


vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo