Mostre Seu Carro No Nfsu2

daonde?? o tt eh mais antigo q o 350z q eh pra mim o pior desperdicio da industria automotiva.. se um brasileiro for comprar um 350z ele eh quase 70k mais caro q um porsche carrera e quase 100k mais caro q um corvette c6 0km
 
Smile=P disse:
daonde?? o tt eh mais antigo q o 350z q eh pra mim o pior desperdicio da industria automotiva.. se um brasileiro for comprar um 350z ele eh quase 70k mais caro q um porsche carrera e quase 100k mais caro q um corvette c6 0km

Sem contar que o Porsche e Corvette dão de 10 a zero no Nissan...Super-carro (?) com motor Renault...Uhauahuahauahau.... :lol: :lol:
 
Tá aí o meu A3, adoro esse carro
 

Attachments

  • a3_owned.jpg
    a3_owned.jpg
    67 KB · Visitas: 796
Tó o meu TT

Cores tradicionais mas realçadas, mostrando que TT rula.....
 

Attachments

  • tt.JPG
    tt.JPG
    83.9 KB · Visitas: 749
PTZ os carros tao mt fodas...po eu quero comprar o jogo...devo pegar amanha pq minhas provas so terminao essa quinta o jogo ta mo massa TUNNING NA VEIA!!!
 
UnderGround 2

Reparem no neon amarelo do meu carro... No meu PC soh roda o pait para eu tuna meus carro... Esse TT ta com 10 estrela....
 
Eu naum gosto muito de alterar visual do carro, mas como precisa para completar algumas revistas aí vai o meu carnaval :lol:
 

Attachments

  • civic new2.JPG
    civic new2.JPG
    55.4 KB · Visitas: 658
hknoener disse:
Sendo que o RX-7 (CONCORDO) era o melhor do 1, qual é o melhor do 2? :confused:

é...você quer mesmo saber qual é o melhor carro do jogo?!
uahuauahuahuahuah...
é o mais feio!!!!
heheheheheh...não estou de sacanagem...é isso mesmo!!!
não tem como deixar esse carro bonito!!!
 

Attachments

  • nfsu2005.JPG
    nfsu2005.JPG
    140.2 KB · Visitas: 618
mais uma dessa desgraça!!!
 

Attachments

  • nfsu2001.JPG
    nfsu2001.JPG
    225.3 KB · Visitas: 626
não tem como!!!
 

Attachments

  • nfsu2000.JPG
    nfsu2000.JPG
    184.5 KB · Visitas: 627
Meu Miata

Meu miata

clear.gif


Alguém pode me dizer se existe algum jeito de girar o carro na garagem??

po como faço para a aprecer a imagem dele aqui??
 
Atrasado para pegar o vôo...PREGO A FUNDO!!!

Tou correndo atrás dele... :D :D
 

Attachments

  • NFS2.jpg
    NFS2.jpg
    53.7 KB · Visitas: 633
Fernandokm disse:
Meu miata

clear.gif


Alguém pode me dizer se existe algum jeito de girar o carro na garagem??

po como faço para a aprecer a imagem dele aqui??

Assim... Aperda o Botao do mouse 3 akela rodinha... e vira... Pronto... =]
 
Aew, pra quem ta discutindo preço do 350Z, eu confirmei com o pessoal da própria nissan no salão do automóvel de são paulo...

Aproximadamente 270.000,00 REAIS!!!
axo q isso não eh mais caro q um porsche carrera heim...
 
Olá galera, eu tinha um honda civic, ai decidi montar outro carro, montei um Audi TT, cara, me arrependi geral, o carro era bem mais rapido, so que tinha uma enorme desvantagem, nao fazia curvas direito, e qd eu usava o freio de mao, o carro girava, demorei mo tempao pra me acostumar, ai decidi voltar pro civic!

Depois posto fotos do civic..

Vlw
 
eu achei o blue devil muito louco. continuem postando fotos dos seus carros. sobre qual é o melhor carro, eu dei bobeira no 1, eu só usava o skyline, só depois de zerar que eu usei o rx-7. se o corolla for o melhor carro do jogo vai ser ruim, porque o carro e de 87, o carro feio do c@#@%$&. sou muito mas o civic.
 
eu achei o blue devil muito louco. continuem postando fotos dos seus carros. sobre qual é o melhor carro, eu dei bobeira no 1, eu só usava o skyline, só depois de zerar que eu usei o rx-7. se o corolla for o melhor carro do jogo vai ser ruim, o carro é de 87,carro feio do c@#@%$&. sou muito mas o civic.
 
_HitmaN_ disse:
eu achei o blue devil muito louco. continuem postando fotos dos seus carros. sobre qual é o melhor carro, eu dei bobeira no 1, eu só usava o skyline, só depois de zerar que eu usei o rx-7. se o corolla for o melhor carro do jogo vai ser ruim, o carro é de 87,carro feio do c@#@%$&. sou muito mas o civic.

Nessa versao nao tem mais "O" carro que eh bom em tudo, pra cada tipo de prova ou local da corrida tem um carro bom.

No Drift fechado eu acho o RX7 imbativel, ja no Drift na rua ele eh fraco demais, nesse eu uso o GTO que eh o carro mais forte do jogo e responde bem em baixa rotacao.

Em Street X eu tbem adorei o RX7 pq o carro eh muito bom de curva, ele tbem eh bom qndo tem corridas em pistas muito travadas cheia de cruvas.
So que nao abriu o RX8 pra ver como ele eh e nem no save game completo que baixei andei com ele ainda.

Fiquei foi decepsionado com o Mustang GT, pensei que ele traria o Muscle Car americano e o carro nao faz nada, parece as pickups.

Agora chato eh ter que enfeitar o carro pra melhorar a pontuacao, sou obrigado a fazer coisa que jamais botaria num carro.
 
FelipeV disse:
Nessa versao nao tem mais "O" carro que eh bom em tudo, pra cada tipo de prova ou local da corrida tem um carro bom.

Ih cara , não viaja...Meu 106 Envenenado batia tudo e todos e era bem melhor que o Supra da foto, com todos os mesmo Upgrades, que eu postei...
Pena que fui fazer um backup do savegame e me enganei e fiz backup do NFS1 antes de reinstalar o windows que se FUdeu... :cry:
Voltei de novo ao inicio do jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo