Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Aqui vai o meu, dual xeon x5560 (coloquei foto dele nesse outro tópico)
pL33wJQ.png


CPU de 2009 mas dá conta do recado ainda
 
compra um ssd de 128gb faz a instalação do os depois faz uma copia da partição qualquer coisa so restaurar e mais rápido.
e compra uma placa sata pois a on board sempre vai corromper e coloca dissipadores decentes nos chip set com cooler
A rampage extreme já não vem com proteção suficiente no chip set ? Tava pensando mesmo em comprar outro ssd só pra rodar os overclock mais pesado !
O que mais corrompe é quando forço o uncore 4.5ghz vai de boa por que já encontrei o ponto de estabilidade mas até encontrar um ponto estável corrompe muito fácil
 
A rampage extreme já não vem com proteção suficiente no chip set ? Tava pensando mesmo em comprar outro ssd só pra rodar os overclock mais pesado !
O que mais corrompe é quando forço o uncore 4.5ghz vai de boa por que já encontrei o ponto de estabilidade mas até encontrar um ponto estável corrompe muito fácil
então na regra use um controlador sata externo e uma imagem do sistema no ssd so pros testes.
como não e de transferência de dados não vai prejudicar em nada
 
Pequeno UP, Saindo de um Atlhon x2 270 para um Fx6300. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa rs

vdpv9f.png
 
Não tem lista da sexta geração do i7? :(
 

Talvez com Dual Channel eu consiga chegar aos 9.000 - 9.500 mil pontos...
e5srgn.jpg



Lembrando que em full load o i7 6700 trabalha a 3.7 GHz, os 4.0 GHz são pra turbo boost quando há folga no pedido de processamento.

EDIT: Esquisita essa frequência, que tá de um jeito no CPU-Z e doutro no monitor do Gerenciador de Tarefas, vô nivelar pelo menor... Começo a achar que seria melhor ter pego um i7 6700K :fail:
 
Última edição:
Não tem lista da sexta geração do i7? :(
 

Talvez com Dual Channel eu consiga chegar aos 9.000 - 9.500 mil pontos...
e5srgn.jpg



Lembrando que em full load o i7 6700 trabalha a 3.7 GHz, os 4.0 GHz são pra turbo boost quando há folga no pedido de processamento.

EDIT: Esquisita essa frequência, que tá de um jeito no CPU-Z e doutro no monitor do Gerenciador de Tarefas, vô nivelar pelo menor... Começo a achar que seria melhor ter pego um i7 6700K :fail:
bota isso ae em Dual Channel que dara uma boa diferença
 
Uso diário, 100% estável, 54 graus de temp. máxima (renderizando).

Forte ;)

8xx120i.png
 
1694678.jpg
 

5.2ghz nossa senhora hehe

voce eh o joe90br por que esse print screm eh dele amigo :???
voce tem alguma coisa que prove que esse print eh realmente seu
ta estranho isso ai
 
5.2ghz nossa senhora hehe

voce eh o joe90br por que esse print screm eh dele amigo :???
voce tem alguma coisa que prove que esse print eh realmente seu
ta estranho isso ai
nao é meu quem dera peguei ali do hwbot hauahuah 1o lugar é dele quem diria um brasileiro em 1o
 
Qual o sentido de pegar o teste de outra pessoa e postar... ainda mais sem fazer nenhuma referência?

Vai entender.
 
Pequeno UP, Saindo de um Atlhon x2 270 para um Fx6300. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa rs

vdpv9f.png
que não é mada o que, deu um up legal ai, o 6300 é um ótimo cpu.
Parabéns pelo up!

Não tem lista da sexta geração do i7? :(
 

Talvez com Dual Channel eu consiga chegar aos 9.000 - 9.500 mil pontos...
e5srgn.jpg



Lembrando que em full load o i7 6700 trabalha a 3.7 GHz, os 4.0 GHz são pra turbo boost quando há folga no pedido de processamento.

EDIT: Esquisita essa frequência, que tá de um jeito no CPU-Z e doutro no monitor do Gerenciador de Tarefas, vô nivelar pelo menor... Começo a achar que seria melhor ter pego um i7 6700K :fail:
Agora tem e vc é primeiro:haha:
Com dual channel melhora bastante essa pontuação ai, quado colocar outro pente ai refaz o teste:joia:
Não entendo pq compram cpu top sem ser a versão "K", pouco $$$ a mais com OC vc consegue ficar mais tempo sem precisar substituir (minha opinião)
 
que não é mada o que, deu um up legal ai, o 6300 é um ótimo cpu.
Parabéns pelo up!


Agora tem e vc é primeiro:haha:
Com dual channel melhora bastante essa pontuação ai, quado colocar outro pente ai refaz o teste:joia:
Não entendo pq compram cpu top sem ser a versão "K", pouco $$$ a mais com OC vc consegue ficar mais tempo sem precisar substituir (minha opinião)


Eu ia de CPU com K, mas meu celular morreu dias antes da compra aí tive que tirar um pouco da grana do i7 K pra ajudar pegar o celular novo. :okay:


Se liga que nessa geração os CPUs com K estão vindo sem cooler, junta a grana de um cooler decente que segure over + custo maior com placa-mãe de chipset Z + maior preço do CPU com K e já dá uma diferença considerável. Mas tô de boas, é um enorme avanço perante meu antigo CPU e mesmo sendo bloqueado pra over o i7 6700 ainda vence o i5 6600K.

Forte abraço.
 
@sid_brain tá na mão
E1thHsu.jpg
Mals ae a demora já tinha rodado o benchmark só esqueci de postar rsrs.
No winrar perdi muitos pontos comparando com o 5960x mas o OC desse CPU é muito bom e no 3dmark to deixando pra traz alguns score de 5960x
 
Eu ia de CPU com K, mas meu celular morreu dias antes da compra aí tive que tirar um pouco da grana do i7 K pra ajudar pegar o celular novo. :okay:


Se liga que nessa geração os CPUs com K estão vindo sem cooler, junta a grana de um cooler decente que segure over + custo maior com placa-mãe de chipset Z + maior preço do CPU com K e já dá uma diferença considerável. Mas tô de boas, é um enorme avanço perante meu antigo CPU e mesmo sendo bloqueado pra over o i7 6700 ainda vence o i5 6600K.

Forte abraço.
Realmente hoje está um pouco mais salgado pra pegar um "K", esse negócio da Intel não mandar cooler é sacanagem.

@sid_brain tá na mão
E1thHsu.jpg
Mals ae a demora já tinha rodado o benchmark só esqueci de postar rsrs.
No winrar perdi muitos pontos comparando com o 5960x mas o OC desse CPU é muito bom e no 3dmark to deixando pra traz alguns score de 5960x
Um mais top que o outro hein!!!
Parabéns pela maquina, muito top!
 
Meu i7 velho de guerra lá dos meados de 2013. Olho pros notes com i7 capados (que dominam o mercado brasileiro) de hoje em dia e para seus respectivos preços e não me dá a mínima vontade de trocar de note :feelbad:

Bench Winrar by Fernando Schmidt, no Flickr
 
Já postei aqui há muito tempo um bench com um E8500 nesta mesma placa-mãe, que foi vendida e voltou para mim em troca. Agora resolvi arriscar um Xeon E5450 moded como último upgrade ainda compensador de CPU, já que paguei pouco no Aliexpress, e eis o humilde resultado:

uc


Achei ótimo para uma CPU tão antiga, funcionando plenamente com BIOS também moded.

Vai durar um bom tempo como PC secundário. Será que gargala se eu colocar uma 750Ti? Overclock nesta placa é inviável. Hoje está com W10, mas não mudou o resultado do bench.
 
Última edição:
Meu i7 velho de guerra lá dos meados de 2013. Olho pros notes com i7 capados (que dominam o mercado brasileiro) de hoje em dia e para seus respectivos preços e não me dá a mínima vontade de trocar de note :feelbad:

Bench Winrar by Fernando Schmidt, no Flickr
Os I7s atuais para note estão estranhos mesmo, tem i7 2/4 por ai:medo:

desculpa demora para atualizar, não apareceu a notificação do seu post
Já postei aqui há muito tempo um bench com um E8500 nesta mesma placa-mãe, que foi vendida e voltou para mim em troca. Agora resolvi arriscar um Xeon E5450 moded como último upgrade ainda compensador de CPU, já que paguei pouco no Aliexpress, e eis o humilde resultado:

uc


Achei ótimo para uma CPU tão antiga, funcionando plenamente com BIOS também moded.

Vai durar um bom tempo como PC secundário. Será que gargala se eu colocar uma 750Ti? Overclock nesta placa é inviável. Hoje está com W10, mas não mudou o resultado do bench.
Resultado muito bom pra um cpu "antigo"!
Eu colocaria a 750ti, vai da pra jogar varios jogos de boa.
 
Os I7s atuais para note estão estranhos mesmo, tem i7 2/4 por ai:medo:

desculpa demora para atualizar, não apareceu a notificação do seu post

Resultado muito bom pra um cpu "antigo"!
Eu colocaria a 750ti, vai da pra jogar varios jogos de boa.

Tranquilo, seguido não aparece as atualizações aqui também haha.
Pois é, até tem uns i7 4/8 ainda, mas equipam notes de R$ 5000,00+. No Samsung da minha irmã tem um i7 6500U que é 2/4, que apesar de ter TDP de 15W o que justificaria ser mais fraco, apresenta desempenho inferior a de uns i3 de 2ª geração da vida, daí é pra acabar.
 
Tranquilo, seguido não aparece as atualizações aqui também haha.
Pois é, até tem uns i7 4/8 ainda, mas equipam notes de R$ 5000,00+. No Samsung da minha irmã tem um i7 6500U que é 2/4, que apesar de ter TDP de 15W o que justificaria ser mais fraco, apresenta desempenho inferior a de uns i3 de 2ª geração da vida, daí é pra acabar.
Isso mesmo, tem os tops mas só em notes bem caros, esses I7 2/4 pra só colocaram o I7 na frente pra cobrar mais caro:haha:
Tenho um I5 no meu note que é 2/4, a unica diferença pra um I3 é o turbo core que tem no I5
 
Segue contribuição, Primeiro I5 6ºGen;
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo